Acho que me apaixonei por uma GP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L77
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2023, 11:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acho que me apaixonei por uma GP

#1 Mensagem por L77 » 12 Ago 2023, 23:59

Bom dia, boa tarde, boa noite para você que está lendo nisso, desculpe se eu cometer algum erro na escrita ou coisa do tipo, costumo apenas passar o olho nesse site nunca cheguei a escrever.
Bom antes de contar como eu me apaixonei acho que vale eu dizer como eu cheguei nisso primeiro, encontrei uma gp pela primeira vez em novembro do ano passado, bem baratinha 80 reais por 30 minutos, só pela curiosidade. Como era de se esperar o atendimento foi horrível, mas fui entrando mais nesse mundo e de uns 4 meses pra cá mim encontrei com algumas garotas bem conhecidas por aqui, como Amanda Papa, Frida Carla e até a polêmica Thais Mendes. Enfim, a minha história não é com nenhuma dessas, é outra garota que eu não vou dizer o nome aqui pois a mesma disse conhecer o site e não gostar de seu nome exposto aqui, então vou respeitá-la.
Como isso tudo começou? Bom, isso tudo foi em julho, eu já tinha ido a várias garotas, fiz literalmente um revezamento kkkkkkkkk mas nunca foi algo maneiro sabe? Ia só pelo sexo mesmo, até rolava um papo ou outro mas nada a mais que isso, foi aí que essa garota surgiu, entrei em contato com ela, no primeiro momento resistir pq o valor era um pouco alto, mas depois de uns dias resolvi mim jogar, e caras… foi a melhor escolha que tomei.
Não vou entrar em muitos detalhes do sexo, mas saibam que rolou uma conexão natural, deu pra sentir que não foi algo ensaiado nem nada do tipo, fora as nossas conversas e brincadeiras, temos uma vibe muito parecida é uma conexão muito forte. Pode parecer que não, mas eu sou um cara difícil de me abrir com as pessoas, mas com ela eu consegui fazer isso naturalmente. Bom ontem (11/08) foi o último dia em que eu a encontrei, foi maravilhoso o nosso encontro e um momento do nosso encontro ficou em minha cabeça, irei resumir.
Ela tava lavando o cabelo enquanto eu estava sentado na cama conversando com ela, nesse momento eu fiz algum comentário em tom de brincadeira e a encarei, nesse momento ela me olhou com um sorriso de canto no rosto e disse

-Você tá tão bonitinho, ainda bem que não vem mais, não tô podendo me apaixonar

Esqueci de mencionar que eu tinha falado a ela que esse seria nosso último encontro, não revelei o motivo, só disse que queria parar de mim encontrar com gps e tals. O motivo é obviamente eu está construindo um sentimento de paixão por ela, mas como paixão é passageira isso logo vai passar.


Queria saber de vocês, principalmente o pessoal da velha guarda, já se apaixonaram por alguma gp? Oque fazer nesse tipo de situação? Não quero chamar ela pra conversar sobre isso nem nada do tipo por medo, por favor me ajudem


Ps: ela me segue com o *naopode* pessoal dela e volta e meia reage a algumas fotos minhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Acho que me apaixonei por uma GP

#2 Mensagem por onlyhaters » 13 Ago 2023, 00:42

É normal se apaixonar por gp. É uma mulher que te trata bem, te atrai e ainda fode gostoso contigo. Como não se apaixonar? O problema é como manter esse clima dentro de um relacionamento. A mulher que faz tudo isso que eu citei acima é um personagem que tu a contratou pra exercer. Se tu de fato namorar com ela não estará namorando o personagem e sim a pessoa, com todos os defeitos e problemas que ela esconde de ti durante o sexo. Como tu vai lidar com isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L77
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2023, 11:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acho que me apaixonei por uma GP

#3 Mensagem por L77 » 13 Ago 2023, 10:30

Já saí com várias gps, muitas delas sempre foram gentis comigo, fodiam e nem por isso despertou um interesse a mais em mim. Realmente eu não sei oque aconteceu com essa específica pra gerar esse sentimento em mim. Obviamente eu não quero que ela largue a fonte de renda dela pra ficar comigo, não sei se eu teria a maturidade pra viver um relacionamento sério com uma gp, mas oque eu senti com ela foi algo que não sei explicar mas foi diferente de tudo que eu já senti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L77
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2023, 11:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acho que me apaixonei por uma GP

#4 Mensagem por L77 » 17 Ago 2023, 19:41

Atualizações

Tive um dia difícil hoje e fomos trocar ideia, sem sexo nem nada, apenas como amigos, acredito que realmente fiz uma colega/amiga nesse meio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PredadordeFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Mai 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Acho que me apaixonei por uma GP

#5 Mensagem por PredadordeFloripa » 17 Ago 2023, 20:33

Antes de tudo, elas são mulheres. Então é normal se envolver mais profundamente e mesmo se apaixonar. Se você tem cabeça pra lidar com essa situação (namorar uma gp, conviver com o preconceito inevitável, infelizmente), se ela corresponde também, siga em frente. Só vejo problema nisso se for um sentimento somente de sua parte, aí sim é complicado. Mas se você gosta dela, ela gosta de você, toca em frente pra ver no que vai dar. Afinal, nunca temos certeza de que o relacionamento vai dar certo, seja com quem for, não é mesmo? E elas também querem namorar, querem ter filhos, família. Quase todas que conheço têm esses sonhos. São pessoas normais, como nós, com os mesmos sentimentos, desejos, angústias, problemas e sonhos. Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L77
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2023, 11:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acho que me apaixonei por uma GP

#6 Mensagem por L77 » 17 Ago 2023, 20:59

Boa noite amigo, obrigado pelas palavras! Como eu disse acima, passamos 2 horas conversando hoje, sem programa, sem sexo nem nada, só duas pessoas apenas trocando ideia, eu sinto que estamos criando uma amizade e é muito legal isso, não sou um cara anti-social nem coisa do tipo, mas me acho muito sozinho e ter uma amizade se criando assim é muito difícil, a paixão é inevitável pq o sexo com ela é incrível kkkkkkkkkk mas paixão uma hora passa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L77
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2023, 11:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acho que me apaixonei por uma GP

#7 Mensagem por L77 » 21 Set 2023, 09:00

Atualizações


Falei pra ela oque sentia, disse que senti algo diferente com ela, e para minha surpresa ela também me disse que sentiu algo diferente, que se fosse por fora do trabalho seria mais fácil de lidar…. Eu estou apaixonado nessa mulher, mas sei que não tem possibilidades da gente ter algo nem nada do tipo, não tenho condições de tirar ela dessa vida e nem pretendo, gosto desse estilo independente dela, não quero mudar isso nela. Penso nela a maior parte do tempo do meu dia, nunca sentir uma conexão tão forte assim por alguém, mas acho que seja melhor esquecer tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • confesso que me apaixonei pela gp
    por cadu27cadu » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    3055 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Acho que é golpe
    1 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por rayx3
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”