Demonstração de inteligência, perspicácia e jogo de cintura para negociar.
É o começo da libertação...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Minotauro escreveu:preços sao q nem instrumentos cirurgicos nao valem tanto qto a consciencia e a capacidade de cada medico em saber manipula-los ...
logo
ABAIXO A ISSO QUE SO FAZ ATRAPALHAR ...
Camarada, vou discordar, mas pra melhor: esta de "a combinar" não cola pra mim. A regra do jogo deve ser clara. Eu quero (e so vou comer) quando lá contar "Programa completo por R$ X" onde "X" é um valor fixo, sem negociação e diferente dos atuais (para menos é claro).El Macho escreveu:Fiquei feliz ao constatar que algumas poucas (ainda) GPs já aderiram ao "A Combinar" no quesito valor postado nos sites.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 439#461439Camacari escreveu:Camarada, vou discordar, mas pra melhor: esta de "a combinar" não cola pra mim. A regra do jogo deve ser clara. Eu quero (e so vou comer) quando lá contar "Programa completo por R$ X" onde "X" é um valor fixo, sem negociação e diferente dos atuais (para menos é claro).El Macho escreveu:Fiquei feliz ao constatar que algumas poucas (ainda) GPs já aderiram ao "A Combinar" no quesito valor postado nos sites.
Caro Camacari, camará,Camacari escreveu:Companheiro de luta, El Macho.
Li e entendi sua mensagem. Ela é lógica, justa e legal para um grupo e ilogica para outros.
Sou empresário. Meu produto pode sim ser vendido de acordo com a cara do cliente, mas eu optei por não fazer isso. Uso uma tabela fixa e a política de que "não é feira".
Se voce me compra algo, tem a certeza que nunca vai encontrar alguém que dirá "mas eu paguei metade". Percebe que voce ficaria com a cara no chão?
Em resumo, é uma questão de filosofia. Pra mim, o que é, é! Mas cada um deve seguir sua lógica.
Quando eu ligo, ligo porque o preço esta razoável. Nunca pechincho. Nunca deixo de exigir tudo que foi combinado. E nunca peço a mais.
É isso. Abraços.
Justificativa de Assalto é muito boa!ELITEGIRL escreveu: Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil, que atuam nesse segmento, possam adotar essa medida como forma evitar que a exposição do valor venha a chamar a atenção de assaltantes como vem ocorrido para essa categoria de prestadores de serviços.
Eu mesmo estava pensando em assaltar umas dessas de 400 a 500. Mas agora com a retirada dos cachês, acho que vou desistir.athlonx escreveu:Justificativa de Assalto é muito boa!ELITEGIRL escreveu: Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil, que atuam nesse segmento, possam adotar essa medida como forma evitar que a exposição do valor venha a chamar a atenção de assaltantes como vem ocorrido para essa categoria de prestadores de serviços.
Na verdade nós somos os "Assaltado" por uma imposição de valores e inflacionamento do mercado! Acredito que muitas estão sem sair por conta disso e pressionando por melhorias.
Garotas, estamos aqui, anunciem aqui! Façam suas promoções! Este espaço é FREE!!!!
E você ainda tinha alguma dúvida que nós incomodamos - e muito - a putafulero ousado escreveu:athlonx escreveu:Se o site se deu ao trabalho de vir até esse humilde espaço prestar alguma informação, acho que a campanha DIGA NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL causou algum incomodo.