Vale-puta é a solução!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vale-puta é a solução!

#1 Mensagem por Siciliano Manco » 31 Jul 2007, 15:09

Galera,

Considerando que:

01) A galera anda sem grana para comer as pervas;
02) Foder todo dia e até toda semana pagando é foda mesmo;
03) Somos uma irmandade que já tem vários eventos de sucesso, dá pra saber em quem confiar;

Sugiro a criação do Vale-puta, que funcionará da seguite forma:

01) Amigos do GP Guia que já são conhecidos da galera, de confiança, se reunem e combinam um rateio mensal para um forista sair com uma top, uma free, enfim, com quem ele quiser;
02) É tipo uma corrente, cada mês um é sorteado até o fim.
03) O número de foristas envolvidos será igual ao número de parcelas, no final, todo mundo tem a sua chance.

Sugiro as seguintes opções:

01) Seis colegas contribuindo com 30 reais por mês: 180,00;
02) Quatro colegas contribuindo com 50 reais por mês: 200,00;
03) Um grupo acerta a quantidade de gente e o valor e faz sua putaria;

Vamos lá, galera! o Vale-puta é a solução para uma foda barata e uma alternativa para quem tá sem grana ter uma foda decente! quem se habilita?

Eu vou fazer de curtição, na hora que comer uma perva com o dinheiro, vou pensar: essa comi baratinho, em seis vezes sem juros, e nem botei no Hipercard! eheeheheheheheheh.

Atenção pra galera que fica reclamando que tá sem sair por falta de grana: Fulero, Anaconda, Kid Jedi, Moons Wolf, Colega X, VMP, vamos comer puta no crediário!

Valeu,

Embusca (Numa tarde em que a falta do que fazer, a vontade de fuder e a falta de grana me causaram delírios)

Atenção Moderação: Li as regras e não vi nada a respeito de colegas foristas livremente se reunirem e fazerem esse tipo de acordo, pois não há lucro pra ninguém. Além disso, é uma coisa que o GP Guia não se responsabiliza: faz quem quer e assume as consequências)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 31 Jul 2007, 15:32

é.....
consorcio de puta! :lol: :lol:
gostei, gostei, desse jeito ai vou querer uma carta de credito de 200tinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

É isso aí!

#3 Mensagem por Siciliano Manco » 31 Jul 2007, 15:36

Todo mês um será contemplado!

VMP, você que é nosso caixa das festas do GP Guia e um putão de credibilidade, poderia entrar na brincadeira e cuidar do caixa!

Valeu,

Embusca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 11:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Kid Jedi » 31 Jul 2007, 18:08

Rpz,
Prestação é a solução!
Em tempos de crise.. é uma boa opção!
Até rimou!
Abração!

Kid Jedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ÓTIMA IDÉIA

#5 Mensagem por SEX_ADDICT » 31 Jul 2007, 18:17

Achei ótima a idéia, e sugiro até mais:

Alguns dos nossos colegas foristas, estavam tentando tornar nossos encontros mais frequentes, estou certo??
Então, basta juntar a fome e a vontade de comer. Ou o tesão e vontade de fuder, tanto faz...

Sugiro reuniões quinzenais da galera, uma no fim/início, e outra no meio do mês. Na reunião de fim de mês, a galera faz a arrecadação. Na reunião de meio, fazemos o sorteio. Dessa forma, mais pessoas podem participar dessa poupança da putaria, e a contribuição individual cai bastante, além de tornar os encontros mais divertidos...

Poupança da Putaria - A buceta mensal do Gpguia. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 31 Jul 2007, 18:36

Prezados

O Gpguia é um fórum de relatos de serviços de prostituição.

Parece-me que a discussão deste tópico supera muito os limites do Gpguia e se aproxima de uma área nebulosa.

Não me parece que o fórum precisa correr o risco de ser palco para a criação de um consórcio de TDs ou algo análogo.

Pensem nisso pelo bem da continuidade do Gpguia ante a eventual ilegalidade do que aqui discutem.

Grato,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Entendo perfeitamente!

#7 Mensagem por Siciliano Manco » 31 Jul 2007, 23:33

Estimado Moderador Leteseu,

Antes de mais nada, parabéns pela diplomacia de que tratou essa questão delicada. Concordo com seus argumentos e ponderações, lidar com dinheiro é sempre uma coisa delicada, principalmente num fórum de relatos onde as pessoas não são amigas de infância.

Só que estou me referindo a um contexto diferente. Aqui na Bahia fizemos vários eventos e festas de fim de ano, como Grito de Carnaval, de São João, de encontro da galera etc. Fui a dois encontros de bar e pra festa de carnaval. Nestes momentos, houve rateio de dinheiro a fim de tornar as coisas possíveis. Em NENHUMA situação houve problema, os colegas sempre tiveram lisura até para publicar aqui as devidas prestações de conta. Nunca houve reclamação ou até insinuação de foristas sobre dinheiro ou nada parecido. Até porque a gente exige que as pessoas que participem tenham um certa quantidade de tds postados, vemos se a pessoa posta os tds regularmente, limamos os oportunistas que postam tds de última hora só para participar dos encontros, denunciamos com veemência casos de tds que achamos fraudulentos, conversamos via mp e por telefone sobre a procedência dos foristas, afinal ninguém quer se queimar.

Portanto, não se trata de uma coisa NEBULOSA dentro de nossa vivência e confraternização o rateio de grana para putaria. Já houve até sorteio de puta, onde nosso estimado hoje moderador Anaconda foi agraciado mais de uma vez! Ao meu ver, tudo isso aconteceu e é uma coisa relacionada ao objetivo deste fórum, que é a produção de relatos de prostituição. O rateio já existe e nunca foi censurado por ninguém. Fazemos festas para comer putas e relatar. Se fizermos um rateio, será para comer putas e relatar. Se você for observar, há relatos no fórum de foristas que receberam como prêmios as pervas e realataram seus tds. Portanto, repito, é uma atividade que está dentro das linhas do fórum.

Contudo, há que se respeitar regras e a determinação da moderação. Se for uma coisa proibida, claro que não faremos. Quero que perceba que estamos, nesta seção de Assuntos Gerais de Salvador, apenas brincando com essa situação de fazer rateio. É provável que nem sequer cheguemos a colocar essa idéia em prática, e se a pusermos, será fora do GP GUIA, nas mesas de bar, na putaria e no contato dos foristas que estabeleceram relações de amizade. E é óbvio que cada um vai assumir as responsabilidades pelos seus atos. Assumimos e sabemos dessa responsabilidade no momento em que entramos neste fórum, criamos um codinome e relatamos nossa experiência putanhística. Já sabemos dos riscos.

Há um tom de gozação em fazer essa proposta diante dos comentários dos colegas, inclusive meu, de reclamar da falta de grana. Fiz essa proposta com objetivo de zoar, tipo "seus problemas acabaram", nas divertidas sacadas de humor do Casseta e Planeta. Leve como brincadeira.

É isso aí, espero que compreendam minha exposição e deixem a gente brincar, se unir cada vez mais e tornar o fórum da Bahia tão prazeroso e divertido, com tds bem-humorados tão admirados no Brasil inteiro, além de uma vida social extra-GpGuia ativa e cheia de histórias gostosas para contar e para viver.

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 31 Jul 2007, 23:46

Meu caro colega de fórum.

Bela e educada exposição dos motivos...

Na falta neste momento dos moderadores da Bahia, só gostaria de pedir respeituosamente, que se possível aguardem um posicionamento da Coordenação, que será em breve, e comunicada obviamente pelos Moderadores correspondentes.

Fico grato
e deixo meu abraço aos colegas de fórum.

Desde Sampa

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

vale-puta!!!

#9 Mensagem por ABA » 01 Ago 2007, 23:36

Amigo Embusca, Sei não viu, Kid Jedi, Sex_addict.

Primeiramente parabéns amigo Embusca pela sua maneira de agir e de colocar o seu ponto de vista. :wink:

A coordenção/moderação chegou à conclusão que o tópico não será excluído, ele permanecera nos assuntos gerais para leitura dos demais foristas que ainda não o leram, porém será bloqueado para postagem de novas mensagens, pedimos que se for o caso dos forista darem continuidade ao vale-puta, que isso possa acontecer nos nossos encontros, na mesa de bar.

Desde já agradecemos a compreensão de todos,

Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9511 Exibições
    Última mensagem por damonpod

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”