Campanha diga NÃO às putas caras

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#31 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 28 Jul 2009, 10:38

Disse tudo, Bam - apóio 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PALOMA MAGALHÃES

#32 Mensagem por Sei Não Viu » 30 Jul 2009, 12:16

Bam escreveu:Tava procurando uma garota gostosona e QUE NÃO FOSSE DO ELITEGIRL É CLARO
colega bam,
eu sinceramente não vejo diferença se é do Elite ou do Salvadorclass
pois a dona é a mesma e o photoshop o mesmo também!!!

a unica diferença é que vc achou uma kenguinha legal, assim como pode achar uma kenguinha legal no elite tb

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#33 Mensagem por Bam » 30 Jul 2009, 13:11

Colega , Sei não viu

Nossa campanha pelo que me parece, se errado favor me corrigir não é relacionada as garotas de programa especificamente , ou ao site Salvadorclass , e sim ao modo de operação do site Elitegirl, que vem inflacionando e convenientemente usando o photoshop em demasia , e colocando-se numa postura neutra , deixando transparecer que a solicitação é das garotas , mas que na maioria das vezes , são vitimas , todos sabem de quem.
O nosso foco é o Elite ,pela posição que ocupa na cafetinagem em Salvador , pois com a falta de clientes , ou as garotas migram ou baixam os preços , forçando por tabela aos outros a baixarem também e se adaptarem a realalidade. Provocando as pessoas interessadas a pensarem com mais respeito com relaçao aos clientes , que fazem seu negocio girar.
Estamos lutando, não contra as garotas , garotas de programa ou até putas (kenguinhas legais prá você ) , mas sim contra os preços altos e a propaganda enganosa imposta pelo Elite.
Estamos tentando criar concorrência e forçar uma propaganda mais honesta , tenha certeza a única maneira que o mercado tem para ser ajustar.

Bam

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por Kid Jedi » 30 Jul 2009, 13:23

Mas o SalvadorClass é o estágio para entrar no EliteGirl!

Pasmem, mas é verdade!

Se for uma garota nova no ramo que quer entrar no Elite a dona do negócio bota primeiro pra fazer estágio no Salvador Class! hahaha

É tudo farinha do mesmo saco!

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Igual

#35 Mensagem por fulero ousado » 30 Jul 2009, 13:25

Bam,

Elitegirl = SalvadorClass :!:

Se a campanha é para um, teoricamente tem que abranger o outro. ::ok::

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#36 Mensagem por Xico Doce » 30 Jul 2009, 15:49

Ai, ai, ai, daqui a pouco esse boicote vai me proibir de tocar punheta... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 30 Jul 2009, 16:13

Xico Doce escreveu:Ai, ai, ai, daqui a pouco esse boicote vai me proibir de tocar punheta... :lol: :lol: :lol:
Não chega a tanto Doutor Chicão - mas os primeiros resultados começam a aparecer......

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#38 Mensagem por Xico Doce » 30 Jul 2009, 16:26

Vou lançar um argumento para reflexão (traduzindo, quebrar o pau).

Bam postou o seguinte TD:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 53&start=0

Nele se exsurge que as fotos no site estão compatíveis, a menina não é nenhum dragão camuflado, fodeu muito bem obrigado, deu o cuzinho sem trauma, e negociou tudo isso por metade do meu salário que equivale aos R$150 do meu teto mensal para a putaria.

Tudo isso estando no Salvador Class que todos sabemos pertence a mesma dona do Elite.

E aí uma putinha dessa vale o boicote, ou deveria ser agraciada com os nossos cumprimentos (e comprimentos tb)???

Link:
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#39 Mensagem por Djavan » 30 Jul 2009, 19:07

Olá confrades

Fazia um tempão que não acessava o nosso forum. Da mesma forma, fazia um tempão que não realizada um TD.

Tomei conhecimento desta CAMPANHA ("DIGA NÃO ÁS PUTAS DO ELITE") há poucos dias. Acho justa e necessaria, mas quero ponderar algumas coisas.

Existem GPs no referido site que são muito boas no que fazem. Sabem conciliar um bom atendimento ao cliente com um preço razoável. É verdade que todas elas cobram um valor absurdo, mas, com diálogo, negociação e fidelização, tudo fica mais acessível.

Como disse, ando afastado da rotina de TD´s, mas qnd estava de fato na ativa, tinha umas 03 figurinhas certas (todas três do mencionado site). Ou seja, eu sempre saia com uma destas três GP´s. Elas eram garantia de bom atendimento e preço razoável, graças a minha fidelização e negociação. (Nunca postei estes TD´s repitidos para não parecer que tava promovendo alguma puta !!!)

Podem olhar minha lista de TD´s. Não são muitos, mas todos verdadeiros. Ora preocupados em tirar os confrades de esparros, ora apontando bons atendimentos.

Com isso, quero dizer aos colegas que ainda estão verdadeiramente na ativa que a campanha é viável, necessária e já produz bons efeitos. Porém, como bem disse o colega "XICO", ela será transitória.

Falo isso porque eu aposto que existem confrades que têm suas preferidas (suas "bolas de confiança") que são do elitegirl. Eu aposto ainda que eles dizem que estão na campanha, mas, na pratica, furam o movimento indo trepar com as suas "figurinhas certas" que são do elite. Aqui não tem menino. Não vamos nos iludir. Quem pagava R$200, R$250 numa puta do site não quer se expor e pegar as pisteiras de R$80,00.

Digo e repito, eu estou apoiando a campanha. Mas não vou me iludir achando que todos verdadeiramente aderiram ao lema, assim como que este movimento durará para sempre, a ponto de provocar a falencia do site. Toda generalização é perigosa. Basta ler os TD´s de algumas "figurinhas carimbadas" que, apaser de serem do elitegirl, possuem até fãs aqui no Forum, como é o caso da "Loira Dinamarquesa".

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 30 Jul 2009, 20:33

Djavan,

Suas ponderações são oportunas e muito lúcidas. Elas inclusive reforçam o que já disse o Doutor Francisco Doce, no tocante ao tempo de duração da campanha.
E realmente, a campanha, como já se disse, é temporária. E ela vai durar o tempo necessário para a compreensão, por parte da dona do site e das putas que se acham a última Coca Cola do deserto que não é assim que a banda (lá delas) toca. É como nós queremos - simples assim.
De mais a mais, o fato de existir - ou não - algum confrade que esteja furando o movimento, é cair no terreno alagadiço das hipóteses. Preferimos ficar com os fatos - e os fatos nos dizem que a coisa começou, ainda que muito timidamente, a mudar a nosso favor.
Isso significa que somos uma comunidade unida - ainda que não nos conheçamos - mas o resultado de nossas ações trás benefícios para todos, o que, aliás, é muito bom - pois significa que nossa união vale alguma coisa, e mais: Nós temos o poder de regular o mercado.
Com Efeito, o GPGuia hoje é como uma agência de regulação; quando os preços estão altos, vem a política de preços - aliada à política de mercado, a fim de alinhar os preços. Com o GpGuia unido, meu amigo, nunca a crise mundial baterá à nossa porta, pois não compramos "papéis podres" (putas caras que valem pouco mais do que nada).
De mais a mais, obrigado por nos apoiar - esse apoio vindo de alguém como você só agrega valor à causa.

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

KATERINNE É DO ELITEGIRL - TÔ FORA!!!!!!!!!!!

#41 Mensagem por PAPAKISS » 02 Ago 2009, 12:55

Pena que a perva é do Elitegirl.

É do Elite, tô fora.

Sai do Elitegirl Katerinne!!!!!!!!!!!!!

Fui...

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#42 Mensagem por Bam » 03 Ago 2009, 09:33

Tava na minha lista ,

MAS É DO ELITE TÔ FORA TAMBÉM

A FALTA DE UNIÃO É QUE LEVOU A ESSA SITUAÇÃO

Bam

Link:
🔗

#Guerreiro#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por #Guerreiro# » 03 Ago 2009, 11:40

Tava abafado ontem... Quase ligo pra essa gata... mas sou orgulhoso e se ela quiser continuar com sucesso deve mudar de site!
Liguei pra outra! Depois posto o TD!

DIGAM NÃO ÀS PUTAS DO ELIGIRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

caofaminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por caofaminto » 06 Ago 2009, 08:41

Assino em baixo da campanha contra o ELITEGIRL, más devemos lembrar que a turma do EXECUTIVOVIP também está com os preços nas alturas e deveriamos fazer campanha contra também

Link:
🔗

Tigre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tô dentro!!!

#45 Mensagem por Tigre 23 » 06 Ago 2009, 11:02

Extremamente de acordo com a campanha!!!
AVERSÃO a estas falsas burguesas...
A união faz a força;

Tigre 23.

Link:
🔗

Responder