Fornecimento gratuito de preservativos em Motel

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
premium.m
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Abr 2007, 00:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fornecimento gratuito de preservativos em Motel

#1 Mensagem por premium.m » 06 Mai 2007, 23:16

Caros,
Durante o bate papo do meu TD com Miss Delicia ela me contou que teve um cliente que saio do motel se pagar o preservativo, alegando que era lei o motel fornecer aos seus clientes. Fiquei curioso e fui pesquisar.
Encontrei as seguintes leis em alguns municípios e no estado do RJ:

• Itapetininga – SP: LEI Nº 3.458 DE 18 DE AGOSTO DE 1993 - Dispõe sobre o fornecimento gratuito, pelos motéis e estabelecimentos similares, de preservativos masculinos aos freqüentadores, e dá outras providências. - http://www.camaraitapetininga.sp.gov.br ... _3458.html
• RJ: PROJETO DE LEI Nº 1994/97 - Os hotéis e motéis com sede no estado do rio de janeiro, ficam obrigados a fornecer no mínimo dois preservativos aos seus clientes. - http://alerjln1.alerj.rj.gov.br/scpro.n ... enDocument
• Guarulhos - SP: LEI No 3.646, DE 13 DE AGOSTO DE 1990 - Institui a obrigatoriedade de todos os hotéis e motéis em seus quartos cartazes informativos sobre a prevenção contra a Aids, bem como entregarem preservativos na entrada dos respectivos estabelecimentos e dá outras providências. - http://www.aids.gov.br/legislacao/vol3_62.htm
• Poços de Caldas – MG: LEI No 6.440, DE 9 DE MAIO DE 1997 - Dispõe sobre o fornecimento gratuito, pelos motéis e estabelecimentos similares, de preservativos masculinos aos freqüentadores e dá outras providências. - http://www.aids.gov.br/legislacao/vol3_29.htm
• Rio Grande da Serra – SP: LEI MUNICIPAL Nº 1.228, DE 03 DE SETEMBRO DE 1.999. - “Torna obrigatório o fornecimento, a título gratuito, pelos hotéis, motéis, estabelecimentos “drive-in” e similares, de preservativos aos freqüentadores, e dá outras providências.” - http://www.camarargserra.sp.gov.br/1999/lei1999_90.htm
• TERESINA – PI: Lei n° 2.296 de 23 de março de 1994 - Determina que os motéis desta Capital, ficam obrigados a fornecer a seus clientes, preservativos (camisinhas), no mínimo duas unidades, inteiramente grátis. - http://www.teresina.pi.gov.br/semplan/a ... .03.94.doc.
Porem não encontrei nada relacionado a Bahia e muito menos Salvador ou uma lei federal. Alguém teria conhecimento de tal Lei?

No momento é só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 06 Mai 2007, 23:36

camisinha custa em média menos de R$ 0,50.
nunca vi nenhuma mais disso 0,50.

e também nunca vi nenhum motel vender a camisinha a menos de R$ 1,00. ou seja, 100% de lucro.

por mais que a lei seja verdade, acredito que nenhum motel vai querer deixar de vender o seu produto com maior saida por causa de uma lei

e tb, até mesmo os proprios usuarios, não vão querer se estressar por causa de 1 ou 2 R$, ainda mais num ambiente que a sua função é totalmente a inversa (relaxar / dessestressar / prazer), sem falar que eu não confio nessas camisinhas gratuitas, são mal lubrificadas, não gosto da qualidade, mas que essa lei é interessante isso é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

lei é lei....

#3 Mensagem por Colega_x » 08 Mai 2007, 13:23

Por isso que este país não vai prá frente - ”cortaram o pau do Índio para fazer cachorro quente”. Tantos problemas e os parlamentares preocupados com isso! Mas é bem melhor que passar a semana toda discutindo se vai dar Sarkozy ou Ségolene, coisas da Globo globalizada, ainda mais eu – que não tenho apartamento em Paris e nem pretendo ser imigrante naquela terra de PDP.

Mas, de fato! A SIDA é um problema sério, e que vem causando grande prejuízo ao erário...
Poderia ser um projeto de Lei encampado pela nossa suplente de Vereadora...A Mileninha – tudo pelo esporte....

Sei Não Viu escreveu: por mais que a lei seja verdade, acredito que nenhum motel vai querer deixar de vender o seu produto com maior saida por causa de uma lei
Caro Sei Não, lei é lei....Cumpra-se!

CX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aamop
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por aamop » 17 Mai 2007, 01:30

A idéia é muito boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por putanheiro estagiario » 19 Mai 2007, 18:41

O que o preço de uma camisinha representa no valor da diária de um motel? Poderia er usado como marketing atrativo. Poderia ser até daquelas mais especiais do tipo prolonga gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

PROMOÇÃO

#6 Mensagem por ALFA UNO » 28 Mai 2007, 10:24

putanheiro estagiario escreveu:O que o preço de uma camisinha representa no valor da diária de um motel? Poderia er usado como marketing atrativo. Poderia ser até daquelas mais especiais do tipo prolonga gozada.
PROPONHO UM OUTRO MARETING MAIS ATRATIVO :

JÁ ESTÁ INCLUSO NA DIÁRIA UMA GP PARA TESTE DRIVE !!!!

JÁ PENSOU VC CHEGAR NO QUARTO E DÁ DE CARA COM A ANA PAULA ??? OU COM A MISS DELICIA ??? OU AINDA COM NOSSA QUERIDA ISA ????

ESSE MOTEL IA TER FILA MAIOR QUE A DO FERRY EM FERIADO PROLONGADO !!!!!!

:lol: :razz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


O ASSUNTO É SÉRIO,
CONFIO EM CAMISINHA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE ! SÃO RESISTENTES PORÉM PREFIRO LEVAR AS QUE COMPRO, PARTICULARMENTE GOSTO DA "JONTEX SENSIVE" QUE TE FAZ PARECER NÃO ESTAR USANDO NADA !!!

MAS O QUE IMPORTA É USAR SEMPRE !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PROMOÇÃO

#7 Mensagem por Sei Não Viu » 28 Mai 2007, 13:50

casanero escreveu: PROPONHO UM OUTRO MARETING MAIS ATRATIVO :

JÁ ESTÁ INCLUSO NA DIÁRIA UMA GP PARA TESTE DRIVE !!!!

JÁ PENSOU VC CHEGAR NO QUARTO E DÁ DE CARA COM A ANA PAULA ??? OU COM A MISS DELICIA ??? OU AINDA COM NOSSA QUERIDA ISA ????

ESSE MOTEL IA TER FILA MAIOR QUE A DO FERRY EM FERIADO PROLONGADO !!!!!!
ja pensou rpz.....
seria um excelente motel, imagine, de repente vc procurando uma bebida no cardapio e acha a lista com as meninas....
disca pra recepção e diz: eu quero uma MISS DELICIA
:lol: :lol: :lol: :lol:

obs. tem 10 min que li e ainda to rindo dessa porra, ta foda :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João1952
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2007, 09:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por João1952 » 28 Mai 2007, 16:31

Em Porto Alegre Rs, tambem é lei, todo motel tem que fornecer 2 camisinhas, não sei se a lei vale para Hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”