TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrunaViana
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Jan 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1741 Mensagem por BrunaViana » 13 Jul 2011, 23:06

Entãoooooo. antes de baixar na festa no final do ano, vou fazer uma temporada (Bruna U2,,,,kkkkkkk) mês que vem por essas bandas!!!?Se preparem viu, pq o bicho vai pegar......rsrsrs....To com a passagem comprada aqui, e armando tdo direitinho para melhor atende los (visshhhhhh)....
Qdo a data estiver próxima, eu posto por aqui!!

Saudades da Baeeeaaaaa....kkkkkk

Bjs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1742 Mensagem por Bocephus » 14 Jul 2011, 07:42

Tem desconto para cliente antigo?Se tiver eu vou ai te dar umas cacetadas :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thalita ferrari
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1743 Mensagem por thalita ferrari » 14 Jul 2011, 10:11

MichaelJackson escreveu:R$400??? Tô fora!

MichaelJackson

Estava EU conversando com uma amiga*(a periquita verde,hihhi), q me mostrou este espaço e observando a media de valores dos tds... Nao fiquem com medoooooooo de mim, tudo na vida é negociável!!!!!
Quando pisar meus pezinhos na Bahia passo aqui novamente p avisar. Bjssssssssssssssss a todossssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunaViana
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Jan 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1744 Mensagem por BrunaViana » 14 Jul 2011, 12:36

Bocephus escreveu:Tem desconto para cliente antigo?Se tiver eu vou ai te dar umas cacetadas :twisted:
Digo mais: se não tiver cacetada, não tem desconto!!kkkkkkkkkk
Bjs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1745 Mensagem por Tarugo » 14 Jul 2011, 23:56

Bocephus escreveu:Tem desconto para cliente antigo?Se tiver eu vou ai te dar umas cacetadas :twisted:
VIOLENTO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1746 Mensagem por Tarugo » 14 Jul 2011, 23:58

BrunaViana escreveu:
Bocephus escreveu:Tem desconto para cliente antigo?Se tiver eu vou ai te dar umas cacetadas :twisted:
Digo mais: se não tiver cacetada, não tem desconto!!kkkkkkkkkk
Bjs!
MULHER DE MALANDRO É FODA, ADORA UMA PORRADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milla rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2011, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1747 Mensagem por Milla rodrigues » 19 Jul 2011, 16:59

Ola lindos , deixou meu msn com vcs ****** .......Bjs a Todos

ESTOU NA CIDADE POR UMA PEQUENA TEMPORADA








PUTA QUE PUTA FAZ DE TUDO .................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thalita ferrari
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uma Ferrari na Bahia!

#1748 Mensagem por thalita ferrari » 19 Jul 2011, 17:43

Tarugo escreveu:CONFRADES,

UMA "PERIQUITA VERDE" ME CONTOU QUE ESTA FERRARI ESTÁDE VIAGEM MARCADA PARA NOSSA TERRINHA. PEDIU QUE DIVULGASSE.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2

OBS.: A "PERIQUITA" DISSE QUE TALVEZ VENHA TB!

INTÉ

Pasando p avisar q ja estou em Salvador!!!! Aguardo o contato de todos,lembrando para vcs se identificarem pois cliente gpguia ganha desconto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 147
Registrado em: 15 Set 2009, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA] Manuela Fendi

#1749 Mensagem por Manuela Fendi » 24 Ago 2011, 17:27

Olá!!!! Bahianossssss, me preparando p dar uma voltinha na Bahia!!! Ainda nao sei a data... Mas assim q eu souber, aviso. A única coisa q ta certa no momento e minha presença na festa de final de ano. Espero encontrar mais dois contratantes p minhas amigas
Barbara Fontes e Jessica Meireles segue o link http://www.garotanacional.com.br/princi ... D_CIDADE=4
Imagina esse triooooooo na festa
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1750 Mensagem por marvosa5 » 25 Ago 2011, 09:33

a festa deve ser em um lugar bem grande, para caber esses 3 aviões, é muita gostosura para meu motorzinho de um pistão só

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA] Manuela Fendi

#1751 Mensagem por decameron » 26 Ago 2011, 06:44

Manuela Fendi escreveu:Olá!!!! Bahianossssss, me preparando p dar uma voltinha na Bahia!!! Ainda nao sei a data... Mas assim q eu souber, aviso. A única coisa q ta certa no momento e minha presença na festa de final de ano. Espero encontrar mais dois contratantes p minhas amigas
Barbara Fontes e Jessica Meireles segue o link http://www.garotanacional.com.br/princi ... D_CIDADE=4
Imagina esse triooooooo na festa
.
Nega, vê se desta vez fica um tempo maior :D , nossa aniga Luize me perguntou se eu te conheci e tive de dizer que vc chegou saiu como um relâmpago por aqui. Acho que não gostou muito do Dendê :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Mai 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA] Manuela Fendi

#1752 Mensagem por athlonx » 01 Set 2011, 11:36

decameron escreveu:
Manuela Fendi escreveu:Olá!!!! Bahianossssss, me preparando p dar uma voltinha na Bahia!!! Ainda nao sei a data... Mas assim q eu souber, aviso. A única coisa q ta certa no momento e minha presença na festa de final de ano. Espero encontrar mais dois contratantes p minhas amigas
Barbara Fontes e Jessica Meireles segue o link http://www.garotanacional.com.br/princi ... D_CIDADE=4
Imagina esse triooooooo na festa
.
Nega, vê se desta vez fica um tempo maior :D , nossa aniga Luize me perguntou se eu te conheci e tive de dizer que vc chegou saiu como um relâmpago por aqui. Acho que não gostou muito do Dendê :mrgreen:

Deca Quando chegar me avisa ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1753 Mensagem por B1 » 11 Set 2011, 12:31

Viajando daqui a uma semana.
Desta vez o destino é Panama City. Uns amigos Panamenhos me mandaram o convite:

http://t.co/cVEzfdv

Naturalmente, reservei dois dias para participar do Body Mind Integration Workshop at Valle Escondido. Como é que deixaria de ir em um lugar desses?
http://www.realestateinboquetepanama.co ... the-storm/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1754 Mensagem por Bocephus » 11 Set 2011, 15:44

B1 escreveu:Viajando daqui a uma semana.
Desta vez o destino é Panama City. Uns amigos Panamenhos me mandaram o convite:

http://t.co/cVEzfdv

Naturalmente, reservei dois dias para participar do Body Mind Integration Workshop at Valle Escondido. Como é que deixaria de ir em um lugar desses?
http://www.realestateinboquetepanama.co ... the-storm/
Vida de chefe é boa, nem é fim de ano e ja vai tirar ferias. O miseravel aqui tem que trabalhar. MAs pode ficar tranquilo, pois a tropa ja esta escalda para o serviço :twisted:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirella e amigas
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2011, 09:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1755 Mensagem por mirella e amigas » 12 Out 2011, 09:08

BOM DIA!!!!

QUERIDOS BAIANOS , DE TANTO CHEGAR BAIANOS EM FORTALEZA( E TARADOS) RESOLVI
TRAZER MINHA CARAVANA ATE A BAHIA

A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA O BICHO PEGA,ESPERO QUE MINHAS AMIGAS SUEPREENDAM VCS.

TEM BAIANAS ,CEARENCES E PAULISTAS

BJUS MIRELLA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alicinha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1756 Mensagem por Alicinha.gp » 13 Out 2011, 21:19

Olá amores, estou atendendo tambem com meu namorado rs
Atendo casais tambem
Interessados so falar


PAZ E AMOR SEMPRE
DIGA NÃO A OPRESSÃO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1757 Mensagem por decameron » 13 Out 2011, 22:11

mirella e amigas escreveu:BOM DIA!!!!

QUERIDOS BAIANOS , DE TANTO CHEGAR BAIANOS EM FORTALEZA( E TARADOS) RESOLVI
TRAZER MINHA CARAVANA ATE A BAHIA

A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA O BICHO PEGA,ESPERO QUE MINHAS AMIGAS SUEPREENDAM VCS.

TEM BAIANAS ,CEARENCES E PAULISTAS

BJUS MIRELLA
E um link para agente aqui da terra do dendê e do acarajé saber como são vocês, tem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirella e amigas
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2011, 09:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1758 Mensagem por mirella e amigas » 14 Out 2011, 09:28

DECA,
COMO SOU ANTIGA NO GPGUIA SEI QUE NAO POSSO POSTAR LINKS , MAS VC VAI FAZER UMA PESQUISA EM FORTALEZA SOBRE OS TDS DE MINHAS AMIGAS,E VAI COMPROVAR QUE É QUASE 100% APROVADO , O ATENDIMENTO SEMPRE TEM QUE SER 10
E AGUARDEM AS MENINAS COM MUITO DENDÊ,PQ O ACARAJE DELAS VAI CHEGAR NO PONTO.

BJUS E JA ESTOU SAINDO AGORA COM DESTINO A SALVADOR

MIRELLA E AMIGAS
decameron escreveu:
mirella e amigas escreveu:BOM DIA!!!!

QUERIDOS BAIANOS , DE TANTO CHEGAR BAIANOS EM FORTALEZA( E TARADOS) RESOLVI
TRAZER MINHA CARAVANA ATE A BAHIA

A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA O BICHO PEGA,ESPERO QUE MINHAS AMIGAS SUEPREENDAM VCS.

TEM BAIANAS ,CEARENCES E PAULISTAS

BJUS MIRELLA
E um link para agente aqui da terra do dendê e do acarajé saber como são vocês, tem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1759 Mensagem por GP TERROR » 14 Out 2011, 10:42

EITA PORRA! É a caravana da putaria chegando a Salvador.
Estou me sentido como criança, que fica feliz por saber que o circo está chegando a sua cidade. :D
Só espero que a trupe não venha cheia de ilusionistas querendo fazer os bahianos de palhaços, Rs. :doubt:

GPT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geringonça
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jan 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1760 Mensagem por Geringonça » 15 Out 2011, 18:40

KKKKKKK

Onde chegamos!?
Já que as meninas "Pratas da Casa" não tem competência, e/ou as que tem, se promovem a estrelas inacessíveis cobrando valores absurdos, atendendo como se estivéssemos pedindo um favor e cheias de não me toques.... ou quando às vizinhas Sergipanas se acham no direito de fazerem seus up-class aqui (uma vez que lá cobram no maximo R$100,00 no programa completo, e aqui querem 150 no simples)... Temos que ovacionar e apoiar toda iniciativa de PROFISSIONAIS de outros estados à virem fazer não só temporadas aqui, como também que estas venham estabelecer domicílio em nossas terras! Desde que os abutres, cafetões/cafetinas cibernéticas não venham a transformá-las em mais uma massa quase falida refém de acertos e trocas de favores.
E digo mais, Mirella minha preta.... faça sua caravana a mais eclética possível, traga "amigas" dispostas a fazer a felicidade de baianos (ou não) de todas as classes, e assim quem sabe você vire até Prefeita de Salvador!?!?

Grande Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirella e amigas
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2011, 09:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1761 Mensagem por mirella e amigas » 17 Out 2011, 05:33

EITA PORRA!!!!!!

ESTAMOS JA MONTANDO A CARAVANA,A GISELLI E A PEROLA JA ESTAO EM SSA,A PYETRA CHEGA A TARDE,A GISELLI E PRATA DA CASA SIM BAIANINHA DO INTERIOR,A PYETRA E PEROLA SAO CEARENCES,ATE FINAL DE SEMANA CHEGA MAIS.


BJUS
MIRELLA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiza Bruni
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jun 2010, 11:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1762 Mensagem por Luiza Bruni » 20 Out 2011, 06:20

Bom dia Amorecos

Texto copiado da Internet

As rapidinhas surgem quando bate aquele desejo louco de fazer sexo e não temos tempo de procurar um quarto e/ou lugar mais confortável para se acomodar. Faz-se onde estiver e como der pra fazer, o que importa é sentir prazer, e fazer gostoso!
Com a correria do dia a dia a rapidinha tornou-se uma bela saída para liberar o queijo e se libertar das tensões. Pode-se pensar que a rapidinha é mais aprovada pelos homens, devido ela proporcionar tudo que eles desejam de forma objetiva: fazer sexo e gozar, sem precisar perder meia hora com preliminares. Mas quem disse que mulher também não pode gostar de dar uma rapidinha?

Para que uma rapidinha seja gostosa (para ambas as partes), o casal deve estar em sintonia, ter intimidade e certeza do que quer e estar a fazer, para que depois sua parceira não fique reclamando que você só precisa dela para satisfazer seus desejos e proporcionar prazer que é bom, nada!

Começar o dia dando uma rapidinha faz você se sentir mais leve, poder sair de casa disposto a produzir mais no trabalho, e seguir de bom humor sem se estressar com as crianças, o trânsito, os buracos nas vias e os demais problemas que ocorrerem.

Quando se é mais jovem (e se namora na vista dos pais) a rapidinha é de grande valia, o casal vai se aproveitar de qualquer momento a sós para dar uma. Mas, mesmo para um casal que já mora junto, também é muito bom dar uma rapidinha só pra lembrar as ‘loucurinhas’ da juventude. Porém, lembre-se de que a rapidinha não pode se tornar algo diário na sua vida, se não perde a graça. Ela tem que se portar como mais uma forma de sexo inovador.

Rapidinhas geralmente acontecem em lugares inapropriados, e a vontade aumenta só em pensar que alguém pode aparecer e te pegar no flagra. Nesses casos, estar com uma roupa de fácil acesso (como vestidos e/ou saias) também ajuda, uma vez que se alguém aparecer você rapidamente poderá se recompor e disfarçar, como se nada tivesse acontecido.

Agora, antes de desanimar ao pensar que não vai rolar um sexo com sua namorada hoje (devido a casa tá cheia), puxe ela num cantinho, coisa rápida, e mande ver! E meninas, deixem de besteira, não é por que não rolou uma preliminar que seu namorado não gosta de você, e que o lance não vai ser gostoso.

“Antes um sexo rápido do que sexo nenhum!”… Pensem nisso…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1763 Mensagem por B1 » 20 Out 2011, 09:55

Acordou 06.00 da manhã pensando em uma rapidinha para encarar o dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1764 Mensagem por decameron » 21 Out 2011, 20:09

Bom dia Luiza B. teu ensaio novo ficou muito bom ! Acordou a mil por hora :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1765 Mensagem por B1 » 29 Nov 2011, 13:51

Lembrete sobre onde postar informações sobre o próprio oficio:

viewtopic.php?p=1598546&sid=96958dabe8390c3ec44cab010affec4f#p1598546

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1766 Mensagem por marvosa5 » 30 Nov 2011, 10:09

Não entendi, essa CARAvana está aqui ou em PE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alicinha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1767 Mensagem por Alicinha.gp » 28 Dez 2011, 19:14

Olá Amores

Vou me aposentar,a partir do dia 01/01/2012 vou parar de fazer programa,vou pro Capão,virar hippie,fazer artesanato, é mais minha cara
Agradeço a compreensão de todos
Eu adoro fazer sexo,queria fazer sexo 24 horas por dia kkkkkkkk
Bjo meus lindos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlafreelance
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1768 Mensagem por karlafreelance » 04 Jan 2012, 22:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola, gostaria aqui de fazer um desabafo, já que o Sr. Bocephus não responde minhas MPs e cada vez me prejudica mais.

Caro Bocephus, não sei o que tem contra mim, mas gostaria muito de saber. Nunca usei nome de Suelen, continuo usando meu nome de Karla, em todos meus anúncios e jamais tentei camuflar nome aqui neste fórum, porque graças a meu bom atendimento, tenho uma clientela boa e gente muito bacana, inclusive daqui mesmo do Fórum, tenho muito a agradecer ao GPGUIA, que inclusive continuam saindo comigo, mesmo estando bloqueada por você, por uma postagem que nem sei quem é, um tal de Ron Montilha, que diga-se de passagem ainda me esculhambou na postagem, sugerindo que eu tinha mau hálito, porém não questiono, porque como bloqueou as outras, mais justo que eu também ficasse bloqueada por um tempo. Uso sim no Elite71 o nome de Luma, o que não é segredo para ninguém, pois as fotos são as mesmas. e uso porque o dono do site mesmo pediu um nome diferente para identificarmos quando for do site dele, para ver se vale a pena continuarmos ou não. E caso eu quisesse usar outro nome, acho que você nada tem a ver com isso, porque temos livre arbitrio para fazermos o que quisermos desde que não prejudiquemos ninguém, como disse quanto a postagem do tal Montilha, fiquei na minha, não posso fazer nada, mas agora você querer colocar nome em mim que eu desconheço é um pouco demais. Algum problema com as meninas do LP? Acho que podemos frequentar onde quisermos, vai quem quer e quem se sente bem lá e conosco. Quanto a voçê não me incomodo que não goste de mim apesar de não me conhecer e não faço questão nenhuma de conhece-lo, porque procuro realmente me afastar de pessoas negativas e que mostram que gostam de esculhambar as pessoas. Me deixe trabalhar em paz, só faça seu papel como o fez no caso do Montilha.

Espero que não retirem esse desabafo, porque que eu saiba aqui é uma tribuna livre.

Beijos a todos meu amores que saíram comigo e continuam saindo, mesmo sem se identificarem. Feliz 2012, para todos, inclusive para o Sr. Bocephus.

Karlinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1769 Mensagem por B1 » 04 Jan 2012, 22:57

É Tribuna Livre mas, mesmo assim, tem regras que podem ser lidas na primeira página do tópico.
E esse post vai contra aquelas regras.

Relativamente ao destinatario deste post, já enviei via correio a sua carta de amor. Imagino que logo que a receberá, ficará preocupado em responde-la via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

#1770 Mensagem por Bocephus » 05 Jan 2012, 07:41

Tudo culpa dos correios :doubt:. Mp so respondo via carta registrada, como todo mundo sabe.

Vai la na agencia central e pergunta sobre a carta, foi enviado pelo bocephus para karla do LP. :D

De qualquer forma vou mandar outra. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”