TDs mais úteis e outras considerações importantes!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

TDs mais úteis e outras considerações importantes!

#1 Mensagem por El Macho » 06 Abr 2006, 17:49

Em minhas atuais andanças, ratifiquei o que é óbvio: muitas GPs apresentadas em sites estão por aí oferecendo seus serviços a preços menores.
Muito se fala e já se falou sobre o preço que as pervas cobram quando estão nos sites. De fato, o site como janela aberta, principalmente para estrangeiros, estimula as GPs a colocarem seus preços nos cornos da Lua.
Não adianta muita negociação, pois o preço cai pouco, mesmo para os mais experientes negociadores.

Um exemplo do que estou dizendo está no tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 362#350362
Contactei a mesma Jamilly pelo falante e, como tinha dito que a vi no site, fechamos a R$150. Fiz esse teste após o meu TD citado acima. Ou seja, se vc disser que viu site, há uma sobretaxa na cabeça das pervas. Elas imaginam que se vc acessa a internet vc pode pagar mais.
Não vou fazer um levantamento sócio-econômico-cultural para desvendar essa sobretaxa, mas talvez não seja o site em si que jogue os preços para cima, mas o fato do putanheiro dizer que a viu no site.
Também não quero aqui levantar aquela problemática que os istes fazem isso ou aquilo, apenas acho que eles são um veículo para as GPs mostrarem seus serviços.
O que quero dizer, em suma, é que existem muitas pervas por aí que estão nos sites, mas que se estiverem no jornal ou puteiro são mais baratas.
Por exemplo: a mesma GP que cobra R$250 no site, está no jornal por R$150 e numa boate ou puteiro por R$100 (ou menos).
Para que nós foristas, empenhados em colocar dicas de GPs, precisamos fazer mais é abrir o jogo quando soubermos de alguma GP de site que pode ser abatida por menos se achada em outro lugar.

Muitos de nós tem essas dicas quentes, mas temem que se abrirem o jogo e postarem a a informação, poderão perder a "boca" de comer uma GP mais em conta. Esse raciocínio não ajuda em nada. Se o forista abre o jogo, a perva passa a ter mais clientes, portanto maior faturamento e pode até se interessar em sair do site. Mas nós do GPGuia teremos a informação precisa de onde encontrar a GP. Mas se ela permanecer no site, tudo bem, pois algum turista vem e créu.

A citada Jamilly me disse que durante o mês de março (2006) ela só atendeu a 2 clientes via site. O pós-carnaval coloca as meninas em uma situação de alerta para arrumar grana para pagar o site. Aí fica até uma sugestão para os sites: preços diferenciados para a alta e baixa temporadas.

Da mesma forma, as pervas do site poderiam ter preços diferenciados para as alta e baixa estações. Em comum acordo, todos saem ganhando: o site porque não vê uma GP saindo; a GP porque aumenta o nº de atendimentos; e os foristas porque vão comer mais e melhores GPs.

Outra coisa importante é que os TDs postados devem trazer mais dicas e ser menos contos eróticos. Claro que contar como foi o abate ajuda aos companheiros de vício a entender como a GP se comporta. Mas precisamos mais do que isso! Precisamos colocar nos TDs dicas como se estivéssemos falando diretamente com um amigo.

Pense aí, caro putanheiro: quando um amigo lhe pede uma indicação tenho certeza de que vc dá dicas de negociação e outrso detalhes que acabam não sendo colocados no TD do forum.

Daí, reafirmo: os TDs têm de ser mais informativos e cheio de dicas quentes. Algo que o próximo putanheiro possa já ir direto sabendo que vai se dar bem (ou mal).

Enfim, família de putanheiros, vamos colocar mais informações úteis nos TDs, pois através delas muitos que ficam na dúvida ou não tem a manha de negociar, podem se dar bem.

Outro ponto importante é que na hora do serviço se obtenha mais informações sobre a perva, do tipo de onde veio, se trabalhou em alguma casa, se está em algum site etc.

Então vão aí duas dicas: a Paula e a Monique que atendem na Casa 10 por R$85, são GPs de site, assim como a Jamilly. Quer ver? Então vai:
Paula:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4213144445
Monique:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7281574718
Jamilly:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1352398064

Aos que quiserem contribuir para o fortalecimento de nossa comunidade, poste links, locais onde se acha a GP e o preço do serviço.

Amigos, vamos à luta, boas fodas e vamos também caprichar nos TDs!
Editado pela última vez por El Macho em 06 Abr 2006, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PARABENS

#2 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 06 Abr 2006, 18:35

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

PARABENS PELAS EXPOSIÇÕES, CONDORDO PLENAMENTE COM TUDO

VMP

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: TDs mais úteis e outras considerações importantes!

#3 Mensagem por Don Diego » 07 Abr 2006, 08:44

El_Macho escreveu:
Muitos de nós tem essas dicas quentes, mas temem que se abrirem o jogo e postarem a a informação, poderão perder a "boca" de comer uma GP mais em conta. Esse raciocínio não ajuda em nada. Se o forista abre o jogo, a perva passa a ter mais clientes, portanto maior faturamento e pode até se interessar em sair do site. Mas nós do GPGuia teremos a informação precisa de onde encontrar a GP. Mas se ela permanecer no site, tudo bem, pois algum turista vem e créu.

Olha isso é uma verdadeira aula de Teoria dos Jogos Aplicada à Administração!!!

Segundo as idéias de John Nash (aquele do filme Uma Mente Brilhante), o raciocínio do Grande Líder El_Macho poderia ser expressa de uma outra forma: fatia grande é melhor que bolo pequeno! Ou ainda: Se eu "abro o jogo" e revelo a "boca" mais barata, realmente perco UMA exclusividade. OK. Mas tenho acesso a VÁRIAS outras.
É evidenet que a lógica só funciona em regime de colaboração: a premissa deixa de funcionar se estabelecido o conflito (disputa consciente, intensa e transitório pelo mesmo bem da vida) ou mesmo a competição (disputa insconsciente, difusa e permanente pelo mesmo bem da vida).

Por isso, mais uma razão para dizer não à sonegação!!!! (Copiando uma antiga campanha de combate à sonegação fiscal).

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: TDs mais úteis e outras considerações importantes!

#4 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 07 Abr 2006, 10:27

Don Diego escreveu: conflito (disputa consciente, intensa e transitório pelo mesmo bem da vida) ou mesmo a competição (disputa insconsciente, difusa e permanente pelo mesmo bem da vida).
PQP Don,

Tu é filho do Aurelio... Ou ta estudando pra postar essa porra aqui...

De qualquer forma excelente exposição...

Campanha: Ajudem o VMP a sair do "0" de Tds... :lol: :lol: :lol:

Vamos soltar as Frees, galera...

VMP

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Velhinho Tarado » 07 Abr 2006, 12:27

fatia grande é melhor que bolo pequeno! Ou ainda: Se eu "abro o jogo" e revelo a "boca" mais barata, realmente perco UMA exclusividade. OK. Mas tenho acesso a VÁRIAS outras.
Vá tentar enfiar isso na cabeça dessas criaturas...

Campanha: Ajudem o VMP a sair do "0" de Tds...
Vou meter no coelho,
Eu já te disse para trocar essa imagem de super man gay. Essa porra tá dando um azar dos inferno. rssssss
Um abrço,
VT

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

É isso

#6 Mensagem por Colega_x » 09 Abr 2006, 00:09

Tem a turma que entra no site, escolhe a garota, marca o encontro, dá uma foda, paga e vai embora.

Tem os caras que rodam as casas, buscam preços razoáveis, garimpam, batem perna...

Passo os contatos para qualquer colega que posta e participa. Só não pode ser como umas figuras que aparecem, tipo:

Sou novo no forum. Li seus relatos com as pisteiras.
Dava pra informar o tel cel das seguintes meninas:

Paulinha
Mudinha
Vanessa

Valeu, brother!
E ainda quer o contato da Mudinha...Só fiquei curioso em saber como é que ele iria fazer para falar com ela pelo telefone.

Colega_X

Link:
🔗

sextracer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por sextracer » 10 Abr 2006, 10:01

Mais uma dica... se nao me engano esta nova garota do Elite (ainda sem preço) é Cintia da massagem da Rua Jequie:

http://www.elitegirl.com.br/ssa_isabellamartins001.htm

La o preço é 120 com quarto incluso.

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por Don Diego » 10 Abr 2006, 12:05

É a própria! A segunda poerda da casa para o *******. Antes foi a gaucha - Viviane. Agora Cintia. :(
Quem coimeu a 120, ótimo (110, no meu caso - fui antes da majoração). Quem não comeu, agora tem que gemer com preço de site.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 23 Dez 2006, 09:51

Pleno acordo Macho, maioria não descreve nada útil, sempre aquele papinho de que comeu e gostou, etc. Um TD deve ser informativo antes de mais, muitas inflacionam o preço quando escutam o nome GPguia também, já escutei isto muitas vezes e também li em alguns TDs com tal afirmação. Assim antes de mais nada discrição, e compartilhamento de informação. Putas não precisam saber como chegamos até elas, simplesmente chegamos, ora bolas, isto é o mais importante. :D

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por putanheiro estagiario » 23 Dez 2006, 16:38

Eh o caso dos velhos otarios q ainda dizem: "Lí nun site ou forum gpguia q vc faz tal valor e não quer fazer pra mim?", Aih fudeu tudo.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#11 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Out 2009, 09:42

:-muro-: ::estudando::
Xico Doce escreveu:...>>>
...Seja lá o que for, empatou minha foda. Ou seja, que usam meu nome e de outros foristas por aí, isso todo mundo já sabe, mas nesse caso foi alguém conhecido, o que me deixou mais acabrunhado.
Esse GPGuia cada dia me aparece com uma saia justa.
Xico Doce, se voce soubesse a quantidade de garotas-de-programas que ao me conhecerem em eventos do GPGuia, ao me verem falam assim: VC NÃO É O KUNTA....O KUNTA QUE EU SAÍ NÃO É VC...não tá no gibi mas, não está no gibi mesmo.
Impressionante...!!!

Link:
🔗

Responder