DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#271 Mensagem por Bocephus » 29 Jan 2010, 13:56

MichaelJackson escreveu:Já me disseram para eu não trazê-la... Parece que eu dou azar... Não entendi!? ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando::
Michael, calma com essa questão de trazer gente... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 12 Jan 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#272 Mensagem por PAPAKISS » 15 Fev 2010, 10:33

Bocephus escreveu:
MichaelJackson escreveu:Já me disseram para eu não trazê-la... Parece que eu dou azar... Não entendi!? ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando::
Michael, calma com essa questão de trazer gente... :lol: :lol: :lol:

Fiquem tranquilos.

Michael é um confrade federal e, portanto, só importa de Brasília...

...e é aí que mora o perigo!!!!!! ](*,)

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

VAMOS EXIGIR QUALIDADE E MENOR CUSTO LEIA

#273 Mensagem por puebla » 13 Dez 2010, 13:26

CAROS AMIGOS

ESTIVE NO RIO DE JANEIRO ESSA SEMANA E PUDE CONSTATAR QUE AS NOSSAS GP DE SALVADOR ESTÃO NOS ESTORQUINDO FALTA QUALIDADE NAS MENINAS E PREÇO ACCESSÍVEL VEJO QUE MUITAS MENINAS AQUI COBRAM VALORES ALTOS POR SERVIÇOS MAL FEITO E, APARÊNCIA RUIM ENTÃO ESTÁ NA HORA DE EXIGIR E PAGAR MAIS BARATO. AFINAL DE CONTAS MULHER ESTÁ DE SOBRA, ENTÃO SE VAMOS PAGAR TEM QUE SER BONITA E FAZER TUDO PORQUE DEPOIS QUE ELAS VÃO EMBORA FICAM CURTINDO DE NOSSA CARA, MAIS UM OTÁRIO ME ENRIQUECENDO.

E APROVEITANDO CADE AS MENINAS BRANQUINHAS DE SALVADOR ESTILO MULHERÃO, NÃO DISCRIMINANDO AS MORENAS MAS COMER MORENA O TEMPO TODO É FODA.
DE GRAÇA AINDA VAI MAS PAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU GALERA PENSEM NISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

highlander.bahia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Nov 2009, 11:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: VAMOS EXIGIR QUALIDADE E MENOR CUSTO LEIA

#274 Mensagem por highlander.bahia » 13 Dez 2010, 16:58

Concordo com o colega!

Estive em São Paulo e as meninas que "trabalham" na rua são de impressionar se comparadas a algumas daqui de Salvador (SITES) e o preço nem se compara, lá é muito mais barato que aqui. A apresentação das meninas são show de bola, o mesmo nível aqui eu só vi em algumas casas. Acho que o valor da maioria das meninas daqui está inflacionado, sem falar quando voce não é bem atendido. Acho que precisamos rever os valores que pagamos a nossas "amantes" e regular o mercado.

Saudações

highlander

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geringonça
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jan 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: VAMOS EXIGIR QUALIDADE E MENOR CUSTO LEIA

#275 Mensagem por Geringonça » 13 Dez 2010, 17:11

Logo o B1 vai mover seu tópico!

Mas aproveitando o dialogo aberto por você caro Puebla, faço o desabafo!
Na Bahia só tem rico!
Se vocês notarem, encontrar tópicos de GPs com valor de R$100,00 tá tão difícil quanto ir em enterro de anão!
Todas as freelancers tabelaram o preço de no mínimo R$150,00 sem anal. Salvas raras exceções, e que estas também já estão tirando onda. Com anal por menos de R$200,00, também tem que suar na negociação.
Ainda vejo alguns confrades com a campanha do 100zão nas assinaturas, mas acho que só por custar.
Eu mesmo fiz amizade com duas GPs, que é o que tem me salvo, mas fora isso é melhor ir comer água num buteco e arriscar pegar alguma Gabira... pois até as Gabiras que virão putas tão cobrando R$ 150,00 para cima!
Aí, quem tiver boas indicações até 100zão, manda por MP!


::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#276 Mensagem por B1 » 13 Dez 2010, 18:16

Ultimos posts movidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

VAMOS EXIGIR POIS NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM

#277 Mensagem por puebla » 30 Dez 2010, 12:05

OI GALERA

VENHO AQUI PARA EXPOR MINHA REVOLTA EM RELAÇÃO DETERMINADAS GPS, ACHO QUE ELAS PENSAM QUE NÓS SOMOS OTÁRIOS, E QUE TEMOS DINHEIRO VADIU.
EU ESTAVA A POUCAS SEMANAS NO RIO DE JANEIRO E PUDE CONSTATAR O QUE REALMENTE AS MULHERES MARAVILHOSAS SABEM FAZER POR UM PREÇO RAZOÁVEL.
NA SEMANA QUE PASSEM NO RIO COMI 4 GP DE QUALIDADE E COM PREÇO BLZ, PAGUEI EM CADA UM DELAS EQUIVALENTE A 70 E 80,00, E DIGO A VCS QUE SÃO MULHERÕES DE PASSEAR EM SHOPPING, MULHERES PELE LINDA BRANCAS OU MORENAS CLARAS,.

PORQUE AQUI EM SALVADOR QUE PELO VISTO NÃO TEM MUITA MULHER DE QUALIDADE, CLARO ME REFIRO A GP, E TEM QUE COBRAR PREÇOS ABSURDOS, E AINDA NÃO SABEM FUDER, MULHERES FEIAS E QUE SE ACHAM A ULTIMA DO DESERTO.
SE FOR PARA PAGAR 150 TEM QUE SER MULHER DE QUALIDADE LINDA QUE POSSSA ATÉ PASSEAR EM SHOPPING E QUE FAÇA TUDO GOSTE DE FUDER, JÁ ESTA TÃO BANAL QUE MAIORIA DAS MULHERES ESTÃO VIRANDO GAROTA DE PROGRAMA POR QUE SABEM QUE É SÓ CHEGAR ABRIR AS PERNAS E GANHAR 150 200 FACIL, ENTRETANTE EXISTEM MUITAS MULHERES LINDAS QUE FODEM DE GRAÇA E FAZ UMA BOA SACANAGEM.

ESPERO QUE OS COLEGAS PUTANHEIRO POSSAM PENSAR COM A CABEÇA DE CIMA OK
VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Jan 2010, 13:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: VAMOS EXIGIR POIS NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM

#278 Mensagem por J-007 » 30 Dez 2010, 13:35

Concordo com você na questão PQA - preço,qualidade e atendimento, não podemos esquecer na questão do custo beneficio, tem muitas que cobram o que não merece. para mim 200, 300 e 400 tá louco ::basta::

Agora você tem o blog, fotos ou contato das meninas do RJ quem sabe, como estarei indo em Janeiro para BH e SP posso resolver e dar essa conferida, se for como esta falando posso até resolver importar para passar um dia aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: VAMOS EXIGIR POIS NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM

#279 Mensagem por Bocephus » 30 Dez 2010, 18:49

Posso estar enganado, mas aqui não é local para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: VAMOS EXIGIR POIS NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM

#280 Mensagem por B1 » 30 Dez 2010, 19:58

Bocephus escreveu:Posso estar enganado, mas aqui não é local para isso.
E' sim.
Nao esta vendo como o puebla postou no lugar correto? Olhe o titulo deste topico e me diga qual colocaçao melhor do que aqui?

Se fosse postar em Forum de TDs, tipo Salvador Acompanhantes, ai' voce teria razao, mas aqui é o ideal.

Topico movidos e juntados.
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: VAMOS EXIGIR POIS NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM

#281 Mensagem por Bocephus » 30 Dez 2010, 22:37

B1 escreveu:
Bocephus escreveu:Posso estar enganado, mas aqui não é local para isso.
E' sim.
Nao esta vendo como o puebla postou no lugar correto? Olhe o titulo deste topico e me diga qual colocaçao melhor do que aqui?

Se fosse postar em Forum de TDs, tipo Salvador Acompanhantes, ai' voce teria razao, mas aqui é o ideal.

Topico movidos e juntados.
:roll:
Citando o filosofo patolino: Voce é desprezivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordonerd
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Dez 2009, 22:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#282 Mensagem por gordonerd » 02 Jan 2011, 20:05

E tem mais, não pode dar negativo, que vem MP desaforada, e, como se não bastasse isso, advogado de puta querendo tirar satisfação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#283 Mensagem por B1 » 03 Jan 2011, 21:50

gordonerd escreveu:E tem mais, não pode dar negativo, que vem MP desaforada, e, como se não bastasse isso, advogado de puta querendo tirar satisfação!

E nao diverte nao? :lol:

Afinal forista sincero é a Lei e adevogado de puta se conforma a Lei...
::chifrudo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

quaidade das gps Leiam

#284 Mensagem por puebla » 30 Jan 2011, 20:22

Olá Galera


Em tempos venh comentandoem ralação a exploração financeira, mas queria deixar minha insatisfação em relação as garotas de salvador
será que não tem mulher de qualidade por um preço justo.

não querendo discriminar ,mas só encontramos mulheres caras e sem aparecia nenhuma e só morrena e mulata kd as branquinhas cabelos lisos rosto bonito se esssas pestes feias cobram 100 150 200 imagine as lindas, estive em minas gerais e s´comi mulher bonita e barata aqui em salvador um monte de mulher feias querendo cobrar caro .


vamos ser mais exigentes galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#285 Mensagem por MichaelJackson » 31 Jan 2011, 09:29

Porra, essa estória de boicote, preços abusivos, etc... me cansa... Já fiz comentários extensos sobre esse assunto. Mas vamos lá de novo.

A demanda por um bem ou serviço depende de vários fatores, dentre os principais... preço e renda. A quantidade de putas e de clientes dispostos a oferecer e comprar esse serviço também impacta na demanda, e por conseguinte, no preço dos serviços.

O problema é que a quantidade de putas e de clientes é muito grande ("infinita"), o que caracteriza o mercado de prostituição em salvador como sendo de competição monopolística (competição imperfeita). Nesse tipo de mercado o boicote (cartel) NÃO FUNCIONA!!!! Nem da parte dos consumidores (nós) forçando uma baixa dos preços, nem da parte das empresas (as putas) aumentando o preço. Boicote só funciona em um mercado do tipo oligopolista, onde há poucas empresas vendendo serviços similares ou no oligopsônio, onde há poucos compradores adquirindo esses serviços.

Então, o mercado de competição monopolística determina que cada puta cobra o que quer e cabe a nós sairmos com quem nossas RENDAS permitam sair, seja um progrma por mês a R$ 400, ou 4 programas por mês a R$100. Se não consegues sair com putas que cobram caro, sugiro estudar mudar de profissão e/ou passar em um concurso e daí poder sair com atrizes da globo que cobram até R$10.000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

LEIAM POR FAVOR

#286 Mensagem por puebla » 02 Fev 2011, 12:28

PESSOAL NÃO É POSSIVEL QUE IREMOS FICAR PAGANDO 100 A 200 POR UM MONTE DE MULHER FEIA QUE MALMENTE FODE LEGAL USANDO SEU CABELO DE CHAPINHA SEM QUALIDADE NENHUMA, NÃO É POSSÍVEL.

UMA MULHER DE 100 REAIS OU 150 TEM QUE SER NO MINIMO BONITA.
QUE MISERIA É ESSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauliv
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Set 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: LEIAM POR FAVOR

#287 Mensagem por mauliv » 02 Fev 2011, 13:56

Aqui eh Salvador cara, terra onde a maioria das mulheres são miscigenadas, 10% das mulheres de SAlvador são realmente lindas ou bonitas, tanto que as de fora sabem disso e vem pra cá cobrar o triplo que cobram no sul, onde a sua beleza é apenas mais uma, lá no sul a concorrencia é maior pra elas em relação a beleza e quantidade tambem, devido a isso elas tÊM que baixar o preço por lá. Dai quando vêm pra cá, sabe que aqui só tem mulher de um nivel inferior de blz, acho que entendem, elas metem a faca... isso é fato.
E detalhe, as daqui como é verão querem tirar onda, enfiar a faca tambem, pode?
To selecionando muito antes de sair, custop beneficio ainda eh a melhor opção em Salvador....
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Set 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: LEIAM POR FAVOR

#288 Mensagem por BebedaBahia » 02 Fev 2011, 17:06

Concordo com os preços abusivos, embora eu só tenha condições de ir em privê de no máximo R$ 30,00. É a lei da oferta e procura. Se tem gente que paga? Elas têm mais é que aproveitar! Já pensou você com um salário de R$ 200,00 por hora? Embora muitas só trabalhem umas duas horas por dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nzaze
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 07 Set 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#289 Mensagem por Nzaze » 02 Fev 2011, 22:13

Oh meu caro rei do pop, para de ladainha, mercado disso mercado daquilo, que baboseira, eu sei que a barganha que nos temos de fazer uma pressao no mercado para uma baixa nos preços, principalmente das putas de site, nao deve ser muito grande, porem vc que deve ser ou economista ou administrador, tenho essa impressao, se esqueçe de uma ciencia das mais importantes, a Historia, as pessoas mudam, a economia muda, as sociedades mudam, o mundo nem sempre foi capitalista, esse tipo de sociedade surge em determinado periodo historico, toda essa minhha ladainha serve para lhe dizer uma coisa caro rei do pop, esses preços abusivos que sao cobrados em salvador, podem mudar pq nao, afinal a Historia e feita e o mundo se transforma pelas açoes dos homens, o mundo nao e estatico, agora o que eu acho errado de sua parte e esse comformismo, as putas coibram caro, quem tiver grana usufrui, quem nao tiver que se lasca, e assim que vc pensa?? Nao existe mais solidariedade entre nos putanheiros, vide o exemplo de Atencioso-39, sera que ele nao pode servir de exemplo?? Agora o que nao pode acontecer na minha opiniao, e putaneiro paganto metade do valor que uma puta cobra, e outro pagando o valor inteiro, ai fica-se sempre na duvido se nesse caso hipotetico ele pagou esse valor mesmo ou ele fez algum negocio com a puta??
E ai a finalidade desse forum, que era a de compartilhamento de informaçoes sobre gps, para o nosso beneficio finaceiro, para pagarmos menos, ou um valor aceitavel, a muito tempo ficou para tras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: LEIAM POR FAVOR

#290 Mensagem por Atencioso-39 » 03 Fev 2011, 09:40

Ta foda mesmo...essa semana mesmo me fudi com uma feiosa que pediu 150,00 uma mulher que de graça eu não como. qd acontece isso eu saio do motel me perguntanto pq estou pagando para comner puta, se eu consigo de graça melhor que ela, ta foda mesmo. estou pensando seriamente em me aposentar da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#291 Mensagem por decameron » 09 Fev 2011, 09:05

Pessoal o MJ não defendeu nem A e nem B, apenas expôs a regra básica do mundo capitalista ( e não adianta sonhar que um dia vamos voltar a viver em sociedades totalmente igualitárias pq temos que pensar nos dias de hoje ). Discordo de várias pensamentos do MJ, ele sabe disso masnão deixamos de ser amigos, mas neste ponto concordo totalmente com ele.

Digo mais, como ocorreu com a última crise mundial, a bolha inflacionária das putas de site estorou faz um tempo. As GPs top´s continuam cobrando a mesma exorbitância de uns dois anos ( R$ 300 - R$ 450 ), não estou defendendo nada mas apenas observem que antes todo verão tinha um aumento de R$ 50 . Neste caso a lei primária do mercado funcionou para o lado do consumidor pq elas perceberam que os valores haviam alcando o teto máximo e dai não dá para subir mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauliv
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Set 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jaqueline Kister

#292 Mensagem por mauliv » 15 Fev 2011, 01:21

Ola confrades, este site acompanhantevipsalvador é pura furada, estou percebendo ultimamente uma armação da porra com estas modelos, várias com td negativo, elas devem ter cafetinas, cafetoes, sei la... que estao com o interesse puramente em grana,
ganhando na safadeza, estou lendo ultimamente muitas queixas sobre garotas deste site como esta antiga aqui:

viewtopic.php?f=143&t=106350

de mulheres com alto nivel mas tambem muito barreadas, tudo bem existe o photoshop, mas o nivel de insatisfação esta muito alto e as queixas absurdas....

Este link por exemplo: http://www.acompanhantesvipsalvador.com ... icle&id=63

Era da Ketlyn Duarte - 92531393 agora ja pertence a outra mulher que usa o nome(login) utilizado em todos os anuncio delas
no vivastreet, este vivastreet entao.... esta chuvendo anuncio suspeitos, há uma troca constante de telefones, nomes, fotos, modelos, etc...

Rocomendo ao confrades muita cautela, afinal ninguem aqui esta achando dinheiro na rua, no lixo, tenha medo....

Faço este alerta porque nesta epoca de alta estação pessoas oportunistas vêm pro Nordeste pra tirar onda e lenhar com o time de muita gente neste ramo....

Quem tiver algum relato pra comprovar ou ate mesmo reforçar esses fatos acima, coloquem ai... Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 02 Jul 2009, 08:21
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

PRESENTE CARO!!!!!

#293 Mensagem por TRATADOR DE GP » 15 Fev 2011, 11:20

Sei que levantar bandeira nem sempre é bom! e sempre tive a filosofia pessoal de não questionar valores, mas já vejo a algum tempo meninas vindo de SP, RJ, CTBA, etc, cobrando aqui o valor muitas vezes duplicado de lá.....

Acho q deveríamos nos atentar para identificar essas distorções para que não sejamos aliciados, se é certo dizer isso, por algumas meninas.

Por exemplo, chegou em nossa cidade uma garota, e começou a anunciar no vivastreet, por 200,00, e você poderia pega-la no flat em que esta hospedada.....hoje ela esta aunciando no elitegirl e cobrand 300,00 e mais o taxi e, pasmem, o táxi custa 80,00, :lol: :lol: :lol: . e na sua cidade natal ela anuncia por 200,00 completo, aqui é sem anal!!!! :shock: :shock:

Ou nós tratamos bem demais, ou precisamos aumentar a concorrência para que o valor caia, ou precisamos fiscalizar e informar mais para que estas situações não continuem corriqueiras.

Sempre tive uma posição de não negociar e nem discordar, mas agora serei favorável a prata da casa e a neociação.

B1, não sei se era aqui mesmo, caso seja necessário pode remanejar.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#294 Mensagem por Ingrácio » 15 Fev 2011, 16:14

Essa discussão parece ser eterna aqui no GPguia....

Eu concordo quase que totalmente como o confrade Michael Jackson. O que determina o preço de um bem ou serviço é a oferta e a demanda.....não da pra fugir disso. O que eu as vezes nao entendo eh como esses preços cobrados por algumas GPs(300,350,as vezes ate 400) são sustentaveis numa cidade pobre e com renda mal distribuida como nossa querida Salvador. Observem que o numero de TDs com GPs dessa faixa de preço são rarissimos aqui no GPguia, portanto, ou tem muito sonegador ou então nós foristas somos minoria dos demandantes de GPs na nossa ciadade. Se as pervas tao cobrando esses preços, q pra mim sao absurdos, eh pq tem gente pagando....

Nossa maior arma é a troca de informação pra nao pagar gato por lebre,pois acredito que quanto ao preço das GPs ditas "Classe A", não da pra lutar contra as forças do mercado.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

preto veio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2011, 00:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvidas Gerais - Salvador

#295 Mensagem por preto veio » 23 Mar 2011, 00:44

Eu venho do Rio e achava que salvador, por ser uma cidade grande, teria mais ou menos o mesmo nivel de rio e sampa.
Até agora eu estou decepcionado!

Aqui por acaso tem boates de alto nível com acompanhantes? Ou motéis com garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dúvidas Gerais - Salvador

#296 Mensagem por B1 » 23 Mar 2011, 06:03

preto veio escreveu:
Aqui por acaso tem boates de alto nível com acompanhantes? Ou motéis com garotas?
Via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#297 Mensagem por campineiro2 » 22 Abr 2011, 20:35

MichaelJackson escreveu:Porra, essa estória de boicote, preços abusivos, etc... me cansa... Já fiz comentários extensos sobre esse assunto. Mas vamos lá de novo.

A demanda por um bem ou serviço depende de vários fatores, dentre os principais... preço e renda. A quantidade de putas e de clientes dispostos a oferecer e comprar esse serviço também impacta na demanda, e por conseguinte, no preço dos serviços.

O problema é que a quantidade de putas e de clientes é muito grande ("infinita"), o que caracteriza o mercado de prostituição em salvador como sendo de competição monopolística (competição imperfeita). Nesse tipo de mercado o boicote (cartel) NÃO FUNCIONA!!!! Nem da parte dos consumidores (nós) forçando uma baixa dos preços, nem da parte das empresas (as putas) aumentando o preço. Boicote só funciona em um mercado do tipo oligopolista, onde há poucas empresas vendendo serviços similares ou no oligopsônio, onde há poucos compradores adquirindo esses serviços.

Então, o mercado de competição monopolística determina que cada puta cobra o que quer e cabe a nós sairmos com quem nossas RENDAS permitam sair, seja um progrma por mês a R$ 400, ou 4 programas por mês a R$100. Se não consegues sair com putas que cobram caro, sugiro estudar mudar de profissão e/ou passar em um concurso e daí poder sair com atrizes da globo que cobram até R$10.000.
Discordo totalmente, a oferta e demanda é legítimo, mas na maioria dos casos na putaria não pode ser aplicado, é errôneo, é válido num mercado consumidor onde os prestadores de serviços regem principios de ordem econonica onde não há nenhuma manipulação de mercado, como prática de comércio desleais.

Observe o tema do tópico valores abusivos, sites, fotoshop, idade, medidas, atendimento, comportamento e pegue o Código de Defesa do Consmidor, então se ocorrer de fato fato tais práticas, ocorre a manipulação de mercado e oferta e demanda não pode ser aplicado num mercado com práticas desleais de comércio.

Código de defesa do Consumidor:
ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.

I – reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo;

ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:

III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como
sobre os riscos que apresentem;

IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou
desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de
produtos e serviços;

Da Publicidade
ART. 36 – A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e
imediatamente, a identifique como tal.


ART. 37 – É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º – É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário
inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de
induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade,
propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Art.39 - É vedado ao fornecedor de produtos e serviços, dentre outras práticas
abusivas :
X - ELEVAR SEM JUSTA CAUSA O PREÇO DE PRODUTOS E SERVIÇOS”.

Se estiverem ocorrendo de forma constante práticas lesivas ao cliente de acompanhantes a lei de mercado oferta e demanda, não se aplica. Logo o cliente não irá nunca ao procons se manifestar, porque a puta não emite nenhuma nota ou recibo e também o cliente quer anonimato.

Mas única forma de defesa do cliente de acompanhante é o relato verdadeiro num fórum, exemplifiquei o Código de Defesa do Consumidor somente para ilustrar como o cliente de puta é a parte mais frágil do negócio, sendo um alvo a ser manipulado por putas e cafetões. E o fórum é mais eficaz que os procons, porque neles(procons) se busca um acordo, num fórum as informações ocorrem de forma rápida e a puta é de certa forma "punida" e diante de negativos sua demanda corre risco de ser severamente reprimida. Então a única forma de o cliente fazer valer os direitos como consumidor de serviços prestados é não sonegar tds e postar informações úteis que serão importantes para os clientes de putas e não informações favoráveis as putas.

Temos uma campanha semelhante em Campinas contra práticas abusivas:
viewtopic.php?f=133&t=107444

Estou lendo os tópicos de outros estados para buscar soluções que auxiliem a frear essa práticas abusivas contra os clientes de putas.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#298 Mensagem por B1 » 22 Abr 2011, 21:19

campineiro2 escreveu: E o fórum é mais eficaz que os procons, porque neles(procons) se busca um acordo, num fórum as informações ocorrem de forma rápida e a puta é de certa forma "punida" e diante de negativos sua demanda corre risco de ser severamente reprimida.
E, consequentemente, levando as prestadoras de serviço (putas, neste caso) para somente duas saídas: ou maneirar os preços ou melhorar o atendimento. Ou as duas juntas, ambas de benefício para o cliente.
campineiro2 escreveu:Então a única forma de o cliente fazer valer os direitos como consumidor de serviços prestados é não sonegar tds e postar informações úteis que serão importantes para os clientes de putas e não informações favoráveis as putas.
Requalificando os critérios de avaliação dos TDs: Positivo quando o benefício é superior ao custo (ótimo negócio), Neutro quando o benefício equivale o custo (negócio justo, paguei o que vale, nem mais nem menos), Negativo (negócio ruim, paguei mais do que vale).

Como já disse, simplesmente gozar não é sinônimo de serviço em si que valha alguma coisa. Pagar R$. 200,00/300,00 ou 400,00 para dar uma gozada e sair satisfeito só se a mulher (e tem que ser uma fadinha, exemplo:
[ external image ] )
boquetear enquanto fica suspensa no ar, batendo asinhas...

Aí, pela situação, vai terminando que até leva um Positivo.
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

200,00 ... novo piso das GP's ???

#299 Mensagem por adoro_louras » 17 Mai 2011, 23:00

e ai galera !

parece que as GP's que cobravam 150,00 resolveram aumentar o piso para 200,00 algumas mudam o nome e blog e sobem de 150 para 200 ou aumentam na cara dura mesmo

Para os foristas que adoram discutir economia é um aumento de 33% !!! para quem esta na campanha dos cemzão vai ter que dar uma foda ao invés de duas ...

o valor pode ate ser justo, mais o problema é que os salarios nao aumentam na mesma proporção ... assim tá foda, ou melhor não tem foda ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

#300 Mensagem por B1 » 17 Mai 2011, 23:12

Juntei os tópicos por tratar-se do mesmo assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Todos os Moteis e seus valores atualizados em Porto Alegre
    por sexocean » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por sexocean
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”