camisinha - irritação - alergia - enganação

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

camisinha - irritação - alergia - enganação

#1 Mensagem por Colega_x » 16 Nov 2007, 13:37

Informativo Repórter ESSO......
“Ela falou: to nua pra vc! Tirei a cueca e ela foi logo perguntando pela marca da camisinha e quando viu que era eros de menta disse q não gostava muito mas q iria usar? ? ? ? Não entendi nada, Ela não tem querer, teria que ser profissional, afinal eu estava pagando, mas fingi que não ouvi! foi logo tirando a camisinha,”
Algumas meninas apresentam irritação ou até mesmo desenvolvem um quadro alérgico devido a produtos aromatizantes e corantes que são aditivados a essas camisinhas temáticas....

É de bom senso, principalmente para não causar estresse, dar preferência àquelas básicas sem cor e sem cheiro...

Corroborando, as transparentes permitem uma melhor visualização de eventuais anormalidades, a exemplo da camisinha de morango: é morango mesmo ou é aquela menstruação inusitada....(elas sempre fazem cara de bobas: chegou agora...bem que estava sentindo um incômodo....não estou entendendo...não era o dia...acho que adiantou...me desculpe....eu não sabia....que vergonha...blá,blá,blá...).

Pau OB – quando você tira a porra desce junto...ou;
Pau cotonete - – aquele que vem com uns fiapos de algodão na cabeça....

Outra combinação não muito prática é comer furico com camisinha de chocolate....aconteceu comigo: eu não sabia se era o lubrificante ou se era “merda” mesmo....


Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: camisinha - irritação - alergia - enganação

#2 Mensagem por jeguinho » 16 Nov 2007, 14:15

Colega_x escreveu: Outra combinação não muito prática é comer furico com camisinha de chocolate....aconteceu comigo: eu não sabia se era o lubrificante ou se era “merda” mesmo....
Mas se ela tomou NESCAU ou TODYNHO nao deveria sair chocolate??? :( :( :lol: :lol:
Eh chocolate mesmo Omi..... :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

RETIRA CHEIRO CAMISINHA

#3 Mensagem por Boldo Bacana » 16 Nov 2007, 16:04

Aproveitando o tema Camisinha!!

Gostaria de dizer a todos os casados, que se sua mulher tem um bom olfato, após o uso de camisinhas elas percebem o cheiro.

A mioria dos casados não usam camisinhas em casa apenas em festas extra conjugais, neste caso o seu pau, fica com um restolho do cheiro do lubrificante da camisinha.

Um grande amigo do mestre canfuncio, me ensinou a resolver este problema, após o ato lave o pau com listerine, isto mesmo listerine de lavar a boca, é muito importate nao deixar entrar no canal, se não vai arder muito.

Para quem não entendeu ainda, seguro a cabeça do pau com uma mão apertando o olho, para ser bem claro o buraco por onde saí a porra e passe lesterine em todo o resto, assim o lubrificante será diluido retirando o cheiro.

Boa sorte a todos

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: RETIRA CHEIRO CAMISINHA... aoooonnnde

#4 Mensagem por danadinhoo » 16 Nov 2007, 17:02

Boldo Bacana escreveu:Para quem não entendeu ainda, seguro a cabeça do pau com uma mão apertando o olho, para ser bem claro o buraco por onde saí a porra e passe lesterine em todo o resto, assim o lubrificante será diluido retirando o cheiro.
Boa sorte a todos
Boldo
Muito bem seu Boldo Sacana, pra complementar sua dica a galera fudiona também pode passar uma pequena quantidade (algo como uma colher de sopa) de Vicky Vaporub no saco e imediações da virilha logo após a lavagem com Listerine. Aí sim, depois disso, sua patroa não vai sentir o cheiro da porra daquele lubrificante desgramado :lol: :lol: :lol: .
Boa sorte meeeeessssmo a todos. Falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Oq?

#5 Mensagem por Eric Draven » 16 Nov 2007, 18:26

Listerine??????

Vick Vaporub???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Só naum me inventem de passar Mercurio Cromo, gelol ou Vodol.Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Abços,
Eric Draven.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”