Primeira vez com uma GP - Brisa Jasmim

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Omar Shariff
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeira vez com uma GP - Brisa Jasmim

#1 Mensagem por Omar Shariff » 16 Jul 2019, 15:54

Boa tarde confrades!! Venho aqui nesse nobre espaço para os senhores possam me ajudar. A pouco tempo ando pensando em experimentar um GP, e como pode se escolher nessa grande Salvador, me vi enfeitiçado pelas fotos de uma tal Brisa Jasmim, e como não tenho experiencias com essa GP ou qualquer outra, gostaria de saber se vocês tem alguma informação do serviço da guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Ago 2017, 16:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Primeira vez com uma GP - Brisa Jasmim

#2 Mensagem por putanheiroviciado » 22 Ago 2019, 10:11

Bom dia. O correto é você perguntar no tópico sobre "Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas" no link abaixo.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=142

Se não conseguir nenhuma informação sobre ela, tenha coragem e vá desbravá-la. E recomendo a você alguns cuidados:

1-Ao entrar em contato, seja DIRETO e pergunte o que ela FAZ e o que ela NÃO FAZ na transa. Por exemplo, eu gosto de GP que beija na boca e faz oral sem camisinha. Mas tem GP que não beija na boca, como também tem GP que faz oral apenas COM o pau de camisinha. Por isso é importante falar pra GP o que você quer na foda e perguntar se ela faz, pra não acontecer de você ir até a garota e, no momento da transa, ela se recusar a fazer o que você quer na foda e argumentar que você não perguntou a ela se ela faz ou não.

2-NUNCA pague dinheiro adiantado pra uma GP. Salvo se você tem excelentes referências dela aqui do GPguia e/ou de seus amigos que ja foram nela, nunca pague antes. Na pior das hipóteses, coloque em cima de uma mesa ou bancada pra vc e ela ver. Se mesmo assim ela se recusar, DESISTA DO ATENDIMENTO e vá embora. Sei que existem caras sacanas que querem dar calote na GP depois de transar com ela, mas as GPs precisam entender que existem vagabundas pilantras no meio delas que querem fazer os clientes de otários.

3-Se você ver que a garota não se parece em nada com as fotos do anuncio, VÁ EMBORA NA HORA! Da mesma maneira que você não aceita propaganda enganosa de um produto ou serviço de uma empresa, não aceite pagar pra transar com GP que não se parece em nada com as fotos do anuncio dela.

4-Se a garota ameaçar chamar a POLÍCIA porque você desistiu do atendimento dela e você nem sequer tocou um dedo nela, NÃO CAIA NESSA e fique firme na sua decisão ATÉ ELA TE DEIXAR IR EMBORA! Já aconteceu 2 vezes isso comigo quando me deparei com vagabundas pilantras(uma foi que usou fotos de outra GP e outra por pedir pagamento antecipado). Como não tinha nem sequer tocado na garota e não cometi nenhum crime previsto no Código Penal, disse que podia chamar a polícia e fiquei até o fim. No final das contas, elas me deixaram ir embora porque sabiam que não ia dar em nada. Muitas vezes elas usam isso apenas pra tentar amedrontar o cara pra fazê-lo pagar o dinheiro que ela quer de graça. Se você não tocou na garota e não fez nenhum crime previsto no Código Penal, porque você seria preso?

5-Sempre leve umas 2 ou 3 camisinhas com você. Assim não tem desculpa pra ela cobrar "taxa de camisinha" e/ou, após você gozar em 20 ou 15 minutos, usar falta de camisinha como desculpa pra não dar a segunda. Se você for noivo/casado, compre a camisinha antes de ir transar com a GP. Se sobrar camisinha, deixe em um lugar bem escondido no seu carro(porta-malas ou embaixo de um banco no carro, por exemplo). Mas evite deixar que a sua esposa/noiva remexa o seu carro.

6-Tenha sempre um "plano b" e até mesmo um "plano c" quando for desbravar uma GP. Se você ficar muito afim de desbravar uma GP que você está afim e acontecer de ela furar o encontro ou você desistir do atendimento porque ela pediu dinheiro adiantado ou usou fotos que não condizem com ela, procure um REPETECO próximo do local ou até mesmo uma GP que vc tem boas referências. Assim você não desperdiça tanto tempo a toa.

7-Sempre tome um banho e escove os dentes ANTES de transar com a GP no local de atendimento dela. Se você não tem ferida, fungo, bolhas, nem nada na boca e nem no pau e toma banho e escova os dentes antes da foda, não vai ter desculpa convincente pra GP que diz que beija na boca e faz oral sem capote não te beijar e encapotar seu pau pra fazer o boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jasmim
    por Devil_16 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • Mix - Jasmim
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    147 Exibições
    Última mensagem por mpecom
  • Jasmim - Atlantis casa de massagem
    por Silva-r10 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Brisa night (Itapuã)
    0 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por asj_g22
  • Brisa Monteiro (12)98860-4606
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por Jnm17

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”