O retorno dos ataques do maníaco

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

O retorno dos ataques do maníaco

#1 Mensagem por Moon's Wolf » 14 Mar 2007, 17:53

Deixei o recado pras meninas na tribuna feminina, mas como nem todos(as) passam com freqüência por lá, resolvi deixar o recado aqui também... Alô, moderação! Qualquer coisa editem, por favor!




ATENÇÃO, MENINAS! ATENÇÃO!!!


Ouvi rumores na semana passada e confirmei a informação...

O maníaco voltou a atacar... e mudou a estratégia... Chega ao motel de táxi, rouba a vítima e sai com ela de táxi. Salta em determinado lugar (até onde sei, sempre pela Boca do Rio) e deixa a vítima dentro do táxi...



CUIDADO!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 22 Mar 2007, 17:03

Se é verdade eu não sei. Mas os rumores são verdadeiros e o relato que me fizeram na semana passada tinha esse exato perfil traçado acima.

Pelo sim pelo não, cuidado antes que os pelos acabem...


Super avisadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabal » 28 Mar 2007, 21:54

Lamentável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Denúncia

#4 Mensagem por Colega_x » 07 Jul 2007, 22:03

Se não há denúncia....Fica difícil....

Seqüestro: Privar alguém de sua liberdade, mediante seqüestro ou cárcere privado. Pena: se o crime é praticado com fins libidinosos, reclusão de dois a oito anos.

Estupro: constranger mulher à conjunção carnal mediante violência ou grave ameaça. Pena: reclusão de 6 a 10 anos.

Lesão corporal: Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem. Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.

Ameaça: Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar -lhe mal injusto e grave. Pena: detenção de (1) um a (6) seis meses, ou multa.

Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM)

A mulher vítima violência ou estupro, ao chegar à delegacia, tem um atendimento diferenciado e é encaminhada para a coordenação de investigação. Após a entrevista e sendo comprovada previamente a denúncia, a vítima dirige-se ao serviço social, na própria DEAN, e registra ocorrência.

Registro de ocorrência e exame de corpo de delito são imprescindível para início da investigação policial. Quando o estupro é de autoria desconhecida, deve-se solicitar o retrato falado...

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher - DEAM

Rua Padre Luiz Filgueiras, s/n – Fim de linha do Engenho Velho de Brotas
Atendimento:71 3245-5481
Disque Denúncia: 71 3235-0000

Projeto Viver/IMLNR – Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual, Salvador/BA, Tel.: (71) 3117-6700 / 3117-6702

O Projeto Viver é um serviço da Secretaria de Segurança Pública e funciona no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), atendendo vítimas de violência sexual, lá a vítima receberá atendimento médico de emergência, contraceptivo, medicação preventiva contra AIDs e DSTs, faz teste de gravidez e tem acompanhamento médico e psicológico por vários meses.

O serviço existe, embora poucos conheçam, e o melhor: É tudo “de grátis”.

O Viver funciona em dias úteis, sábados, domingos e feriados, 24 horas por dia. Médicos, psicólogos, assistentes sociais e auxiliares de enfermagem, todos de plantão. - Qualquer pessoa pode procurar o serviço, a qualquer hora e em qualquer dia.


Colega_X - O preocupado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por ALFA UNO » 19 Jul 2007, 20:46

As amigas que quiserem passar informações sobre essa infeliz figura, podem me mandar via mp, tenho amigos na secretaria de segurança pública que podem "correr atras desse prejúizo", e "deportar" esse cara para bem longe do nosso lazer.

ALÔ 9ª CP ! A BOCA DO RIO JÁ NÃO É MAIS A MESMA !!! QUE SAUDADE DO DELEGADO MAGALHÂES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”