INTÉ
O Bom Filho a Casa Retorna
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: O Bom Filho a Casa Retorna
NÃO PODIA DEIXAR DE POSTAR AQUI QD FALAM NOS "JURÁSSICOS" ME CADASTREI A PRIMEIRA VEZ ACHO QUE EM 2004, MAS NÃO TINHA ACESSO A NET COM FACILIDADE NEM $$$$ PARA PUTARIA. RETORNEI EM 2006 COM NOVO NICK E FICAVA SÓ ACOMPANHANDO, ATÉ TER CORAGEM DE POSTAR O PRIMEIRO TD E DEPOIS PARTICIPAR DE UMA FESTA TENDO COMO PADRINHO, NADA MAIS NADA MENOS QUE O JEGUINHO, COM O QUAL ME BATO DE VEZ EM QD, EM AMBIENTE COMERCIAL. ALGUNS, NÃO CONHECI PESSOALMENTE, MAS SERIA UMA BOA UM ENCONTRO DE TODA ESTA TURMA.
INTÉ
INTÉ
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
As poucas e raras vezes q passei por aqui percebí o quão abandonada e pobre está a área de ASSUNTOS GERAIS. É uma pena!!
Tinhamos grandes "debates", formavamos opniões, criávamos ações conjuntas em benefício dos putanheiros. Enfim, enriquecíamos de idéias esse forum, sem ficar refém somente das postagens de td´s.
Velho adora dizer q "em seu tempo foi melhor q hoje". Eu, pra variar, acompanho a regra!
Depois de muto refletir, depois de alguns contatos com companheiros de longa caminhada, resolvemos fazer esse remake com os velhos, exilados ou não.
Se vc se enquadra no perfil, inscreva-se: http://www.pagewash.com//nph-index.cgi/ ... 03pn84o9s5
Tinhamos grandes "debates", formavamos opniões, criávamos ações conjuntas em benefício dos putanheiros. Enfim, enriquecíamos de idéias esse forum, sem ficar refém somente das postagens de td´s.
Velho adora dizer q "em seu tempo foi melhor q hoje". Eu, pra variar, acompanho a regra!
Depois de muto refletir, depois de alguns contatos com companheiros de longa caminhada, resolvemos fazer esse remake com os velhos, exilados ou não.
Se vc se enquadra no perfil, inscreva-se: http://www.pagewash.com//nph-index.cgi/ ... 03pn84o9s5
Dom Y escreveu:É muita fuleraje....
Precisamos marcar para reencontrar a velha guarda....
Cabal escreveu:Podíamos marcar um reencontro da velha guarda em um barzinho apenas para dar boas risadas como fazíamos nos tempos do saudoso aeroclube.
Seria muito bom encontrar com meus velhos amigos.
jeguinho escreveu:Pois então;
Se até as Bandas de Músicas se reunem, novamente, depois de acabadas, q dirá o "bando" q um dia movimentou isso aqui com tanta alegria, motivação e descontração!!
Os sexagenários, velhinhos q não tem mais a pica em riste de outrora, porem, alguma sabedoria adquirida na caminhada, bem q poderiam se runir nuns bancos-de-praça pra jogar dominó, dama e baralho. Admite-se até levar totó, seu cachorrinho de estimação, para um breve passeio.
Teríamos assim uma boa razão para, enquanto jogássemos, relembrar os casos e causos mais pitorescos durante nossa estadia por este forum. Seria tb um bom álibe para justificar às nossas caducas e companheiras senhoras essa ausencia momentanea - por 3 ou 4 horas - longe de casa.
Portanto, aquele q ainda conseguir dirigir seu automóvel sozinho ou pegar seu transporte - com passe de idoso, claro - e quiserer aparecer, estaremos organizando um evento para os da terceira idade ou melhor idade. Toda a logística de apôio sera montada, inclusive com geriatra, sexologa famosa de salvador (GF), urologista e reumatologista.
Marcaremos, obviamente, com grande antecedencia, a data dessa reunião para q todos possam participar sem prejuizo das aulas de hidroginasticas, dança de salão e atividades afins, ligadas diretamente aos que ja fazem parte dessa geração e não querem admitir.
Nossa idéia é de que possamos reunir os mais antigos mesmo - com cadastramento anterior ao ano de 2009 - evitando constranger os mais novos com assuntos repetitivos, tipicos de quem não lembra mais que ja contou o mesmo caso várias vezes.
Criaremos uma comissão específica que tratará desse assunto a ser divulgada oportunamente, evitando assim sobre-carga para uns em detrimento de outros.
Abraços a todos,
Direto das catacumbas,
Jeguinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Caro Mestre, observo também que em outros momentos as postagens eram variadas, não se tratava apenas de TDs, se falava de tudo e mais um pouco.jeguinho escreveu: Tinhamos grandes "debates", formavamos opniões, criávamos ações conjuntas em benefício dos putanheiros. Enfim, enriquecíamos de idéias esse forum, sem ficar refém somente das postagens de td´s.
Vejo que temos áreas de outros estados, e até mesmo de conteúdo nacional, que falam de cinema, jogos, problemas pessoas, etc.
Seria muito válido se os Aposentados / Veteranos pudessem guiar os novatos em outras discussões. Isso ajudaria a enriquecer o fórum.
Canso de acessar e ver TDs e TDs com as mesmas pervas de sempre, nada é novo, sem contar que grande parte é fake.
Obrigado.
GPT, mandado sinal de SOS para os soldados da reserva.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GP TERROR, meu nobre,GP TERROR escreveu:Caro Mestre, observo também que em outros momentos as postagens eram variadas, não se tratava apenas de TDs, se falava de tudo e mais um pouco.jeguinho escreveu: Tinhamos grandes "debates", formavamos opniões, criávamos ações conjuntas em benefício dos putanheiros. Enfim, enriquecíamos de idéias esse forum, sem ficar refém somente das postagens de td´s.
Vejo que temos áreas de outros estados, e até mesmo de conteúdo nacional, que falam de cinema, jogos, problemas pessoas, etc.
Seria muito válido se os Aposentados / Veteranos pudessem guiar os novatos em outras discussões. Isso ajudaria a enriquecer o fórum.
Canso de acessar e ver TDs e TDs com as mesmas pervas de sempre, nada é novo, sem contar que grande parte é fake.
Obrigado.
GPT, mandado sinal de SOS para os soldados da reserva.
Fique na espreita pq, talvez, escalemos soldados da reserva!!
Quanto a tratar de assuntos outros, creio q é hora da galera nova dar a sua contribuição não somente com tds. E diga-se de passagem, td´s pouco elucidativos q fala de nada em lugar nenhum.
Afinal, quem vai querer ler ou ouvir coisas de velho gagá???
So pra lembar àqueles q pedriam um encontro com os mais antigos, o topico ta aki:
http://www.pagewash.com///nph-index.cgi ... 2#p1721267
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem sabe do paradeiro de um desses????
Será q teremos de ir ao cartório de òbitos ou ao BATV, sessão dos "desaparecidos"??
Minotauro
Ozires
Ze da Silva
Anaconda(ABA)
Pep-legal
Cabal
Colega x
Osanto
Dom Diego
Sedutor_gp
Danadinho
Apt
Kid Jedi
Xico Doce
Mestre Kim
Moon´s Wolf
Embuscadabucetaperfeita (sicilianomanco)
Lobisomen
Dragster
Bug Strange
BROCADOR-SSA
KRONOS_BA
Pac-Man
Eric Draven
Putanheiro Estagiário
B1
ALFA UNO
Saideira
Navegando
Dom Y
Morphus
Será q teremos de ir ao cartório de òbitos ou ao BATV, sessão dos "desaparecidos"??
Minotauro
Ozires
Ze da Silva
Anaconda(ABA)
Pep-legal
Cabal
Colega x
Osanto
Dom Diego
Sedutor_gp
Danadinho
Apt
Kid Jedi
Xico Doce
Mestre Kim
Moon´s Wolf
Embuscadabucetaperfeita (sicilianomanco)
Lobisomen
Dragster
Bug Strange
BROCADOR-SSA
KRONOS_BA
Pac-Man
Eric Draven
Putanheiro Estagiário
B1
ALFA UNO
Saideira
Navegando
Dom Y
Morphus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Mano Jegue DomY esqueceu a senha , coisas da idade, e assim teve de criar outro nick...
O antivirus impede o acesso ao link que você postou
O antivirus impede o acesso ao link que você postou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Essa daqui è a melhor pagina do site...em pouco tempo consegue juntar ou pelo menos tentar juntar a velha guarda!
Feliz ano novo a todos!
Mesmo que o amigo Jegue (a idade chegando rss) esqueceu o meu nome na lista dos desaparecidos..estou aqui de olho e voltando
pro samba..e voltando com uma novidade que acredito que muitos que te o paladar fino irao apreciar e degustar a vontade..
E' uma amiga loirinha de 21 anos querendo entrar na roda para ganhar o seu pao..nao gosta de se expor muito e por isso nao
tem blog, site etc.. eu tenho algumas fotos dela que tirou como modelo para uma marca de bikini.
Resumindo ela procura a porta de acesso pra putaria..e acredito que nos podemos ajudar-la com prazer..
O meu email para enviar fotos e contato è ******
Vamos marcar alguma coisa pra tomar uma juntos!!
Abraços a todos.
Pussy
Feliz ano novo a todos!
Mesmo que o amigo Jegue (a idade chegando rss) esqueceu o meu nome na lista dos desaparecidos..estou aqui de olho e voltando
pro samba..e voltando com uma novidade que acredito que muitos que te o paladar fino irao apreciar e degustar a vontade..
E' uma amiga loirinha de 21 anos querendo entrar na roda para ganhar o seu pao..nao gosta de se expor muito e por isso nao
tem blog, site etc.. eu tenho algumas fotos dela que tirou como modelo para uma marca de bikini.
Resumindo ela procura a porta de acesso pra putaria..e acredito que nos podemos ajudar-la com prazer..
O meu email para enviar fotos e contato è ******
Vamos marcar alguma coisa pra tomar uma juntos!!
Abraços a todos.
Pussy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Demorei mas estou aqui, cadê o safado do Tarugo e MukeJones
PUTA QUE PARIU... UM URSO NÃO PODE HIBERNAR EM PAZ?
ME DEIXE QUIETO NO MEU RETIRO ESPIRITUAL...
INTÉ
ME DEIXE QUIETO NO MEU RETIRO ESPIRITUAL...
INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Pq vc não vale um centavo furado com bala de 22...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aqui é o Pep-Legal, bons tempos aqueles, infelizmente perdi o nick e a senha e tive que criar outro.
Mas ta merecendo um reencotro para resenhar.
grande abraço a todos
Mas ta merecendo um reencotro para resenhar.
grande abraço a todos