MOVIMENTO CLT URGENTE: CACHÊ LIMITADO AO TETO (TETO A SER FIXADO ENTRE 150 E 250)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dadico
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Movimento CLT: Cachê Limitado ao Teto R$ 250,00

#1 Mensagem por Dadico » 22 Jul 2007, 20:24


Caros Companheiros
è difícil ver que a grande maioria das garotas, quando sobem na carreira, deixam de lado a qualidade do atendimento e majoram seus serviços a níveis alarmantes... Quando comparo com outros lugares do Brasil fico ainda mais impressionado: SP, uma cidade muito mais cara que Salvador dispõe de serviços a preços bem mais em conta, com garotas cobrando pelo menos a metade que outras do mesmo nível cobram aqui (acho que pelo fato da concorrência lá ser maior). No sul nem se fala. Mulher estilo sulista aqui é artigo diferenciado; EM TERRA DE CEGO QUEM TEM OLHO É REI. Logo elas querem extorquir na cobrança, oferecendo um serviço muitas vezes de qualidade a desejar, mostrando-se chatas, nojentas e cheias de si... Contudo lá no sul elas não valem mais que meia dúzia de bananas, pois são iguais às outras. Acho que quando contrato um serviço, seja de acompanhante ou outro qualquer, quero ser bem atendido e sair satisfeito, consciente que o dinheiro foi bem gasto (Ex.: restaurante caro mas vale cada centavo, etc). ESTAMOS VIRANDO REFÉNS DAS GAROTAS, E ENCONTRAR UMA QUE SATISFAÇA PLENAMENTE ESTÁ VIRANDO UMA LOTERIA, POIS ELAS NÃO TEMEM MAIS PERDER SEUS CLIENTES. O MAU ATENDIMENTO TÁ VIRANDO MODA E DAQUI A POUCO VAI SER ATÉ NORMAL. Proponho que haja uma limitação inflexível da cobrança dos cachês, na média de outros centros, para que não paguemos mais aqui por uma acompanhante que em SP cobra 30% a menos e no sul 50% a menos... Proponho um pacto de não pagamento, sob nenhuma hipótese, de cachê de mais de R$ 250,00, teto este reservado a garotas que possuam qualidade de atendimento de grande destaque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizger
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Movimento CLT: Cachê Limitado ao Teto R$ 250,00

#2 Mensagem por bizger » 22 Jul 2007, 20:52

Apoio o movimento, pois quem já solicitou serviços de garotas de outros lugares como SP sabe que esta supervalorização aqui é injusta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Apoiado!

#3 Mensagem por Siciliano Manco » 22 Jul 2007, 21:41

Caros,

Primeiro,

Esse tópico é mais apropriado na seção Assuntos Gerais.

Segundo,

O teto está alto, mulher gostosa completa vale no máximo R$ 150,00. E ainda dá pra baixar quando vira cliente.

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Apoiado!

#4 Mensagem por O Dogão é Mau » 22 Jul 2007, 22:31

embuscadabucetaperfeita escreveu: O teto está alto, mulher gostosa completa vale no máximo R$ 150,00. E ainda dá pra baixar quando vira cliente.

Valeu,

Embusca.
EXATAMENTE :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dadico
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Em tempo

#5 Mensagem por Dadico » 23 Jul 2007, 00:44

Quero me retratar com a moderação. Sei que este tópico deveria ser postado em outro lugar, mas acho que aqui a exposição é maior e necessária para iniciar um debate amplo sobre este importantíssimo tópico... Teto é o máximo, o que pagaríamos para aquela que seria um exemplo de acompanhante, com a qual todas devem ser comparadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dadico
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jan 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MOVIMENTO CLT URGENTE: CACHÊ LIMITADO AO TETO (TETO A SER FIXADO ENTRE 150 E 250)

#6 Mensagem por Dadico » 23 Jul 2007, 00:51

Caros Companheiros
è difícil ver que a grande maioria das garotas, quando sobem na carreira, deixam de lado a qualidade do atendimento e majoram seus serviços a níveis alarmantes... Quando comparo com outros lugares do Brasil fico ainda mais impressionado: SP, uma cidade muito mais cara que Salvador dispõe de serviços a preços bem mais em conta, com garotas cobrando pelo menos a metade que outras do mesmo nível cobram aqui (acho que pelo fato da concorrência lá ser maior). No sul nem se fala. Mulher estilo sulista aqui é artigo diferenciado; EM TERRA DE CEGO QUEM TEM OLHO É REI. Logo elas querem extorquir na cobrança, oferecendo um serviço muitas vezes de qualidade a desejar, mostrando-se chatas, nojentas e cheias de si... Contudo lá no sul elas não valem mais que meia dúzia de bananas, pois são iguais às outras. Acho que quando contrato um serviço, seja de acompanhante ou outro qualquer, quero ser bem atendido e sair satisfeito, consciente que o dinheiro foi bem gasto (Ex.: restaurante caro mas vale cada centavo, etc). ESTAMOS VIRANDO REFÉNS DAS GAROTAS, E ENCONTRAR UMA QUE SATISFAÇA PLENAMENTE ESTÁ VIRANDO UMA LOTERIA, POIS ELAS NÃO TEMEM MAIS PERDER SEUS CLIENTES. O MAU ATENDIMENTO TÁ VIRANDO MODA E DAQUI A POUCO VAI SER ATÉ NORMAL. Proponho que haja uma limitação inflexível da cobrança dos cachês, na média de outros centros, para que não paguemos mais aqui por uma acompanhante que em SP cobra 30% a menos e no sul 50% a menos... Proponho um pacto de não pagamento, sob nenhuma hipótese, de cachê de mais de R$ 250,00, teto este reservado a garotas que possuam qualidade de atendimento de grande destaque.


Quero ainda por em debate com os companheiros se este valor arbitrariamente exposto por mim deveria ser baixado para 200 ou os justos R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#7 Mensagem por Xaxa » 23 Jul 2007, 08:33

Para completar, nao tem que fixar um minimo. Afinal, nao tem minimo.

Ou melhor, o minimo, geralmente e' o mais caro!

Agora, para isto funcionar depende do empenho de todos.


Topicos Unidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 24 Jul 2007, 20:48

Xaxa escreveu:Para completar, nao tem que fixar um minimo. Afinal, nao tem minimo.

Ou melhor, o minimo, geralmente e' o mais caro!

Agora, para isto funcionar depende do empenho de todos.


Topicos Unidos.
Há vários tópicos como esse na área de Salvador e que deveriam ser unidos.
O tema é recorrente e a cada nova leva de foristas a boa intenção volta. Infelizmente nunca funcionou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#9 Mensagem por Xico Doce » 27 Jul 2007, 16:53

O tema é recorrente e a cada nova leva de foristas a boa intenção volta. Infelizmente nunca funcionou...
Concordo plenamente com o confrade El Macho, que por sinal excelente notícia que seu convívio conosco esteja se restabelecendo em grande estilo, mas sobre o assunto, muito mais do que ficar falando, postando ou prometendo é cumprir, eu mesmo postei duas novidades no meu teto de R$150, não que seja proibido pagar além, eu mesmo já paguei em condições excepcionalíssimas, cada um que sabe da sua vida, mas isso deixa principalmente as pervas mau acostumadas. Não faz o teto, não sai comigo. Vou para a rua Jequié... "Lá sou amigo do rei. Lá tenho a mulher que eu quero. Na cama que escolherei."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por ALFA UNO » 28 Jul 2007, 19:05

O "teto" seria fundamental !

mas infelizmente esse tipo de acordo acaba no primeiro cruzar de pernas ou num lindo sorriso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vale-puta!

#11 Mensagem por Siciliano Manco » 31 Jul 2007, 15:32

Galera, pra falta de grana criei o Vale-puta na seção de Assuntos Gerais:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61632

Vamos dar uma olhada e curtir um pouco! e levem na brincadeira!

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobisomen
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Out 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Lobisomen » 17 Set 2007, 11:59

É verdade e triste, acompanhando alguns TD´s citados, vi que mesmo com preços muito acima da média alguns companheiros tiveram um tratamento péssimo, é um absurdo!

Juntos conseguiremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraesperto
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Ago 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

teto de R$200/2h

#13 Mensagem por caraesperto » 21 Set 2007, 17:02

Sou completamente a favor do teto e tenho este para mim como R$200/2 horas, que só deve ser pago a profissionais de altíssima qualificação ( puta entre 18 e 25 anos, sem parto prévio, bonita, sem castigo pela gravidade, nenhuma estria e pouca celulite, com vários TD positivos e tem que dexar botar no cú). Salvador é a cidade da putaria mais cara do Brasil, e os putanheiros não são ricos. Faço também uma menção honrosa aos privês que fornecem serviços a preços mais justos onde nós economizamos também o dinheiro do motel. Para os bons pesquizadores, um transa pelo preço da elite girl pode equivaler a três de nível semelhante. Proponho também que ao postar um TD caro, se envie uma mensagem ao forista lamentando o preço. Assim talvez o cara acorde. Temos que chegar pelo menos ao nível de São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policial takeda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2008, 03:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por policial takeda » 10 Fev 2008, 20:04

pra os putanheiros mais populares que só vão a prives de 30 a 70 reais e que não podem pagar essas de 150 quanto mais de 300 a situação é mais desesperadora ainda.os prives populares de são paulo são bem melhores do que os daqui,pois uma que aqui vc acha por 50 ou 60 la é 20 reais e ainda tem uma enorme varieade e exelente atendimento.comparo com são paulo pq é a unica cidade que eu fui pra a atividade no brasil.a vida de nós putanheiros populares aqui em salvador está também muito dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Phodon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2005, 08:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Porque as GP´s da Bahia sao tao caras. GREVE DE PUTA JA !!!

#15 Mensagem por El Phodon » 28 Fev 2008, 11:12

Estimados amigos sou de SP e moro em Salvadora a 3 anos no meu inicio aqui sai com algumas GP´s e fiz seus respectivos Td´s, entretanto, comecei a me emputecer com o custo beneficio das garotas da Bahia, que cobram caro, tem muita frescura e são photoshopadas demais. Como viajo muito prometi para mim mesmo que iria usufruir meu vale putaria somente nos estados que meu dinheiro tem valor.

Recentemente estive em SP e fui para a famosa boate Cafe Photo com alguns clientes e lá conheci uma garota que se intitulava
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carol, uma delicia linda e gostosissima,
conversa vai conversa vem ela me disse que ficou mais de uma ano aqui em Salvador em 2004 e que varias putas passam ferias aqui para ganhar dinheiro facil, pois, segundo ela Salvador é a cidade Brasileira com a trepada mais cara, ela me disse que cobrava em torno de R$ 300,00 por 1 hora, agora vejam a disparidade eu levei a menina embora da boate no final de noite, não paguei nada para ela sair e fiquei com ela a noite e o dia seguinte ate apos o almoco as 13:00 por R$ 120,00 !!!!!

Ai me pergunto, porque pagamos tão caro as GP´s em Salvador ?? Se elas cobram esse valor é porque tem pessoas que pagam como vi varias vezes aqui no GP Guia e o pior pegam umas putas velhas, gordas e acabadas que nem com photoshop salva como a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laura Mello
e pagam duzentos contos para ela, nem se ela me pagar essa quantia eu saio com ela que veio para a Bahia cobrar R$ 200,00 e alguns meses atras dava por R$ 30,00 na Augusta.

ATE ONDE VAMOS CHEGAR ???? VAMOS DAR UM BASTA

GREVE DE PUTA JA.

Se deixarmos as vagabas quinze dia sem faturamento ate a dona do site elitegirl (não lembro o nome dela a que tem cara de travesti) fode por R$ 100,00

Fica mais barato comprar uma passagem de aviao em promoção para Curitiba ou Londrina e comer alguma delicia por R$ 100,00 que é comum no Parana do que comer uma puta velha aqui em Salvador

VAMOS DAR UM BASTA

Desculpem o desabafo

El Phodon


----------------------------- Editado -----------------------------
Texto suprimido, tópico movido.
Leia as regras
descunfiado – Moderação Gp Guia - 28/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por PRS » 28 Fev 2008, 11:52

'cença

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Test-Drives(TD): 2

Só por curiosidade:que credibilidade o manifesto de um sonegador , sobre gps, voce acha que tem aqui? Se as putas cobram caro ou não que lhe interessa?

O que baixaria o preço seria publicar tds de gps , coisa que voce nao faz, então, na boa, faz a tua parte primeiro .

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • DÚVIDA URGENTE!
    por korvoO » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”