Baixo numero de TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Baixo numero de TDs
Quero saber o que está ocorrendo com o nosso Gpguia, pois o numero de tds e novidades está muito devagar, parecendo que a praça está em letargia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Baixo numero de TDs
É isso aí.
E ainda mais que seja motivo de estímulo pois é relevado por quem tem 0 TD em mais de um ano de cadastro.
Os próximos 10 Tds serão postados pelo Spalhacus, aposto.
E ainda mais que seja motivo de estímulo pois é relevado por quem tem 0 TD em mais de um ano de cadastro.
Os próximos 10 Tds serão postados pelo Spalhacus, aposto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Spalhacus,
Se vc deixar de ser sonegador ou então começar a comer putas a coisa já irá melhorar bastante.....
Se vc deixar de ser sonegador ou então começar a comer putas a coisa já irá melhorar bastante.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Que cara de pau. O cidadão nunca postou porra nenhuma e ainda fica criticando o baixo movimento.
SONEGADOR, CHUPIM
SONEGADOR, CHUPIM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Sem os TDs e comentários o forum não funciona, é preciso postar mais até para dar credibilidade aos post, quanto mais post (de foristas confiaveis, não o que se cadastram no dia para postar favorecendo uma puta, que pode ser a mesma) mais facil saber se a puta é realmente boa ou uma droga
Agora não postar nenhum TD e reclamar é foda ...
Galera temos que postar para tirar essas putas 171 da praça ! ou pelo menos elas tomarem vergonha na cara (tá dificil ...heheheh) e atenderem direito e não simplemente mudarem de nome e telefone.
Agora não postar nenhum TD e reclamar é foda ...
Galera temos que postar para tirar essas putas 171 da praça ! ou pelo menos elas tomarem vergonha na cara (tá dificil ...heheheh) e atenderem direito e não simplemente mudarem de nome e telefone.
é isso ai cara, sou novo aqui, devo ter 1 mês + ou -, é saindo e postando, sou agradecido ao forum, pois ele me orientou muito bem pra escolhe rminha primeira perva! he he he! Vamos continuar postando!!! E postando sério!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Engraçado é que alem do sonegador q reclama da falta de TD´s, o moderador tambem não contribua com nenhum TD há 3 anos!!!
Caro aranha da Carlos Gomes,Spider_BA escreveu:Engraçado é que alem do sonegador q reclama da falta de TD´s, o moderador tambem não contribua com nenhum TD há 3 anos!!!
Tendo ocorrido a minha conversão ao Islam aproximadamente lá no periodo que você indicou e tendo, assim, completado na oficialidade o meu harem de cinco esposas e algumas concubinas, acho desnecessário explicar porque, depois da visita às escolhidas do dia, não sobrem muitas forças para me dedicar à libertinagem fora do circuito doméstico.
Sem esquecer que eu sou homem fiel!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Sei desta conversão!!!B1 escreveu:Caro aranha da Carlos Gomes,Spider_BA escreveu:Engraçado é que alem do sonegador q reclama da falta de TD´s, o moderador tambem não contribua com nenhum TD há 3 anos!!!
Tendo ocorrido a minha conversão ao Islam aproximadamente lá no periodo que você indicou e tendo, assim, completado na oficialidade o meu harem de cinco esposas e algumas concubinas, acho desnecessário explicar porque, depois da visita às escolhidas do dia, não sobrem muitas forças para me dedicar à libertinagem fora do circuito doméstico.
Dizem a boca pequena, na cidade baixa que voce anda tacando pedras na minha namoradinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de Aracajuevis!!!!
Será verdade?!?!?!
O pior é que não posso nem mais reclamar para o Osama, já que mataram o homi!!
Rsrsrsrsrsrs
Boldo
Estas bocas pequenas das quais você fala, caro Boldo, merecem ser silenciadas através de um sistema quase que infalível que (muito me surpreende) você - como bom putanheiro que se preze - ainda não descobriu:
E sobre o comer namoradas de foristas faz muito tempo que não faço isso ( ) :
E sobre o comer namoradas de foristas faz muito tempo que não faço isso ( ) :
viewtopic.php?p=1287321#p1287321B1 escreveu:Quanta curiosidade em saber quanto fodem os outros. Suspeita...
Parafraseando alguém: esse Fórum já foi hetero.
Mas, para responder: só estou comendo civis, ou namoradas, ou putas off, putas on, putas behind, derriere de bitch, ou kengas que já postei três TDs, ou então esposa alheia, ou irmã de forista e, last but not least, uma conhecida dançarina de pagode (que até influencia o meu jeito de falar... ).
Explicada a falta de narração fodística: nenhuma dessas se encaixa na postagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Eu não posto TD's quando eu fico sabendo pela garota-de-programa que teêm foristas se sentindo namoradinhos delas e/ou lanchinhos delas...
Já superei fase de ficar aguentando surto e pitti de foristas quando leêm TD's das que ele se sente isto delas...
E, além do mais..MULHER DE AMIGO MEU PRÁ MIM É HOMEM...
Já superei fase de ficar aguentando surto e pitti de foristas quando leêm TD's das que ele se sente isto delas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
O modera B1 ou seria BC, tá devendo TD hein....
Vc tá sonegando? Logo vc.........
Vc tá sonegando? Logo vc.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
B1 ta certo, moderador não pode tornar sua vida sexual publica. Veja o que acontece com nosso moderador mais famoso, o bunga-bunga. Ele esta passando apuros por causa que uma de nossas putas falou demais, imagina se ele postasse o td. Seria um prato cheio para a promotoria.B1 escreveu:Caro aranha da Carlos Gomes,Spider_BA escreveu:Engraçado é que alem do sonegador q reclama da falta de TD´s, o moderador tambem não contribua com nenhum TD há 3 anos!!!
Kunta, seu cachorro velho, voce ate sente pena do bop, mas que come a mulher dele voce comeKunta-Kin-The escreveu:Eu não posto TD's quando eu fico sabendo pela garota-de-programa que teêm foristas se sentindo namoradinhos delas e/ou lanchinhos delas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Só agora tive conhecimemto do comentario do B1 e de outros cupichas sobre uma possivel sonegação de TDs da minha parte. Ocorre que esses não conhecem a finalidade primordial do Forum como instrumento de informação, já que só os exibicionistas e fantasiosos gostam de postar. Em pouco mais de um ano já tracei 73 gps, sem precisar arvorar que sou forista, muitas com registros neste Forum.
Uma coisa é se valer da informação, outra é distorcer os fatos.
Uma coisa é se valer da informação, outra é distorcer os fatos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Spalhacus escreveu:Senhores moderadores/cordenadores
Tenho achado que o movimento no site está mto pequeno, desde a saida do ar para manuntenção.
Vamos procurar uma forma de estimular as postagens de TDs, afim de dinamizar o negocio e viabilizar um maior acesso.
Spalhacus escreveu:...>>>
...sobre uma possivel sonegação de TDs da minha parte.
...Em pouco mais de um ano já tracei 73 gps,
Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!Spalhacus escreveu:Senhores moderadores/cordenadores
Tenho achado que o movimento no site está mto pequeno, desde a saida do ar para manuntenção.
Vamos procurar uma forma de estimular as postagens de TDs, afim de dinamizar o negocio e viabilizar um maior acesso.
-