INICIO MEIO E FIM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#16 Mensagem por decameron » 06 Mai 2009, 21:15

Mano jegue, meu amigo não só virtual mas principalmente no mundo REAL .

Respeito a tua decisão e apenas peço que continue participando dos encontros. A tua presença é fundamental, você é a liga que segura essa galera. Já tivemos bons amigos que sumiram ( Dedo Sem Osso, Cabala entre outros ) e o forum, com toda certeza, vai ficar mais "organizado" e chato sem a sua presença e alegria

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#17 Mensagem por putanheiro estagiario » 23 Mai 2009, 17:55

Rapaz, eu não estava sabendo desta triste notícia.
Me lembro quando conheci o Jeguinho e logo de cara gostei do companheiro. Fui a algumas reuniões de classe ainda no Imbuí e pude desfrutar de bons momentos com a galera, muito mais por este cara ter me motivado a aparecer.

Na minha ida a primeira festa de São joão, me recordo de que eu o Jeguinho e o Negro Ssa fomos juntos, inclusive pegamos umas pervas na cidade pra elvar pra festa. Tudo isso na boa vontade e boas recomendações do mestre Jegue, sempre disponível brincalhão e atencioso. Organizava as festas de forma q sempre motivava a galera a participar.
Agora, com certeza o forum ficará muito mais triste e sem uma pessoa motivadora. Claro que existem os outros companheiros e moderadores, mas como disse o Deca, o Jegue era o cara que ligava a massa, era um elo de ligação entre nos.
Ando também muito descontente com o forum, mas ainda não para me asfatar.

Boa sorte pra ti e quem sabe um dia nos veremos em outros eventos, já q vc disse que não se afastará da galera.

Boa sorte mestre Jeguinho onde quer que vc se encontre. Aprendí muito sobre putaria lendo seus tds e suas opniões. Vc vai fazer muita falta.

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

VAI FAZER FALTA

#18 Mensagem por ALFA UNO » 22 Jun 2009, 15:24

Por motivos pessoais, a muito estou fazendo poucas visitas ao GPguia, e também por isso, não pude comparecer na última festa. Minha outrora modesta contribuição, hoje está "modéstissima"!

Fato é que só agora ví esse relato e muito lamento saber que um dos "pilares" desse guia se despede... mas sei que na verdade, essa despedida é um tão somente "até logo"... Todos aqueles que tiveram o privilégio de não ser somente um "nick" para o Mestre Jegue, tem certeza que ainda terão muitos momentos aprazíveis na sua compania.

Aproveito para mandar um forte abraço para um outro amigo (que tb não é só nick) que fiquei sabendo está passando por momentos delicados de saúde na família. Força irmão, tb estou me recuperando de um "tombo" e hoje tenho certeza que tudo passa!

Voltando ao Mestre Jegue, boa sorte amigo! saiba que para nós, sua passagem aqui ficará sempre no "hall" dos grandes!!!

TÁ FALADO!

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”