Anti Gpguia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Puta burra conheço aos montes, mas cafetão burro é mais difícil.
Tudo isso é muito...
Lamentável.
Abs,
Apt
Tudo isso é muito...
Lamentável.
Abs,
Apt
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Ao que parece só as putas de AJU aderiram ao Anti-GPGuia. Acho que o Sindiputa não fechou acordo nas outras áreas.PRS escreveu:Continua la...Trabuco escreveu:Huahahuaha!!!
O rapazinho viu a merda que fez!!
Parece que retirou o banner Anti-GPGuia!!
É uma anta mesmo!!!
Se queimou e depois pediu arrego!!
É a força do GPGuia putada!!!
Abraços!!
[s]
Outra coisa: nas praças, onde o site não tem nenhuma puta, "o portal está em manutenção"...
Mas que cara de pau!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Esse zé ruela deu um tiro no próprio pé
O portal tem até rádio e gp cobrando R$50 contos para vê-la tirando a roupa na web cam...e é uma baranga, diga-se de passagem
O portal tem até rádio e gp cobrando R$50 contos para vê-la tirando a roupa na web cam...e é uma baranga, diga-se de passagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
El Macho escreveu:Ao que parece só as putas de AJU aderiram ao Anti-GPGuia. Acho que o Sindiputa não fechou acordo nas outras áreas.PRS escreveu:Continua la...Trabuco escreveu:Huahahuaha!!!
O rapazinho viu a merda que fez!!
Parece que retirou o banner Anti-GPGuia!!
É uma anta mesmo!!!
Se queimou e depois pediu arrego!!
É a força do GPGuia putada!!!
Abraços!!
[s]
Outra coisa: nas praças, onde o site não tem nenhuma puta, "o portal está em manutenção"...
Mas que cara de pau!
Será que elas aderiram mesmo, ou será que é uma imposição do cowboyola? Pelo que percebi é o único site de Aracaju, vai ver ele está se achando o dono do pedaço!!!
Atentado violento aos meus olhos!
Que desgraça é essa? Eu fiquei lendo os comentários dos confrades e fui conferir o "elenco seleto" de merda degradante chamado "As Glamourosas", ou deveria dizer As Barangarosas?
Que porra é essa? Em que terra nós estamos? Será que tem gente que sai e ainda paga pra comer umas carniças dessas? Se eu olhar pra minha vizinha, que é síndica do prédio e tem mais de 50 anos, acho que vou ter uma visão melhor do que essas misérias apresentadas no chamado site de relacionamentos. Nossa, nunca vi coisa tão ordinária como essas fotos. É a maior reunião de mulher feia que já vi em toda minha vida. E tenho dito.
Que porra é essa? Em que terra nós estamos? Será que tem gente que sai e ainda paga pra comer umas carniças dessas? Se eu olhar pra minha vizinha, que é síndica do prédio e tem mais de 50 anos, acho que vou ter uma visão melhor do que essas misérias apresentadas no chamado site de relacionamentos. Nossa, nunca vi coisa tão ordinária como essas fotos. É a maior reunião de mulher feia que já vi em toda minha vida. E tenho dito.
Re: Anti Gpguia
Parabéns Anaconda_BA !ANACONDA_BA escreveu:Vejam um banner com um aviso nessa página:
http://www.asglamurosas.com/aracaju/principal.asp
O que acharam ???
Sabe por que isso ??? Por que ele resolveu aumentar o "nivel" do site. (nivel pra eles é = a preço)
...
Anaconda
Achei que já tinha visto de tudo...mas a internet me surpreende...e ainda vai mais...
Voltanto a ativa.
Xaxá
As barangarosas
Eu hoje estive pensando numa questão atroz: por que será que os sites que dispõem de meninas em outros estados não têm a mesma quantidade de garotas que têm em Salvador? Será que é porque as "baianas" são as melhores do mundo? Ou será que os "baianos" são menos exigentes e, por conseguinte, mais bestas?
Hoje, só hoje, eu visitei a minha caixa de mensagem do GPGuia e para a minha surpresa... havia uma nova mensagem. Quando abro a caixa, a tal mensagem era de uma coitada chamada Melissa Queiroz do site chamado "As Glamurosas", (ou será que eu deveria dizer As Barangarosas?). Pois bem, a garota me mandou suas já manjadas fotos dizendo que se eu a achasse uma baranga é porque eu era cego! Cego? Como cego se o que vejo foi muito bem descrito por mim na mensagem que enviei? Mas eu já dei a resposta devida à garota e espero que isso não se torne uma constante, porque se estou pagando, é porque exijo o melhor e, com certeza, o melhor não vou encontrar no referido site. Façam o favor de retirar do ar essa agressão aos olhos dos outros chamada "As Glamurosas".
Senhores moderadores, só coloquei esta mensagem aqui por questões práticas: a galera ler primeiro a parte dos TD's, depois de um tempo é só mandá-la pra o lugar dela, ou seja, Assuntos Gerais.
Abaixo segue a minha resposta à coitada enganadora:
"Minha querida, vi as suas fotos com mais cuidado e, de fato, vc não é baranga. Dizer que vc é baranga é muito pra o que vi, vc é tétrica de tão acabada que está! Bunda caída, peitolas que mais parecem de vaca holandesa, quer mais? Não sei se vc continua atuando na profissão, mas com certeza deve está desagradando a muita gente tenha um pouco de senso crítico. Pagar eu pago, e não fico negociando, mas pago pra quem realmente merece ganhar o que pede. Se você me pagasse eu não te comeria, a minha idade do urubu já passou quando eu tinha 18 anos!
Tchau e... vê se não fica enrolando os confrades pois ninguém aqui é besta!"
Mensagem movida da área de acompanhates
Anaconda 09/03/2008
Hoje, só hoje, eu visitei a minha caixa de mensagem do GPGuia e para a minha surpresa... havia uma nova mensagem. Quando abro a caixa, a tal mensagem era de uma coitada chamada Melissa Queiroz do site chamado "As Glamurosas", (ou será que eu deveria dizer As Barangarosas?). Pois bem, a garota me mandou suas já manjadas fotos dizendo que se eu a achasse uma baranga é porque eu era cego! Cego? Como cego se o que vejo foi muito bem descrito por mim na mensagem que enviei? Mas eu já dei a resposta devida à garota e espero que isso não se torne uma constante, porque se estou pagando, é porque exijo o melhor e, com certeza, o melhor não vou encontrar no referido site. Façam o favor de retirar do ar essa agressão aos olhos dos outros chamada "As Glamurosas".
Senhores moderadores, só coloquei esta mensagem aqui por questões práticas: a galera ler primeiro a parte dos TD's, depois de um tempo é só mandá-la pra o lugar dela, ou seja, Assuntos Gerais.
Abaixo segue a minha resposta à coitada enganadora:
"Minha querida, vi as suas fotos com mais cuidado e, de fato, vc não é baranga. Dizer que vc é baranga é muito pra o que vi, vc é tétrica de tão acabada que está! Bunda caída, peitolas que mais parecem de vaca holandesa, quer mais? Não sei se vc continua atuando na profissão, mas com certeza deve está desagradando a muita gente tenha um pouco de senso crítico. Pagar eu pago, e não fico negociando, mas pago pra quem realmente merece ganhar o que pede. Se você me pagasse eu não te comeria, a minha idade do urubu já passou quando eu tinha 18 anos!
Tchau e... vê se não fica enrolando os confrades pois ninguém aqui é besta!"
Mensagem movida da área de acompanhates
Anaconda 09/03/2008
-