Festa de Fim de Ano - 17/12/2015

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
planejador
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Jul 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Festa de Fim de Ano - 17/12/2015

#1 Mensagem por planejador » 04 Dez 2015, 14:07

Meus caros, boa tarde!

Eu e um grupo de amigos (entre 12 a 15 pessoas) estamos pensando em fazer uma festinha particular em casa de praia que alugaremos para comemorar o sofrido término de 2015 e emanar pensamentos positivos para 2016.

Fui incumbido, devido a uma boa fama do passado que acho que não faço mais jus a ela, de conseguir levar as preciosas para abrilhantar o evento. Porém, como estou a muito tempo afastado da putaria, perdi todos os meus contatos.

Por isso venho encarecidamente pedir a ajuda dos velhos e novos confrades dessa vida libertina que todos adoramos. Quem tiver contato de boas pervas para indicar, ficarei eternamente agradecido.

Para fazer o interesse das meninas, pagaríamos como entrada R$ 100,00 pela presença VIP durante todo o evento, e pretendemos fixar o preço para o TD em R$ 150,00.

Aos que tiverem boas indicações de pervas que atendam ao perfil acima, agradeço enviar o contato. Como não sei se esse seria o espaço ideal para esse tipo de anuncio (não sou afiado as regras do grupo), se não puderem divulgar os contatos (e perfil) por aqui, favor enviar por MP.

É com grande satisfação que volto a escrever no GPGUIA e espero poder voltar a contribuir novamente com o fórum.
Grande abraço a todos.
Planejador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    83 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”