DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Escangalhador
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Jun 2006, 02:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#46 Mensagem por O Escangalhador » 19 Jun 2006, 01:07

El_Macho escreveu:FAXINA À VISTA!
Caro Dom Y.


Antes de tudo, obrigado pela resposta, muito atenciosa. Colocarei algumas das pervas citadas, no topo da minha lista. Concordo com você em número, gênero e grau. Também acredito que não só a beleza física conte, e perguntei exatamente pelos outros fatores, um tanto subjetivos. Há quem diga inclusive, que as não tão bonitas assim, e isso inclui todas as mulheres, se "esforçam" mais no sexo, como forma de compensar a beleza física. Até que, relativamente, faz sentido. No entanto, quando você falou da empatia, acredito que associado a isso deva estar o humor da perva. Queiramos ou não, com certeza há dias que a mulher está de melhor humor que outros(diga-se de passagem a TPM), e isso com certeza influenciará a relação com o parceiro. Outrossim, somemos a isso o cansaço, a vida pessoal da perva, etc. Isso deve ter influência direta. São fatores subjetivos, que afetam um TD. Recentemente fiz um TD com uma perva bem recomendada aqui no fórum, e não foi lá essas coisas. Não sei se ela estava num mau dia, se virou mercenária, se tava injuriada, etc. Só sei que não repito. Porém, aí entra aquela história. Se a pessoa se propõe a fazer algo, que faça direito. Mas, se em outras tantas profissões encontramos profissionais péssimos, porque não haveria de ter também no meio das pervas.
Bom, no mais, quase que parafraseando o nobre El Macho " Será que um dia encontrarei a GP ideal?"

um abraço,

O Escangalhador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guguis
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Nov 2006, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por guguis » 13 Nov 2006, 12:14

Adriana, o que acontece eh que os clientes estao cada vez mais exigentes (nao so no mercado de GPs, no mercado de autos, telefonia celular, super mercado) pois a concorrencia vai aumentando. Bem, nao ha nada mais broxante que vc ver uma menina no site toda gostosinha perfeitinha e tal e chegar na hora se dar de cara com uma coisa nd haver... rapidamente o cliente se sente enganado e INDIGNADO! pro bem de todos nos (putanheiros e GPs) acho q a diminuir drasticamente o photoshop e revelar a idade real sao coisas que devem ser feitas jah! afinal so existe decepcao se as expectativas nao sao supridas! abraco a todos do gpguia

Guguis (gestor de marketing)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor11
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2005, 14:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MARIA EDUARDA - Elitegirl

#48 Mensagem por doctor11 » 28 Nov 2006, 19:41

Boa noite naçao putanheira estava eu pesquisando uma coisa boa pra me diverti quando vi essa tal de Maria Eduarda nno site esta indo bem na negociaçao c ela ela me dizendo que fazia anal e tal( mas sendo que desconfiei de uma coisa quando liguei pela primeira vez era uma voz e depois....achei a voz dela parecida c uam cafetona que agenciava a rosario maya ), mas tudo bem vamo lá tava eu negociando e ela me disse que fazia por 150 uma hora foi quando me aprontei e tal pra sair, ela me ligou e me disse sabe o que uma outra mulher me ligou e me disse que por este preço ela prefiria dar o cú dela prum cachorro , pode um negocio desse tratar o cliente deste jeito vai ver que a pessoa que "agencia ela "achou muito barato , ta ai o meu recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: MARIA EDUARDA ELITE GIRL

#49 Mensagem por El Macho » 28 Nov 2006, 20:24

doctor11 escreveu:Boa noite naçao putanheira estava eu pesquisando uma coisa boa pra me diverti quando vi essa tal de Maria Eduarda nno site esta indo bem na negociaçao c ela ela me dizendo que fazia anal e tal( mas sendo que desconfiei de uma coisa quando liguei pela primeira vez era uma voz e depois....achei a voz dela parecida c uam cafetona que agenciava a rosario maya ), mas tudo bem vamo lá tava eu negociando e ela me disse que fazia por 150 uma hora foi quando me aprontei e tal pra sair, ela me ligou e me disse sabe o que uma outra mulher me ligou e me disse que por este preço ela prefiria dar o cú dela prum cachorro , pode um negocio desse tratar o cliente deste jeito vai ver que a pessoa que "agencia ela "achou muito barato , ta ai o meu recado.
Calma doctor11,

respira fundo... 1... 2... 3... pronto! Um gole d'água! ok!

Agora me explica o que vc escreveu aí!

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor11
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2005, 14:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#50 Mensagem por doctor11 » 28 Nov 2006, 21:36

foi isso parceiro vou explicar, liguei pra perva e bati um maior papo c ela e tal, negociamos um valor e ai blz...(150) quado tava me aprontando pra sair pra encontar a mesma liga uma outra mulher que se eu n me engano é a mesma mulher que agenciava a rosario maya dizendo que por este preço ela prefiria dar prum cachorro . vamo ver ai e tirar a prova dos 9...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#51 Mensagem por O Dogão é Mau » 28 Nov 2006, 22:16

SERÁ QUE ELA ESTAVA SE REFERINDO AO DOGÃO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#52 Mensagem por El Macho » 29 Nov 2006, 01:11

doctor11 escreveu:foi isso parceiro vou explicar, liguei pra perva e bati um maior papo c ela e tal, negociamos um valor e ai blz...(150) quado tava me aprontando pra sair pra encontar a mesma liga uma outra mulher que se eu n me engano é a mesma mulher que agenciava a rosario maya dizendo que por este preço ela prefiria dar prum cachorro . vamo ver ai e tirar a prova dos 9...!!!
Caro doctor11,

entendi. Vou te contar uma coisa: isso é coisa de cafetina velha, que põe a filha prá atender ao telefone e agenciar umas piris que anunciam por aí. Na certa vc acertou um preço com a filha e quando a cafe velha viu o preço retou e ainda mandou akele recado escroto, típico de cafe-véia-derrubada-e-descarada.

Vou classificar como pisada na bola, assim a GP aprende onde ficar e com quem deixar o fone. Ou ainda comprar um celular só pra ela.

Quanto à referência canina ou ela se referiu ao Dogão (cabra mau retado!) ou ela quis dizer que a GP "dava prá cachorro"! :lol:

Sds.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabuco
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Jan 2006, 11:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Puta que o pariu

#53 Mensagem por Trabuco » 13 Dez 2006, 23:23

Inclusive nossa coleguinha de rosa trazido por fulero, com quem gostaria de namorar, andou dando uns moles que valeria um pisada na bola, mas como ela é inteligente e esforçada acho que vale a pena dar uma nova chance, mas se ela continuar marcando e naum comparcendo certamenmte não serei misericordioso. Já conversei com ela e nosso colega Fulero osado tambem. Acho que vai tomar jeito... Quem quiser o nome e o tel dela passo por MP... Eu ia postar isso na resenha da festa mas tah bloqueado entaum peço a Votória aos moderoadores essa conseção para dar um tok publico na gatinha e para que os mais experientes a oriente neste ramo já que ela pode ter um brilhante futuro.
Caros colegas,

Se este forista fala da tal Rose Delly Delly, já merece umas 10 pisadas na bola.
O que acontece é o seguinte, ou ela não atende o telefone ou atende, marca e dá o bolo no cara.
Vejam só vocês, já tomei dois perdidos desta perva sem consideração!
Inclusive estava querendo postar duas pisadas na bola no link relativo a essa perva. Aposto que já aconteceu com outros colegas ou leitores do fórum.
O que acham que devo fazer?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Diferente

#54 Mensagem por fulero ousado » 14 Dez 2006, 13:45

Trabuco escreveu: Se este forista fala da tal Rose Delly Delly...
Não se trata da mesma pessoa.
Agora, temos que estar conversando com as meninas, principalmente as mais novas aqui, para evitarem coisas desse tipo. Se ver que não vai poder encontrar em determinado horário, não marca.

[]'s

_____________
Fulero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Puta que o pariu

#55 Mensagem por El Macho » 14 Dez 2006, 21:43

Trabuco escreveu:Inclusive estava querendo postar duas pisadas na bola no link relativo a essa perva. Aposto que já aconteceu com outros colegas ou leitores do fórum.
O que acham que devo fazer?
Você ainda pergunta? Não postar Pisada na Bola tb é sonegação!

Sds.,

Em breve: faxina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Puta que o pariu

#56 Mensagem por putanheiro estagiario » 17 Dez 2006, 14:40

El_Macho escreveu:
Trabuco escreveu:Inclusive estava querendo postar duas pisadas na bola no link relativo a essa perva. Aposto que já aconteceu com outros colegas ou leitores do fórum.
O que acham que devo fazer?
Você ainda pergunta? Não postar Pisada na Bola tb é sonegação!

Sds.,

Em breve: faxina.
A pisada na Bola é um serviço de extrema utilidade pulblica. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Samille - Elitegirl

#57 Mensagem por danadinhoo » 15 Fev 2007, 00:47

O Dogão é Mau escreveu:ENTROU NO QUARTO E PERGUNTOU: O QUE FOI ?NÃO GOSTOU DE MIM NÃO? EU FIQUEI CALADO...
VC NÃO GOSTOU DE MIM NÃO FOI? EU SOU FEIA? E EU CONTINUAVA CALADO,TIROU A ROUPA E FICAVA PERGUNTANDO O QUE EU TANTO OLHAVA NO ESPELHO, ALGUÉM SABE?
...COLOCOU A CAMISINHA NO GIGANTE E COMEÇOU A CHUPAR ELA COLOCA QUASE TODA NA BOCA EU DISSE QUASE, ATÉ QUE NUM CERTO INSTANTE ELA TENTOU ENGOLIR TODA ESPADA E DEU UM PULO PRA TRÁS E DISSE: NOSSA CHEGUEI A CHORAR ::choro2:: VIU AÍ?
...TRADUZINDO CACHORRADA A PUTA FICOU RESENTIDA, OU SEJA A PUTA FICOU PUTA DA VIDA
:lol: :lol: :lol:
Caraca Dogão, me mijei de tanto rir depois de ler esse TD, não pelo seu infortúnio, é claro, sou até solidário à sua dor, mas da situação como um todo. Saiba que seu TD agora é considerado de utilidade pública, tenho dito :wink: .

O Dogão é Mau escreveu:PASSOU POUCOS MINUTOS E MEU PAU TAVA DURO DE NOVO, ELA DISSE: MAS JÁ? EU RESPONDI: É VAMOS DAR A SEGUNDA E DEPOIS A TERCEIRA, SABE O QUE ELA FALOU? NADA DISSO! É 2 HORAS OU 2 GOZADAS, AÍ EU PIREI PERGUNTEI ONDE ISSO ESTAVA ESCRITO ::brigados:: ELA DISSE QUE ERA ASSIM E BLÁ BLÁ BLÁ...
...E PERGUNTEM ANTES SE PODEM DAR A TERCEIRA OU SE É O QUE ACONTECER PRIMEIRO, IGUAL A REVISÃO DE CARRO: 15.000KM OU 1 ANO O QUE ACONTECER PRIMEIRO!
Tá parecendo baba de quarta-feira à noite: "é 10 minuto ou dois gol maluco..." :lol: :lol:
Perái que eu tenho que ir no banheiro... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Campanha Dogão Solidariedade.

#58 Mensagem por Siciliano Manco » 15 Fev 2007, 11:43

Galera, vamos ajudar o Dogão! só vejo TD negativo do colega! ela saiu com a Cindy Alienígena (aquela que ficava marcando na rodoviária e depois foi expulsa do Sogirls e do Gpguia, depois levou gelo de uma outro que esqueci o nome e agora ainda se fode coma Samile. Ô velho, porque não pega a indicação da galera? Se os desbravamentos não dão certo, pegue uma figurinha repetida aqui mesmo.

Valeu,

Embusca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Campanha Dogão Solidariedade.

#59 Mensagem por Atencioso-39 » 15 Fev 2007, 13:47

galera...tem varias garotas com essa ideia de duas horas ou duas. Temos que acabar com isso, inclusive eu falei com uma que se ela combinou duas horas, saria duas horas, perguntei p/ ela se eu combinei um valor e na hora fosse com outro, ela ia gostar?


Atencioso-39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#60 Mensagem por El Macho » 15 Fev 2007, 17:09

Atencioso-39 escreveu:galera...tem varias garotas com essa ideia de duas horas ou duas. Temos que acabar com isso, inclusive eu falei com uma que se ela combinou duas horas, saria duas horas, perguntei p/ ela se eu combinei um valor e na hora fosse com outro, ela ia gostar?

Atencioso-39
Atencioso, camará,

esse negócio de duas horas ou duas gozadas é uma merda mesmo. Concordo contigo!
Acho que a melhor maneira é na negociação perguntar de tudo. Faz isso, faz aquilo, qto tempo etc. Pergunte mesmo, pq as prestadoras de serviço tem de falar. E se não falar, procure outra, tem uma porrada no mercado!

Valews,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Garotas que náo sao garotas mas querem ganhar um extra.
    por Alanakiss » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Local do atendimento
    por Flávio Montezonni » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”