Sugestoes para evitar um TD negativo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veementeiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Abr 2014, 22:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sugestoes para evitar um TD negativo

#1 Mensagem por Veementeiro » 01 Dez 2020, 09:15

Moderador, talvez valha a pena "prender" esse topico para que sempre apareca no topo da pagina.

Pois é, cambada, da maneira que esta, ta dificil de evitar TDs negativos, entao estou colocando aqui as regras que sigo para tentar (frisando o tentar) nao me dar mal. Eu mesmo ja quebrei alguma dessas regras e o resultado foi o esperado TD negativo (procure o meu TD com a Kariny Curitibana).

Aqui estao minhas regras para evitar se dar mal:

Regra 1) se voce entrar em contato com uma perva e de repente outra comeca a falar com voce, pare o acerto na hora. A razao é que elas provavelmente estao usando o mesmo telefone, ou passaram o numero de uma para outra, o que significa uma rede de pervas mais experientes e que viajam, entao suas chances de sucesso sao diminuidas.

Regra 2) ao final do acerto, sempre mande uma mensagem confirmando tudo, se ela nao responder diretamente, caia fora. Por exemplo:

Voce - entao esta tudo certo para 1h com 2 relaxamentos incluindo anal por $300,  certo?
Ela - sou tranquila amor

Ela nao disse nem sim, nem nao. Nao assuma nada.

Regra 3) se as fotos dela no site nao incluirem rosto, peca uma foto so do rosto. Se ela disser que nao manda, entao peca uma foto do corpo com a roupa que ela vai te receber. Assim voce pode conferir se as fotos do site sao reais (ou pelo menos parecem). Se nem isso ela mandar, caia fora.

Regra 4) tudo certo, voce vai ao encontro da perva. Se a menina que abrir a porta nao corresponder as fotos, caia fora (nao deixe a cabeca de baixo decidir, se a menina nao é a mesma fas fotos, a probabilidade de ser pilantra é grande).

Regra 5 - REGRA DE OURO !! )  NUNCA PAGE ADIANTADO. No momento que voce paga adiantado, voce perde o pouco poder de barganha que voce tem.

Lembre que se der um problema que envolva outras pessoas, ou a policia, voce como o homem vai estar sempre do lado perdedor. Se tudo der errado, é sempre melhor perder o dimheiro do que entrar em fria.

Lembre que mesmo aplicando todas as regras, o TD ainda pode ser ruim (nao teve quimica, ela estava num dia ruim, voce forcou a barra, etc.).

Lembre tambem de sempre respeitar a perva, elas sao gente e merecem o respeito que voce quer que seja dado a voce.

Lembre tambem que NÃO É NÃO. Nunca esqueca disso.

Espero que essas dicas ajudem algums putanheiros. Se alguem tem mais a acrescentar, melhor ainda.

Um abraco, galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpes e como evitar?
    1 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    585 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Qual serviço que a GP promete que o faz evitar de contrata-la?
    por morcego voador » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • GPs sub-20 - Sugestões
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4358 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    829 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”