PORQUE O JEGUINHO NÃO TEM AVATAR ????? [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a2rcm
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mai 2005, 09:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PORQUE O JEGUINHO NÃO TEM AVATAR ????? [BA]

#1 Mensagem por a2rcm » 24 Nov 2005, 10:34

ATENÇÃO MODERAÇÃO, É SACANAGEM LEGISLAR EM CAUSA PROPRIA. DEIXA OS FORISTAS SE DIVERTIR TAMBEM. :D :D :D


Prezados Foristas,


Abordarei um tema interessante que acredito que é um topico bom.

Sabemos que o nosso amigo Jegue é forista "vovô" e que é putanheiro de "responça" e nos perguntavamos porque o sacana não tinha um avatar e então que descobrimos o misterio !!!! #-o

COMO A MODERAÇÃO É UMA EQUIPE BEM UNIDA, SE OBSERVARMOS O AVATAR DE "EL_MACHO" VERÁ QUE O NOSSO AMIGO JEGUE JÁ PARTICIPA DO MESMO COMO FIGURANTE, CARREGANDO MACHITO PRONTO PARA A GUERRA PERVERISTICA !!!! :shock: :shock: 8) 8)


A2RCM
(Gostando de sacanear o Jegue e morrendo de rir pensando quando os amigos verem o topico)



ATENÇÃO MODERAÇÃO, É SACANAGEM LEGISLAR EM CAUSA PROPRIA. DEIXA OS FORISTAS SE DIVERTIR TAMBEM. :D :D :D

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

avatar

#2 Mensagem por jeguinho » 24 Nov 2005, 11:37

Ô A2RCM,

"SATISFAZENDO" VC VOU TE RESPONDER O SEGUINTE:

1 - NÃO TENHO AVATAR POIS O CAMPO E DELIMITADO DEMAIS PRA EXPOR O TAMANHO DO "APENDIÇE", ENTENDEU?? "APENDICE" OU PEIA" :lol:

2 - O ANIMAL Q EL MACHO TÁ MONTADO NUN É UM JEGUE. VC TA MIOPPE. É UMA PUTA ÉGUA Q ELE SABE MUITO BEM ONDE ELA MORA; :shock:

3 - ADEMAIS, É MELHOR NÃO TER AVATAR DO Q TER UM COM UM ET, PARECIDISSIMO COM VC, BATENDO BRONHA E MOSTRANTO A BUNDA :lol: :lol: :lol:

MATOU A CURIOSIDADE FARINHA???

JEGUINHO - OU JEGÃO Q NUN CABE NO AVATAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: PORQUE O JEGUINHO NÃO TEM AVATAR ?????

#3 Mensagem por El Macho » 24 Nov 2005, 11:43

a2rcm escreveu:ATENÇÃO MODERAÇÃO, É SACANAGEM LEGISLAR EM CAUSA PROPRIA. DEIXA OS FORISTAS SE DIVERTIR TAMBEM. :D :D :D
O tom de brincadeira é interessante e aproxima os foristas e também desfaz a ilusão de que os moderadores são de outro mundo.
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas se o tópico desacambar pra baixaria ou agressões, a Moderação irá fazer o que deve ser feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a2rcm
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mai 2005, 09:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: PORQUE O JEGUINHO NÃO TEM AVATAR ?????

#4 Mensagem por a2rcm » 24 Nov 2005, 11:53

jeguinho escreveu:1 - NÃO TENHO AVATAR POIS O CAMPO E DELIMITADO DEMAIS PRA EXPOR O TAMANHO DO "APENDIÇE", ENTENDEU?? "APENDICE" OU PEIA"
Jegue, Acho que ficou com medo porque não dá pra ver avatar com lente de microscopio :twisted: :twisted:
Não se esqueça que a algum tempo atrás vc se apelidou de "o inho" :D :D

jeguinho escreveu:3 - ADEMAIS, É MELHOR NÃO TER AVATAR DO Q TER UM COM UM ET, PARECIDISSIMO COM VC, BATENDO BRONHA E MOSTRANTO A BUNDA"
Calma, Calma Jegue, não se estresse :D :D


El_Macho escreveu:Tudo muito bom, tudo muito bem, mas se o tópico desacambar pra baixaria ou agressões, a Moderação irá fazer o que deve ser feito.[/b][/color]

CALMA, CALMA MACHITO,

VAMOS SACANEAR UM POUCO SEM AGRESSÕES. SOMENTE PARA SACANEAR VCS... :D :D :D


A2RCM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

tá mechendo em Jegue com vara curta....

#5 Mensagem por Colega_x » 24 Nov 2005, 23:10

Rapaz!! Tu tá mexendo em Jegue com vara curta??? :oops:

Isso Machito, jogue duro...Monta nesse jegue (Ops!!) digo, nessa égua, e entre atirando em tudo que se mexer......

Essas são as regras: Não vale fazer referências à genitora, nada de chamar pela denominação chula de homossexual e não pode mandar tomar naquele lugar. Se for brigar, não vale dedo no olho e se for matar, tem que ir pessoalmente, não pode encomendar...O resto, Tudo vale - lembrando Tim Maia...

Sim, Jegue!! Como é que vc sabe que é uma égua? El_Macho disse que tinha comprado o Tornado do Dom Diego....Explique essa história. Vcs ficam judiando do pobre animal, é ?...

Mas A2, tome vergonha!!! Nessa idade cara, ainda batendo punheta??? :lol:

Já que pode falar de Avatar.... :lol: :lol: Moderadores, como é que vcs permitem um avatar daqueles num site de heterossexuais cabras macho....???? :lol: :lol: :lol:

Tem um tópico sobre avatar na área de assuntos gerais com 150 postagens...O tema redeu bastante...

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &highlight

Colega_X


GPGuia também é cultura:
No hinduísmo, um avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal. É a representação de uma divindade que desce à Terra, encarregada de fazer alguma ação. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma descida deliberada de um ser supremo para o reino dos mortais. O termo é usado para denominar as encarnações.. Uma encarnação da divindade que descende do céu espiritual para o Universo material com uma missão particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: tá mechendo em Jegue com vara curta....

#6 Mensagem por El Macho » 25 Nov 2005, 14:55

Colega_x escreveu:Sim, Jegue!! Como é que vc sabe que é uma égua? El_Macho disse que tinha comprado o Tornado do Dom Diego....Explique essa história. Vcs ficam judiando do pobre animal, é ?...

Colega_X
Caro Colega_X,

vou me dar o trabalho de explicar esse ponto. Na foto que aparece no meu avatar, eu cavalgava uma égua puro-sangue da melhor qualidade, com nome de batismo "Trovona", mas carinhosamente chamada de "Macha". A fama estragou o pobre animal, que começou a exigir ferraduras de grife e celas de couro de vacas holandesas virgens criadas na Indonésia, o que meus parcos recursos impediam de adquirir esses tipos de mimos.

O Tornado foi adquirido de Don Diego numa negociação difícil e que consumiu várias garrafas da pura tequila e do pior whisky texano. A transação foi registrada no 10º Cartório de Notas e Ofícios em Salvador e está à disposição dos interessados.

Com relação à "Macha" tive, lamentavelmente, de afastá-la de suas funções e hoje só a utilizo nos dias de folga do Tornado ou para passeios curtos pela Orla.

Sds.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Don Diego » 30 Nov 2005, 05:31

Confirmo a versão. Don Diego, sem tornado, mas com a espada em riste! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: avatar

#8 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 17 Jul 2006, 09:44

jeguinho escreveu:Ô A2RCM,

"SATISFAZENDO" VC VOU TE RESPONDER O SEGUINTE:

1 - NÃO TENHO AVATAR POIS O CAMPO E DELIMITADO DEMAIS PRA EXPOR O TAMANHO DO "APENDIÇE", ENTENDEU?? "APENDICE" OU PEIA" :lol:

JEGUINHO - OU JEGÃO Q NUN CABE NO AVATAR

HEHEHEHEHEHEHEHEHE.......................

O AVATAR DO CARA APARECEU...

Ô JEGUE, TIRA UMA DUVIDA AI:

O QUE ACONTECEU ??? O SEU FALADO ACIMA, "APENDIÇE" OU "PEIA" DIMINUIU QUE COUBE NO AVATAR ??? :lol: :lol: :lol: :lol:

GALERA, PRA QUEM NÃO CONHECE ESSA FIGURA, AGORA TEM A SUA DUVIDA TIRADA... CONFIRMO E RATIFICO A FOTO DE NOSSO AMIGO COMO "VENERICA"...ops... VERIDICA...

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2006, 10:05

É impressionante a coragem do jeguinho de se expor dessa forma... :badgrin:

Parabéns cumpadi!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Jun 2006, 02:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Avatar

#10 Mensagem por O Escangalhador » 17 Jul 2006, 19:08

El_Macho escreveu:É impressionante a coragem do jeguinho de se expor dessa forma... :badgrin:

Parabéns cumpadi!!!

SEMPRE FIQUEI A IMAGINAR COMO SERIA O JEGUINHO. PELO AVATAR ELA PARECE ATÉ UM JEGUINHO BEM PACÍFICO, NA DELE...MAS, AGORA SIM, SUAS APARIÇÕES ESTÃO MAIS VISTOSAS. :lol: :lol: :lol:
APROVEITANDO, DESCULPE A IGNORÂNCIA COMPUTADORÍSTICA, MAS COMO FAÇO PARA COLOCAR O AVATAR? TÔ PENSANDO EM BOTAR UM ESCARIFICADOR PRÁ MIM, OU UM LIQUIDIFICADOR, SEI LÁ....QUALQUER AJUDA VIA MP SERÁ BEM VINDA, PRÁ EU NÃO PASSAR VEXAME. :cry:

Sds.
O escangalhador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Jun 2006, 02:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Avatar

#11 Mensagem por O Escangalhador » 17 Jul 2006, 19:09

O Escangalhador escreveu:
El_Macho escreveu:É impressionante a coragem do jeguinho de se expor dessa forma... :badgrin:

Parabéns cumpadi!!!

SEMPRE FIQUEI A IMAGINAR COMO SERIA O JEGUINHO. PELO AVATAR ELA PARECE ATÉ UM JEGUINHO BEM PACÍFICO, NA DELE...MAS, AGORA SIM, SUAS APARIÇÕES ESTÃO MAIS VISTOSAS. :lol: :lol: :lol:
APROVEITANDO, DESCULPE A IGNORÂNCIA COMPUTADORÍSTICA, MAS COMO FAÇO PARA COLOCAR O AVATAR? TÔ PENSANDO EM BOTAR UM ESCARIFICADOR PRÁ MIM, OU UM LIQUIDIFICADOR, SEI LÁ....QUALQUER AJUDA VIA MP SERÁ BEM VINDA, PRÁ EU NÃO PASSAR VEXAME. :cry:

Sds.
O escangalhador.
DIGO, ELE...ERRO DE DIGITAÇÃO. FOI MAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por jeguinho » 18 Jul 2006, 10:37

El_Macho escreveu:É impressionante a coragem do jeguinho de se expor dessa forma... :badgrin:

Parabéns cumpadi!!!
EU, NEH CUMPADI XIBUNGO??? TÁ VENDO PQ NUNCA QUIZ AVATAR...
TAÍ SEU PRESENTE DE GREGO OHH!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#13 Mensagem por Zé da Silva » 18 Jul 2006, 11:42

jeguinho escreveu:
El_Macho escreveu:É impressionante a coragem do jeguinho de se expor dessa forma... :badgrin:

Parabéns cumpadi!!!
EU, NEH CUMPADI XIBUNGO??? TÁ VENDO PQ NUNCA QUIZ AVATAR...
TAÍ SEU PRESENTE DE GREGO OHH!!
Vou contribuir com um novo avatar pro jeguinho.Dessa vez um "close":

jeguinho
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por jeguinho » 18 Jul 2006, 14:11

Zé da escreveu:
jeguinho escreveu:
El_Macho escreveu:É impressionante a coragem do jeguinho de se expor dessa forma... :badgrin:

Parabéns cumpadi!!!
EU, NEH CUMPADI XIBUNGO??? TÁ VENDO PQ NUNCA QUIZ AVATAR...
TAÍ SEU PRESENTE DE GREGO OHH!!
Vou contribuir com um novo avatar pro jeguinho.Dessa vez um "close":

jeguinho
Abraço
VALEU MANO ZÉ!!!
QUEM TEM AMIGO TEM TUDO!!

MAS SÓ PRA TENTAR ESCLARECER: ESTE JEGUE EH TÃO FEI E NANICO COMO EU. HEHEHE

A QUINTA PATA TIVE DE FAZER UM TRABALHO DE PHOTOSHOP - vide sombra do sol - PARA ESTIRPA-LA, SENÃO AS MUIÉS IRIAM SE ASSOMBRAR :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”