Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu caro amigo, exatamente por nos conhecermos de longas datas que lhe aviso. Isso aqui é um forum heterossexual. Apesar disso, ainda vagam por esse forum baitolas/chibungos e seres que falam uma ligua estranha(B1), e que acham que enganam alguem ao tentar coaptar mais seguidores para sua fileiras "coloridas".Shi escreveu:
Marcada uma HH com Michael e Bocephus para pagar a cota da festa e qndo vejo... Bocephus, o qual conheço de longas datas...
PS. Nao sei se posto o TD com eles em dupla ou separadamente!!!![]()
![]()
Como disse anteriormente, essa pseudo "ojeriza" é so para enganar. Todo mundo sabe que esse é baitolaB1 escreveu:E quem duvidava? Pelo visto virou um trio...Shi escreveu: PS. Nao sei se posto o TD com eles em dupla ou separadamente!!!![]()
![]()
E não separe o que a Parada gay juntou oficialmente: a dupla...
So que não nesse Fórum que ainda resiste aos assaltos multicolor.
Neste outro fórum acho que pode postar, aliás, tem a mais recente performance daquele forista dançarino do outro dia que deu uma remodelada no visual. Agora só o reconhecerão por causa do rebolado e das expressões tipicas faciais. Quem foi nos encontros já sabe:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=90290
É, parece mesmo que o novo integrante já tá afinado com a dupla: virou um sandwich...Shi escreveu:Sabendo q tratava-se de xibiatagem (Obviamente vinda de B1), nem perdi tempo abrindo...
Mas fiquei curioso de como ele conhece os foruns gays...
Como pode recomendar com tanta experiencia???
Fim de semana em alegria?Shi escreveu:Mas parece q Bocephus tem um plano...
To no aguardo...
@Michael Jackson
Sobrou a comida pra hj ou terminou ontem mesmo???
Hehehe
@Bocephus
Respondi sua MP...
Aguardo orientações...
B1 escreveu: E, no mais, é só ler:[/color]
Fim de semana em alegria?Shi escreveu:Mas parece q Bocephus tem um plano...
To no aguardo...
@Michael Jackson
Sobrou a comida pra hj ou terminou ontem mesmo???
Hehehe
@Bocephus
Respondi sua MP...
Aguardo orientações...
Sei Não Viu escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1#p1396791MichaelJackson escreveu:Chegamos e fui tomar um banho pois tava desde de manhã na rua. Aproveitie dei uma CAGADA fenomenal. Liguei o chuveiro bem
forte para ela não ouvir!!! rsrsrsrsr Caguei uns 2 kilos!!! Primeira vez que caguei no motel antes e/ou durante um TD!
Banho tomado, barriga esvaziada, cu lavado saio do banheiro. A mulher tava nua... meu irmão... MARAVILHOSA!!!![]()
![]()
![]()
michael, dexa eu te falar um negoço, é serio
vc não precisa ser tão detalhista a esse ponto, de verdade!essas partes onde não envolve a foda vc pode pular
Mas, atropelamento prá aleijar ou prá matar...???Bocephus escreveu:Prevejo um gringo do caralho atropelado por um monza brancoB1 escreveu:Boce?El_Loco escreveu:
Boce meu caro
Responderei sua suas perguntas:
Ah ta'.
Meu caro Boce (ta),
também responderei: tem a disponibilidade de um colchonete para dividir com o MichaelJackson no gabinete da suite presidencial com direito (na ausencia do presidente) a trepada devastadora na cama real, molhando lençois e colchao com fluidos de varias natureza, terminando com a mulher deitada sobre o travesseiro king size encharcado de "sucos do amor".
A acomodaçao encontra sua aprovaçao?![]()