INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorMacaco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#1 Mensagem por DoutorMacaco » 19 Fev 2017, 13:28

Olá, Compadres

Queria pedir ajuda a vocês a um iniciante que almeja alcançar este fabuloso mundo que vós falam
Queria falar sobre minha situação atual antes de descrever minha duvida ...

19 anos / virgem / corpo SEMI DEFINIDO / estudante que almeja passar em MEDICINA e morando com os pais.

Queria mesmo estrear com o pé direito então para a primeira já buscando padrões helenista de corpo, se alguém puder dá alguma dicas de como se comportar, o que fazer o que não fazer, tipos de conversa, indicar alguma GP's, Para mim seria ótimo! Neste momento financeiramente posso mandar R$ 150.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#2 Mensagem por FUNDER » 19 Fev 2017, 15:14

Pow cara 19 anos nesse mundão de hoje você come um monte sem ser GPs, tanta mulher fácil de pegar cara nas ruas mas não sei seu problema pessoal de ainda ser virgem.

Pois bem quer perder o cabaço com uma GP, então te aconselho procurar uma experiente no ramo, e quando abordar pode falar a verdade quem sabe ela curta realizar sua fantasia.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorMacaco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#3 Mensagem por DoutorMacaco » 19 Fev 2017, 20:08

FUNDER escreveu:Pow cara 19 anos nesse mundão de hoje você come um monte sem ser GPs, tanta mulher fácil de pegar cara nas ruas mas não sei seu problema pessoal de ainda ser virgem.

Pois bem quer perder o cabaço com uma GP, então te aconselho procurar uma experiente no ramo, e quando abordar pode falar a verdade quem sabe ela curta realizar sua fantasia.

Abraço!
Falar é fácil amigão, quando se nasce feio é igual a nascer morto, você é invisível para as mulheres, elas me olham com cara de nojo!

Psicologicamente já estou fudid*, libido lá em cima ... enfim ... civis não são para mim :(

Quero se aventurar neste novo mundo ... indica algum site confiável ?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#4 Mensagem por sirnoturno » 19 Fev 2017, 20:29

Tem nada haver Parceiro eu tenho 30 anos. Comecei com 15 anos em Prostíbulos e gosto! como puta na rua de graça e gosto de pagar . Também no meu caso meu tipo de trabalho. Viajar complicava ter relacionamentos.. mas é verdade. Você te mandar um link de uma coroa boa !! Nunca comece. Com as novinhas vai por mim é o maior erro de todos ..

Karlinha as fotos são Reais já comi. Ela umas 5 x trabalha bem. Ela diz que tem 40 . Mas todas mentem no mínimo entre 1 a 5 anos .. mas é bonita. E tem a experiência que você vai precisar

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... la-40-6374" -"-

Agora se você for virgem mesmo não é bom começar com puta achei que você era virgem só de GP.. kkk

É foda eu com 14 já era Pai aí doido não tem esse lance de feio negócio é se arrumar parceiro e ter coragem . hoje com uma ideia feia se come monte de puta nova ou até velha de graça as mulher não tão ligando muito para quem elas dá a BUCETA . É só sexo mesmo ainda mas em Salvador e Regiao Metropolitana.. só tem vadia
Editado pela última vez por sirnoturno em 19 Fev 2017, 20:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#5 Mensagem por FUNDER » 19 Fev 2017, 20:46

DoutorMacaco escreveu:
FUNDER escreveu:Pow cara 19 anos nesse mundão de hoje você come um monte sem ser GPs, tanta mulher fácil de pegar cara nas ruas mas não sei seu problema pessoal de ainda ser virgem.

Pois bem quer perder o cabaço com uma GP, então te aconselho procurar uma experiente no ramo, e quando abordar pode falar a verdade quem sabe ela curta realizar sua fantasia.

Abraço!
Falar é fácil amigão, quando se nasce feio é igual a nascer morto, você é invisível para as mulheres, elas me olham com cara de nojo!

Psicologicamente já estou fudid*, libido lá em cima ... enfim ... civis não são para mim :(

Quero se aventurar neste novo mundo ... indica algum site confiável ?

Obrigado.
Rapaz você é novo e ja pensa dessa forma amigo, não va nessa de que sou feio e nenhuma mulher vai me querer e tal, seja você mesmo e não tenha medo de queixar nenhuma que você gostar caso não vença nada de desanimar parte pra outras.
Tem muita mulher carente por esse mundão amigo você com um bom papo encontra uma do seu agrado.
E outra olhe na rua repare quanto cara feio com mulheres bonitas de mão dadas, isso é saber trocar idéia com elas fazer amizades boas que consegui pegar.
Agora se quer ir para o ramo da putaria meu conselho ja te passei, assim como o amigo sirnorturno va como uma coroa experiente que vai te tratar melhor que essas novinhas.

Boa sorte pra você!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorMacaco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#6 Mensagem por DoutorMacaco » 19 Fev 2017, 20:51

sirnoturno escreveu:Tem nada haver Parceiro eu tenho 30 anos. Comecei com 15 anos em Prostíbulos e gosto! como puta na rua de graça e gosto de pagar . Também no meu caso meu tipo de trabalho. Viajar complicava ter relacionamentos.. mas é verdade. Você te mandar um link de uma coroa boa !! Nunca comece. Com as novinhas vai por mim é o maior erro de todos ..

Karlinha as fotos são Reais já comi. Ela umas 5 x trabalha bem. Ela diz que tem 40 . Mas todas mentem no mínimo entre 1 a 5 anos .. mas é bonita. E tem a experiência que você vai precisar

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... la-40-6374" -"-
Sim, é as pessoas não entendem que cada um é cada um ...

Já pensei em pegar de primeira um coroa fogosa ... mas fico com pé atrás ... acho que desse tipo irá fazer de tudo para você gozar logo e ir embora, ou estou errado... se possível ser loira, mas irei verificar o perfil de cada uma, gostei da indicação amigo, ela tem um TD's bem positivos ...

E por que não se deve pegar novinhas/iniciante ? , fiquei curioso agora ...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorMacaco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#7 Mensagem por DoutorMacaco » 19 Fev 2017, 21:00

FUNDER escreveu:
DoutorMacaco escreveu:
FUNDER escreveu:Pow cara 19 anos nesse mundão de hoje você come um monte sem ser GPs, tanta mulher fácil de pegar cara nas ruas mas não sei seu problema pessoal de ainda ser virgem.

Pois bem quer perder o cabaço com uma GP, então te aconselho procurar uma experiente no ramo, e quando abordar pode falar a verdade quem sabe ela curta realizar sua fantasia.

Abraço!
Falar é fácil amigão, quando se nasce feio é igual a nascer morto, você é invisível para as mulheres, elas me olham com cara de nojo!

Psicologicamente já estou fudid*, libido lá em cima ... enfim ... civis não são para mim :(

Quero se aventurar neste novo mundo ... indica algum site confiável ?

Obrigado.
Rapaz você é novo e ja pensa dessa forma amigo, não va nessa de que sou feio e nenhuma mulher vai me querer e tal, seja você mesmo e não tenha medo de queixar nenhuma que você gostar caso não vença nada de desanimar parte pra outras.
Tem muita mulher carente por esse mundão amigo você com um bom papo encontra uma do seu agrado.
E outra olhe na rua repare quanto cara feio com mulheres bonitas de mão dadas, isso é saber trocar idéia com elas fazer amizades boas que consegui pegar.
Agora se quer ir para o ramo da putaria meu conselho ja te passei, assim como o amigo sirnorturno va como uma coroa experiente que vai te tratar melhor que essas novinhas.

Boa sorte pra você!

Abraço!
Compreendo o toque que você quer me dar, acho que as vezes tento se vitimizar demais para este lado ...

O problema sou eu mesmo, sou um cara depressivo por diversos motivos, não tenho traquejo social por ter um psicológico já ruim
humilhado diversas vezes ao longo da vida, só tento buscar um escapismo desta vida ! só estou tentando dar um passo de cada vez
seja começar a ir a Academia, Estudar para passar no Vestibular ou Treinar meu inglês ...

Bom, não tenho nada a perder mesmo, só vivemos uma vez, e que viva a putaria !!!

Mas então, qual a sua idade e como foi que entrou neste mundo, amigo ?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#8 Mensagem por FUNDER » 19 Fev 2017, 21:10

Te dou mais um toque não vá com muita cede ao pote, que só uma rebolada de uma danada você derrama.rs

Já botei um sacaninha pra perder o cabaço em um brega em Sergipe, curtindo mais a turma no brega bebendo chegou uma gostosinha botei no colo pegava nos seios mostrava pra ele ficou doidinho pela garota, daí perturbando e a putinha querendo grana paguei a foda pra ele, e apostei com a galera que estava comigo 5 cervejas que ele não ficava 10 minutos lá no quarto.rs
Ganhei a aposta e escaldei a putinha que pelo menos era pra da duas demorar mais pois expliquei a situação.
Toda vez que viajo para essa terra lembro dessa resenha.
Então vá com calma, tem putas de todos os tipos ptocure procure uma que te trate bem já que está perdendo a virgindade.
Converse antes de ir tem umas que gostam de fantasias e realizar desejos.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#9 Mensagem por FUNDER » 19 Fev 2017, 21:22

Rapaz estou nos meus 30 e poucos anos de vida bem curtida obrigado.
Entrei depois que vi uma gostosa em um site, fiquei doido pra comer mais cai no golpe do photoshop não era ela nas fotos, mais fodeu bem dei corno na namorada da época pois a mísera não dava o cuzinho.
Daí não parei mais fui conhecendo outras e comendo até hoje estou nessa vida, tem seu lado bom é ruim se prevenir com doenças que é o principal e comer as que realmente vale a pena.

Depressão jamais cara, curta sua vida faça o que acha que é certo e foda-se o resto e quem não te quis.
Procure uma namorada acho o melhor caminho pra você, tá fácil demais tanta mulher carente querendo homem.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#10 Mensagem por sirnoturno » 19 Fev 2017, 21:24

Mulher nova tem muito ranço de clientes mas velhos eles deixam elas mal acostumadas . Então vai ver trabalho de qualidade em mulheres mas velhas porquê elas tão na fase de fazer cliente e ter paciência essas coisas .. Sabe como é o coroa vai pegar elas não guenta fuder fica chupando só dá presente essas coisas você com 19. Se pegar. Nega dá mesma idade elas trabalham mas é este não é o objetivo .. lógico que tem GP mas com mas experiência que são preguiçosas mas elas não aguenta ver cliente novo por que elas relembram os tempos bons.. k

k coisas assim uma vez fiquei com uma coroa e ela me contou assim essa . e.as novas sempre falam isso pq dá muito trabalho mas se você perguntar a elas sempre vão dizer porque o cliente novo e chato é isso é aquilo tudo mentira é pq na sua idade você vai fazer ela trabalha então a maior parte faz isso mesmo porque elas. Tem muitos clientes.. Quanto menos elas fuder melhor afinal importante é o R$$$
Editado pela última vez por sirnoturno em 19 Fev 2017, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#11 Mensagem por FUNDER » 19 Fev 2017, 21:35

Você vai nas zonas amigo?

Caso tenha pelo menos um amigo de confiança e que não tenha medo de zona, tem um local bom para você vai em Orlando na suburbana tem garotas de todos os tipos e faixa etária, não precisa pagar nada la pra olhar as garotas bebi um refri de boa e caso alguma te agrade chame pra foder ta 70 conto lá sábado passado comi uma lá.
Caso queira o lado das putas lógico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#12 Mensagem por sirnoturno » 19 Fev 2017, 21:40

Se for nas Zonas VELHO conhecido como brega puteiro .. escolha mulheres não tão antigas pq o tempo de uso de mulheres dá zona e bem maior .. kk e melhor pega uma entre 23 e 30 anos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorMacaco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#13 Mensagem por DoutorMacaco » 20 Fev 2017, 13:58

FUNDER escreveu:Te dou mais um toque não vá com muita cede ao pote, que só uma rebolada de uma danada você derrama.rs

Já botei um sacaninha pra perder o cabaço em um brega em Sergipe, curtindo mais a turma no brega bebendo chegou uma gostosinha botei no colo pegava nos seios mostrava pra ele ficou doidinho pela garota, daí perturbando e a putinha querendo grana paguei a foda pra ele, e apostei com a galera que estava comigo 5 cervejas que ele não ficava 10 minutos lá no quarto.rs
Ganhei a aposta e escaldei a putinha que pelo menos era pra da duas demorar mais pois expliquei a situação.
Toda vez que viajo para essa terra lembro dessa resenha.
Então vá com calma, tem putas de todos os tipos ptocure procure uma que te trate bem já que está perdendo a virgindade.
Converse antes de ir tem umas que gostam de fantasias e realizar desejos.

Abraço!
Hahaha
Eu entendo bem amigo, penso que acontecerá a mesma coisa comigo no dia ...
acho que tento não pensar muito nisso e deixar a cabeça fria claro que a imaturidade é um certo fardo ...

Vou pesquisar muito mesmo acho que do mês de Março não passa ...

Tenso essa garota do photoshop, é muito comum essa cilada?
Mas falando a vero meu intuito é mesmo desapegar dessas mulheres que acham que tem ouro no meio das pernas ...
Você já viu a quantidade de mulheres que são hipergamias serio eles só escolhem o mais rico, o mais bonito, o mais alto, o que tem o carro melhor, sei que sempre foi assim mas, com avanço da tecnologia atual app's como tinder, facebook e whatsapp só aumentaram a força da mulher de escolher a dedo, imagina quanto uma mulher não recebe oferta de sexo por dia, e não estou falando de solteira e sim de casada/namorando.

tem com manter um relacionamento serio hoje em dia ... ?

Desculpem o desabafo ...

Fico com receio de ZONA sempre imagino algo Trash, vale a pena mesmo ir em zona a 1° vez ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Nov 2016, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: INICIANDO NESTE NOVO MUNDO (GPs)

#14 Mensagem por sirnoturno » 20 Fev 2017, 15:29

Comece em Zonas você vai ter o Prazer de conversar com uma mulher é melhor lugar. Para começar acompanhantes tem sério problema esse lance de 1 hora. Normalmente muitas não ficam muito .
em zonas você fica. 30 minutos mas pode ficar até. Bem mas tempo conversando para a. 1 vez. Essencial se conversar ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novo em sp recomendem as melhores
    por matheusrocha085 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novo tipo de golpe
    por symphony from death » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4250 Exibições
    Última mensagem por Pirulitatis
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por walber cg

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”