DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#61 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Fev 2007, 07:52

Realmente El Macho, só que elas combinam duas horas, lá é que vem a bomba, depois que o peão dá duas, elas vem com esse papo de duas ou duas horas.

Abraço
Atencioso-39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Tá Bem.....

#62 Mensagem por El Macho » 17 Fev 2007, 19:08

Colega_x escreveu:
Atencioso-39 escreveu: depois que o peão dá duas, elas vem com esse papo de duas ou duas horas.
Abraço
Atencioso-39
:-chapeu-:

Porra!
Vou confessar que, na atual conjuntura, com duas eu já estou satisfeito.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Colega_X
Colega_X,

eu já fico satisfeito com as duas horas... :lol:

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#63 Mensagem por Atencioso-39 » 18 Fev 2007, 12:54

rs...é, as vezes eu tb, mas qd a garota é muito boa e temos ainda uns 40 mim sobrando, tento a terceira, é logico que não é rotina, mas acontece

Atencioso-39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#64 Mensagem por Xico Doce » 02 Mar 2007, 13:47

Abrindo uma nova vertente no tópico, como os motéis de SSA estão caros e com péssimos serviços.

O top Del Rey reaproveita os selos de higienização dos sanitários. Outro dia encontrei uma barata no WC. Os canais privê estão sempre parados, um ou outro funcionando.

O Le Plaiser é o campeão de reclamações. Não fossem suas instalações já precárias com vagas apertadas, o chuveiro demora um ano para esquentar a água, não é raro sequer atenderem o telefone para fechar a conta, quando se consegue falar a conta leva um século para chegar, quando minhas amadas namoradas solicitam um taxi, nunca chega antes de 20 minutos com um ponto deles na esquina e não adianta reclamar, eu já desisti dele.

O Maxxims me surpreendeu essa semana com uma suíte limpa arrumada, havia um preservativo de cortesia, a conta chegou rápido e o café quente. Mas o preço...

O Playmotel, tive um problema lá uma vez com uma garrafa de água mineral que foi bebida e completada na torneira, pedi para substituir e foi trocada, mas a conferência passou batida e se fosse vírus da gripe aviária das galinhas que passam por lá.

O Scala primo pobre do Del, raramente se encontra a suíte mais barata, sempre estão ocupadas para vc ter que pegar uma mais "confortável".

Todos eles cobram preços consideráveis e nenhum quer prestar o atendimento a altura. Por isso que vou para a rua Jequié, não tem vaso, não tem porta no wc, não tem lençol, o ar geralmente funciona após algumas orações, o "pingueiro" é quentinho mas cuidado com a maçaneta que cai no pé, em compensação custa só R$120 :cry: :cry:

Será que só acontece comigo? Será que a nuvem da família Adams migrou para meu telhado?
Ou será praga de puta???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cômico
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Fev 2005, 16:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Reflexões caralhescas!

#65 Mensagem por Cômico » 19 Mar 2007, 23:47

Recentemente estive pensando numa coisa: tudo bem, o site Elite Girl sofreu a ação nefasta de algum racker. Até aí tudo bem; o problema é que agora que as meninas votaram a anunciar (consegui acessar o site agora mesmo), devemos tomar alguns cuidados com algumas "garotas capa de revista", como diria a velha Suelen. A idéia que me veio à mente é a seguinte: essas pervas pensam que baiano é tudo burro? Digo isso, não só pelo preço dos programas, mas, principalmente, pela qualidade das "mercadorias", ou a falta de, que rola no mercado baiano. Às vezes fico pensando: se minha avó fosse uns dez anos mais nova, poderia cobrar 100 contos de todos os bestas que dão a umas barangas, verdadeiras mangas chupadas, que existem por aí cobrando 300 ou 400 reais, e ainda dizem que não dão o marquês de rabicó! Isso é o fim da picada, senão vejamos, a puta quer ganhar em uma ou duas horas o que a maioria dos trabalhadores brasileiros levam UM MÊS para ganhar e ainda não querem dar o rabo! Observem que a maioria das pervas de site não dizem se são completas ou não, simplesmente não colocam nada que é pra que o incalto pergunte e ela diga "com o rabinho é mais caro". Ora bolas, se vou pagar quero fazer tudo o que eu tiver com vontade de fazer e com quem quiser. Outro dia um caro forista disse ter visto as fotos de uma tal Ana Carolina (que estava na minha mira, mas depois do que ele disse...) e quando viu, a moça era outra! Comigo ela teria levado um fora e eu iria pra casa sem comer ninguém, mas sem ser enganado! Tenho comigo uma teoria, a dos - 5 anos: toda puta anuncia a sua idade sonegando pelo menos 5 anos, portanto, essas que dizem ter 23, tem na verdade 28 e assim por diante, vejam o caso da velha Iris que desde os tempos do antigo Cliquessex (não sei se vocês lembram) anunciava os seus serviços como sendo "um furacão loiro de 23 aninhos chamado Iris", até hoje ela não saiu dos 24 e olha que isso deve ser desde 1999!
Bom dia a todos, espero ter contribuído para o forum, já que eu não tenho tantos TD's, talvez pela minha exigência com relação às "gatas" de Salvador.

Cômico

P.S.: Dêem uma olhada no anúncio de uma perva de São Paulo chamada Lana que eu vi anunciar no próprio GP Guia! Aquilo é que é um exemplar perfeito de fêmea! E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Reflexões caralhescas!

#66 Mensagem por jeguinho » 21 Mar 2007, 11:46

Cômico escreveu:Ora bolas, se vou pagar quero fazer tudo o que eu tiver com vontade de fazer e com quem quiser. Outro dia um caro forista disse ter visto as fotos de uma tal Ana Carolina (que estava na minha mira, mas depois do que ele disse...) e quando viu, a moça era outra! Comigo ela teria levado um fora e eu iria pra casa sem comer ninguém, mas sem ser enganado! Tenho comigo uma teoria, a dos - 5 anos: toda puta anuncia a sua idade sonegando pelo menos 5 anos, portanto, essas que dizem ter 23, tem na verdade 28 e assim por diante, vejam o caso da velha Iris que desde os tempos do antigo Cliquessex (não sei se vocês lembram) anunciava os seus serviços como sendo "um furacão loiro de 23 aninhos chamado Iris", até hoje ela não saiu dos 24 e olha que isso deve ser desde 1999!
Bom dia a todos, espero ter contribuído para o forum, já que eu não tenho tantos TD's, talvez pela minha exigência com relação às "gatas" de Salvador.
DISSE-O TUDO COMICO,

SÓ TA FALTANDO VC POSTAR OS TD´S. POSTA VAI, POSTA! :P :evil:
2005 É MUITO TEMPO PARA UMZINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

SALVADOR TEM AS PUTAS MAIS CARAS DO BRASIL...

#67 Mensagem por Xico Doce » 23 Mar 2007, 16:49

... PORQUE SERÁ?????

Não quero reiniciar uma daquelas intermináveis discussões e adesões a boicotes dos sites, das putas, das donas dos sites, tetos etc.

Mas, por curiosidade, verifiquei que os sites de Salvador praticam os valores mais altos no Brasil inteiro.

Tomei por base os principais de Salvador Elite, Executivovip e Garota Nacional.

No Garota Nacional, único que tem penetração nacional, a única cidade que tem valores anunciados por R$300 e acima é Salvador. Quem duvidar basta acessar e olhar, Porto Alegre, São Paulo, Recife, Maceió (nesse tem uma única figura anunciando por R$300, mas pela estampa não parece valer R$100) e outras capitais.

Comparando os que se acham melhorzinhos, com fotos mais "trabalhadas": Elite e ExecutivoVip com os de SP, por exemplo esse Club Models que anuncia nos banners aqui do site e que não inserem os valores na maioria dos anúncios, vi os preços das "moças" nas avaliações do próprio GPGuia em SP, a esmagadora maioria cobrando R$250 e deixando rolar po R$200 ou menos, isso sem falar que 99% atendem em flats o que não gera despesa com taxis, moteis e assaltos a frigobar.

Então é assim, quando as putas ficam dizendo que nós baianos somos otários, qual o argumento que eu devo usar para me defender. Sempre tem uma meia dúzia com grana sobrando [esses sim uns otários] não porque estão gastando o dinheiro deles da forma como querem, mas estão gastando mal, porque estão comendo gato por lebre.

E como dizem outra leva de usuários em SP e RJ por esse preço eles comem bailarinas do Faustão e aqui não é comentário por R$400/500 é real a maioria dessas capas e conteúdos da revista Sexy estão girando nas boates de lá.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: SALVADOR TEM AS PUTAS MAIS CARAS DO BRASIL...

#68 Mensagem por jeguinho » 23 Mar 2007, 17:49

Xico Doce escreveu:... PORQUE SERÁ?????

Não quero reiniciar uma daquelas intermináveis discussões e adesões a boicotes dos sites, das putas, das donas dos sites, tetos etc.
Fui!!!
JÁ REINICIOU!! :? :( :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#69 Mensagem por O Dogão é Mau » 23 Mar 2007, 17:59

XICÃO, O QUE POSSO TE DIZER É QUE NEGOCIANDO MUITAS CHEGAM A 150 FÁCIL, MAS AS "ESTRELINHAS" COMO TEM MUITA GENTE EM CIMA NÃO BAIXAM O CACHÊ, POR QUE NÃO COLOCAMOS ELAS NA GELADEIRA? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#70 Mensagem por ALFA UNO » 24 Mar 2007, 09:04

Confrade Xico, essa bola é antiga, e o velho principio da Lei da procura e oferta se faz valer até na putaria !
Se vc observar, Rio e São Paulo tem um sem número de sites, boates e afins, o que faz o preço despencar, Agora note bem : Essas meninas que viram "estrelinhas" , mesmo que aperecendo por um "culhionésimo" de segundo na mídia (até mesmo a mídia policial!) inflaciona o cachê ! Lembro do exemplo de uma perva que atendia na casa de massagem "4 x4" no centro do RJ, que cobrava na época o preço da casa, algo em torno de 80,00 serviço completo por 2 horas. A menina era uma "lindinha", digna de capa de revista. Belo dia, a gata aparece no Jornal "O Dia", sendo detida, num Hotel de luxo, acompanhante de um conhecido traficante, que horas antes tinha sido "detonado" pela PM. Horas depois, ela foi solta pois não tinha nada de irregular na sua "ficha". O jornal, mostrou em detalhes como vivia o traficante, esbanjando dinheiro com suas namoradas, no enterro do cara teve até baixaria das namoradas, reclamando o direito de posar de viúva. Depois disso, a perva saiu da casa de massagem, passou a atender "free", o cachê decolou, e ela passou a ser vista acompanhando jogadores de futebol.

Tenho viajado o Brasil todo e posso garantir que o nosso mercado é muito pequeno e um tanto quanto "provinciano", culpa em sua maioria dos próprios usuários que pagam esses cachês estratosféricos.

Alguns Estados (Pernambuco, Ceara, etc) também tem o mercado pequeno, mas lá acontece um triste fênomeno, de GPs novas e bonitas com valores baixos, mas facilmente explicável : a prostituição começa muito cedo, por conta de turistas sexuais e até mesmo pela miséria nas cidades do interior, e as garotas não anunciam, preferem "pistar" na orla, que é mais tradicional. A oferta é grande, o preço é baixo, e a qualidade é "duvidavél", sendo muito alto o índice de doenças venéreas.

As meninas não se consideram prostitutas. Lembro-me de uma certa feita, que eu estava na "beira-mar" em Fortaleza, quando ví uma linda garota passar, como estava vestida normal, e era de fato muito bonita, investí pensando não se tratar de programa. Depois de alguma conversa, convidei-a para entrar comigo num bar com música ao vivo, e lá ficamos até a madrugada, com o clima esquentando, já estavamos "namorando"; e ela nem aí, sem fazer menção de "sair, levar a grana dela e partir para outro" convidei-a para ir para meu Hotel, e perguntei se ela fazia programa. Ela me olhou fixamente e disse : " EU NÃO SOU QUENGA ! EU SAIO COM QUEM EU GOSTO, AGORA SE DEPOIS O CARA QUISER ME DAR UM "AGRADO", EU NÃO VOU RECUSAR PORQUE PRECISO VIVER NÉ ?". Levei-a para o Hotel, serviço completo com louvor, e dei-lhe um agrado generoso pelo excepcional serviço prestado ! Detalhe : ela só foi embora as 13 horas do dia seguinte !

Já notaram quantas "estrangeiras" estão no nosso mercado baiano ???

Putanheiros : UNIÃO CONTRA A INFLAÇÃO !!!!!


tá falado !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cômico
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Fev 2005, 16:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pois é...

#71 Mensagem por Cômico » 24 Mar 2007, 17:22

É isso mesmo meu caro colega de fórum, Xico Doce, recentemente eu lancei uma discussão justamente sobre este assunto. Uma das coisas que mais me deixam intrigados é o fato de que quando aparece alguém tratando deste assunto, logo aparece um ou outro integrante do GPGuia para tentar descaracterizar o tema dizendo que "não é bem assim", "existem lugares piores que Salvador". Ora, se há lugares piores do que Salvador, isso pouco importa! Acho que se a mulher realmente vale 300 ou 400 reais, tudo bem, o problema é que as ditas "estrelas" não passam de "velhas já cozidas em três águas", entendeu? É o seguinte: quantas pervas realmente têm a idade que dizem ter? Quantas pervas fazem o serviço completo sem cobrar nada a mais por isso? Quantas destas pervas você teria a coragem de passeas no Shopping Center num sábado á tarde? Quantas delas têm os peitinhos durinhos, porém macios?
Se levarmos em consideração todas estas idéias, não sairíamos com nenhuma destas infelizes de site, eu, pelo menos, não sei de nenhuma que atenda a todas essas condições ditas acima; portanto, não saio com nenhuma delas!
300 ou 400 reais devemos pagar a mulheres que sabemos que nunca as teremos nas mãos a não ser pagando. Estas "coroas" dos sites baianos dá pra comer com um bom papo e sem pagar nada!
Sem falar nas enganadoras, aquelas que colocam fotos de outras mulheres e depois que as recebemos no motel, temos que desarmar a bomba!

Até mais,

Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#72 Mensagem por putanheiro estagiario » 29 Mar 2007, 10:24

Êta conversa q rende! O assunto some e depois volta à tona. Infelizmente o q quebra a corrente da pressão por valores mais em conta são os otários q pagam cachê cheios pensando q o valor do programa tem ligação direta com a qualidade.
Estão redondamente enganados. Basta q façamos uma pesquisa aqui no gpguia. Veremos q quanto mais caro, maior a expectativa do cliente, maior seu grau de exigencia. Se a puta não cumpre 100% do combinado, 99, neste caso não serve. Como diz o Jegue, as feias tá fudendo mais e melhor. Ehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#73 Mensagem por Xico Doce » 30 Mar 2007, 19:08

Como disse o Jegue, para quem não queria reiniciar, já reiniciou, mas não era a intenção.

Realmente tenho convicção de que há de fato lugares mais caros que Salvador e não resta a menor dúvida que o que regula a atividade é a oferta e procura.

Pôbrema que eu levantei é que os preços anunciados, ao menos na pequena amostragem que eu acessei, de todos, Salvador é a cidade campeã nos cachês altos. Batendo inclusive Brasília e São Paulo.

Claro que "comer" com qualidade nessas duas cidades, por exemplo, é mais caro que Salvador, mas lá pelo menos se paga o preço. No Bahamas/SP, já negociei cachês de R$400 com figuras que participam daqueles quadros de strip no site de uma conhecida revista nacional. R$800 a 1200 com as que estrelaram as capas. E até R$500 com capas mais antigas.

Aí vem o argumento: e daí o fato delas terem saído nas capas de revistas as tornam melhores que as que são anunciadas nos sites de Salvador? Não. Mas que as mulheres do Bahamas são show de bola isso não posso negar. E fodem para caralho, no flat delas, dorme-se por lá se fizerem a coisa certinha e com direito a café da manhã. Ficou barato????

Então sem querer jogar mais gasolina para apagar incêndio, cadê a galera que ía organizar uma excursão para lá. Passagem aérea tá quase de graça...

PS. Ía esquecendo a idéia da geladeira tem que virar uma prática, anunciada e denunciada aqui, pq se o telefone tocar e não houver acordo elas vão tirar novas fotos, pq sabem que quando colocam fotos novas o telefone volta a tocar, e quando isso já não basta trocam de nome... faço disso uma prática e quem tem alguma experiência na negociação sabe que sem isso não sobrevivemos. Ganhar na canseira ou deixar o telefone delas mudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#74 Mensagem por SEX_ADDICT » 04 Abr 2007, 04:00

Só pra abanar o carvão, comi uma morena que beirava a perfeição (isso mesmo, perfeição) em São Paulo, ao custo de R$ 120 (1h), em uma casa de nome Moulin Rouge. Se estivesse aqui, garanto que não sairia por menos de 6 onças. Dançarina do Faustão é realmente uma boa denominação para o tipo dela (corpo e rosto), inclusive citei este termo em td postado...

Agora mudando de assunto, já que o tópico também nos permite falar sobre photoshop, aqui estou na insone madrugada passeando pelos sites, vendo as novidades, e dialogando com meus pensamentos:
"Vixe, essa tá cansada de guerra..."
"Huumm, parece gostosa essa nova garota hein?"
"Nãão, vc não... Muito magra."
"Afff, 300 paus por isso aí minha filha?? Tem certeza??"
De repente:
"PUTA QUE PARIU!!!"

Exageros à parte, confesso que nunca vi TANTO photoshop em um ensaio, a parte do rosto que aparece em algumas das fotos da figura (fotos??) chega ao ponto de parecer um desenho, ou uma imagem totalmente criada em computador, animação 3D, sei lá...

O nome?? Tatiane Bittencourt (GN). Puta que pariu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#75 Mensagem por Sei Não Viu » 11 Abr 2007, 01:00

SEX_ADDICT escreveu: De repente:
"PUTA QUE PARIU!!!"

Exageros à parte, confesso que nunca vi TANTO photoshop em um ensaio, a parte do rosto que aparece em algumas das fotos da figura (fotos??) chega ao ponto de parecer um desenho, ou uma imagem totalmente criada em computador, animação 3D, sei lá...

O nome?? Tatiane Bittencourt (GN). Puta que pariu...
caro colega sex_addict...
heheheh, realmente, quando olhei a primeira vez me pareceu que usou-se um photoshop pesado :?
mas segundo alguns colegas que ja fizeram TD's com ela, dizem que as fotos estão bem reais
bom...eu não sei, quem sabe um dia descubro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#76 Mensagem por Boldo Bacana » 25 Abr 2007, 12:35

Senhores,

Estive a trabalho por quase 2 meses em Curitiba, por isso faltei aos encontros marcados.

Vou dizer que lá a qualidade aliada ao custo é melhor do que São Paulo, as casas não são tão boas quanto as de São Paulo e cobram mais, agora atraves de sites é possivel conseguir coisa boa por preço bom.

Vou dar um exemplo a Nanda Gaucha, mulher de primeira linha, boa de papo, boa de boca,boa de foda, etc etc etc, ela cobra R$150,00 no seu hotel mais o taxi que custa R$ 12,00 ou então voce paga R$ 120,00 para ir no Flat dela.

Vou dizer que esta é uma das 3 que peguei por lá e todas nesta faixa de preço, se esta viagem a negocios realmento foi sair, Curitiba não deixa de ser uma opção.

A unica vantagem em São Paulo é a quantidade que é sempre maior.

Abraços

Boldo bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uxoxoteiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Como podemos ser facialmente enganados

#77 Mensagem por uxoxoteiro » 21 Mai 2007, 17:08

Existe um site de Goiânia www.gatasgyn.com/index.phd com um ensaio fotográfico da Ana Paula do executivovip só que a mesma tb tá anunciando em SSA, que será que tá acontecendo - tem esperto na parada, vale a pena ver pra crer ( o nome da GP de lá é Renata)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#78 Mensagem por Sei Não Viu » 28 Mai 2007, 02:59

nem sei se é aqui que eu deveria falar isso, depois dessa tenho até medo de ser repreendido por "alguem" do site, mas fiquei sabendo de uma situação que não considerei nada legal, não vou citar nomes:

certa GP do elitegirl (que eu não fiz TD) apenas a conheci por acaso, por ai, num certo local, só num bate papo, me disse que levou a popular "chamada na xinxa" da srta. piazza, pois segundo a GP, piazza leu no gpguia que ela fez um programa por menos dos 300 anunciado, e que a GP não deve fazer isso pois acaba prejudicando a imagem do site eliteg e blá blá e etc

mas vejam só rpz, quer dizer que se eu sou GP (isso é só um exemplo hein), e anuncio no site, eu não posso escolher o meu valor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 11:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#79 Mensagem por Kid Jedi » 28 Mai 2007, 11:29

É... Sei não viu!
Só sei que a nossa musa aqui (que nunca mais deu o ar da graça) Lívinha Castro... Mudou-se...
Agora está no ExecutivoVip e mostrando o rostinho... =P~
Que coisa linda hein!?
;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calisto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2007, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#80 Mensagem por calisto » 28 Mai 2007, 14:30

Hum... Ponto interessante, mas tenho que concordar em parte com a srta. piazza, não com os valores abusivos, mas com o cumprimento das regras, se as GPs ao colocarem seus contatos no site dela, receberem uma "cartilha" de como como se comportar, quanto cobrar etc... penso eu que seria antiético não seguir o regulamento.

Estava conversando com um camarada meu ontem sobre mais ou menos o mesmo conceito, o assunto era sobre padre casar, ele falava que os padres ficam comendo as criancinhas porquê a igreja não permite ele se relacionar com mulher, tudo bem, concordo em partes, mas o cara passou um cacetada de anos estudando para ser padre, foi por vontade própria, o tempo todo foi avisado que a religião não permtia o relacionamento com mulheres... Pow, virava pastor, espiríta, fundava uma igreja do jeito dele, mas se ele aceitou as regras da igreja católica, deve cumpri-las.

Mas chega de falar disso porque religião e putaria são como água e óleo 8). Entendo o que a Piazza fez, é um posicionamento de marketing que ela escolheu, se é o correto para o público alvo dela é outra coisa. Penso é que as GPs devam escolher sites mais flexíveis quanto a isso, ou fazerem seus fotologs com suas "breeze cam" da vida (aí já é apelação :lol:), ao ver que seu site está cada vez mais com menos meninas, ela será obrigada a se reposicionar ou sair do mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Pois é...

#81 Mensagem por Eric Draven » 28 Mai 2007, 20:28

Todo mundo tem a sua opinião sobre isso.Mas o q eu sei é o seguinte, como a mesma Sra. Piazza disse, os clientes dela diretos são as GPs.Quem paga a ela pra colocar as fotos lá são as Gps.Então, o q ela tem a ver se a GP faz um preço menor pra seus clientes?O importante não é a garota ter grana na data certa pra pagar a manutenção de suas fotos no site?As garotas trabalham pra elas ou pra Sra. Piazza?Será q a GP ser flexível com valor vai denegrir a imagem do site?

Eis minhas duvidas...

Eric Draven - "Quantas questôes na putaria."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

fodashop

#82 Mensagem por jeguinho » 29 Mai 2007, 18:11

GALERA,
A TURMADOS SITES ESTÃO ABUSANDO DO "FODASHOP". :( :(
NO ENSAIO ABAIXO, AS FOTOS DE NUMERO 3 E 8 DEIXOU OS PES DA MENINA TODOS DEFORMADOS :shock: :shock:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=357

VAI VER Q ELA TEM ESTE ALEIJO MESMO E EU FICO AKI DIVAGANDO COISAS :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#83 Mensagem por Xico Doce » 30 Mai 2007, 18:35

Discordo em nº, gênero e grau da postura da comadre Piaza. Ela não tem o direito de exigir nada. Ela deve se limitar a vender o espaço no veículo que ela explora. Se ela [Piaza] não estiver satisfeita com a contratante, que desfaça o vínculo nos termos ajustados previamente. Se ela não quer menina que anuncie ou que ofereça descontos promocionais por menos de R$300 então não aceite seu anúncio. Se aceitou, a contratante pode e deve aceitar a oferta pela prestação de serviço nos termos que ela julgar interessante para o negócio dela.

Basta ler com atenção o termo de abertura do site dela, onde fala que ela não é responsável por nada que aconteça e que ela se limita a veicular anúncios. Ela pode até não aceitar este ou aquele anúncio, mas depois que aceitou é inaceitável querer ter ingerência em assuntos alheios.

"Atenção! Está REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes, que são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios. A ELITE GIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer
um deles."

No mais essa gurias se juntassem faziam uma cooperativa e bancavam um servidor, contratavam um fotógrafo e colocavam no ar a preços subsidiados o COOPERATIVAS GIRL, SEX COOPERATIVAS, GAROTA COOPERATIVADA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#84 Mensagem por Xico Doce » 30 Mai 2007, 18:43

Já que estamos na ala dos desabafos dos motéis, queria propor um questionamento que, a desejo dos moderadores/administradores, poderia até se tornar uma enquete, idiota, mas uma enquete:

Quem paga 10% (ou dá outro tipo de gorjeta) para os garçons dos motéis que trazem aquele delicioso café requentado junto com a conta???????


Sem falar que quando se está com pressa demoram uma eternidade e quando não se está com pressa chegam antes de vestir a calça.


E aí??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

COOPERATIVAS GIRL

#85 Mensagem por SEX_ADDICT » 31 Mai 2007, 01:49

Xico Doce escreveu: ...contratavam um fotógrafo e colocavam no ar a preços subsidiados o COOPERATIVAS GIRL, SEX COOPERATIVAS, GAROTA COOPERATIVADA...
:lol: :lol: :lol:

Garota Cooperativada é ÓTIMO, hehehe...

Pensei numa boa logomarca pra esse site... Aquelas duas setas pra cima (os pinheiros - simbolo universal do cooperativismo) cobertas com camisinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#86 Mensagem por Zé da Silva » 31 Mai 2007, 08:26

Xico Doce escreveu:...Ela não tem o direito de exigir nada. Ela deve se limitar a vender o espaço no veículo que ela explora. Se aceitou, a contratante pode e deve aceitar a oferta pela prestação de serviço nos termos que ela julgar interessante para o negócio dela...

Basta ler com atenção o termo de abertura do site dela, onde fala que ela não é responsável por nada que aconteça e que ela se limita a veicular anúncios. Ela pode até não aceitar este ou aquele anúncio, mas depois que aceitou é inaceitável querer ter ingerência em assuntos alheios.

"Atenção! Está REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes, que são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios. A ELITE GIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer
um deles."

...
Estamos falando de especulações, na base do "ouvi dizer", mas concordo plenamente com o Xico.
Outro dia estava conversando com uma prima e esta começou a falar da dona do site, referindo-se a ela como "minha chefe" :shock:
Chefe? Mas ela apenas não presta um serviço de veiculação de anúncios?
Não vejo relação empregatícia neste tipo de negócio. Apenas cliente/contratante e Prestadora de serviço/contratada, mas A GP (cliente / contratante) é quem está pagando, e pode muito bem escolher o site onde quer anunciar. Qualquer problema é só mudar de site, como a Livia fez.
Se aparece forista aqui reclamando que a GP anunciou medidas erradas ou que as fotos abusam do fotoshop logo os donos de site aparecem para lavar as mãos e se isentar da responsabilidade; agora, se a GP resolve fazer desconto para o cliente, porque o site tem direito de gerenciar este assunto?
É por essas e outras que sou a favor de não anunciar o preço nos sites, como se faz em São Paulo e outros estados. Muitos aqui têm a impressão errônea de que preço alto é sinônimo de qualidade, mas basta ler os TDs aqui postados para ver que isto não é verdade. Vejam a nossa área de acompanhantes e vão encontrar tanto as GPs que atendem bem quanto as rainhas de TDs negativos, e podem reparar que isto independe do site em que ela anuncia ou do preço anunciado.
Mas, mudando de assunto, que o ensaio da Lívia ficou melhor mostrando o rosto, ficou mesmo :D

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#87 Mensagem por jeguinho » 31 Mai 2007, 11:32

Xico Doce escreveu:No mais essa gurias se juntassem faziam uma cooperativa e bancavam um servidor, contratavam um fotógrafo e colocavam no ar a preços subsidiados o COOPERATIVAS GIRL, SEX COOPERATIVAS, GAROTA COOPERATIVADA...
REDUNDANTE, MAS O SENTIDO PRINCIPAL DE "COOPERAR" NÃO TEM MUITA ACEITAÇÃO NESTE MEIO "ARTISTICO". A GANANCIA E A TRAIRAGEM BLOQUEIA QUALQUER POSSIBILIDADE DE AVANÇO DESTA IDÉIA.

NO MAIS, JÁ FALEI N VEZES: quem "dita" preço de alguma coisa é o fornecedor e não e veículo q divulga as "mercadorias" ou serviços". O MAIS E CHOVER NO MOLHADO.

CANSEI; qdo penso a as coisas vão evoluir, a casa volta a cair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#88 Mensagem por Sei Não Viu » 31 Mai 2007, 11:34

Zé da escreveu:Mas, mudando de assunto, que o ensaio da Lívia ficou melhor mostrando o rosto, ficou mesmo :D
comcordo 100% e assino embaixo
ô mulé gata

livinha, dança um xote comigo na festa? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Moteis

#89 Mensagem por Boldo Bacana » 31 Mai 2007, 18:22

Senhores,

Apenas como detalhe, nos moteis em São Paulo não existe este contato corpo a corpo com o Garçon, a primeira vez que vi isto aqui na Bahia fiquei espantado, ter que olhar de cara a cara com um garçon, e se for seu vizinho??

Em São Paulo, seu unico contato do começo ao fim é com a recepcionista, não existe mais nehuma pessoa envolvida, voce pega a chave na recepção, sobe faz o serviço e sai, na saída ao chegar na recepção informa o numero do quarto, eles fecham a conta e você paga.

Na maioria das vezes voce não fica nem 10 minutos na recepção, e eles ainda tem tempo para revirar todo o quarto e ver se você, ou sua amada roubaram algo ou não!!

Era apenas para informar, e para variar concordo com o Xico

Abraços

To indo para o encontro uhhuuuuuu!!!!!!!!

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#90 Mensagem por decameron » 31 Mai 2007, 23:17

Galera, vcs tem que concordar que só quem paga os R$ 350 - R$ 400 são os otários. Nem gringo, nem coroa, nem executivo cheio da grana, nem o meu chefe :D paga tal exorbitância. É totalmente fora de propósito. Eles só colocam estes valores porque sabe que o cliente vai querer negociar o preço e se colocar o que seria justo, R$ 150 - R$ 250 , terminaria ganhando menos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    449 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Todos os Moteis e seus valores atualizados em Porto Alegre
    por sexocean » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por sexocean
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”