GPs em casa de swing

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
calisto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2007, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs em casa de swing

#1 Mensagem por calisto » 22 Abr 2007, 18:50

Caros companheiros, a pouco tempo me tornei segurança de uma casa de swing e vejo alguns casais suspeitos de não serem casais mesmo, e ontem tive a confirmação, uma mulher estava querendo sair da casa e perguntamos sobre o seu parceiro, pois a orientação é só deixar entrar ou sair casais, ele teria que ir embora com ela. Então ela larga o verbo "Ele ta la em cima (quarto coletivo onde os casais fazem as trocas) minhas 2 horas já passou"

Tivemos que ir lá pedir gentilmente para o senhor se retirar:roll: , depois fiquei pensando, a GP era muito bonita de corpo e rosto, deve ser de site, não deve cobrar menos que R$150, o cara pagou 150 para a GP, pagou a entrada na casa que custa 40 reais só para comer a mulher dos outros ( algumas muito derrubadas por sinal). Bem, por mim tudo bem, cada um com sua fantasia sexual, o problema é que a mim foi passado que só era permitida a entra da casais verdadeiros, o problema é saber quem barrar, hoje em dia tão processando por tudo, imagine eu barrando um advogado dizendo que a mulher dele é puta? :lol:

Tem algum putanheiro aqui que costuma frequentar casas de swing? Só não dêem o mole que esse cara deu, a vergonha que ele passou de ser convidado a se retirar escoltado por seguranças eu não queria para mim não :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Fev 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por scorpionmarinus » 23 Abr 2007, 00:27

Calisto, em 90% dos casos isso ocorre. Muitos que freqüentam casas de Swing são, na verdade, homens solteiros que pagam gps para acompanhá-los nesse tipo de aventura. Honestamente eu não tenho a mínima fixação de pegar a esposa de outra pessoa enquanto o homem transa com a minha. Aliás, já tenho uma certa reserva careta de só sair com GP se estiver solteiro...
Portanto, não se incomode com isso. É um fato comum, mais comum do que você pode imaginar. E se é regra da empresa que você trabalha vetar a saída de alguém sozinho, que siga esta regra. Pelo seu bem e do seu emprego. Azar de quem fez a besteira e esqueceu de olhar pro relógio.
Ademais, pense na cena: "Senhor, por favor, certidão de casamento." É no mínimo estranho. Até porque a lei brasileira julga que "casamento" é uma associação entre pessoas, que pode ser regida pela justiça, pela igreja ou pela convivência de longo período(o popular "concubinato"). Então, o que é ser casado, afinal?
Agora, venhamos e convenhamos: a GP também foi escrota! Deve ser aquelas que ficam olhando pro relógio toda hora pra dizer que você precisa gozar... ai, ai... tá complicado.

Scorpion Marinus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: GPs em casa de swing

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 23 Abr 2007, 10:47

calisto escreveu:Caros companheiros, a pouco tempo me tornei segurança de uma casa de swing e vejo alguns casais suspeitos de não serem casais mesmo, e ontem tive a confirmação, uma mulher estava querendo sair da casa e perguntamos sobre o seu parceiro, pois a orientação é só deixar entrar ou sair casais, ele teria que ir embora com ela. Então ela larga o verbo "Ele ta la em cima (quarto coletivo onde os casais fazem as trocas) minhas 2 horas já passou"
Companheiro, esta prática e velha no mercado. Acaba por ser um verdadeiro swing de pervas.
Quem tiver coragem q leve sua mulher pra lá e trocar por uma puta. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3119 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4367 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • GP barata para acompanhar no swing
    por misterioso_encantador » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • GPS PARA LEVAR EM CASAS DE SWING
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por motorista1960

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”