Putz o preço do programas esta bem inflacionado em Salvador, o piso agora é de R$ 200 - R$ 300?
Hj qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, quer cobrar 200, 300 reais....
Mistar Gaga escreveu:Aprendam bops e putanheiros ostentação, queiram ou não queiram o moleque viadim é um astro multimilionário internacional e mesmo assim ele pechinchou. Não pq ele não tivesse a grana pedida, claro, ele a tinha, e de sobra, mas simplesmente por avaliou que o produto não valia o preço que queriam cobrar por ele.Kamelo escreveu:Olha só pessoal ele [Justin Bieber] queria uma festinha particular...
O astro de 19 anos pretendia levar oito garotas para uma festinha particular, fora dali. Mas por conta do preço, que considerou alto, acabou saindo da Centaurus com apenas duas. ...[/b]
Mas por aqui...han...cansei de ver puta reclamando de cliente que pechincha e um monte de bop defendendo. Defendendo puta que cobra 600 paus, insinuando que quem reclama é pobre e invejoso e blá blá blá tipico pensamento de quem gosta de ostentar o quanto é trouxa!
Aprendam!
Dr. Jalim Rabei escreveu:sinto falta do dinheiro que gastei na putaria.....kkkk
acho que dava pra comprar um apartamento...mas este não volta mais....
Bob Guccione escreveu:...
Se um dia eu estiver na maior merda por ter torrado todo o meu dinheiro com putas, será que elas me ajudarão?
...
bianka escreveu:Aqui vejo tanta gente atrás de ficha rosa, mas acho q é só curiosidade pra saber quem faz e quem não faz....
O gpguia serve pra que?? Vcs não sabem o poder que tem nas mãos...![]()
Vcs fazem campanha de cenzão, não sei o q mais e qdo é pra usá-lo da melhor forma vcs não usam.
...
Eu falo agora por mim, sem querer fazer propaganda. Sou cadastrada em várias agencias. Nas agencias os desinformados pagam valores até 8 vezes mais caro do que eu cobro aqui, por causa do material que é oferecido a eles como se eu fosse modelo. Eu não sou, óbvio, mas o material que tenho é bom e me vende como se fosse uma, que faz programas eventualmente.
...
Sei lá..só uma opinião. O dinheiro é de vcs, quem tem bastante esbanja