RODA DE CAPOEIRA - BUTECO DA PROSA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#211 Mensagem por fulero ousado » 07 Jul 2009, 17:39

Xico Doce escreveu:Fuleiro tb disse:
"Enfim, pra que porra postar uma garota dessa aqui? pros chupins fila da puta estragarem a menina? que na sua maioria, fazem escondido da família e não tem estrutura nenhuma de comportar a quantidade de atendimentos que vão ser gerados depois de um TD Positivo?"

Aqui temos uma condição distinta, merenda não está no mercado ou se deseja entrar tem que assumir riscos, os mesmos riscos que eu assumo quando saio com uma profissional. E todos nós temos merendas que não são postadas, no máximo franqueadas aos amigos. Não é o caso.
Xico, foi essa condição distinta que quis deixar claro no meu post. Sabemos que vez ou outra, por desconhecimento de algum colega, algumas merendas podem aparecer por aqui sem a devida autorização. Temos que nos policiarmos com relação a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#212 Mensagem por Xico Doce » 10 Jul 2009, 15:45

Sei bem o que é isso, pois já aconteceu comigo e não foi por maldade apenas mau entendido, felizmente corrigido.

E sei tb que seus argumentos são corretíssimos, apenas quis deixar claro meu ponto de vista e reafirmá-lo no sentido de que esse site é de putanheiros, para putanheiros e destinado a atender os propósitos dos companheiros. Qualquer afastamento mínimo que seja dessa diretriz maior pode torná-lo nulo ou comprometer sua credibilidade. Nesse sentido, penso que os administradores do Fórum devem estar atentos, pois ele é dinâmico e condutas diversas vão surgir sempre e as devidas correções de rumo devem ser sempre tomadas, como creio sempre o foram, mas tenho ouvido reclamações diversas no sentido de que o fórum tem feito mais propaganda de puta do que servido aos propósitos dos putanheiros.

Há companheiros que deixaram de postar para não referendar essa situação, que no entender deles, é contraditória aos princípios do fórum. Isso para mim soa paradoxal na medida que que a base do fórum são as informações postadas e, atingindo esse pilar, passam a não ser atuais e corretas, perdendo completamente a essência. Melhor procurar outro lugar então, outra ferramenta.

Outros já sinalizaram no sentido de postar apenas as situações negativas, isso parcialmente atenderia aos interesses da comunidade, mas tb fere a formação do forum construído com base nas informações e, nesse caso, teríamos apenas parte do conteúdo divulgado. Não creio ser a melhor opção.

Agora de longe a pior de todas é deixar de postar, pura e simplesmente, e converter a sonegação de exceção em regra, isso acabaria de vez com a essência do forum e transformaria os nobres "confrades" em "chupins".

Que o fórum sempre teve informações controversas isso é um fato, lê quem gosta e acredita quem preferir, mas recentemente, até pelo seu próprio crescimento e espaço obtido, parece que sofreu uma invasão de prestadores e prestadoras de serviço, para obtenção de promoção, e não podemos censurar essas profissionais, divulgação grátis, quem não quer, e é aqui que penso que a atuação da administração com seus coordenadores, moderadores etc deveria ter uma ação mais efetiva para minimizar o impacto dessas investidas e não comprometer o conteúdo.

Resumindo promoção tem que ser lá fora, aqui tem que ter denúncia do que é falso e depoimento do que é verdadeiro, sem loas para putas nem concurso de BOPs como já andei vendo (termo que no passado foi pejorativo, mas atualmente parece ser normal ou até reverenciado).

Já a algum tempo venho pensando seriamente em me aposentar, por conta de alguns desvirtuamentos. Talvez seja a hora de repensar o assunto.

PS: Ditas todas essas bobagens, não poderia deixar de destacar a competente atuação do B1 que vem árduamente trabalhando para corrigir essas distorções, às vezes mau humorado é verdade, mas sempre com correção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#213 Mensagem por fulero ousado » 10 Jul 2009, 16:15

Xico Doce escreveu:Já a algum tempo venho pensando seriamente em me aposentar, por conta de alguns desvirtuamentos. Talvez seja a hora de repensar o assunto.
Xico,

Três coisas:

1 - Você está certíssimo nas suas colocações;

2 - Se vier a se aposentar, me procure que tenho um asilo pra te indicar;

3 - Mude sua assinatura, pois vc deixou de ser Mestre, agora é Doutor! Parabéns.... =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#214 Mensagem por B1 » 10 Jul 2009, 23:09

Xico Doce escreveu:Ditas todas essas bobagens, não poderia deixar de destacar a competente atuação do B1 que vem árduamente trabalhando para corrigir essas distorções, às vezes mau humorado é verdade, mas sempre com correção.
Obrigado pelas palavras, Xicão.
Relativamente ao humor, é que tenho obrigação de ler certas coisas, as vezes, que se você imaginasse me acharia até transpirando hilaridade... :lol:

Os parabéns do Doutorado, já deixei lá na sua casa, digo, no tópico da Rua Jequié.
:D
Editado pela última vez por B1 em 10 Ago 2009, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Jun 2005, 18:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#215 Mensagem por Cudófilo » 11 Jul 2009, 01:12

Xico Doce escreveu:

...sem loas para putas nem concurso de BOPs como já andei vendo (termo que no passado foi pejorativo, mas atualmente parece ser normal ou até reverenciado).

Sintetizou tudo que eu penso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#216 Mensagem por B1 » 09 Ago 2009, 23:29

B1 escreveu:
Xico Doce escreveu:Ditas todas essas bobagens, não poderia deixar de destacar a competente atuação do B1 que vem árduamente trabalhando para corrigir essas distorções, às vezes mau humorado é verdade, mas sempre com correção.
Obrigado pelas palavras, Xicão.
Relativamente ao humor, é que tenho obrigação de ler certas coisas, as vezes, que se você imaginasse me acharia até transpirando hilaridade... :lol:
:D
Até tópico foi dedicado ao humor dos Moderadores... :lol:

PQ os MODERAS tão sempre PUTOS!!!! Autor: Tr1c4mpe@0
Editado pela última vez por B1 em 10 Ago 2009, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#217 Mensagem por Bocephus » 10 Ago 2009, 11:21

B1 escreveu:
B1 escreveu:
Xico Doce escreveu:Ditas todas essas bobagens, não poderia deixar de destacar a competente atuação do B1 que vem árduamente trabalhando para corrigir essas distorções, às vezes mau humorado é verdade, mas sempre com correção.
Obrigado pelas palavras, Xicão.
Relativamente ao humor, é que tenho obrigação de ler certas coisas, as vezes, que se você imaginasse me acharia até transpirando hilaridade... :lol:
:D
Até tópico foi dedicado ao humor dos Moderadores... :lol:

PQ os MODERAS tão sempre PUTOS!!!! Autor: Tr1c4mpe@0

Rapaz, eu to rindo até agora :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

SÓ UM PITACO....

#218 Mensagem por Tarugo » 10 Ago 2009, 12:53

CONFRADES,

ESTE ASSUNTO É POLÊMICO E VASTO DA MESMA FORMA QUE OSDOS CACHÊS DAS PUTAS, ANDA VIRA E MEXE, ESTAMOS DISCUTINDO-OS....

NA MINHA OPINIÃO O QUE SEMPRE TRAZ A TONA ESTES ASSUNTOS É A INFESTAÇÃO DE XUPINS, NÃO SÓ AQUELES QUE SE PREVALECEM DAS INFORMAÇÕES AQUI PRESTADAS PARA SEU USO E FRUTO E CONTINUAM NO ANONIMATO, BEM COMO AS PUTAS ANÔNIMAS QUE UTILIZAM ESTES FÓRUM COMO PROPAGANDA GRATUÍTA.

ACREDITO QUE UMA FORMA DE DIMINUIR SENSÍVELMENTE ESTAS "INVESTIDAS", SERIA UM BLOQUEIO AO ACESSO DAS INFORMAÇÕES DO FÓRUM. APENAS OS CADASTRADOS E COM UM PERÍODO DE CARÊNCIA, TERIAM DIREITO A LER OS POST'S. SE ADOTARMOS UM PERÍDO DE 3 MESES POR EXEMPLO, VCS ACHAM QUE UM FORISTA E/OU PUTA APROVEITADORES IRIAM ESPERAR TANTO TEMPO PARA SE LOCUPLETAREM DAS INFORMAÇÕES/PROMOÇÕES?

FICA A SUGESTÃO AOS MODERAS...

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: SÓ UM PITACO....

#219 Mensagem por bacalha » 11 Ago 2009, 16:51

XICÃO, SUA COLOCAÇÃO É MUITO BOA PARABENS DOUTOR
CASO VENHA SE APOSENTAR VA PESCAR NA BEIRA DO RIO E BOTA A VARA PRA PEGAR PIRANHA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ABRAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: SÓ UM PITACO....

#220 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 11 Ago 2009, 20:35

bacalha escreveu: XICÃO, SUA COLOCAÇÃO É MUITO BOA PARABENS DOUTOR
Pensei que já ia ler de tudo, mas isso é demais...

Que porra é essa, Rapaz ??? Sei que o cara é Doutor-Honoris-Causa em Putaria, mas daí a elogiar a colocação do Rapaz é complicado... :lol: :lol: :lol:

Ô Xico, o que foi isso ? Exame de Prostata, foi ???

Bacalha, sua fama de gatinho e namorador esta indo pro lixo...


VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: SÓ UM PITACO....

#221 Mensagem por bacalha » 12 Ago 2009, 19:41

VMP A COLOCAÇÃO DAS PALAVRAS NO FORUM SEU SACANA E TEM MAIS PAREI DE NAMORAR AGORA SÓ COMO PAGO E FUI. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Valeu!

#222 Mensagem por Bocephus » 12 Set 2009, 16:57

Geringonça escreveu:Boa tarde!!!

Ela deu uma lavada especial na miudinha, que ficou logo de prontidão! Ela e a miudinha, pareciam se conhecer a tempos!
Ok, essa é a primeira vez que eu vejo alguem colocar apelido no feminino e diminutivo :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#223 Mensagem por MichaelJackson » 12 Set 2009, 19:48

Porra o cara tem pau pequeno... Só porque você tem uma anaconda entre as pernas não siginifica que ele não pode ter uma minhoquinha!

Podia ainda ser...

Minha rolinha
Minha piquinha

:D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geringonça
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jan 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sempre na PAZ

#224 Mensagem por Geringonça » 14 Set 2009, 10:21

Caros Amigos... Que que isso?!

Vamos com calma! Tenho acompanhado o fórum por muito tempo, e por vezes os comentários ácidos, podem desestimular a participação no fórum.
Bom, quanto ao apelido "MIUDINHA"... hehehehe... foi dado por uma amiga muito querida, e contrariando aos comentários dos amigos, vou mantê-lo.
Ainda respondendo. O fato de utilizar um vulgo no gênero feminino não deveria causar esse reboliço... a final de contas os que aqui denominam seus membros de "CACETA", "PICA", "ROLA", "PIROCA"... também serão julgados da mesma forma?
Ah! Antes que eu me esqueça, deixem a minha miudinha em PAZ, e se preocupem mais com as "ENORMES" ferramentas de vocês... hehehe...
E para que não haja duvida, do meu ponto de vista, acho meu pau pequeno... e não quero acreditar que algum membro deste fórum queira tirar a prova!

PS: qualquer questionamento podem mandar por MP... pois aqui, sempre daremos um UP no tópico da menina!


Um grande abraço, a todos! E por favor tenho paciência comigo, a final a natureza foi menos generosa comigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#225 Mensagem por MichaelJackson » 14 Set 2009, 13:25

Gostei Geringonça... Respondeu a altura esses cars de pau grande... Te entendo completamente!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#226 Mensagem por MichaelJackson » 14 Set 2009, 23:47

Sem querer consertar, mas já consertando. O certo é foder e não fude. Pinto pequeno mas cerebro grande!

Aliás, isso daria uma grande enquete. Você prefere ter um pau pequeno e um grande cerébro ou pequeno cerébro e pau grande? :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 27 Fev 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#227 Mensagem por ZOIO DE LULA » 15 Set 2009, 14:23

kkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Daria memso uma boa enquete!!!!!


mas quem será o primeiro a responder???

eu nao me arrisco


:P :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gente
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Jan 2005, 22:50
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#228 Mensagem por gente » 15 Set 2009, 22:19

Valeu direto do alem :lol: :lol: :lol: obrigado pela informação fudelística ou seria fodelistica???? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sempre na PAZ

#229 Mensagem por Agnes » 24 Out 2009, 16:36

Geringonça escreveu:Caros Amigos... Que que isso?!

Vamos com calma! Tenho acompanhado o fórum por muito tempo, e por vezes os comentários ácidos, podem desestimular a participação no fórum.
Bom, quanto ao apelido "MIUDINHA"... hehehehe... foi dado por uma amiga muito querida, e contrariando aos comentários dos amigos, vou mantê-lo.
Ainda respondendo. O fato de utilizar um vulgo no gênero feminino não deveria causar esse reboliço... a final de contas os que aqui denominam seus membros de "CACETA", "PICA", "ROLA", "PIROCA"... também serão julgados da mesma forma?
Ah! Antes que eu me esqueça, deixem a minha miudinha em PAZ, e se preocupem mais com as "ENORMES" ferramentas de vocês... hehehe...
E para que não haja duvida, do meu ponto de vista, acho meu pau pequeno... e não quero acreditar que algum membro deste fórum queira tirar a prova!

PS: qualquer questionamento podem mandar por MP... pois aqui, sempre daremos um UP no tópico da menina!


Um grande abraço, a todos! E por favor tenho paciência comigo, a final a natureza foi menos generosa comigo!
Digníssimo Geringonça,
Achei muito bom vc saber conviver bem com suas dimensões...
É fato que a sociedade (numa ação discriminatória) zomba de pintos pequenos!

Mas a realidade é outra, em geral o prazer (principalmente o feminino) não está nem mesmo na penetração, portanto o tamanho não importará.

E no caso dos objetivos do forum, isso não tem a mínima importancia mesmo, pois se vc está pagando, não precisa se preocupar jamais se o tamanho de seu pinto causou ou não, prazer a GP.

Sendo assim, gostaria de lhe dar os parabens pela sua sinceridade...

Beijinhos aos queridos bahianos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geringonça
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jan 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sempre na PAZ

#230 Mensagem por Geringonça » 24 Out 2009, 18:43

Agnes escreveu:
Geringonça escreveu:Caros Amigos... Que que isso?!

Vamos com calma! Tenho acompanhado o fórum por muito tempo, e por vezes os comentários ácidos, podem desestimular a participação no fórum.
Bom, quanto ao apelido "MIUDINHA"... hehehehe... foi dado por uma amiga muito querida, e contrariando aos comentários dos amigos, vou mantê-lo.
Ainda respondendo. O fato de utilizar um vulgo no gênero feminino não deveria causar esse reboliço... a final de contas os que aqui denominam seus membros de "CACETA", "PICA", "ROLA", "PIROCA"... também serão julgados da mesma forma?
Ah! Antes que eu me esqueça, deixem a minha miudinha em PAZ, e se preocupem mais com as "ENORMES" ferramentas de vocês... hehehe...
E para que não haja duvida, do meu ponto de vista, acho meu pau pequeno... e não quero acreditar que algum membro deste fórum queira tirar a prova!

PS: qualquer questionamento podem mandar por MP... pois aqui, sempre daremos um UP no tópico da menina!


Um grande abraço, a todos! E por favor tenho paciência comigo, a final a natureza foi menos generosa comigo!
Digníssimo Geringonça,
Achei muito bom vc saber conviver bem com suas dimensões...
É fato que a sociedade (numa ação discriminatória) zomba de pintos pequenos!

Mas a realidade é outra, em geral o prazer (principalmente o feminino) não está nem mesmo na penetração, portanto o tamanho não importará.

E no caso dos objetivos do forum, isso não tem a mínima importancia mesmo, pois se vc está pagando, não precisa se preocupar jamais se o tamanho de seu pinto causou ou não, prazer a GP.

Sendo assim, gostaria de lhe dar os parabens pela sua sinceridade...

Beijinhos aos queridos bahianos...


Cara Agnes, boa noite!

Essa historia da “miudinha” sempre gera essa euforia... hehehe... fazer o que?!
Não é uma questão de “conviver bem” com as dimensões, como bem disse você... mas sim de ser realista!
Eu com as minhas dimensões, consigo ter prazer pleno com GPS, com namoradas e esposa... sem machucar ninguém!
Quando você diz que o prazer feminino não está na penetração... vale ressalvas... o prazer feminino é muito complexo e, independe regras. E em muito depende da fantasia e da ocasião... pequeno ou grande; preto ou branco; gordo ou magro; quente ou frio; na rua ou na cama; à 2 ou 1000... tudo depende da fantasia imaginada “no momento”.
E independente de estar pagando ou não... adoro viajar nas nuances do prazer feminino.
Na minha humilde opinião, chego até a ousar dizer que o ser humano é capaz de gozar sem prazer!
E vocês mulheres são magníficas por serem ainda mais complexas que os homens.

Minha Preta, adorei sua participação!
No mais, quero te dizer que não ligue para a resenha dos confrades... são todos uns GRANDES... sacanas!

“Aos meus amigos do peito,
Eu dou o direito,
Dede fazer julgamento de mimmm!
Aos amigos da onça, eu fico surdo!
Para que eles vivam muito e sofram mais, com os meus sucessos pessoais!”

(Musica “Geringonça” – Gravada por Elsa Soares – 1974)

Quando for tirar férias novamente, vem para Bahia! Em nome dos confrades, grandes e pequenos, posso dizer que será bem-vinda!

Um grande beijo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#231 Mensagem por MichaelJackson » 24 Out 2009, 22:39

Idem! De outro miúdo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Jun 2005, 18:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#232 Mensagem por Cudófilo » 24 Out 2009, 23:57

MichaelJackson escreveu:Idem! De outro miúdo!
E morto ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovexota
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2007, 10:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA MORGANA

#233 Mensagem por lovexota » 07 Mai 2010, 14:41

Prezados parceiros da putaria,

ouvi dizer que a polícia iria fazer "batidas", em conjunto com a TV Record de Edir Macedo, nos puteiros do Centro da cidade. Será que é boato? Se a polícia nos pegar dentro dos bregas, ela poderá nos levar pro xadrez? Aparecer da TV Record levando porrada da polícia será o fim da picada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: RODA DE CAPOEIRA - BUTECO DA PROSA

#234 Mensagem por Sei Não Viu » 10 Mai 2010, 00:09

o mundo ta perdido, nem sei o que dizer...

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 667504/p#6

a mulé colocou todas as fotos da playboy da bandeirinha como se fosse ela #-o ](*,)
é cada uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Festa oficial GPGuia Salvador/BA 2010

#235 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Mai 2010, 10:40

:lol:
Bocephus escreveu:
fulero ousado escreveu:Bota meu nome de verde ai... Voi levar duas ficha rosa, três periguetes do São Caetano, uma free da fazenda grande, e uma paquera que ta pegando no pé direto. :D

Nomes via MP.
Por isso que voce so fica andando de transporte coletivo. Gasta todo dinheiro com puta :badgrin: :badgrin: :badgrin:
:badgrin:
bocephus, vc num presta, vc é lixo, vc é nojento...vc num vale o chão que vc pisa... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Jul 2004, 10:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

30 anos de Pac-Man

#236 Mensagem por Pac-Man » 27 Mai 2010, 08:31

Quero agradecer ao Google pela homenagem.

Podem até me chamar de velho, ultrapassado, essas coisas... Mas eu ainda faço estrago! :lol:

Pac-Man 8)


"26 de Maio de 2010


PAC-MAN NO GOOGLE GERA PREJUÍZO DE US$ 120 MI

--------------------------------------------------------------------------------

11:10:08

Ultrapassado, Pac Man bombou na net

A ideia do Google de fazer uma homenagem aos 30 anos do Pac Man, ao colocar em sua página inicial uma versão do jogo na última sexta-feira (21), gerou um prejuízo de US$ 120,4 milhões para as empresas. De acordo com a RescueTime, empresa de análise do uso da web pelos usuários, a substituição do logo do buscador pelo game, consumiu nada menos que 4,8 milhões de horas das empresas, tempo em que os funcionários deixaram o trabalho de lado para se entreter com o fetiche oitentista. Apesar da aparência e formato ultrapassados, o jogo bombou: o Google recebeu 504,7 milhões de visitantes únicos no dia."

Fonte: www.bahianoticias.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

B1, figurante de novela italiana

#237 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Jul 2010, 13:02

Bocephus escreveu:
B1 escreveu: Se não era você a confirmar, daqui a pouco o Bucetus ia dizer de ler o tópico desde o começo. :mrgreen:
Larga de mim seu figurante de novela italiana ::mau::
Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!
Bocephus meu amigo, TE VEJO NO INFERNO.... :lol: :badgrin: :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: B1, figurante de novela italiana

#238 Mensagem por B1 » 06 Jul 2010, 13:05

Kunta-Kin-The escreveu: Bocephus meu amigo, TE VEJO NO INFERNO.... :lol: :badgrin: :badgrin: :lol: [/i][/b]
Já já chega... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: B1, figurante de novela italiana

#239 Mensagem por Bocephus » 06 Jul 2010, 13:58

B1 escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu: Bocephus meu amigo, TE VEJO NO INFERNO.... :lol: :badgrin: :badgrin: :lol: [/i][/b]
Já já chega... :badgrin:
O primeiro que eu ver de terno e com sotaque esquisito leva chumbo.

Viva Falcone!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#240 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Jul 2010, 21:27

:wink: :roll: :wink:
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tricolor_baiano escreveu:
Bocephus escreveu:Tricolor é um bom dum sacana. toda vez que ele me liga ta com umas 3 putas e eu to sempre do outro lado do pais. O sujeito para saber ligar na hora errada.
Vejam vcs....
Estou eu com 3 putas, percebo que vou precisar de ajuda, ligo para os amigos e ainda sou chamado de sacana !!!!

Pô, é pra ligar só quando Larissa estiver é ? :mrgreen:
Tricolor, vc é outro que não tem medo da morte...falar de Larissa Blumenau pro Bocephus é coisa de quem não teêm mesmo medo da morte :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”