RETIRADA DO CACHÊ DAS GPS NOS SITES BAIANOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#16 Mensagem por El Macho » 13 Dez 2006, 02:14

Fiquei feliz ao constatar que algumas poucas (ainda) GPs já aderiram ao "A Combinar" no quesito valor postado nos sites.

Demonstração de inteligência, perspicácia e jogo de cintura para negociar.

É o começo da libertação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Cabal » 15 Dez 2006, 09:50

Minotauro escreveu:preços sao q nem instrumentos cirurgicos nao valem tanto qto a consciencia e a capacidade de cada medico em saber manipula-los ...

logo

ABAIXO A ISSO QUE SO FAZ ATRAPALHAR ...

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Camacari » 29 Jun 2008, 03:10

Leio, leio e leio as reclamações. Só sei que não to comendo ninguém.
Só volto a comer quando os cachês baixarem e todas as pervas passarem a dar o brioco sem extra.
Tenho fé que antes de 2020 isso vai acontecer.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por El Macho » 26 Jun 2009, 04:02

Fiquei feliz novamente. Dois anos e meio após eu ter aberto este tópico, ainda ecoa a voz rouca das ruas.

Tenho certeza de que muita coisa ainda ecoará...

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Camacari » 06 Set 2009, 14:20

El Macho escreveu:Fiquei feliz ao constatar que algumas poucas (ainda) GPs já aderiram ao "A Combinar" no quesito valor postado nos sites.

Camarada, vou discordar, mas pra melhor: esta de "a combinar" não cola pra mim. A regra do jogo deve ser clara. Eu quero (e so vou comer) quando lá contar "Programa completo por R$ X" onde "X" é um valor fixo, sem negociação e diferente dos atuais (para menos é claro).

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por El Macho » 11 Set 2009, 01:20

Camacari escreveu:
El Macho escreveu:Fiquei feliz ao constatar que algumas poucas (ainda) GPs já aderiram ao "A Combinar" no quesito valor postado nos sites.

Camarada, vou discordar, mas pra melhor: esta de "a combinar" não cola pra mim. A regra do jogo deve ser clara. Eu quero (e so vou comer) quando lá contar "Programa completo por R$ X" onde "X" é um valor fixo, sem negociação e diferente dos atuais (para menos é claro).
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 439#461439

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Camacari » 12 Set 2009, 07:41

Companheiro de luta, El Macho.

Li e entendi sua mensagem. Ela é lógica, justa e legal para um grupo e ilogica para outros.
Sou empresário. Meu produto pode sim ser vendido de acordo com a cara do cliente, mas eu optei por não fazer isso. Uso uma tabela fixa e a política de que "não é feira".
Se voce me compra algo, tem a certeza que nunca vai encontrar alguém que dirá "mas eu paguei metade". Percebe que voce ficaria com a cara no chão?
Em resumo, é uma questão de filosofia. Pra mim, o que é, é! Mas cada um deve seguir sua lógica.

Quando eu ligo, ligo porque o preço esta razoável. Nunca pechincho. Nunca deixo de exigir tudo que foi combinado. E nunca peço a mais.

É isso. Abraços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EM, esse mané tem logs sujos com um banido por ser dono de site e quebra de conduta:
Luiz_Lima Camacari 0c8eddf2bdc583dc3d8ff54c7c96ee20 2008-01-13 13:36:30 189.12.26.142

Luiz_Lima tem logs sujos também:
Código:
rafa_mart Luiz_Lima 0c8eddf2bdc583dc3d8ff54c7c96ee20 2007-12-20 11:38:33 189.0.248.67
Luiz_Lima Camacari 0c8eddf2bdc583dc3d8ff54c7c96ee20 2008-01-13 13:36:30 189.12.26.142
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 723#724723

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por El Macho » 15 Set 2009, 02:12

Camacari escreveu:Companheiro de luta, El Macho.

Li e entendi sua mensagem. Ela é lógica, justa e legal para um grupo e ilogica para outros.
Sou empresário. Meu produto pode sim ser vendido de acordo com a cara do cliente, mas eu optei por não fazer isso. Uso uma tabela fixa e a política de que "não é feira".
Se voce me compra algo, tem a certeza que nunca vai encontrar alguém que dirá "mas eu paguei metade". Percebe que voce ficaria com a cara no chão?
Em resumo, é uma questão de filosofia. Pra mim, o que é, é! Mas cada um deve seguir sua lógica.

Quando eu ligo, ligo porque o preço esta razoável. Nunca pechincho. Nunca deixo de exigir tudo que foi combinado. E nunca peço a mais.

É isso. Abraços.
Caro Camacari, camará,

muitas são as estratégias de marketing e que dependem do produto, mas, fundamentalmente, do mercado que o demanda. Uma bolsa Vuitton não custa R$ 5mil, mas "vale" isso. É a velha pergunta: Quanto vale um copo d'água para quem está morrendo de sede no deserto?

No caso específico das GPs e dos consumidores de seus serviços, o "valor" é que determina o preço e o quanto o consumidor está disposto a pagar (avaliação subjetiva). Aquele que vende quer conseguir o maior preço possível e o que compra, o menor. Mas aí deixo para a teoria de formação de preços. Nessa balança entra a negociação e a capacidade de negociar de cada um de acordo com a avaliação de cada um. Há consumidores que pagam a tarifa-balcão de um hotel, outros se hospedam com a mesma qualidade, usufuindo alguma promoção. Entram outros fatores nessa negociação, mas o elemento de satisfação emocional é preponderante, mesmo nas compras racionais (máquinas p.e.).

Não se trata, portanto, ser ilógico ou não, pois a decisão de manter um preço fixo inegociável ou não pertencem à mesma lógica, a do posionamento da marca ou do produto e de qual a necessidade de fluxo de caixa.

Baseado no fato de que quem vende quer atingir o maior preço possível (sem nos aprofundar no mix de marketing), é altamente vantajoso para a GP negociar um preço de acordo com as características do seu consumidor. Por isso que as mais espertas perguntam em qual hotel o potencial cliente está hospedado, pois se estiver num 5 estrelas, o cachê da moça vai ser mais alto. Daí manter uma clientela cativa regional amplia a carteira e garante um fluxo de caixa mais equilibrado. Além do mais, outros fatores como a falta de atendimentos, o horário, as contas a pagar etc. influenciam a GP, assim como qualquer um que queira prosperar em seu negócio.

Abraços,

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por Siciliano Manco » 15 Set 2009, 03:23

Já vi o mesmo produto de uma rede de supermercados mais barato numa loja do grupo do que em outra, porque eles acompanham a concorrência local. Até a promoção do Cheddar Mac Melt custa R$ 5,00 na Center Lapa e R$ 6.00 no Salvador Shopping.

Concordo com El Macho, os preços de um mesmo produto podem variar a depender do consumidor. Além do mais, produto é diferente de serviço. No caso do sanduíche acima, muda o valor, mas permanece o mesmo produto.

No caso das putaria, o serviço pode ser negociado em função do tempo, da lábia, do que você se dispõe a pagar, da hora do dia (de manhã se consegue mais desconto), do dia da semana (segunda e terça são ótimos pra negociar), do dia no mês (fim do mês é uma beleza, ela precisando de dinheiro), mês do ano (inverno é ótimo pra negociar, mas no verão com os turistas fica mais salgado), além do que você negocia de acordo com os serviços prestados, se quer oral, anal etc.

Então, caro Camaçari, se você é empresário, está precisando sair da fase da revolução industrial e dos Ford T em larga escala com preço único e entrar na era da produção just in time, na era da globalização, das estratégias de venda, de marketinfg e de comportamento do consumidor. Vai ser melhor pra você enquanto empresário e como putanheiro, é claro.

A não ser que você queira tirar onda de barão, torrar grana com puta que pode lhe atender da mesma forma por um valor menor ( o que no jargão comercial se chama superfaturamento e prejuízo), e ainda inflacionar o cachê das pervas. Quando um putanheiro assalariado como eu quiser comer uma puta pelo valor módico que pago normalmente, elas vão dizer que você criou um monopólio pagando mais caro. Com isso você quebra minha guia.

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Camacari » 15 Set 2009, 09:51

Caras,

To fudido na mão de vocês :) É só elogio que recebo!

Bom, cada um com sua cabeça dura: na minha, preço é preço. Não negocio de forma alguma um preço, mas apenas as condições de receber, o que no caso das GPs não existe. Ja imaginaram ir comprar um carro e ele valer de acordo com a roupa que voces estão vestidos no momento ou do bairro de onde sairam?
Se eu vendo pirulito ou nave espacial, tanto faz, custa X seja lá pra quem for. O cliente que decide se quer ou não quer.
Ao último cliente que me pediu 10% de desconto eu respondi "a conta não esta superfaturada".

Mas entendi todas as posições. Só não são minha linha. Do acre ao Rio Grande do Sul, todos pagam igual. Esta de livre-negociação começou com os salários (modernizar as relações, eles disseram)...

Entendi tudo, exceto o colega mafioso insinuar que eu quero inflacionar o mercado! Você ta doido?

Mas pra mim o resumo disso tudo é a velha história do malhar em ferro frio, ou neste caso gelado, pois realmente estamos longe de formar uma verdadeira comunidade e apenas dizer "Não obrigado, so pago 150". Ao invés disso, ficamos nos degladiando e elas sorrindo.

E já me antecipando: estou ciente que fui eu quem começou a batalha. Poupem-me de mais paulada :)

Mas é isso! Continuo na punheta.

Link:
🔗

ELITEGIRL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Retirada dos cachês.

#26 Mensagem por ELITEGIRL » 21 Set 2009, 15:30

Salvador, 21 de setembro de 2009
Carta Aberta aos Clientes e aos internautas.

Prezados,

O ELITEGIRL pioneira em publicação de anúncio de acompanhantes de altíssimo padrão no Brasil, e há oito anos líder deste segmento.
Esclarecemos, que os sites pertencentes ao grupo Pura Arte, não trabalham obtendo participação nos lucros de seus anunciantes, nem atuam influenciando o mesmo em nenhum aspecto. Todos os dados e fotos publicadas são de inteira responsabilidade dos anunciantes, que no ato da contratação do anuncio assinam um contrato, nos isentando de qualquer vinculo ou responsabilidade a respeito de sua atividade profissional.
Os nossos sites apenas oferecem um serviço de HOSPEDAGEM DE ANÚNCIOS, que inclusive foi gratuito por dois anos e meio. Mas, devido ao aumento na demanda de anúncios, passou - desde 2004 - a ser a cobrada uma taxa de manutenção, no valor de R$ 11,66 por dia de publicação pra anúncio no ELITEGIRL e R$ 8.33 por dia nos demais sites do grupo.
Para satisfazer sempre os nossos novos e antigos clientes, com quem sempre nutrimos uma relação respeitosa, informamos que a partir de hoje dia 21/09/2009 foi EXCLUÍDA A INFORMAÇÃO A RESPEITO DO VALOR COBRADO por nossos (as) anunciantes, como forma de promover maior privacidade aos mesmos e seguranças nas informações prestadas.
Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil, que atuam nesse segmento, possam adotar essa medida como forma evitar que a exposição do valor venha a chamar a atenção de assaltantes como vem ocorrido para essa categoria de prestadores de serviços.
Agradecemos a atenção e a preferência.

Atenciosamente,

Equipe ELITEGIRL.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Retirada dos cachês.

#27 Mensagem por athlonx » 21 Set 2009, 16:17

ELITEGIRL escreveu: Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil, que atuam nesse segmento, possam adotar essa medida como forma evitar que a exposição do valor venha a chamar a atenção de assaltantes como vem ocorrido para essa categoria de prestadores de serviços.
Justificativa de Assalto é muito boa!

Na verdade nós somos os "Assaltado" por uma imposição de valores e inflacionamento do mercado! Acredito que muitas estão sem sair por conta disso e pressionando por melhorias.

Garotas, estamos aqui, anunciem aqui! Façam suas promoções! Este espaço é FREE!!!!

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#28 Mensagem por fulero ousado » 21 Set 2009, 16:45

athlonx escreveu:
ELITEGIRL escreveu: Esperamos com essa nossa atitude pioneira - de não informar o valor cobrado por nossos (as) anunciantes - que os demais sites do Brasil, que atuam nesse segmento, possam adotar essa medida como forma evitar que a exposição do valor venha a chamar a atenção de assaltantes como vem ocorrido para essa categoria de prestadores de serviços.
Justificativa de Assalto é muito boa!

Na verdade nós somos os "Assaltado" por uma imposição de valores e inflacionamento do mercado! Acredito que muitas estão sem sair por conta disso e pressionando por melhorias.

Garotas, estamos aqui, anunciem aqui! Façam suas promoções! Este espaço é FREE!!!!
Eu mesmo estava pensando em assaltar umas dessas de 400 a 500. :shock: Mas agora com a retirada dos cachês, acho que vou desistir. :lol: :lol:

Que conversa pra boi dormir.

O Atlhonx disse tudo. As meninas realmente estão reclamando do movimento e colando pressão no site, afinal segundo esse valor divulgado ai da mensalidade, são praticamente 350 pilas por mês, querem retorno e não estão tendo.

Se o site se deu ao trabalho de vir até esse humilde espaço prestar alguma informação, acho que a campanha DIGA NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL causou algum incomodo.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#29 Mensagem por putanheiro estagiario » 21 Set 2009, 17:48

independente de ter cache ou não, ligo e negocio. Se uma não vai tem outra q aceita. Piot para as mais rigidas. Perdem dinheiro.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 21 Set 2009, 19:43

fulero ousado escreveu:
athlonx escreveu:Se o site se deu ao trabalho de vir até esse humilde espaço prestar alguma informação, acho que a campanha DIGA NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL causou algum incomodo.
E você ainda tinha alguma dúvida que nós incomodamos - e muito - a puta
Oculto para usuários:
cara de cavalo
que não pode ser nominada? Pois se tinha, meu querido confrade, espero que ela tenha se dirimido. Seja mais um a participar da campanha. A cada dia ficamos mais fortes. Esta nossa comunidade ainda vai consertar as coisas erradas nesta nossa terrinha....
Oculto para usuários:
Ocultei ofensa gratuita.
Zé.

Link:
🔗

Responder