Aposentadoria de Atencioso-39

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Aposentadoria de Atencioso-39

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 15 Mar 2016, 11:54

Bom dia a todos!

Iniciei minha jornada nesse forum em 2006, na época fiquei muito encantado, isso aqui era uma coisa de louco, a irmandade, a força do gpguia, a turma da minha época quase todos já não postam, hj entendo o pq deixar de postar, ao longo do tempo, vai perdendo o encanto, a essência, bom... sem falar das decepções, mas tb tem o outro lado que é qd acertamos na mosca.
Hj encerro minha trajetória, não só no gpguia, mas estou deixando de sair.

Obrigado a todos que me acolheu qd cheguei, aos que vieram depois e fizemos grande amizades e os q n tive o prazer de conhecer mas que ajuda a manter esse forum.
um abraço tb aos cupins, quem sabe depois de u sincero abraço eles mudem de postura.


fui

Atencioso-39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 16 Set 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Atencioso-39

#2 Mensagem por Engenheirocomedor » 15 Mar 2016, 12:18

Atencioso 39, desculpa mas...embora a vida de putanheiro estivesse cada vez mais difícil. Eu atribuo muito mais ao "novo comportamento" das gps do que ao dos confrades, mandos e desmandos, erros, acontecem até na política (ou principalmente nela!), agente aprende a conviver. De um modo geral, a nossa administração trabalha muito bem, são rígidos e comprometidos, e qualquer TD duvidoso poderá sofrer denúncias, o fórum permite está observação. Não sei ficarei muito tempo saindo com Gps, mas atribuo minha escolha ao comportamento delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Atencioso-39

#3 Mensagem por adoro_louras » 18 Mar 2016, 08:33

Diga Atencioso ! também ando meio aposentado das GP´s não vejo mais muita graça, as de site e caras atendem muito mecanicamente naquele esquema goza logo, os "privês" estão decadentes, não renovam veja que ainda tem Delza no Bahia Center 110, Morgana e não se acha nada que vale a pena nesses lugares. Ai para min perdeu muito a graça. Muita gente parou mesmo, lembra do marvosa que postava dois TDs por semana ! Eu não estou 100% parado, mais saio com gp muito pouco.

Teve períodos bons, em Angélica da Vasco da Gama mesmo até 2009 tinha umas gostosas e que fodiam muito, no vivalocal sempre aparecia uma novata interessante hoje só tem fake. o jornal atarde hoje também só tem mais propaganda enganosa.

Grande abraço e sucesso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Atencioso-39

#4 Mensagem por Dr.Ligan » 01 Set 2016, 01:13

Já comi muita coisa boa graças ao Atencioso-39

Destaque pra Alanis (muitas vezes), Viviane (algumas vezes, ficou ordinária e eu desisti) e Nina-Off (muitas vezes... coroa, fodão, a última vez que comi dizia que parou de sair e só atendia alguns, mas inflacionou e eu desisti também).

Agora tô solteiro e comendo as free, mulher demais querendo fuder, zero para elas, zero de motel, tá massa! gozada custo zero.

De vez em quando dá vontade de pegar uma puta paga, mas me pergunto, pra quê? Só iria se for nas massagistas, muito mais pela massagem do que pelo sexo.

Vai na fé Atencioso-39! sucesso na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Minotauro Legítimo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Atencioso-39

#5 Mensagem por Minotauro Legítimo » 16 Nov 2016, 07:01

Nobre xoxoteiro dos tempos mais felizes... sua decisão é algo só seu...Fica aqui o meu abraço em nome da velha guarda...Lembro dos embates...das resenhas, e sobretudo da sanha de outrora. Ainda vago por labirintos...a procura...

" O Minotauro sempre volta...."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”