TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estrella (não sou gp)
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Concordo

#16 Mensagem por Estrella (não sou gp) » 15 Set 2005, 12:54

Jeguinho concordo Parabéns e obrigada pelo espaço.

gd abço

Estrella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriana Piazza
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2005, 15:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paz alcançada

#17 Mensagem por Adriana Piazza » 15 Set 2005, 12:55

Olá,

Meninas eu assino embaixo, o gpguia mudou e mudou pra melhor, graças aos nossos moderadores que estão sempre empenhados em promover o bem estar de todos nesse espaço que é tão valioso para todos nós.
Fiquem a vontade em participar dos comentários no fórum, sejam cordiais com os foristas, se for do interesse de vocês façam promoções que beneficiem os foristas do gp guia, pois eles são na maioria clientes fiéis e merecem um desconto proporcional por essa fidelidade.
Estarei sempre a disposição para responder a todos através de mps.
Jeguinho, eu li sua mp, adorei você é dez! Não imagina o quando você era gente boa.
Dom y, eu não preciso nem comentar, ele é um ser humano maravilhoso e com um caráter e tanto.
Rover, foi o moderador que deu o pontapé inicial na organização desse fórum e foi um grande companheiro na luta pelo aumento do espaço do fórum em Salvador.
A todos um grande abraço e viva as diferenças e a paz alcançada entre elas.
Atenciosamente,
Adriana Piazza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estrella (não sou gp)
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agradecendo

#18 Mensagem por Estrella (não sou gp) » 15 Set 2005, 12:58

Gostaria de aproveitar e agradecer pelas Boas Vindas fiquei lizongeada!!!
E dizer que fiquem a vontade qq curiosidade dos srs é só perguntar (eu não mordo nem sou sua esposa) hehehe

saudações

Estrella
confiança se conqusita não se compra<<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Fev 2005, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

hum espaço feminino

#19 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 15 Set 2005, 16:20

Esse espaço tambem demorou mas saiu, ele era uma necessidade fisiologica dos foristas afinal de contas todo mundo gosta de se introduzir num espaço feminino ainda mais se for apertadinho que nem esse, longa vida as apertadinhas...... ops desculpem longa vida e bom proveito meninas
SDS
DEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Paz alcançada

#20 Mensagem por El Macho » 15 Set 2005, 17:23

Adriana Piazza escreveu:A todos um grande abraço e viva as diferenças e a paz alcançada entre elas.
Atenciosamente,
Adriana Piazza
Meninas,

fico muito feliz que os chamados dos foristas foram atendidos e hoje já temos 3 meninas conosco. É só o começo...

Adriana, sem bopismo, com seu nome de peso (só o nome, ok?) o espaço ganhará a adesão de outras tantas e valorosas meninas. Que bom!

Que a paz reine entre os homens e as mulheres, é claro!

Atenção Meninas: para agendar TDs comigo só via MP, pois tô sem tempo, ok? Mas tô aceitando pedidos. :lol: :lol: :lol:

Bjs procês meninas bonitas.

Se entusiasmou,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Não deixem a bola cair

#21 Mensagem por Colega_x » 15 Set 2005, 23:41

Adriana Piazza, Carla e Estrellinha.
Vocês, primeiras estrelas que brilham neste nosso céu, aproveitem o espaço.

Coleguinhas! a vocês e as outras que ainda não mostraram o brilho:

Suponho que irão receber muitas MPs falando sobre sei lá o quê!. Desprezem os babacas e Ignorem os inconvenientes, o importante é que existe muita gente boa aqui no fórum....

Se forem simpatizantes, não fiquem constrangidas com as gracinhas e indiretas nas mensagens (ou mesmo com as diretas!). Ë que nós homens com “H”, de comportamento Jurássico, ainda não chegamos a um estágio evolutivo que nos permita controlar os hormônios a ponto de falar de sexo sem ter vontade de comê-las (fazer o quê?.....quem sabe daqui a 2.300 anos!).

Não deixem a bola cair...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tempos modernos!!

#22 Mensagem por TONY BOY » 21 Set 2005, 17:39

KCT !!! O GPguia mudou mesmo hein?! Quem diria.... Tempos modernos!!
É isso aí : Gostei !!
Vamos estender isso pras outras regiões, rapaziada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnaPaula
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2005, 20:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pedindo licença para esclarecimentos!

#23 Mensagem por AnaPaula » 21 Set 2005, 21:06

Ola!

Boa Noite a todos!

Pela primeira vez acesso este forum e espero ser bem recebida aqui!

Antes de colocar aqui minha opinião sobre o forum peço licença aos rapazes.

Cheguei aqui através de um cliente que me falou do forum e do qual me despertou a curiosidade!

Li vários tópicos e mensagens das quais achei muitas interessantes.

Mas que de repente encontrei um topico que fiquei um pouco abismada:

ANA PAULA COROA JORNAL ATARDE.

Este é um anuncio que tenho no jornal e fiquei mas ainda estarecida com as mensagens na qual peço licença para esclarecer:

1 - Nunca anuncei no jornal como "GABRIELA CRAVO E CANELA"

2 - Nunca, isso digo com total certeza, atendi em algum motel na area do CABULA:

3 -NÃO sou mulata e SIM morena de cabelo longos lisos, moro na area de Piatã e sempre dou opção do cliente passar para me pegar.

4 - Minha idade é de 36 anos e na maioria das vezes os clientes me dão em torno de 28 a 30 anos;

5 - Não sou nenhuma musa do verão mas tenho um corpo bem feito para uma mulher que já teve DOIS filhos.

Então estou a disposição dos amigos aqui do forum que queiram tirar as dúvidas e por a prova que falo.

Meu anuncio no Jornal é: "ANA PAULA, coroa deliciosamente gostosa! 108cm quadris espetaculares! Completamente sem frescuras. 9116-0984"

Peço desculpas se estou sendo dura e contudente mas não vi alternativa para expor minha defesa!

** El_Macho: estou a sua disposição para marcamos uma conversa informal e voce comprovar a minha aparencia de "Mulé feia, véia, gorda"

** Desbravador_Nato: estou também a sua disposição no conhecermos e voce tirar a duvida se sou realmente a mesma pessoa com quem voce saiu.

** Dom Y: Peço com toda gentileza atenção sua para este tópico e veja no que pode me ajudar, tambëm estou a sua disposição para nos conhecermos.

Espero não está ofedendo a nenhum dos rapazes, só estou me defendendo.

Agradeço a atenção de todos vocês!


Ps.: com cópia para moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por Cabal » 21 Set 2005, 22:48

Cara Ana Paula,

Seja bem vinda ao fórum GPGuia e pode ter certeza que desde que respeite esse espaço também vai ser respeitada por todos nós foristas. O nosso intuito não é só trocar informações, mas também interagir com vocês GP´s em busca do denominador comum, pra vocês um programa e para nós um melhor custo.
Quanto ao que foi colocado por você é melhor esperar os pronunciamentos das pessoas envolvidas, digo por experiência própria que muitos mal entendidos já foram causados aqui apenas por falta de comunicação.
Quanto aos demais foristas, vamos ter muito cuidado sobre o que vamos escrever aqui a respeito desse assunto pois estamos tratando de colegas de responsa e que tem um nome (nick) a zelar.
Por hora é só...

Atenciosamente,

Cabal
Eu acho que já ví essa história antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Jun 2005, 18:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por Cudófilo » 21 Set 2005, 23:07

Seja bem vinda Ana Paula, tenho certeza que o mal entendido será desfeito, principalmente pela reputação das pessoas envolvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TRIBUNA LIVRE FEMININA

#26 Mensagem por pep-legal » 21 Set 2005, 23:15

Gostaria de desejar boas-vindas a todas as meninas a este espaço que é sério e democrático. Espero que o numero de visitantes aumente e que haja uma maior divulgaçao entre as meninas, para que elas saibam o que comentamos sobre elas, esclarecendo duvidas como esta da nossa mais nova visitante, Ana Paula. (fiquei interessado, vou te ligar brevemente).

Um beijo para todas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Fev 2005, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Esclarecimento

#27 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 22 Set 2005, 09:13

Ana Pau(lá),
Este espaço se chama tribuna livre feminina, se vc respeitar as regras do fórum vc pode se expressar livremente não precisa ficar se desculpando pra ninguem pode entrar sem sentimento de culpa e use-o da melhor forma que puder, vc pode por exemplo anunciar uma promoção para os 10 primeiros foristas que te ligaram, vc pode postar um td com algum forista conhecido, vc pode colocar algumas questões para os foristas responderem (enquete) enfim este espaço é das calcinhas apesar do quê ele ainda tá fedendo muito a cueca, mas isso já é um começo, nos outros espaços vc tambem pode participar e emitir opinião a sua participação não deve se restringir apenas a este espaço ok?

Um grande abraço
DEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estrella (não sou gp)
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boas vindas

#28 Mensagem por Estrella (não sou gp) » 22 Set 2005, 10:27

Com certeza Crazy a inteção é que todos possam interagir!!

Ana Paula seja bem vinda!!!

Saudações

Estrella

Confiança não se compra se conquista!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Pedindo licença para esclarecimentos!

#29 Mensagem por El Macho » 22 Set 2005, 11:36

AnaPaula escreveu:Pela primeira vez acesso este forum e espero ser bem recebida aqui!
Ana Paula, seja bem-vinda em nosso forum, local de confraternização e troca de experiências. Espero que a sua participação, bem como de todas as meninas que estão chegando, seja muito produtiva para todos.
AnaPaula escreveu:Peço desculpas se estou sendo dura e contudente mas não vi alternativa para expor minha defesa!
Não encare como "defesa", mas como um esclarecimento, pois aki o barraco é proibido. Afinal, se há algum equívoco, nada mais natural que ele seja desfeito sem prejuízo para quaisquer das partes.
AnaPaula escreveu:** El_Macho: estou a sua disposição para marcamos uma conversa informal e voce comprovar a minha aparencia de "Mulé feia, véia, gorda"
A rigor, o forista não precisa prestar esclarecimentos no próprio forum, sendo que às GPs é dado o direito de réplica caso a mesma seja "Trombonada" (vide procedimento usual, corrente e aceito em São Paulo), o que não foi o seu caso, Ana Paula.
Mas, como fui citado, estou me pronunciando até para que este espaço continue no ar de forma saudável e não seja bloqueado por "incitação ao barraco", coisa que não é do meu perfil, nem dos outros colegas atuantes e de responsabilidade.

Quanto às minhas impressões sobre a Ana Paula que conheço, ratifico que é "Mulé feia, véia e gorda". O que pode ocorrer é que esta senhora da qual falo, não seja você. Como vc veio aki esclarecer sua fisionomia e seus atributos, acredito que sejam pessoas diferentes.
Quanto ao seu convite, será um prazer conhecê-la, mesmo pq, pela sua descrição, vc me parece um prato apetitoso...

No mais, quero ressaltar a todos os foristas e às meninas tb, as sábias e importantes palavras do Plugado, que são um aviso carinhoso de que este espaço tem de andar na linha:

Plugado escreveu:Gente,
é bom deixar claro que seja, homem ou mulher, GP ou não GP, as regras do fórum devem sempre ser observadas. Lembro, também, que o objetivo do GPGuia é coletar (organizadamente) relatos sobre o uso de serviços de acompanhantes.

A participação de garotas e donos de estabelecimentos é limitada, pois não podem contribuir diretamente com o objetivo do fórum.

Obrigado,

Plugado.
Falou,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dicas para melhoria dos serviço.

#30 Mensagem por Colega_x » 22 Set 2005, 20:10

Algumas dicas para melhorar a qualidade dos serviços....

Para fazer jus à contraprestação pecuniária pelos seus serviços, e sobretudo, manter cativa sua clientela, as coleguinhas devem ficar atentas a alguns detalhes:

Mantenha a xoxotinha cheirosa
Não há nada mais broxante que aquele cheiro insuportável na vagina (Fedor bucetal). Coleguinhas, não é falta de banho não! geralmente é causado por um fungo chamado Candida albicans, que se aloja na vagina e em outras partes do corpo. Procure um médico, faça o tratamento, e ofereça um produto de boa qualidade para os seus clientes....eles merecem......(se vc fode sem camisinha com algum cafetão ou com um “namorado”, ele também tem que fazer o tratamento....senão não adianta nadica de nada)
OBS: algum médico aí me ajude.............................

Rosquinha só com AI! AI!
Nada mais desanimador do que enrabar uma perva e ela ficar com a cara de que não tá acontecendo nada. Faça um pouco de teatro, ai! Devagarzinho! Hummmmm!, porra! Ui! Ai! Venha! Ai! Peraí! Que pica grande! Tudo mentira, a gente sabe! mas quem disse que nos não gostamos de ser enganados?

Vá devagar.....Gosto é Gosto
Há alguns anos atrás - quando eu era um pouco mais inocente, estava comendo uma perva de 4, quando rolou o seguinte diálogo(ela aos berros!):
- - ME BATA!!!!
- –o quê?
- – ME BATA PORRA!
:shock: - - te bater? Por quê?
- - ME BATA!!!! FORTE!!!! PUXE MEU CABELO!!!!
:oops: - – mas minha Santa, vc não me fez nada !
- -ME FODE, PORRA! VÁ CARALHO...! COM FORÇA, ME DÊ UM BELISCÃO! BATAAA PORRAAAAA!

Meninas! Eu fiquei assustado. Minha mãe só me dava beliscão quando eu fazia algo de errado. Até eu entender que, para alguns, faz parte, fiquei traumatizado.....Hoje eu até dou uns tapinhas :twisted: , se bem que prefiro a foda rodeio. :D ..Mas isso não vem ao caso. O importante é que, se vc gosta de apanhar, comece aos poucos......uns tapinhas....umas mordidinhas......leve o cliente no clima. Entendeu?

Este foi o chute inicial.........em breve seguirão mais dicas.....
Colegas putanheiros, mandem suas contribuições, cada um tem um estilo.......
Coleguinhas, respondam..........é importante o feed-back..


OBS: GPGuia também é cultura.........
CONTRAPRESTAÇÃO PECUNIÁRIA
Valor pago em moeda remunerando um serviço prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”