Campanha diga NÃO às putas caras

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camacari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#61 Mensagem por Camacari » 15 Set 2009, 15:42

É isso ai Xico!

E pensando bem, por R$ 500,00 mantenho uma periguete muito feliz da vida e vou comendo quase todo dia.
Acho que deviamos criar a campanha "periguetes para todos".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#62 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 16 Set 2009, 20:00

Xico Doce escreveu:Legal eu aderi a campanha, já está completando quase três meses. Já circula informação que foram sentidos efeitos financeiros (se a notícia for verdadeira, excelente), mas como disse anteriormente campanhas como essa não podem ser duradouras, devem ter um objetivo prático a ser alcançado e ser redefinida.

Sinceramente, não acredito na falência do site (e acho que nem os foristas querem isso). Também não acredito que La Piazza dará o braço a torcer sobre essa questão.

Mas vejo que está na hora de redefinir os objetivos da campanha e manter o DIGA NÃO só que com outras diretrizes.

Acho tb que se deveria tentar um diálogo com os interessados, principalmente La Piazza e Cia (GN, Executivo etc). O problema é que acho que eles não se interessarão muito por isso.

Afinal, só existem traficantes, cafetinas e vendedores de sapato onde há clientes. Se não houver consumidor não há negócio, isso é tão lógico quanto o ar que respiramos. Logo, La Piazza e Cia, mantêm um negócio que visa lucro e disso eles não podem abrir mão. Nós foristas da mesma forma perseguimos o mesmo lucro de forma inversa, nosso investimento tem de se traduzir em prazer pessoal através de um serviço satisfatório a preço justo.

E aqui reside o ponto nevrálgico dessa relação. O que é preço justo para uns, pode não ser para outros. Eu fixei meu teto em R$150 há alguns anos, mas quando quero fugir do usual não me importo em esticar um pouco esse valor.

La Piazza percebeu a fatia de mercado que podia abocanhar e investiu em acompanhantes de alto padrão. Particularmente, não vejo mal nenhum nisso, afinal quem aqui vai aos botecos e bebe sempre uísque de 18 anos ou cerveja de alta fermentação belga. Com isso atraiu outros sites para o mesmo padrão de mercado, o Executivo que foi formado por uma dissidência dela própria e o GN que sempre seguiu uma linha mais popular e agora usa os mesmo artifícios para obter melhores resultados.

O que criticamos e que veio a se tornar o grande problema, são as práticas desleais em relação ao produto que ela vende. A cartelização dos valores puxando os outros sites para o mesmo patamar, a imposição de valores às suas anunciantes, o excesso de maquiagem das fotos, praticando uma campanha explicitamente enganosa, o velho vender gato por lebre, que no caso dela (e Cia) anunciar lebre por viralata.

Penso que com preços anunciados por 300 ou 400, vai quem quer... quem conseguir uma boa negociação e reduzir o valor anunciado melhor ainda.

Mas a grande questão é a cartelização do mercado (porque é o que acontece quando os outros sites copiam ou entram em acordo puxando os preços para o mesmo patamar) com produtos maquiados e propaganda enganosa adotando uma prática comercial criminosa contra a economia popular. Se fosse num mercado oficial, o PROCON poderia ser acionado com certeza, bastava comparar as fotos do site com as fotos das “modelos”, sem o milagre digital que elas operam.

Fora isso não vejo mal algum em anúncio de acompanhantes de 300, 400 ou 500 desde que as fotos registrem a realidade e o serviço seja de primeira. Mais uma vez repito, vai quem quer... e quem pode. Quem não pode vai em outro site. Acredito que a batalha não deveria focar APENAS a redução dos cachês inchados superficialmente, mas a lisura dos anúncios e a qualidade dos serviços. Salvador tem um dos cachês mais altos do Brasil e La Piazza tem boa parcela de participação nisso. Essa prática desleal dela depõe contra ela própria e as anunciantes de qualidade que ela arregimenta, pois iguala as boas às ruins e colocam todo mundo no mesmo saco, no saco desonesto do EliteGirl.

Se La Piazza e Cia querem ganhar respeito têm que respeitar seus clientes. Então que coloquem para fora esse monstrinhos transformados digitalmente anunciados com cachês estratosféricos ou reclassifiquem seus cachês. Qual o problema de ter anunciante de R$50 à R$500??? Se não é o que desejam que adotem práticas comerciais leais e não aceitem esses monstrinhos que todo mundo já conhece.

Por isso entendo válida a campanha e defendo sua continuidade com outros focos. DIGA NÃO ÀS PUTAS DO ELITE E DE TODOS OS OUTROS SITES QUE USAM DE ARTÍFÍCIOS DESLEAIS EM SEUS ANÚNCIOS.

Quem quiser pagar 300 para comer puta de 50, que vá, mas pelo menos vá avisado.
Doutor Francisco Doce,

Concordo na maior parte, com suas colocações. A campanha, outrossim, é pra acabar também com essas questões que você levanta (artifícios desleais) - leia o tópico inicial.
A campanha vai continuar, de forma ampliada, melhorada, porque acreditamos também que toda ação precisa ser sempre revista. A vigilância tem que ser diuturna, pois se as coisas chegaram ao ponto em que chegaram, é porque temos nossa parcela de culpa.
Eu acredito no caminho do meio. O problema é que a cara de cavalo não concorda com o caminho do meio - nem agora nem nunca. Então, foda-se o bolso dela. Se ela tem a menor percepção mercadológica, é claro que deverá mudar o perfil do seu site, oferecendo mercadoria com um lastro de preços mais abrangente, e sem usar porra de photoshop. Aqui ninguém é besta, então não adianta. Deixa os peitos moles, as celulites - esconder isso pra maquiar uma situação é o mesmo que dar um tiro no pé.
A credibilidade do Elitegirl e CIA está comprometida, porque eles abusam dessa prática.
Então, o lance é repensarmos a campanha sim, abrangendo ela ainda mais sim, e ficarmos à disposição para negociações. Não somos inflexíveis, podemos conversar.
Mas eu recebo muitos, mas muitos e-mails mesmo, nos quais os confrades relatam suas experiências desde o começo da campanha, e os resultados estão sendo muito satisfatórios. Se a puta mor mudasse de postura comercial, TODOS sairíamos ganhando. Tem um ditado antigo que na verdade é uma pergunta, que diz assim:
"Você prefere comer filé mignon aocmpanhado ou comer chupa molho sozinho?"
Parece que o fim dela e dos outros será esse: Comer chupa molho sozinhas - porque o elenco delas vai se cansar de pagar caro para figurarem num site que dá um retorno sofrível.
Nada como um dia após o outro. Ainda bem que muitos confrades estão acordando e mudando a realidade a nosso favor. Vamos em frente.

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Camacari » 25 Set 2009, 11:28

Caras, de boa, vou confessar que não sei exatamente porque a campanha é so para o Elite?
Qualé o caso?
E não é extensivel aos demais?

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#64 Mensagem por Sei Não Viu » 25 Set 2009, 13:43

Camacari escreveu:Caras, de boa, vou confessar que não sei exatamente porque a campanha é so para o Elite?
Qualé o caso?
E não é extensivel aos demais?
é isso que eu digo desde o inicio
essa campanha não faz sentido nenhum: porque só o elite se todos os sites são iguais?
por isso não aderi!!! não vou fazer parte de uma campanha que não faz sentido

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 25 Set 2009, 15:27

Meus queridos, a campanha é para o Elite, em primeiro lugar, porque é o mais sanguinário de todos. Caindo o Elite, o resto cai junto
abraço

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#66 Mensagem por Xico Doce » 25 Set 2009, 20:09

Descarrego... escreveu:
"Caindo o Elite, o resto cai junto."

Não há evidência que isso seja verdade.

Continuo dizendo as práticas desleais não ocorrem só no Elite, mas tb no ExecutivoVip, Garota Nacional etc.

Na minha modesta opinião, se a campanha surtiu efeitos passou da hora de estendê-la aos outros.

Nunca ouvi falar de se prender um traficante e os outros cairem junto. Quem fica toma o espaço do outro isso sim. E é o que vai acontecer, caindo o Elite, os outros ocupam o espaço que aliás já vem dividindo. No Executivo Vip tem puta que é inteiramente fabricada no potoshop, basta ver os TDs e eu conheço pelo menos uma três pilantras. No GN tem tb.

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Camacari » 25 Set 2009, 21:43

Então vamos mudar a frase para "FAÇO PARTE DA CAMPANHA DIGA NÃO ÀS PUTAS DO ELITEGIRL, SOEXECUTIVO, SALVADORCLASS, GAROTANACIONAL E SIMILARES!"
Muda ai a frase.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 26 Set 2009, 20:03

precisa mudar o nome não - todo mundo já sabe o espírito da campanha. Seja de onde for, resuse preço altissimo, photoshop, mau atendimento, etc.

Link:
🔗

j_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#69 Mensagem por j_ba » 27 Set 2009, 13:46

mais um!
nunca visitei o elite pessoalmente... mas par um dia ele estar dentro
da realidade economica de salvador... continuarei assim!
abraco a todos

Link:
🔗

j_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por j_ba » 27 Set 2009, 13:50

modera!
como excluir uma msg q enviei 2x?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#71 Mensagem por B1 » 27 Set 2009, 14:01

j_ba escreveu:modera!
como excluir uma msg q enviei 2x?
É suficiente o modera lendo que percebe e exclui. :D

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Xico Doce » 29 Set 2009, 19:07

Pois muito bem.

Da mesma forma que fui um dos primeiros a aderir à campanha, e o fiz nos seguintes termos:

Legal, vou aderir, pelo menos até a galera do site tomar jeito quanto às falsificações de mulheres.

Diante do quadro de incerteza com relação à verdadeira proposta desse boicote, sou o primeiro a me EXCLUIR PUBLICAMENTE da campanha, pois ela, ao meu ver, não tem se mostrado isenta dos propósitos firmados anteriormente.

Como já disse antes, eu não disse NÃO ao Elite, mas a todos os outros sites que usam os mesmos artifícios e deslealdades.

Como não houve encaminhamento para esse bom entendimento, não farei parte de linxamento de quem quer que seja, até mesmo do desonesto e trapaceiro site EliteGirl.

Não vou endossar campanha orquestrada contra esse ou aquele sem um propósito altruísta e bem definido e isso não está muito bem claro para mim nesse momento.

Quanto a insinuações sobre "tropa de defesa" ou seja lá o que for, fico muito tranquilo, pois não tenho procuração de ninguém para sê-lo e nem desejo.

Mas quando a algo no ar, além dos aviões de carreira, melhor comprar uma máscara cirúrgica para me proteger de eventuais problemas.

Abraços a todos e boa sorte!

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 30 Set 2009, 09:12

Doutor Xico,

Querido, reveja seu posicionamento, acho que podemos direcionar a Campanha para os objetivos mais altruístas que se pode querer. E é com a ajuda e agregação de valores como o que você possui que conseguiremos isso com maior facilidade.
Eu concordo que o primeiro impacto causado pela campanha já deu o que tinha que dar - a puta mor
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara de cavalo
que não pode ser nominada já compreendeu. Agora, precisamos SIM rever nossos objetivos, quebrar nossos paradigmas e partirmos para a evolução da campanha.
O Objetivo é banir a prática dos sites de acompanhantes, não só o Elite, mas TODOS que possuem um comportamento como o do Elite.
E para isso a confraria conta com você!
abraço

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Xico Doce » 01 Out 2009, 16:16

Mantenho minha decisão de exclusão da campanha pelos motivos já citados anteriormente.

Boa sorte a todos.

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#75 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 03 Out 2009, 06:38

Puta cara nunca mais.

Vamos lutar para diminução geral dos preços dos programas.

Vamos nessa nação putanheisca.

Link:
🔗

Responder