CARTEIRADORES: FALTA DE AVISO NÃO VAI SER.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: NÃO AS CARTEIRADAS

#16 Mensagem por roladoce » 02 Mai 2011, 19:55

Isso ta com cara de forista querendo se aproveitar de putas que não entendem do esquema do forum..

O forum tem moderação, que somente ela pode apagar topicos, ou fazer modificações depois de um certo tempo, caso haja tal boato, então ou está envolvendo a moderação ou como eu já disse logo em "riba", forista querendo se aproveitar da ignorancia virtual da puta.

E carteiradas isso ouço a um tempo...e muitas putas que propoem tal pratica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: CARTEIRADORES: FALTA DE AVISO NÃO VAI SER.

#17 Mensagem por B1 » 02 Mai 2011, 21:23

Antes de tudo juntei os tópicos tratando-se do mesmo assunto.
Hot Dog - 2242 escreveu:Bem me parece que esta tendo nova modalidade de carteirada, posta Negativo, Neutro ou Possitivo se for o caso tudo bem, mais não gosta da puta porque e feia ou achar que ão vale o combinado e pedir para o programa ficar de graça e ainda retirar os TDS NEGATIVOS. não estava sabendo dessa mobilidade no forum, não podemos perder a credibilidade do forum.
Não entendi bem o desabafo, embora concorde com o assunto, naturalmente.
Quem pede para retirar os Negativos? Se quiser pode até me enviar via MP para dar nomes aos bois, assim continuamos a caçada aos picaretas.

J-007 escreveu:de alguns companheiros participantes do fórum exijam desconto ao querer que as garotas façam o programa de graça,
...
mais querer obrigar a garota a fazer de graça em troca de serviço no fórum até propondo a retirar TDS de companheiros que postaram NEGATIVOS ou PISADA DE BOLA, isso ai não
Mesma coisa vale aqui: nicks. Se entender até via MP.
roladoce escreveu:O forum tem moderação, que somente ela pode apagar topicos, ou fazer modificações depois de um certo tempo, caso haja tal boato, então ou está envolvendo a moderação ou como eu já disse logo em "riba", forista querendo se aproveitar da ignorancia virtual da puta.
É por aí.
Sendo que temos garantia que não envolve Moderação pois é extremamente simples ter prova disso, a não ser que tenha uns duzentos Moderadores desconhecidos Bahia afora.
Qualquer pilantra pode-se passar por detentor de um "poder" que nem de longe tem de verdade.
Aí a puta cai no conto do vigarista e o acerto está feito: a puta quer tirar vantagem, o pícareta também e só quem se dá bem é este último.

Porém, se alguém tem mesmo essa possibilidade de tirar TDs ou colocar pode enviar MP para mim que irei satisfazer o pedido. Aguardo ansioso estas solicitações.

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Yron man » 03 Mai 2011, 11:09

Eu acredito que isso é só o começo de uma coisa que nunca vai acabar, já percebi que carteirada é que nem cãncer.....

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por B1 » 05 Jul 2011, 01:05

B1 escreveu: Qualquer pilantra pode-se passar por detentor de um "poder" que nem de longe tem de verdade.
Aí a puta cai no conto do vigarista e o acerto está feito: a puta quer tirar vantagem, o pícareta também e só quem se dá bem é este último.
Continua a limpeza desta raça:

AVISO: BANIMENTO DO FORISTA AMANDINHO

E aqui na Bahia já tenho notícias, com indicações, nomes e nicks de alguns, uns 2/3. Juntando provas para proceder...

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por Tarugo » 06 Jul 2011, 19:49

Sei Não Viu escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D>
-aqueles que citam meu nome, o nome tarugo, nome do bacalha, fingindo nos conhecer
DIIIIIIIISSSSSSSSSGRAAAAAAAAAÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

INTÉ

Link:
🔗

Responder