Alto Preço dos Programas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metetoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hayka Castro - Elite

#16 Mensagem por Metetoda » 29 Out 2018, 09:58

Olá pessoal, sou novo aqui no grupo.
Fiz um levantamento de custos e benefícios nos TDs postados aqui e verifiquei o seguinte:

1º - Que absurdo é esse de dar mais um $$$ por fora, só pq gostou muito da puta? não estão percebendo que assim vcs inflacionam o mercado, cês são bobos, ou estão querendo fidelizar a puta pra trepar de graça?
2º - Pude verificar que em torno de 80% dos TDs com putas em valores acima de R$200,00 são negativos ou neutros, raros são os que notadamente valem a pena. Então estamos insistindo numa puta cara porque?
3º - Creio que o intuito do grupo é mostrar e divulgar putas que fodem bem, cobram um preço justo e fazem questão de satisfazer o cliente, ninguém quer saber o tamanho grande ou pequeno o seu pinto. Sejamos objetivos, isto aqui não é o caderno forum da antiga revista ele e ela.
4º - Onde já se viu o cara chegar no local de atendimento da puta e comprovando não se tratar da mesma mulher da foto, pagar assim mesmo e ir embora? Meu amigo, puta, apesar de gente, é mercadoria, se não gostou não leva, tá com medo do que? por acaso vc quando vai comprar um tênis caro, se conforma e pagar o caro e levar um conga?

O que eu vi aqui me decepcionou bastante, sou das antigas, sabia do grupo, leio com bastante frequência, resolvi entrar na semana passada para dar este "toque" na galera.

Nós somos os fortes, temos de delinear a linha que segue o mercado de putas, e puta boa pra mim é puta que fode pq gosta, cobra o preço justo e faz de tudo, não tem mimimi, só não vale machucar a moça, afinal não somos monstros.

Pelo que vi e pratiquei, a maioria das putas decentes cobram em torno de 120,00 à 200,00 e tem umas que fodem maravilhosamente, pq não mantemos o foco nestas garotas, no mínimo as outras de 400,00 ou irão começar a fuder direito ou irão baixar o preço.

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Hayka Castro - Elite

#17 Mensagem por MALUCO37 » 29 Out 2018, 13:39

Caro colega METETODA:

"O que eu vi aqui me decepcionou bastante, sou das antigas, sabia do grupo, leio com bastante frequência, resolvi entrar na semana passada para dar este "toque" na galera."

Nós somos os fortes, temos de delinear a linha que segue o mercado de putas, e puta boa pra mim é puta que fode pq gosta, cobra o preço justo e faz de tudo, não tem mimimi, só não vale machucar a moça, afinal não somos monstros.

Pelo que vi e pratiquei, a maioria das putas decentes cobram em torno de 120,00 à 200,00 e tem umas que fodem maravilhosamente, pq não mantemos o foco nestas garotas, no mínimo as outras de 400,00 ou irão começar a fuder direito ou irão baixar o preço."

Concordo com tudo que você escreveu.
A única coisa que tenho a acrescentar, que como você mesmo disse "ser das antigas, e ler com frequência os postes", você só se registrou na semana passada. Porque você nunca deu uma contribuição ao nosso queridíssimo "grupo". Esse grupo foi criado para que todos nós sejamos informados e beneficiados, e não só se beneficiar dos TDS de outros amigos. Acho que sua contribuição em críticas construtivas sem dúvida alguma são muito importantes, mas precisamos também de seus relatos com as pervas. Caso nunca tenha feito, espero poder contar de agora em diante!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder