DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#91 Mensagem por jeguinho » 20 Jul 2007, 09:36

Uma desmascarada nessa kenga!!!!!!

http://www.elitegirl.com.br/individual....p;ensaio=1

la no atrevida era stephany
tel:71 9221-5238

e na tarde tava como herica.

Agora tira onda no Elite por 300...... Alguns amigos comeram ela por 100, até 80, pode ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#92 Mensagem por Sei Não Viu » 20 Jul 2007, 13:12

boa desmascarada mestre.....whala.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dadico
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por Dadico » 23 Jul 2007, 01:00

cAROS COMPANHEIROS
cHAMO-OS PARA A LUTA... VAMOS DE UMA VEZ POR TODAS FIXAR, TABELAR E REGISTRAR EM CARTÓRIO RSRSRSRS O TETO DAS ACOMPANHANTES PARA 150 REAIS... QUEM NÃO QUISER TRABALHAR NA BAHIA QUE PEGUE SEUS PANOS DE BUNDA, COMO DIZ MINHA AVÓ, E PROCURE OUTRO LUGAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Lima
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#94 Mensagem por Luiz_Lima » 20 Dez 2007, 12:15

Dadico,

100 oral e vaginal + 50 anal

E ponto final.

Porra! Vamos nos unir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Lima
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por Luiz_Lima » 20 Dez 2007, 12:20

Entrei neste tópico e percebi que no decorrer das postagens um assunto inicial importante se perdeu: D. Piazza mudou a idade da modelo anunciada no elitegirl.
Ela diz que não tem nenhuma influência sobre os anuncios, mas se muda a idade, muda os cachês.
Ou estou entendendo errado? Pra mim é uma questão matemática: 1 = 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUAS CARAS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

INFLAÇÃO PUTANHÍSTICA BAIANA

#96 Mensagem por DUAS CARAS » 07 Jan 2008, 11:08

Alô amigos putanhísticos, sou baiano mas morei muito tempo no sul, hoje voltei e me defrontei com um valor especulativo absurdo em nossa cidade. Tem uma menina que coloca no site R$ 800,00, que que isso??? A maioria aqui ta pagando R$ 200,00 R$ 250,00 e ta achando bom?
Meus amigos venho de cidades como porto alegre, floripa, curitiba, nao preciso falar mais nada. Meninas altamente profissionais, atendimento VIP, controle de tempo bastante relativo, e o perfil maximo R$ 150,00.
Queria saber a posição de voces e fazermos uma campanha, claro que não tiro o merecimento das meninas daqui todas devem ser maravilhosas, mas esta tudo superfaturado. Porque na bahia que o poder aquisitivo indiscutivelmente é inferior a estas cidades pagamos mais.

Obrigado pela minha aceitação a este grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vouier
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 01:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#97 Mensagem por Vouier » 07 Jan 2008, 12:24

Conte comigo para o q puder fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camacari
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: INFLAÇÃO PUTANHÍSTICA BAIANA

#98 Mensagem por Camacari » 13 Jan 2008, 12:45

DUAS CARAS escreveu: Queria saber a posição de voces e fazermos uma campanha, claro que não tiro o merecimento das meninas daqui todas devem ser maravilhosas, mas esta tudo superfaturado. Porque na bahia que o poder aquisitivo indiscutivelmente é inferior a estas cidades pagamos mais.

Obrigado pela minha aceitação a este grupo.
Amigo Duas Caras,

Sempre acompanhei o GPGUIA mas apenas como curioso. Quando vi sua mensagem decidi cadastrar-me e entrar nesta campanha.

Mas vem a grande pergunta: como seria realizada?

Conte comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gente
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Jan 2005, 22:50
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#99 Mensagem por gente » 13 Jan 2008, 22:26

essa história é chover no molhado. desde que me cadastrei que tem essa historia. existem varios post neste sentido. alguns ate relatam que as garotas falam que bahiano é otário. devem ser mesmo pra pagar este absurdo!! e algumas nem sexo anal querem fazer!!! se acham mesmo mas é pq ficam um rebanho de zé mané pagando. desabafei... moderação!! se quiser faxinar fique a vontade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camacari
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#100 Mensagem por Camacari » 16 Jan 2008, 14:30

Realmente, aqui ocorre aquela coisa: todos pagam por poucos (ou melhor dizendo: uns poucos pagam o que elas querem e todos os demais dançam).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camacari
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por Camacari » 16 Jan 2008, 14:32

Agora me ponho a pensar: como é, realmente, a situação em outras praças?
Será que realmente aqui é assim tão fora do normal?
Quem souber explicar, faz o favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 03 Jan 2008, 18:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#102 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 27 Jan 2008, 02:53

Pra resolver isso é simples: Sair apenas com aquelas que comprovadamente possuem otimo custo/benefício. Ponto final; essa galerinha de GP's que se acham, colocando cachêsw de 300,00 - 350,00 - 400,00 e até 500,00 como eu vi uma louca botar no site, merecem é geladeira....tem tanta opção bacana no GPGuia, é só procurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dá um desconto aí vai!

#103 Mensagem por O Dogão é Mau » 27 Jan 2008, 13:25

ELAS COLOCAM ESSES VALORES PARA QUANDO DÃO UM DESCONTO DE 50 OU 100 REAIS ALGUNS OTÁRIOS SAIREM RINDO ACHANDO QUE FIZERAM UM PUTA DE UM NEGÓCIO, ENQUANTO QUE NA VERDADE FIZERAM UM NEGÓCIO PRA PUTA! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Dá um desconto aí vai!

#104 Mensagem por Xaxa » 27 Jan 2008, 13:39

O Dogão é Mau escreveu:ELAS COLOCAM ESSES VALORES PARA QUANDO DÃO UM DESCONTO DE 50 OU 100 REAIS ALGUNS OTÁRIOS SAIREM RINDO ACHANDO QUE FIZERAM UM PUTA DE UM NEGÓCIO, ENQUANTO QUE NA VERDADE FIZERAM UM NEGÓCIO PRA PUTA! :twisted: :twisted: :twisted:
Pior, que é isto mesmo... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Dá um desconto aí vai!

#105 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 27 Jan 2008, 23:20

Xaxa escreveu:
O Dogão é Mau escreveu:ELAS COLOCAM ESSES VALORES PARA QUANDO DÃO UM DESCONTO DE 50 OU 100 REAIS ALGUNS OTÁRIOS SAIREM RINDO ACHANDO QUE FIZERAM UM PUTA DE UM NEGÓCIO, ENQUANTO QUE NA VERDADE FIZERAM UM NEGÓCIO PRA PUTA! :twisted: :twisted: :twisted:
Pior, que é isto mesmo... :)

Pode crer!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudiao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2005, 08:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#106 Mensagem por craudiao » 28 Jan 2008, 00:07

tava vendo os mano falar em pagar 200 ou 300 por uma buceta? voçês ficaram locos? com essa grana dar para comprar uma televisão. num acredito que tem homem que paga isso tudo, deve ser cascata prá tirar onda de barão. é pagar demais por uma buceta, gente boa. R$50 até 80 só em dia de festa. 380 é um salário mínimo que muita mulher honesta leva o mes inteiro pra ganhar. é valorizar demais essas vagabundas. conheço muita mulher séria que rala muito pra dar de comer pra filho e as porra e ganha o slário e alguma coisa a mais. mas dar $300 para comer uma buceta? caralho tô quasi desistino de entrá na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#107 Mensagem por faregiador » 28 Jan 2008, 20:40

craudiao escreveu:$300 para comer uma buceta? caralho tô quasi desistino de entrá na putaria.
A entrada na putaria não pode ser feita abruptamente. O primeiro passo você já deu ao se cadastrar no GP Guia em fevereiro de 2005. Após isso, é necessário ponderar longa e profundamente antes de passar ao estágio seguinte, que é escolher uma GP e postar o primeiro TD. Vá com calma. Não se precipite. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camacari
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por Camacari » 29 Jan 2008, 00:04

Rapaz... pensando bem... R$ 300,00 dá pra comprar mesmo uma TV.
Um bem que vai durar anos (e não apenas ânus)...
Puta tá caro demais!!!

Vamos fazer algo, sei lá, bolar alguma coisa pra derrubar estes preços das pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudiao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2005, 08:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por craudiao » 29 Jan 2008, 23:44

faregiador escreveu:
craudiao escreveu:$300 para comer uma buceta? caralho tô quasi desistino de entrá na putaria.
A entrada na putaria não pode ser feita abruptamente. O primeiro passo você já deu ao se cadastrar no GP Guia em fevereiro de 2005. Após isso, é necessário ponderar longa e profundamente antes de passar ao estágio seguinte, que é escolher uma GP e postar o primeiro TD. Vá com calma. Não se precipite. :)
ô gente boa. eu entrei em 2005 e tinha se esuqecido até da putaria porque tava comeno uma namorada direto. mais outro dia entrei num site desses de puta e vi cada tesão da porra e deu aquela tesão dai lembrei do gpguia hehehehehe puta eu ja comi mais nunca paguei essa grana alta toda não mano. porra num forró a gente acha um monte de puta e por uma caipirosca e uns R$30 arrasta e comi. acho que nunca vou poder come essas putas. porra to triste mano.
valeu!

outra coisa que num entendi foi esse negocio de sonegador. porra num comi nehuma puta e como é que possa ser sonegador? aquele senhor que trancou minha mensagem não pode tirar esse sonegador?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#110 Mensagem por faregiador » 31 Jan 2008, 00:07

craudiao escreveu:
faregiador escreveu:
craudiao escreveu:$300 para comer uma buceta? caralho tô quasi desistino de entrá na putaria.
A entrada na putaria não pode ser feita abruptamente. O primeiro passo você já deu ao se cadastrar no GP Guia em fevereiro de 2005.
ô gente boa. eu entrei em 2005 e tinha se esuqecido até da putaria porque tava comeno uma namorada direto. porra num forró a gente acha um monte de puta e por uma caipirosca e uns R$30 arrasta e comi. acho que nunca vou poder come essas putas. porra to triste mano.
valeu!
Sem problema. Como você já deve ter lido nesse tópico (e tem um monte de outros com o mesmo tema), o preço quem faz é o mercado. Se tem quem pague, o preço não cai. Mas o que importa mesmo, é fazer TDs positivos, sejam de R$30, 100 ou 300. Se ficou satisfeito, valeu o combinado. E, claro, não pode deixar de postar o TD e compartilhar as informações com os confrades.
craudiao escreveu:outra coisa que num entendi foi esse negocio de sonegador. porra num comi nehuma puta e como é que possa ser sonegador?
É apenas uma classificação para quem não tem TD postado (tendo realmente sonegado ou não, não tem como se saber). Pelo seu perfil (usuário antigo e poucas mensagens postadas), não parece o perfil de um real sonegador. A grande maioria dos sonegadores participa do forum e quase sempre são vistos nas áreas de pedido de informação sobre putas, só que depois não voltam para postar o TD que foram ajudados a fazer. É por isso que sempre se cutuca (epa!) quem não tem TD postado, já que o que move o forum é a troca de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Queda de qualidade do Elitegirl

#111 Mensagem por Mr E » 05 Abr 2008, 22:32

Fiz um TD com uma garota das antigas e ela me disse que vai sair do Elitegirl porque a Piazza já não está mais fazendo controle de qualidade nas GP's. Devido ao aumento da concorrência, agora o que vale é a quantidade de anúncios e dá-lhe photoshop para transformar a baranga numa modelo. Apesar de algumas mostrarem o rosto, a beleza acaba sendo "fabricada" às custas de muito photoshop e maquiagem. Uma tremenda enganação!!!!!!!!

Neste caso, devemos boicotar o site, já que não vi nenhum link para reclamação ou sugestão por lá. Uma coisa é melhorar a foto, outra é usar de má-fé. Acho que é o primeiro passo para acabar com um negócio: desprezar a inteligência dos clientes.

Depois de algumas decepções seguidas, agora o meu melhor ponto de referência é o GPguia, pois os relatos costumam ser honestos e condizentes com a realidade. Nas vezes em que segui as dicas dos outros foristas não me arrependi.

É uma pena que em SP o negócio de profissionalizou tanto que as GPs até incluem o link de seus TDs nos blogs pessoais, o que acaba inibindo um pouco os foristas, fazendo com que os relatos sejam um pouco mais "brandos". Aqui na Bahia ainda não se chegou a tanto e é justamente por isso que devemos aproveitar as informações e acabar com o abuso e má-fé destes sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Queda de qualidade do Elitegirl

#112 Mensagem por El Macho » 06 Abr 2008, 15:18

Mr E escreveu:(...)agora o meu melhor ponto de referência é o GPguia, pois os relatos costumam ser honestos e condizentes com a realidade. Nas vezes em que segui as dicas dos outros foristas não me arrependi.
Mr E, camará,

essa é a idéia básica do GPGuia e se todos colaborassem teríamos massa crítica até para fazer boicotes. Na prática, porém, isso não ocorre.

Mr E escreveu:É uma pena que em SP o negócio de profissionalizou tanto que as GPs até incluem o link de seus TDs nos blogs pessoais, o que acaba inibindo um pouco os foristas, fazendo com que os relatos sejam um pouco mais "brandos". Aqui na Bahia ainda não se chegou a tanto e é justamente por isso que devemos aproveitar as informações e acabar com o abuso e má-fé destes sites.
Aqui na Bahia já se chegou a tanto. Essa prática existe aqui também!

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

AONDE VAMOS PARAR?

#113 Mensagem por jeguinho » 16 Jun 2008, 17:55

DE TEMPOS EM TEMPOS SURGEM ALGUNS BARÕES DENTRO DE UM FORUM Q PRE-SUPÕE UMA CORPORAÇÃO, UMA "ORGANIZAÇÃO" COM OBJETIVOS DIVERSOS, MAS Q, NUMA ÁNALISE MAIS SIMPLORIA, DEFENDE INTERESSES DE NOS PUTANHEIROS, QUERO CRÊR!

BEM RECENTEMENTE VIMOS MAIS UMA ENXURRADA DE TD´S Q NÃO ACRESCENTA NADA A ESTE SENTIDO CORPORATIVISTA, Q NADA TRADUZ EM BENEFÍCIOS PARA NOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PUTANHISTICOS.

ME PERGUNTO MUITAS VEZES ATÉ Q PONTO UM TD 300, 350, 400 OU ATÉ 500 REAIS AGREGA ALGUMA COISA A ESTE FORUM??? ORA; ASSIM FICA MUITO CÔMODO E FÁCIL. DESVIRTUA-SE AO MEU VER, "ASSUSTADORAMENTE" O SIGNIFICADO DA CONOTAÇÃO "PUTANHEIRO". QUAL O VALOR AGREGADO A ESTE FORUM DE UM TD DE 500 SENÃO A DIVULGAÇÃO DO PRÓPRIO VALOR??? QUAL PROVEITO TIRAMOS DE TD´S DESSA NATUREZA, AINDA DE Q SEJA DE BOA FÉ ????

QUESTIONO ASSIM, ONDE ESTARIA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO Q EH SER PUTANHEIRO, QDO SE PAGA VALORES TÃO ABSURDOS??? E EU Q PENSAVA SER O GPGUIA UM FORUM PARA OS "MENOS ABASTADOS".....!!!! NÃO ESTOU FALANDO DE "POBRES" NÃO. AFINAL A CONDIÇÃO PRIMEIRA PRA SER PUTANHEIRO E TER ALGUMA GRANA PRA GASTAR COM PUTAS, CERTO??

TENHOS MINHAS DÚVIDAS, MAS ÀQUELES DOU ESTE BENEFÍCIO. COMO TODOS SABEMOS, ACREDITE QUEM QUISER, PAGA QUEM QUER O QUANTO PUDER. ASSIM SENDO, NÃO OS CONSIDERO TD´S, MAS SIM PURO E SIMPLESMENTE, UMA EXIBIÇÃO, UM AFRONTO A NOS OUTROS.

EU NÃO ACREDITO, NAO POSSO E NÃO PAGARIA MESMO Q PUDESSE, ANTES Q ALGUEM ME PERGUNTE.

ABAIXO, VAI UMA REFLEXÃO BEM INTERESSANTE DE UM FORISTA ACERCA DESTE ASSUNTO.

FUI!!!


El Macho escreveu:É verdade, ultimamente este forum está ficando cada vez mais sem graça! De um lado um punhado de barões que têm grana para gastar com as GPs classe A. Num outro lado, um bocado de foristas que só estão a passeio. Noutro canto, algumas GPs que entram pra dar uma olhada e se assustam. E por fim, eu e alguns fodidos de grana que tentam batalhar o menor preço para nossos abates.

Outro dia vi um forista dizendo que ia desbravar uma menina do site. Ora essa! Isso não é desbravar porra nenhuma, pois é só clicar num site, escolher a perva, ir pro abate, pagar as várias oncinhas e depois vir aqui colocar o TD. Assim é moleza, basta ter grana! Desbravar é outra coisa é ir à luta na escuridão total e achar uma boa puta. Estão confundindo desbravar com experimentar.

Outro dia vi alguém conseguindo descontos de pervas que estão num determinado site, dizendo que fulana e beltrana saiam, na promoção, de R$200 por R$150. Acontece que uma delas está no jornal por R$100. Mas que porra, todo mundo quer ganhar em cima dos incautos!!! Temos sempre que assinar como otários?

Será que os barões acham que quem não tem grana é pior do que eles. Não vou dar nomes não, falo de todos aqueles que pagam mais do R$150 ou isso. E não adianta vir com aquele papo furado de preço de mercado. É só pegar o jornal e ver que o mercado não é assim como dizem aqui os abastados. Pouca gente tá com grana no bolso suficiente para uso exclusivo da putaria, mas todos gostamos do abate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapeleta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2004, 23:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: AONDE VAMOS PARAR?

#114 Mensagem por chapeleta » 20 Jun 2008, 09:12

jeguinho escreveu:DE TEMPOS EM TEMPOS SURGEM ALGUNS BARÕES DENTRO DE UM FORUM Q PRE-SUPÕE UMA CORPORAÇÃO, UMA "ORGANIZAÇÃO" COM OBJETIVOS DIVERSOS, MAS Q, NUMA ÁNALISE MAIS SIMPLORIA, DEFENDE INTERESSES DE NOS PUTANHEIROS, QUERO CRÊR!

BEM RECENTEMENTE VIMOS MAIS UMA ENXURRADA DE TD´S Q NÃO ACRESCENTA NADA A ESTE SENTIDO CORPORATIVISTA, Q NADA TRADUZ EM BENEFÍCIOS PARA NOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PUTANHISTICOS.

ME PERGUNTO MUITAS VEZES ATÉ Q PONTO UM TD 300, 350, 400 OU ATÉ 500 REAIS AGREGA ALGUMA COISA A ESTE FORUM??? ORA; ASSIM FICA MUITO CÔMODO E FÁCIL. DESVIRTUA-SE AO MEU VER, "ASSUSTADORAMENTE" O SIGNIFICADO DA CONOTAÇÃO "PUTANHEIRO". QUAL O VALOR AGREGADO A ESTE FORUM DE UM TD DE 500 SENÃO A DIVULGAÇÃO DO PRÓPRIO VALOR??? QUAL PROVEITO TIRAMOS DE TD´S DESSA NATUREZA, AINDA DE Q SEJA DE BOA FÉ ????

QUESTIONO ASSIM, ONDE ESTARIA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO Q EH SER PUTANHEIRO, QDO SE PAGA VALORES TÃO ABSURDOS??? E EU Q PENSAVA SER O GPGUIA UM FORUM PARA OS "MENOS ABASTADOS".....!!!! NÃO ESTOU FALANDO DE "POBRES" NÃO. AFINAL A CONDIÇÃO PRIMEIRA PRA SER PUTANHEIRO E TER ALGUMA GRANA PRA GASTAR COM PUTAS, CERTO??

TENHOS MINHAS DÚVIDAS, MAS ÀQUELES DOU ESTE BENEFÍCIO. COMO TODOS SABEMOS, ACREDITE QUEM QUISER, PAGA QUEM QUER O QUANTO PUDER. ASSIM SENDO, NÃO OS CONSIDERO TD´S, MAS SIM PURO E SIMPLESMENTE, UMA EXIBIÇÃO, UM AFRONTO A NOS OUTROS.

EU NÃO ACREDITO, NAO POSSO E NÃO PAGARIA MESMO Q PUDESSE, ANTES Q ALGUEM ME PERGUNTE.

ABAIXO, VAI UMA REFLEXÃO BEM INTERESSANTE DE UM FORISTA ACERCA DESTE ASSUNTO.

FUI!!!
É por estas e outras que Salvador virou um pólo de importação de puta. No RJ a média de preço é de R$ 100,00 (veja: www.ciaplus.com). Aqui, hoje em dia, é difícil de ver anúncio por menos de R$ 300,00 e estão cada vez mais comuns aqueles de R$ 350,00, R$ 400,00 e até R$ 500,00. Isso é sinal de que o baiano tá ganhando bem? Porque só se põe uma mercadoria pra vender por um preço alto se houver público que pague. Caso contrário, a própria lei de mercado (oferta x demanda) se encarrega de baixar o preço.

Chapeleta, candidato ao cargo de secretário da fazenda do município para tornar mais justos os preços dos programas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#115 Mensagem por Xico Doce » 20 Jun 2008, 10:08

Será que os barões acham que quem não tem grana é pior do que eles. Não vou dar nomes não, falo de todos aqueles que pagam mais do R$150 ou isso. E não adianta vir com aquele papo furado de preço de mercado.
ME PERGUNTO MUITAS VEZES ATÉ Q PONTO UM TD 300, 350, 400 OU ATÉ 500 REAIS AGREGA ALGUMA COISA A ESTE FORUM??? ORA; ASSIM FICA MUITO CÔMODO E FÁCIL. DESVIRTUA-SE AO MEU VER, "ASSUSTADORAMENTE" O SIGNIFICADO DA CONOTAÇÃO "PUTANHEIRO". QUAL O VALOR AGREGADO A ESTE FORUM DE UM TD DE 500
Essas duas colocações resumem bem o espírito (ou a falta dele) de alguns que aqui frequentam e se autoentitulam putanheiros. Desculpem o mal jeito mas vcs não são nada, apenas dificultam a vida dos verdadeiros. Postar um td de R$300 ou mais é um desaforo, salvo se fosse a atriz da Globo ou das Brasileirinhas, aí podia até se considerar como evento extra-classe. No falecido Bahamas em SP, era comum ver capas da Sexy, coelhinhas da Playboy e "personalidades" que transitam na mídia oferecendo consultoria entre R$300 e R$1500, dependendo da exposição recente que elas tiveram. Quanto mais longe da publicação/aparicão mais baratos ficavam os cachês, e continua assim.
Mas aqui, a guria de Vitória da Conquista diz que é de Belo Horizonte e cobra R$400/500 e o pior, nego paga!!! E pior ainda, posta o TD. Para quê vc que posta isso vem consultar aqui??? Qual a sua finalidade??? Nem autopromoção é??? A não ser que queira postar três TDs (regra que julgo injusta, deveria ser pelo menos 20 TDs - mas essa é apenas a minha opinião) para poder participar das festas e ficar espionando os verdeiros confrades em confraternização.

Penso em me aposentar desse site por causa dessas discussões inócuas e pelo desprazer de ler cada vez mais TDs como esses que nada acrescentam. Ninguém quer batalhar mais nada. Ou então adotar uma sugestão interessante que ouvi de um confrade master, de postar apenas os negativos - e penso que essa pode ser a minha linha de conduta doravante. Fico apenas pensando no resultado dessa ação que privará bons confrades de conhecer boas opções diante das inúmeras e concorridas más companhias anunciadas.

Mas... em frente sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebim
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jun 2008, 19:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#116 Mensagem por zebim » 28 Jun 2008, 22:20

Já sofri com isso.
uma vez fiz um aniversario de meu pai numa escuna á tinha contratado algumas mas como era epoca de verão perto do carnaval 2 furaram e na hora eu tive q contratar 2 de jornal, pedi 2 loiras bonitas e de corpo legal e na hora me veio 2 gordinhas nd contra gordinhas mas não foi esse o combinado e o pior ainda queriam me cobrar 50 de taxi sendo q eu vi ela chegando de carro!

E isso nãoa contece só assim muitos sites utilizam de Photoshop gritante p/ isso, antes de entrar no ramo de sites um amigo fazia o As Ninfetas e ele me mostrou várias fotos sem tratamento e na moral nem na pista eu pegava.

Acho q os sites ganhariam muito mais mostrando como ela são mesmo.

abrçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#117 Mensagem por decameron » 10 Jul 2008, 22:15

Dragster escreveu:Liguei pra ela ontem e conseguí os 200tinhos, mas... apenas por uma hora e com direito a apenas uma gozada.

Pra duas gozadas, somente por 250 mesmo. E olhe lá, pois a mulé não é muito simpatica a negociações não.

Pra mim, num dá não.
E a rodela de couro ?

Parceiro Dragster tu não tá querendo uma GP muito perfeita ?! Sei que as onças são suadas mas lembre-se que aqui é a terra do dinheiro fácil, segundo as GPs, e que para nós ´que valorizamos o $$$ nos sobram pouquíssimas opções que tenha ao menos nota 8 em todos os pré-requisitos. E outra gosto é igual a cu, cada um tem o seu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Out 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#118 Mensagem por Dragster » 11 Jul 2008, 01:16

Tô querendo muito perfeitinha não, Deca.
Velho, é pq sou meio preguiçoso mesmo, além do que meu dia-a-dia é meio complicado, mas se eu me empenhasse, no circuito freelancer acharia de igual a melhor qualidade a preços bem mais em conta. Cara, as veses são até as mesmas gurias de site, mas que por indicação de fulana e beltrana, saem por 150tinha, pacote completo.

As pessoas tem de botar uma coisa na cabeça: garota de site é como se fosse uma etiqueta de roupa. O tecido é o mesmo, o desenho é o mesmo mas a etiqueta faz o preço ser diferente. E olhe lá, né! Pq tem umas garotas aí de etiqueta que vou te contar, heim. E pra mim, quem paga por etiqueta não dá valor ao seu dinheiro!

Prostituta a R$200 já é muito caro. É caríssimo. É pra TOP do TOP. Não deixe que te façam acreditar que é um preço razoável. Não é não. Nem aquí nem em qq outro lugar do país. Vc viaja muito e sabe do que estou falando.
R$150 é pras gatas. Já é um preço alto. Não é pra qq uma! Um programa a R$100 é uma valor legal, pra uma prostituta legal, com um atendimento legal. Enfim, é o normal!

Os sites fazem uma lavagem cerebral nas pessoas. Chamam prostituta de "modelo", valor do programa de "cachê" e por aí vai... Não é questão de ter dinheiro ou não. Um executivo, artista, jogador de futebol ou outro endinheirado qq (que segundo os sites, são seu público alvo), não precisa pagar o dobro ou o triplo do valor do produto só pq tem dinheiro. A não ser que goste de passar por otário.

Olha, o GPGuia te dá muitos pontos de partida, o resto é c/ você.

Boa sorte, companheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Out 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#119 Mensagem por Dragster » 11 Jul 2008, 01:49

Não tô querendo perfeição não, Deca! Só quero de ser justo.

Os sites fazem uma lavagem cerebral nas pessoas. Chamam prostituta de modelo, valor do programa de cachê e por aí vai...

E também não se treta de ter dinheiro ou não. Trata-se apenas de se pagar o valor justo nas coisas. Imagine que eu seja um cara rico. Só porque eu tenho grana, não preciso pagar o dobro ou o triplo por uma mercadoria que pra outros, menos abastados, sempre custou menos. Assim estou fazendo papel de besta!
Site nada mais é do que: Pega-se um produto de valor W, coloca-se uma etiqueta, no caso o nome do site, dá-se uma maquiada, no caso o Phoposhop e vende-se o produto por 2W. Simples assim.

Vamos deixar uma coisa bastante clara pra todos:
R$200 PRA UMA PROSTITUTA, SÓ SE FOR A TOP DA TOP.
R$150 É PRAS GATAS, NÃO PRA QQ UMA. É PRA UMA PUTA DIFERENCIADA.
R$100 É UMA VALOR LEGAL, PRA UMA PROSTITUTA LEGAL, PRA UM PROGRAMA LEGAL... DE NÍVEL!
Qualquer valor acima de R$200, sinceramente... É FAZER PAPEL DE ::bundao2:: ! Fazendo uma analogia é mais ou menos o seguinte: o camarada quer um carro, chega na primeira loja o vendedor oferece um Gol todo arrumadinho polo preço do Jetta, como o camarada tem grana pra pagar, está com preça, não tem outra opção na loja para pronta entrega, o cara aceita o negócio.

Velho, o GPGuia não é um referencial. Ele te dá pontos de pertida, o resto é com você.




Alô amigo Bruno. Pensei q a primeira mensagem não tinha ido, então escreví tudo de novo. Favor excluir a primeira q eu num tô conseguindo. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#120 Mensagem por B1 » 11 Jul 2008, 10:59

Dragster, pelo contrario: vou ficar com as duas mensagens!
Vou postar uma das duas todas as vezes que alguém vai pensar de ter se dado bem pagando valores acima do necessário. Quantos positivos com valores de R$.200,00/250,00/300,00 ou mais...

Dragster escreveu:o camarada quer um carro, chega na primeira loja o vendedor oferece um Gol todo arrumadinho polo preço do Jetta, como o camarada tem grana pra pagar, está com preça, não tem outra opção na loja para pronta entrega, o cara aceita o negócio.
Sempre pensei em uma analogia destas. Eu conheço um rico só :( , mas o cara é rico, não é otário (talvez por isso seja rico... :D).

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    449 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Todos os Moteis e seus valores atualizados em Porto Alegre
    por sexocean » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por sexocean
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”