Muito se fala e já se falou sobre o preço que as pervas cobram quando estão nos sites. De fato, o site como janela aberta, principalmente para estrangeiros, estimula as GPs a colocarem seus preços nos cornos da Lua.
Não adianta muita negociação, pois o preço cai pouco, mesmo para os mais experientes negociadores.
Um exemplo do que estou dizendo está no tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 362#350362
Contactei a mesma Jamilly pelo falante e, como tinha dito que a vi no site, fechamos a R$150. Fiz esse teste após o meu TD citado acima. Ou seja, se vc disser que viu site, há uma sobretaxa na cabeça das pervas. Elas imaginam que se vc acessa a internet vc pode pagar mais.
Não vou fazer um levantamento sócio-econômico-cultural para desvendar essa sobretaxa, mas talvez não seja o site em si que jogue os preços para cima, mas o fato do putanheiro dizer que a viu no site.
Também não quero aqui levantar aquela problemática que os istes fazem isso ou aquilo, apenas acho que eles são um veículo para as GPs mostrarem seus serviços.
O que quero dizer, em suma, é que existem muitas pervas por aí que estão nos sites, mas que se estiverem no jornal ou puteiro são mais baratas.
Por exemplo: a mesma GP que cobra R$250 no site, está no jornal por R$150 e numa boate ou puteiro por R$100 (ou menos).
Para que nós foristas, empenhados em colocar dicas de GPs, precisamos fazer mais é abrir o jogo quando soubermos de alguma GP de site que pode ser abatida por menos se achada em outro lugar.
Muitos de nós tem essas dicas quentes, mas temem que se abrirem o jogo e postarem a a informação, poderão perder a "boca" de comer uma GP mais em conta. Esse raciocínio não ajuda em nada. Se o forista abre o jogo, a perva passa a ter mais clientes, portanto maior faturamento e pode até se interessar em sair do site. Mas nós do GPGuia teremos a informação precisa de onde encontrar a GP. Mas se ela permanecer no site, tudo bem, pois algum turista vem e créu.
A citada Jamilly me disse que durante o mês de março (2006) ela só atendeu a 2 clientes via site. O pós-carnaval coloca as meninas em uma situação de alerta para arrumar grana para pagar o site. Aí fica até uma sugestão para os sites: preços diferenciados para a alta e baixa temporadas.
Da mesma forma, as pervas do site poderiam ter preços diferenciados para as alta e baixa estações. Em comum acordo, todos saem ganhando: o site porque não vê uma GP saindo; a GP porque aumenta o nº de atendimentos; e os foristas porque vão comer mais e melhores GPs.
Outra coisa importante é que os TDs postados devem trazer mais dicas e ser menos contos eróticos. Claro que contar como foi o abate ajuda aos companheiros de vício a entender como a GP se comporta. Mas precisamos mais do que isso! Precisamos colocar nos TDs dicas como se estivéssemos falando diretamente com um amigo.
Pense aí, caro putanheiro: quando um amigo lhe pede uma indicação tenho certeza de que vc dá dicas de negociação e outrso detalhes que acabam não sendo colocados no TD do forum.
Daí, reafirmo: os TDs têm de ser mais informativos e cheio de dicas quentes. Algo que o próximo putanheiro possa já ir direto sabendo que vai se dar bem (ou mal).
Enfim, família de putanheiros, vamos colocar mais informações úteis nos TDs, pois através delas muitos que ficam na dúvida ou não tem a manha de negociar, podem se dar bem.
Outro ponto importante é que na hora do serviço se obtenha mais informações sobre a perva, do tipo de onde veio, se trabalhou em alguma casa, se está em algum site etc.
Então vão aí duas dicas: a Paula e a Monique que atendem na Casa 10 por R$85, são GPs de site, assim como a Jamilly. Quer ver? Então vai:
Paula:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4213144445
Monique:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7281574718
Jamilly:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1352398064
Aos que quiserem contribuir para o fortalecimento de nossa comunidade, poste links, locais onde se acha a GP e o preço do serviço.
Amigos, vamos à luta, boas fodas e vamos também caprichar nos TDs!