Quando saio com uma GP, nunca me identifico como forista, algumas vezes me identifico apenas no final do atendimento, depois que tudo ja acabou
sai com uma menina esses dias, a qual TD sera postado logo em breve, que após eu me identificar, ela falou "ahhh, bem que me disseram que vc era assim, alto, moreno, forte, bonitão, viril e tal"
eu fiquei surpreso neh, pensei: quem fez isso? me deduraram? tem espião no gpguia? caguete?
e ainda pensei: mas porque eu? eu nem sou esses fodão todo do gpguia, como alguns dos outros nobres colegas que tem mais postagens e muito mais td´s do que eu
cadê aquele nosso antigo e ultra secreto codigo de honra super confidencial que dizia que um forista não deve nunca dizer o verdadeiro codinome daquele outro forista,
aquele codigo que dizia que se a GP perguntar "quem é aquele ali? qual o nome dele no gpguia?" agente devia apenas dizer "ele é ZÉ, esqueci o nome dele no guia"
ela deixou claro que foi um forista que contou
só sei que foi assim, e que alem de mim ela descreveu a aparencia detalhada de mais uns 2 colegas que eu pensei "porra, é ele mesmo, da pra fazer o retrato falado" mas tive que disfarçar e dizer "não conheço"