Abraço
Atencioso-39
Colega_X,Colega_x escreveu:Atencioso-39 escreveu: depois que o peão dá duas, elas vem com esse papo de duas ou duas horas.
Abraço
Atencioso-39![]()
Porra!
Vou confessar que, na atual conjuntura, com duas eu já estou satisfeito.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Colega_X
DISSE-O TUDO COMICO,Cômico escreveu:Ora bolas, se vou pagar quero fazer tudo o que eu tiver com vontade de fazer e com quem quiser. Outro dia um caro forista disse ter visto as fotos de uma tal Ana Carolina (que estava na minha mira, mas depois do que ele disse...) e quando viu, a moça era outra! Comigo ela teria levado um fora e eu iria pra casa sem comer ninguém, mas sem ser enganado! Tenho comigo uma teoria, a dos - 5 anos: toda puta anuncia a sua idade sonegando pelo menos 5 anos, portanto, essas que dizem ter 23, tem na verdade 28 e assim por diante, vejam o caso da velha Iris que desde os tempos do antigo Cliquessex (não sei se vocês lembram) anunciava os seus serviços como sendo "um furacão loiro de 23 aninhos chamado Iris", até hoje ela não saiu dos 24 e olha que isso deve ser desde 1999!
Bom dia a todos, espero ter contribuído para o forum, já que eu não tenho tantos TD's, talvez pela minha exigência com relação às "gatas" de Salvador.
JÁ REINICIOU!!Xico Doce escreveu:... PORQUE SERÁ?????
Não quero reiniciar uma daquelas intermináveis discussões e adesões a boicotes dos sites, das putas, das donas dos sites, tetos etc.
Fui!!!
caro colega sex_addict...SEX_ADDICT escreveu: De repente:
"PUTA QUE PARIU!!!"
Exageros à parte, confesso que nunca vi TANTO photoshop em um ensaio, a parte do rosto que aparece em algumas das fotos da figura (fotos??) chega ao ponto de parecer um desenho, ou uma imagem totalmente criada em computador, animação 3D, sei lá...
O nome?? Tatiane Bittencourt (GN). Puta que pariu...