Senhores
É com grande tristeza que vejo a área de Salvador , outrora reconhecida como referência entre as demais áreas do nordeste , agora caminhando para trás , regredindo.
Percebo que aumenta a cada dia o número de TDs incompletos , que intencionalmente omitem a informação do valor pago. Será que vocês não percebem que isso vai aos poucos acabar com a nossa área?
Vocês acreditam mesmo quando a puta diz que só vai fazer aquele valor porque é para você(às vezes até na primeira vez que te vê) ? Ou será que ela está te dando desconto porque na verdade a situação não está fácil para ninguém , e todos sabem , inclusive elas , que os preços publicados nos sites estão cada vez mais abusivos e não condizentes com o poder aquisitivo na região?
Quando o chupim liga para a puta e diz que quer um desconto porque viu no GPGuia ela fica irada , e vai reclamar para os BOPs que está levando carteirada , dizendo:”Ai , amorzinho , tem muito cara chato que lê o GPGuia e fica pedindo descontinho , mas esse desconto eu só dou para você , viu amore?" Aí o cara fica puto e vem aqui dizer que estão queimando o filme do GPGuia. Pode ser que estejam sim , pois tem muito neguinho babaca que faz propostas indecentes para a GP , mas , por outro lado , se tem muita gente que liga dizendo que viu no GPGuia significa que este fórum tem um grande alcance , certo? É é um bom indicativo da força que isto aqui tem sobre o seu atendimento . Muitos aqui reclamam , e com razão , dos preços publicados nos sites. Quando entrei no fórum há pouco mais de um ano só existia uma GP que cobrava o valor de R$ 400,00, mas hoje percebo um número bem maior de GPs que têm a cara-de-pau de pedir este valor.Antes de conhecer o GPGuia já cheguei a sair com puta que anunciava por 300 paus e tive a ingenuidade de pagar sem choro.Depois vim aqui e descobri que ela saía por R$ 200,00.Não se iludam , senhores, a publicação do valor inferior ao cobrado no site é a única forma de forçar as GPs a baixar o seu cachê e um dos maiores responsáveis pela força que o GPGuia tem hoje. Vocês não estão percebendo , mas fazendo o contrário estão favorecendo mais as putas do que aos putanheiros. De que lado vocês estão?
Se vocês começam a sonegar o valor pago estão indo de encontro à maior filosofia do fórum , que é a de COMPARTILHAR informações sobre o serviço das GPs. Este fórum poderia muito bem um espaço fechado , onde só quem é cadastrado tem acesso aos posts , mas não é , e graças a isso atingimos a dimensão que temos hoje. Acredito que alguns aqui até prefeririam que fosse fechado , pois é justamente a mesma linha de pensamento de quem sonega o preço pago, mas lembrem-se que todos nós começamos como chupins , e , pelo menos a mim , uma das coisas que mais me atraiu foi a capacidade de obter serviços melhores por um preço menor , e poder retribuir compartilhando também com os meus TDs.
Esse pensamento egoísta de "vou ficar calado com o meu descontinho e só passar a bola para os meus camaradinhas" é coisa de quem tem visão estreita.Tem muito chupim no modelo atual? Tem , todo mundo sabe , mas é o preço que se paga por ser deste tamanho.Não fosse assim , compartilhando as informações , o GPGuia não teria a grande força que tem hoje.
Deixem de ser paneleiros e ponham a cabeça para funcionar , aí verão o desserviço que estão prestando para a comunidade.
Abraço
Zé