BALANÇO 2006...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

BALANÇO 2006...

#1 Mensagem por Colega_x » 29 Dez 2006, 14:19

Como alguns colegas já notaram, tenho evitado postar pois estou praticando a política do “NO STRESS”: ...Diversão é o que interessa, “o resto não tem pressa”. Mas como é final de ano e são “tantas emoções”, na falta de um espaço mais adequado, criei este tópico e vou me manifestando por aqui.....

Neste ano que se encerra quero fazer destaques a amizade e companheirismo de nossa turma; a consolidação de nossos encontros quase semanais; a grande festa de Confraternização Anual, e a participação cada dia mais expressiva das meninas lá na Tribuna....

Nosso grande encontro anual quebrou o paradigma dos encontros secretos e fechados. Eu sempre disse: quando o cara sente que não é da turma; que não compartilha das mesmas aspirações e ideais; quando percebe que, no “olho no olho”, não há espaço para picuinhas e “mau-caratismo”, ele mesmo trata de se excluir e vai procurar seus iguais em outras praças....

Neste 2006, não poderia deixar de expressar o meu contentamento ao conhecer e interagir com figuras tais como: Anaconda, Moon’s Wolf, Cruel, Boldo Bacana, Danadinho, Fulero (mas que ousado), e o interestadual Apt...

É muito bom saber que existe gente como a gente...que gosta e se diverte em torno da boa e saudável putaria...

E os antigos companheiros - VMP (continue firme...); Eric (porra! Sem palavras! Só coração!); Dom Y (é o cara!...dou o maior ponto); Dieguito (figura ilustre); Saideira (Mergulha de cabeça); Xico ( um doce de menino!); Deca (entusiasmo puro....); Pep (sempre alerta!); Minotauro (figura impar...).....Jeguinho.....aí fudeu!.....Porra! Grande amigo e companheiro de todas as horas.....

Machito!....quando é que vai rolar aquele Almoço?

Também não poderia deixar de comentar sobre a Isa Bueno....que interagiu com a galera, fez sucesso e segurou a peteca.....Beijão....e sobre a Rose! Na qual ainda deposito alguma esperança de recuperação....

2006 foi tudo de bom....

Valeu mesmo minha gente da putaria......
Bom 2007 para todos nós.....


Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saideira
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Set 2005, 07:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Balanço 2006

#2 Mensagem por Saideira » 29 Dez 2006, 16:00

Assino embaixo.

E que Delícia!!!!


" A Saideira de 2006 tomarei em 2007 "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por danadinhoo » 29 Dez 2006, 22:42

O Colega_x resumiu de forma excepcional os pontos fortes do ano de 2006 nesse círculo de amigos. Foi muito bom conhecer toda essa galera já mencionada, todos do bem mesmo, e a cada encontro parece que nos conhecemos já de longa data. Vamos manter esse espírito firme e forte em 2007 e não tem erro, novas amizades são construídas a partir de bases sólidas.
Sucesso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 30 Dez 2006, 19:01

Eis aí um tipo de Balanço 2007 que desejo a todos: ::oral::

2006 foi bem agradável com estreitamento de relações de amizades, alguns filtros naturais e, com lamentáveis episódios de maus tratos às GPs. Espero que em 2007 esse xibungo esteja fora de circulação e deixe as meninas trabalhar em paz.

Colega_X: fique certo que em 2007 vamos almoçar e quem sabe "sarta 2 GPs de sobremesa". :lol:

Vamos continuar incrementadndo ainda mais a nossa querida Bahia, que tem uma participação muito legal dos foristas, com uma união exemplar, sem barracos e, principalmente, com muita diversão.

E esse é o mote para 2007: muita diversão no GPGuia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 30 Dez 2006, 19:43

Bem, 2006 foi bom num balanço geral. Agora cobrando o Colega_X, espero que 2007 consiga concluir a aquele curso aqui iniciado. :wink: Já foram dadas 2 ou 3 aulas, faltam algumas. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BALANÇO 2006...

#6 Mensagem por jeguinho » 02 Jan 2007, 11:01

Colega_x escreveu:

Nosso grande encontro anual quebrou o paradigma dos encontros secretos e fechados. Eu sempre disse: quando o cara sente que não é da turma; que não compartilha das mesmas aspirações e ideais; quando percebe que, no “olho no olho”, não há espaço para picuinhas e “mau-caratismo”, ele mesmo trata de se excluir e vai procurar seus iguais em outras praças....

COMO SEMPRE DIGO: NIC NÃO TEM CHEIRO, NÃO TEM CALOR, NÃO TEM EXPRESSÃO CORPORAL NEN PERSONALIDADE PROPRIA.

PESSOAS SIM, TEM TUDO ISSO, AINDA Q NÃO SEJA UMA UNANIMIDADE. PENSANDO DESTA FORMA É Q SEMPRE ME EMPENHEI PARA Q DÉSSEMOS "CARAS" AOS NOSSOS NIC´S E, NA MEDIDA EM Q PASSASSEMOS A NOS CONHECER NO TETE-A-TETE, OLHO-NO-OLHO, A INTERAÇÃO SE TORNARIA MAIS VERDADEIRA E MAIS HOMOGÊNEA.

FELIZ "ânus" NOVO A TODOS DA COMUNIDADE GPGUIANA. :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: BALANÇO 2006...

#7 Mensagem por El Macho » 02 Jan 2007, 11:43

jeguinho escreveu:COMO SEMPRE DIGO: NIC NÃO TEM CHEIRO
Ainda bem, pois 99% dos foristas são homens...
jeguinho escreveu:PESSOAS SIM, TEM TUDO ISSO, AINDA Q NÃO SEJA UMA UNANIMIDADE. PENSANDO DESTA FORMA É Q SEMPRE ME EMPENHEI PARA Q DÉSSEMOS "CARAS" AOS NOSSOS NIC´S E, NA MEDIDA EM Q PASSASSEMOS A NOS CONHECER NO TETE-A-TETE, OLHO-NO-OLHO, A INTERAÇÃO SE TORNARIA MAIS VERDADEIRA E MAIS HOMOGÊNEA.
Rendo minhas homenagens ao jeguinho, o maior agregador da comunidade putanhística baiana, quiçá do país e do mundo! Esse conhece!

Você é o arquiteto de todos esses encontros.

Salve, jegue, meu camará da 1ª hora.

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Dr. X

#8 Mensagem por Boldo Bacana » 02 Jan 2007, 13:39

Querido Colega X,

Voce deveria ser promovido a Dr. X, voce fez um belo resumo do que tem sido este nosso grupo de Pesca (GP), os nosso encontros, sejam festivos, sejam semanais, sempre são interessantes, e como voce mesmo disse, estamos com pessoas que tem o mesmo ideal.

Aproveito esta mensagem para me desculpar da minha ausencia nas utlimas duas reuniões, mas estava fora de Salvador, não sendo possivel minha presença, agradeço publicamente ao VMP, pelos belos torpedos enviados.

Posso dizer que em 2006 ganhei muitas coisas, mas uma das que mais gostei foi esta turma de amigos com o mesmo interesse.

Tenho um grande amigo que diz, quem não gosta de putaria, é que não tem grana para isto, pois quando se gosta da putaria, ate uma chupa de 30 conto ta valendo.

Feliz 2007 para todos,


Abraços

Boldo Bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Dr. X

#9 Mensagem por El Macho » 02 Jan 2007, 17:54

Boldo Bacana escreveu:pois quando se gosta da putaria, ate uma chupa de 30 conto ta valendo.
No pistão tem de R$15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BALANÇO

#10 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 03 Jan 2007, 01:05

AMIGOS,

BELAS PALAVRAS COMO SEMPRE DO "X"... PARABENS...

ESPERO QUE 2007 POSSAMOS AGREGAR E CONQUISTAR MAIS AMIZADES QUE EM 2006... ACREDITO QUE DEMOS UM GRANDE SALTO NO ANO PASSADO COM A NOSSA FESTA E CREIO QUE POSSAMOS AGREGAR AINDA MAIS PESSOAS A ESTE GRUPO DE AMIGOS QUE TENDE SEMPRE A CRESCER...
PARABENS A TODOS E CONTINUAREI SEMPRE NA ATIVA PARA O QUE TODOS PRECISAREM..


VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BALANÇO

#11 Mensagem por jeguinho » 03 Jan 2007, 11:39

Vou_meter_a_pica escreveu: E CONTINUAREI SEMPRE NA ATIVA PARA O QUE TODOS PRECISAREM..
VMP
VAMO PRECISAR SIM, AFINAL VC EH O NOSSO "PROMOTER" NUNBER ONE. =D> ::chopp::
NOVO NIC DO VMP = "VOU MICHAMAR PROMOTER" DE PUTARIA, EH CLARO! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

2006

#12 Mensagem por ABA » 03 Jan 2007, 19:15

AO AMIGO X, APT, BOLDO, FULERO, RUBROPC, VMP, JEGUINHO, ERIC, XICO, SAIDEIRA, CRUEL, PEP, PICALA LÁ ELE, DANADINHO, MINOTAURO, ROSE E ISA E TODA A GALERA GP GUIA.

QUERIA DIZER AQUI UM GRANDE OBRIGADO PELO ANO 2006, QUE FOI OTIMO, PORÉM NÃO SERIA TÃO BOM SEM CONHEÇER VOCÊS.
OBRIGADO POR ABRIR O CIRCULO DE VOCÊS PARA A ANACONDA ENTRAR :shock: :D ....... CALMA QUE ESTOU ME REFERINDO AO CIRCULO DE AMIZADE. :lol: :lol: :lol:

RAPAZIADA FOI 10 CONHEÇER VOCÊS, TODOS PRECISAM ENCONTAR O SEU "HABITAT NATURAL". E ESTE ANO ENCONTREI O MEU, A MINHA TURMA. UMA GALERA QUE FALA MESMA LINGUA, GOSTA DA PUTARIA E JÁ DESISTIU DE TENTAR MUDAR A PROPRIA NATUREZA.

SEMPRE PROCUREI SER UM BOM GAROTO, CERTINHO, QUEM ME CONHEÇE SABE QUE NÃO TENHO VICIOS, EXCETO UM. E MESMO SENDO NOVO NA TURMA JÁ TIVE MEUS DILEMAS, TENTEI DEIXAR A PUTARIA, MAIS DE UMA VEZ E SEMPRE FRACASSEI, COMO JÁ DIZIA DANADINHO CAIU NA PUTARIA FUDEU. NÃO DÁ PRA PARAR, E AGORA ENTÃO NÃO DÁ E EU NÃO QUERO PARAR.

OBRIGADO PELA FESTA, PELAS DICAS, PELAS CONVERSAS E PRINCIPALMENTE PELA AMIZADE DE TODOS.

ANACONDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano_Come_Quieto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Ago 2006, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

2006

#13 Mensagem por Baiano_Come_Quieto » 10 Jan 2007, 18:43

Aos companheiros do GP Guia, JEGUINHO, CRUEL, APT, ANACONDA, MINOTAURO, AMIGO X, DANADINHO e tantos outros, em especial ao VMP por me recepcionar tão bem quando da minha chegada a turma, ::chopp:: muito obrigado a todos e que 2007 seja melhor ainda.


Infelizmente não pude participar dos dois ultimos encontros da turma pois estava viajando.




Obrigado por tudo,



Baiano Come Quieto:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nick Araújo (19)99855-2006
    3 Respostas
    3073 Exibições
    Última mensagem por blondrunner

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”