Dica da galera (importante o cometário das GP's).

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danny Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Danny Porto » 13 Jan 2010, 11:13

Meninos,até penso que puta um perfil característico,mas digo de mim, qdo eu não era puta, todo mundo pensava que eu era, e nem tinha 2 celulares,não usava bolsa vermelha,nem shortinho curto e salto alto,nem fazia cabelo no salão do pit sol, nem conhecia o new have... mas mesmo assim tinha fama,até hj não entendo... Hj, que sou a mais de 4 anos,até quem sabe da estória,diz que não pareço,eu continuo sem entender... kkkkkkkk
Braulinho,se vc pensa que sua nega é kenga,pelo jeito alegre de ser e querer mostrar à todos que o mundo lhe fascina, curta isso, aliás qq uma que vc for comer vc terá uma despesa extra, se não, caia fora sem dizer o motivo, e procure encontrar outra moça, mas cuidado, tem mulher que tem fantasia em ser puta e goza muito pensando nessa idéia,em dá pra todos que apareça,mesmo que por R$1,00... kkkkk
Rapaz curta e pronto!!! Pra que preconceito, tem tantos homens que tiram a nega do brega e casa com ela... Abra a mente!!!
Beijossss
Feliz 2010 à todos!!!

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por ALFA UNO » 13 Jan 2010, 15:01

Danny Porto escreveu:Meninos,até penso que puta um perfil característico,mas digo de mim, qdo eu não era puta, todo mundo pensava que eu era, e nem tinha 2 celulares,não usava bolsa vermelha,nem shortinho curto e salto alto,nem fazia cabelo no salão do pit sol, nem conhecia o new have... mas mesmo assim tinha fama,até hj não entendo... Hj, que sou a mais de 4 anos,até quem sabe da estória,diz que não pareço,eu continuo sem entender... kkkkkkkk
Braulinho,se vc pensa que sua nega é kenga,pelo jeito alegre de ser e querer mostrar à todos que o mundo lhe fascina, curta isso, aliás qq uma que vc for comer vc terá uma despesa extra, se não, caia fora sem dizer o motivo, e procure encontrar outra moça, mas cuidado, tem mulher que tem fantasia em ser puta e goza muito pensando nessa idéia,em dá pra todos que apareça,mesmo que por R$1,00... kkkkk
Rapaz curta e pronto!!! Pra que preconceito, tem tantos homens que tiram a nega do brega e casa com ela... Abra a mente!!!
Beijossss
Feliz 2010 à todos!!!
Minha Linda... só te ví uma única vez e já gostei... acho que se te ver mais me apaixono!
Parabéns pela cabeça maravilhosa que vc demostra ter!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Braulinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Braulinho » 13 Jan 2010, 20:10

Danny Porto escreveu:Meninos,até penso que puta um perfil característico,mas digo de mim, qdo eu não era puta, todo mundo pensava que eu era, e nem tinha 2 celulares,não usava bolsa vermelha,nem shortinho curto e salto alto,nem fazia cabelo no salão do pit sol, nem conhecia o new have... mas mesmo assim tinha fama,até hj não entendo... Hj, que sou a mais de 4 anos,até quem sabe da estória,diz que não pareço,eu continuo sem entender... kkkkkkkk
Beijossss
Feliz 2010 à todos!!!
Uiiiiii...
Eu estava esperando por isso....

Quero colocar uns pontos:
1- Não tenho preconceito nenhum com puta... muito pelo contrario... me relaciono muito bem com as que eu conheço, no entanto nenhuma esconde de mim...
2- Você faz colocações muito interessante, além de redigir muito bem... vc deve ser um puta massa... de primera classe... vou te procurar hein... !! rsrsrsrsrs

Obrigado pelo comentário!!!!

Braulinho...!

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#19 Mensagem por MichaelJackson » 13 Jan 2010, 20:26

Pode ir sem medo Braulinho...

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por Sabiasp » 13 Jan 2010, 21:02

É Danny, também estou com saudades......

Nos veremos em breve....

Beijos....

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Domadorseco » 13 Jan 2010, 23:11

Danny sempre botando quente!!!

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#22 Mensagem por decameron » 14 Jan 2010, 00:42

Siciliano Manco escreveu: Uma dica boa: saia com ela, e depois de umas bebidas, diga em tom confidencial (mulheres adoram isso) que tem uma fantasia de comer duas mulheres, tipo ela com uma puta. Veja a reação dela. Se ela sacar um V3 rosa com pérolas falsas da bolsa-bag vermelha, dizer que resolve rapidinho ligando pra umas amigas, não precisa nem dizer....
Essa foi ótima, creio que só isso resume tudo :D
athlonx escreveu:
3- Ser natural de Vitória da Conquista ou localidades próximas a Vitória.

Que porra é essa :D A galera de Vit da Conquista vai ficar retada contigo, deixa o Danadinho saber disso :lol: . A Danny mesmo não é de lá :P

Só vcs mesmo, tô chorando de rir . O forum agora virou local de conselho sentimental. Amigo manda um email para Ana Maria Braga e pede ajuda a ela :lol:

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dica da galera (importante o cometário das GP's).

#23 Mensagem por bigcalabresa » 24 Jul 2011, 16:43

Olhe o nosso amigo está certíssimo. Eu moro em Vitória da Conquista e lhes confesso que nunca vi uma cidade com tantas garotas de programa como Vitória da Conquista - Bahia, pois a cidade nao oferece muitos empregos, normalmente os pais delas ganham pouco para tamanha vaidade delas. É uma coisa impressionante como existem tantas. Aqui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a partir dos 13, 14 anos e acima disso
já estão dando por ai por dinheiro. Aqui existem muitas casas de prostituição, cafetinas, cafetões, as da internet e as free lancer. Fora os bares que servem como ponto de encontro. Coisa de louco. É demais. Então o referencial dele está correto neste ítem que mencionou,
Abraços.

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”