RODA DE CAPOEIRA - BUTECO DA PROSA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#181 Mensagem por AlinneBrandão » 07 Jul 2008, 10:00

=D> =D> =D> Muito bom !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#182 Mensagem por Sei Não Viu » 22 Ago 2008, 17:31

Quando saio com uma GP, nunca me identifico como forista, algumas vezes me identifico apenas no final do atendimento, depois que tudo ja acabou

sai com uma menina esses dias, a qual TD sera postado logo em breve, que após eu me identificar, ela falou "ahhh, bem que me disseram que vc era assim, alto, moreno, forte, bonitão, viril e tal"

eu fiquei surpreso neh, pensei: quem fez isso? me deduraram? tem espião no gpguia? caguete?
e ainda pensei: mas porque eu? eu nem sou esses fodão todo do gpguia, como alguns dos outros nobres colegas que tem mais postagens e muito mais td´s do que eu

cadê aquele nosso antigo e ultra secreto codigo de honra super confidencial que dizia que um forista não deve nunca dizer o verdadeiro codinome daquele outro forista,
aquele codigo que dizia que se a GP perguntar "quem é aquele ali? qual o nome dele no gpguia?" agente devia apenas dizer "ele é ZÉ, esqueci o nome dele no guia"

ela deixou claro que foi um forista que contou

só sei que foi assim, e que alem de mim ela descreveu a aparencia detalhada de mais uns 2 colegas que eu pensei "porra, é ele mesmo, da pra fazer o retrato falado" mas tive que disfarçar e dizer "não conheço"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#183 Mensagem por El Macho » 22 Ago 2008, 23:07

Sei Não Viu escreveu:eu fiquei surpreso neh, pensei: quem fez isso? me deduraram? tem espião no gpguia? caguete?
SNV, camará,

não sei quem foi, mas algum rótulo ele tem, de otário a filho da puta.
Às vezes xibungos dessa espécie começam a tagarelar para que a puta tenha certeza de que ele é mesmo forista e conhece a galera. Com o isso o imbecil espera conquistar algum tipo de privilégio, pois induz à puta a pensar que ele pode influenciar com o TD positivo, ou seja, uma modalidade de carteirada.

Sei Não Viu escreveu: ela deixou claro que foi um forista que contou
Mesmo ela afirmando que foi um forista, pode ser uma amiguinha dela também.

Se foi forista vc pode começar a juntar os pedacinhos. Pense se vc já se encontrou ao mesmo tempo com todos os foristas que ela falou. Pode ser que vc tenha os encontrado em separado.
Depois verifique se um desses descritos por ela postou TD com a própria. É um começo!

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#184 Mensagem por Zé da Silva » 22 Ago 2008, 23:18

Sei Não Viu escreveu: ... se a GP perguntar "quem é aquele ali? qual o nome dele no gpguia?" agente devia apenas dizer "ele é ZÉ...
Sai pra lá, rapá. Me deixe fora dessa.

Agora falando sério. Concordo contigo e também nunca revelo que sou forista. Mesmo assim já saí com umas duas ou três putas que começaram a falar do GPGuia e a dizer o nome dos foristas que conheciam, e nessa lista, para o meu espanto, veio o nome do . Tem muito mané que se faz passar por forista no intuito de obter benefícios.
Mas no teu caso existe também a possibilidade de ter sido apenas PPP da puta. Note que ela só usou adjetivos para te agradar, e acho muito improvável que um forista cabra macho vá dizer a uma puta que fulano é "assim, alto, moreno, forte, bonitão, viril ..."
Editado pela última vez por Zé da Silva em 10 Dez 2009, 09:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#185 Mensagem por putanheiro estagiario » 23 Ago 2008, 16:17

Revelar nic e coisa de Ze, mas de Ze mane. Coisa de idiota tirado a bop ou aproveitador. Nunca revelo, nen depois da foda. Fico sempre na moita pois nunca se sabe o dia de manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Ago 2008, 11:35
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#186 Mensagem por eentraresair » 15 Set 2008, 08:11

As vezes qdo me perguntam como conheci o local, digo que um amigo me disse. Invento o amigo imaginario na hora, como sei que a rotatidade é geralmente grande, em algum momento a puta diz : 'ahh, eu acho que sei ...'

Acho que devemos todos nos preservar de Nomes e Descrições nossas e de colegas. A discrição é importante e deve ser levada muito a sério. Se fosse assim, a agente colocava nossos nomes, o telefone de casa e do serviço.

Abraços

Assinado :
Jose Augusto Carlos Jesualdo Marcio de Paulo Antonio da Silva de Alcantara Machado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#187 Mensagem por Sei Não Viu » 22 Out 2008, 11:54

pra galera que gosta de tomar a saideira ......... olha a noticia

http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=985430

e pra confirmar tal noticia
nessa terça a blitze foi na paulo VI, proximo ao restaurante SALUTI
que perigo isso.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cadê o Cortona??

#188 Mensagem por danadinhoo » 04 Nov 2008, 10:41

Ééééé meus amigos, o nosso querido BC se mandou pra Sampa, curtiu o Halloween do GPGuia, e agora levou um pedação sumido :shock: Onde está você Bruno Cortona, volte Arlindo Orlando...
Agora sério, BC, parabéns pela iniciativa =D> =D> A Bahia esteve bem representada lá com a sua presença. Espero que tenha trazido novas idéias para implementarmos na nossa festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cadê o Cortona??

#189 Mensagem por Sei Não Viu » 04 Nov 2008, 11:44

danadinhoo escreveu:Ééééé meus amigos, o nosso querido BC se mandou pra Sampa, curtiu o Halloween do GPGuia, e agora levou um pedação sumido :shock: Onde está você Bruno Cortona, volte Arlindo Orlando...
Agora sério, BC, parabéns pela iniciativa =D> =D> A Bahia esteve bem representada lá com a sua presença. Espero que tenha trazido novas idéias para implementarmos na nossa festa.
cê não tá sabendo não????

o BC levou umas chicotadas por la, e a aline tb :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#190 Mensagem por B1 » 04 Nov 2008, 12:31

lazaro escreveu:o BC levou umas chicotadas por la
Negativo. :evil:
lazaro escreveu:a aline tb
Positivo. :D
danado escreveu:Espero que tenha trazido novas idéias para implementarmos na nossa festa.
Trouxe sim:

http://img353.imageshack.us/img353/7028/bdsm6eb.gif
http://www.testriffic.com/resultfiles/22500Kinky.jpg
http://i267.photobucket.com/albums/ii31 ... o/bdsm.jpg

:D

Ou então, para quem tem vocação bop/sub feito o Sei Não Viu:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... 0/1df1.jpg
http://i66.photobucket.com/albums/h263/ ... natrix.jpg

:twisted:
Editado pela última vez por B1 em 04 Nov 2008, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#191 Mensagem por AlinneBrandão » 04 Nov 2008, 13:12

Eu estava lá tb e adorei ser chicoteada!!! O nosso amigo mais que baiano o APT, tb estava lá e levou chicotes tb!!!! kkkk, ainda estou em sampa e se rolar um flachback tô dentro!!!!!!!!!!!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#192 Mensagem por B1 » 25 Fev 2009, 01:53

fulero ousado escreveu: Um colega me falou que conseguiu esse mesmo bloco por 100zão... com o hit kuduru incluso... :D
:D
O colega tava na pipoca do Fantasmão?

Tem um link este bloco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Quarta-feira de Cinzas

#193 Mensagem por Siciliano Manco » 25 Fev 2009, 11:49

B1, era você mesmo na pipoca do Fantasmão, com metade do rosto pintado de branco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

SERÁ?

#194 Mensagem por Tarugo » 25 Fev 2009, 19:23

SE É ALINNE NÃO SEI, MAS POSSO AFIRMAR QUE ESTAVA NO CAMAROTE NO FAROL DA BARRA NA TERÇA E VI B1 E FULERO DESFILANDO DENTRO DO BLOCO DO CROCODILO....RSRSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Nossa!

#195 Mensagem por Siciliano Manco » 25 Fev 2009, 19:38

No Crocodilo????? Por isso que B1 tava fantasiado de fantasmão tricolor e o Fuleiro enrolado numa nota gigante de cinquenta reais. É galera, esse carnaval deu o que falar.

B1, depois da faxina não joga fora os comentários não, move pra assuntos gerais sob o título: ressaca braba do carnaval de 2009.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: SERÁ?

#196 Mensagem por fulero ousado » 26 Fev 2009, 00:03

tarugo_dentro escreveu:SE É ALINNE NÃO SEI, MAS POSSO AFIRMAR QUE ESTAVA NO CAMAROTE NO FAROL DA BARRA NA TERÇA E VI B1 E FULERO DESFILANDO DENTRO DO BLOCO DO CROCODILO....RSRSRSRS
Que crocodilo rapaz, ali só tem entendidos :D ... não saí em bloco nenhum, já o B1 não sei dizer! :shock: eu tava mesmo era igual ao Psirico, só colando na corda...
Siciliano Manco escreveu:No Crocodilo????? Por isso que B1 tava fantasiado de fantasmão tricolor e o Fuleiro enrolado numa nota gigante de cinquenta reais. É galera, esse carnaval deu o que falar.
Enrrolado em nota de 50,00 eu não tava, mas tava com uma amarrada no pescoço pra ver se conseguia alguma periguete na pipoca do fantasmão, pagodart, psirico, black style, e etc... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#197 Mensagem por B1 » 26 Fev 2009, 00:53

fulero ousado escreveu:não saí em bloco nenhum, já o B1 não sei dizer!
Já disse: atrás de uns kuduros requebrando na pipoca do Fantasmão. :lol:

fulero ousado escreveu:pra ver se conseguia alguma periguete na pipoca do fantasmão, pagodart, psirico
Entendeu, hã?
Esqueceu o Parangolé e o Chapadão do Blocão da Liberdade...
:D
Editado pela última vez por B1 em 05 Mar 2009, 10:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#198 Mensagem por putanheiro estagiario » 04 Mar 2009, 18:56

Tenho lido alguns tds, mas como o forum ta infestado de baba ovo de puta. Fazendo comercial descaradamente. ô desmotivação sô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#199 Mensagem por B1 » 05 Mar 2009, 10:50

Trouxe aqui os comentários do Carnaval.

Fiquem a vontade pra esculhambar.

Os outros.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#200 Mensagem por AlinneBrandão » 05 Mar 2009, 11:14

Eu já soube outra coisa... o B1 ficou destribuindo colares no carnaval !!!! Imaginem este engraçado com um turbante dançando afoxé :lol: :lol: 8) :lol: :? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#201 Mensagem por B1 » 06 Mar 2009, 11:34

Os olheiros que a Alinne tem no Gandhy estão errados. :shock: :lol:
Ou então estavam demais ocupados em distribuir colares pra reconhecer pessoas... :lol:

Vc recebeu quantos, Alinne?

Gandhy só vai sair um forista aqui ( :^o) e ainda por cima só o ano que vem... :lol:

Crocodilo nem se fala: a única analogia que tenho com Crocodilo é a vontade de chorar quando como alguma coisa de errado. :D

De rosto pintado de branco, fiquei com os brother atrás do Fantasmão, na pipoca:
"Esse microfone, é meu armamento, Sou fantasmão, Tou pronto pro arrebento".

(Qualquer semelhança com a realidade é expressamente intencional...) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

E eu???

#202 Mensagem por danadinhoo » 06 Mar 2009, 15:22

Já eu estava na Barra-Ondina, quinta-feira, quando vejo as primas de Aracajévis, toda juntas, dentro de uma corda de varal azul amarrada em círculo de 3 metros de diâmetro. Cabia umas 15 sergipanas ali... afff
Encarnei Márcio Vitor, peguei meu megafone, respirei fundo e parti pra cima cantando: "...então cole na corda, então cole na corda..."
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#203 Mensagem por AlinneBrandão » 18 Mar 2009, 09:16

Este bloco deu o que falar. Teve até rapper americano, temos altas fotos pra comprovar!!!

Teve tanto sucesso e tanta repercussão neste carnaval. Que vamos divulgar...virá um bloco oficial... quem sabe um dia, viramos um Coruja.. ou Camaleão... rsrsrsr


AS SERGIPANAS ATACAM !!!! :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Cerise - Executivovip

#204 Mensagem por Xico Doce » 06 Jul 2009, 17:36

Davinci escreveu:
Nas costas tem uma tatuagem, digamos de tema marinho, para não ser muito específico,
Davinci

Deixa de bobagem que isso aqui é fórum de putanheiro, em casos como esse quanto mais específico melhor para evitar que outros companheiros caíam na roubada tb.

Seu TD está perfeito, mas vamos deixar essas coisas de lado, senão fica parecendo que isso aqui virou site de promoção de puta.

Essa parte não tem nada a ver com o TD do Davinci, mas...
Ainda não entendi direito esse negócio de puta pedir para tirar o tópico dela pq não tem anúncio oficial ou seja lá o que valha. A sirigaita coloca anúncio, divulga o celular agente come, depois ela tira o anúncio e pede para tirar o tópico, onde ficam seus registros para a posteridade???? Se foi bom não posso comer de novo, se foi uma merda alguém vai ter que ser ferrar denovo para descobrir. Amanhã ela repõe o anúncio e pede para colocar o tópico novamente, então fica parecendo que nós foristas viramos divulgadores de putas e a administração do fórum empregados delas que ficam divulgando e tirando os tópicos ao bel prazer delas. Assunto para reflexão dos moderadores. Se a puta conhece o GP Guia e as implicações do seu atendimento bom ou ruim e fornece o celular está na chuva, ou seja, inserida no mercado, e está ali para se queimar (ou não). Eu é que não posso ficar me queimando com puta ruim.

Então vamos divulgar as tatuagens, cicatrizes, chulé e mau hálito, para que possamos nos valer das lembranças pregressas e tentar avaliar se não se trata de alguma camaleoa trocando de nome e endereço para fuder os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Cerise - Executivovip

#205 Mensagem por fulero ousado » 06 Jul 2009, 20:21

Xico Doce escreveu:Essa parte não tem nada a ver com o TD do Davinci, mas...
Ainda não entendi direito esse negócio de puta pedir para tirar o tópico dela pq não tem anúncio oficial ou seja lá o que valha. A sirigaita coloca anúncio, divulga o celular agente come, depois ela tira o anúncio e pede para tirar o tópico, onde ficam seus registros para a posteridade???? Se foi bom não posso comer de novo, se foi uma merda alguém vai ter que ser ferrar denovo para descobrir. Amanhã ela repõe o anúncio e pede para colocar o tópico novamente, então fica parecendo que nós foristas viramos divulgadores de putas e a administração do fórum empregados delas que ficam divulgando e tirando os tópicos ao bel prazer delas. Assunto para reflexão dos moderadores. Se a puta conhece o GP Guia e as implicações do seu atendimento bom ou ruim e fornece o celular está na chuva, ou seja, inserida no mercado, e está ali para se queimar (ou não). Eu é que não posso ficar me queimando com puta ruim.

Então vamos divulgar as tatuagens, cicatrizes, chulé e mau hálito, para que possamos nos valer das lembranças pregressas e tentar avaliar se não se trata de alguma camaleoa trocando de nome e endereço para fuder os foristas.
Xico, como vc falou, essa parte não tem nada haver com o tópico que está aqui, mas vou comentar aqui, porque aqui está.

Tenho certeza que a coisa não funciona assim, divulga quando elas querem, retira quando elas querem, afinal, na teoria, quem tem que usufruir do benefício do fórum somos nós e não elas. Só que, como em todo lugar, existem regras que organizam o funcionamento do negócio, e acredito que dentro de alguma regra aqui do fórum, fala que não pode existir tópico de uma puta se ela não tem anúncio público, e/ou se a própria se cadastre e desautorize o anúncio, isso depois de comprovado a não existência do anúncio. Se ela não tem anúncio, mas autoriza, ai tudo bem.

Se vc comeu uma puta, que já passou por aqui ou não, que conhece o GPGuia ou não, ela não tem mais anúncio público, e também não quer ser postada aqui, MAS vc tem o contato dela, se for boa, VAI CONTINUAR COMENDO SEMPRE, se for ruim, NÃO COME MAIS, e outro não vai comer, a não ser que alguém passe o contato.

Enfim, pra que porra postar uma garota dessa aqui? pros chupins fila da puta estragarem a menina? que na sua maioria, fazem escondido da família e não tem estrutura nenhuma de comportar a quantidade de atendimentos que vão ser gerados depois de um TD Positivo?

Sou totalmente contra a postagem, nesses casos, de garotas que não tem anúncio e explicitam seu desejo de não estar aqui entregues a esta selva em que vivemos atualmente.

Preservem nossas merendas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Cerise - Executivovip

#206 Mensagem por decameron » 06 Jul 2009, 23:30

Xico Doce escreveu:
Davinci escreveu:
Nas costas tem uma tatuagem, digamos de tema marinho, para não ser muito específico,


Então vamos divulgar as tatuagens, cicatrizes, chulé e mau hálito, para que possamos nos valer das lembranças pregressas e tentar avaliar se não se trata de alguma camaleoa trocando de nome e endereço para fuder os foristas.
Mano Xicovc sabe do respeito que eu tenho por você mas me perdoe em discordar totalmente do teu raciocínio . Não acho legal ficar divulgando detalhes minunciosos das GPs ( nome real, onde mora e coisas que a possam identificar literalmente como sinais e tatuagens ). Se a garota quisesse ser identificada não trocaria o nome e colocaria o telefone de sua casa. Temos de respeitar a sua privacidade do mesmo modo que elas tem de respeitar a nossa.

Outra na teoria o detalhamento das tatuagens não vão implicar em nada com o desempenho "fodístico" da GP. Alguns não gostam de tatoos, compreendo. Mas tenho certeza de só saber que a garota tem desenhos na pele, independende se é um peixe rosa com uma flor no canto ( ou seja detalhar ), vai fazer o amigo não procurá-la.

Lembre-se que a GP não é apenas uma "derrubadora de gala" mas também um ser humano que possui vida particular, amigos, parentes e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#207 Mensagem por B1 » 07 Jul 2009, 02:36

::dormindo::

Código: Selecionar todos

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660

Código: Selecionar todos

D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Bah, vez ou outra precisa voltar para assuntos que são o beabá da putaria, ainda mais a virtual, e que seriam, por própria natureza, mais do que claros. Mas mesmo assim...

O Fulero ousado e o Decameron já responderam e tocaram quase todos os pontos levantados: não acho que tem quase mais nada pra acrescentar.
O Davinci fez a coisa certa.

Amanhã ela repõe o anúncio e pede para colocar o tópico novamente, então fica parecendo que nós foristas viramos divulgadores de putas e a administração do fórum empregados delas que ficam divulgando e tirando os tópicos ao bel prazer delas.
E aqui aprecio o senso de humor do Xicão que, inesperadamente, se revela.
Puta pede pra recolocar o tópico??? Quando começou isso? Eu não estava aqui, né?
Quem recoloca o tópico (quando e se a puta voltar) são os foristas que postam os tds feitos com ela. Quando postam um td, se junta isso ao tópico antigo que é disponibilizado pra consulta de todo mundo.
Mas é de uma simplicidade assim elementar que é até difícil de entender, parece: os tópicos não são DELAS, são SOBRE o atendimento delas. Quem manda nas informações dos tópicos são os foristas. Mas é outrossim evidente que se a fornecedora do serviço (leia-se puta) some ou sai da vida, o tópico não tem mais muita razão de permanecer. No caso ela volte, um forista pode dar notícia da volta - um FORISTA - e, se confirmado, o tópico também pode voltar...

Depois levo tudo isso pra algum lugar mais apropriado lá nos Assuntos Gerais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Terá de ser por partes

#208 Mensagem por Xico Doce » 07 Jul 2009, 14:54

Código:
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660

Código:
D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Com todo respeito e bom humor, meu preclaro B1, salvo engano, em momento algum eu sugeri que se divulgassem dados que levassem a identidade de quem quer quer seja.

Com todo respeito tb à discordância do meu nobilíssimo Deca, tb em momento algum eu sugeri que se fornecessem nomes reais, endereços ou dados que identificassem quem quer que fosse.

Quanto às marcas pessoais, como disse, fossem tatuagens, cicatrizes etc, acho sim que, s.m.j., não identificam a "pessoa real" (haja vista que inúmeras pessoas podem ter tatuagens ou cicatrizes idênticas em partes similares do corpo), mas a profissional que está se ofertando ao mercado. E por associação posso identificar uma boa ou má profissional camaleônica que surge em dado momento. Continuo achando sim que devem ser divulgadas como sempre fiz sem ferir qualquer regra.

Quanto ao posicionamento do Mestre Fulero, "Tenho certeza que a coisa não funciona assim, divulga quando elas querem, retira quando elas querem", claro que eu sei disso, senão não teria escrito a condicional, "então fica parecendo" - não disse que era isso de fato. Agora a menina tem anúncio ou não, acha um cliente que posta um TD, usufrue do marketing (e isso é o que GP Guia vem fazendo melhor, infelizmente), já que o TD foi positivo, depois cansa de atender telefone, e se cadastra para pedir para retirar o tópico, e a administração tira. Para que serve o fórum então?? E se o TD fosse negativo, ia tirar tb a cada nome diferente que ela passasse a usar para ludibriar essa ferramenta aqui??? Ou será que ela iria virar santa depois do TD negativo??? Quer dizer ela que troque de telefone da mesma forma que troca de nome para enganar os incautos, agora quero ver ela trocar a tatuagem, a cicatriz ou seja lá o que for que ela tenha que eu identifique não a Maria da Glória Santos das Couves RG. 98616498465496 e CPf nº 5641651654546548, mas a Deocreusa - Free, que virou a Mila Sharapolca - Executivo, isso não é revelar a identidade de ninguém, mas identificar uma profissional boa ou não.

Desculpem se excedi o 140 caracteres, mas por favor faxinem isso, pois acho difícil que seja lá o que seja postado me demova dessa opinião.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#209 Mensagem por B1 » 07 Jul 2009, 15:20

Movi o post do Xico aqui, onde tinha movido a conversa toda... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#210 Mensagem por Xico Doce » 07 Jul 2009, 15:43

Queria comentar apenas mais duas coisas para encerrar de vez para não parecer que eu deixei sem resposta (não que eu seja obrigado a ter uma), mas gostaria de manifestar:

Fuleiro disse:
"Se vc comeu uma puta, que já passou por aqui ou não, que conhece o GPGuia ou não, ela não tem mais anúncio público, e também não quer ser postada aqui, MAS vc tem o contato dela, se for boa, VAI CONTINUAR COMENDO SEMPRE, se for ruim, NÃO COME MAIS, e outro não vai comer, a não ser que alguém passe o contato."

A questão do anúncio é uma formalidade que eu ainda continuo não entendendo, pois de eu pego uma pisteira na orla e a vadia me rouba, ou fode mal para caralho, eu não posso postar pq ela não tem anúncio??? Claro que não, vou colocar no post da pisteiras que uma loirinha, baixinha, gordinha, com um olho só e perneta, uma tatualgem de um 38 cano curto nas costas, me cobrou R$400,00 e não quis da a segunda, isso não basta para ser identificada e outros não passarem pela orla pelos próximo 30 dias quando virem a gostosinha em questão. Cadê a necessidade do anúncio se ela própria já o é.


Fuleiro tb disse:
"Enfim, pra que porra postar uma garota dessa aqui? pros chupins fila da puta estragarem a menina? que na sua maioria, fazem escondido da família e não tem estrutura nenhuma de comportar a quantidade de atendimentos que vão ser gerados depois de um TD Positivo?"

Aqui temos uma condição distinta, merenda não está no mercado ou se deseja entrar tem que assumir riscos, os mesmos riscos que eu assumo quando saio com uma profissional. E todos nós temos merendas que não são postadas, no máximo franqueadas aos amigos. Não é o caso.


A última, B1 esbravejou:
"E aqui aprecio o senso de humor do Xicão que, inesperadamente, se revela.
Puta pede pra recolocar o tópico??? Quando começou isso? Eu não estava aqui, né?"

Tb coloquei na condicional e acho que não começou, mas se começar um dia não vai ser por falta de aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”