Valeu, Zé e Xaxa!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Valeu, Zé e Xaxa!

#1 Mensagem por Siciliano Manco » 01 Ago 2007, 00:46

Galera,

Lendo o tópico de parabéns ao nosso novo e querido moderador Anaconda, percebi também que faltavam méritos devidos aos moderadores Xaxa e Zé. Temos que prestigiar quando alguém resolve problemas também, e não só elogiar quando as coisas vão bem. Ambas as situações refletem méritos valiosos. Alguns colegas comentaram no referido tópico:

Colega X disse: Finalmente, nossas preces foram atendidas.

Concordo, Colega X, e que bom que foi uma solução local!

Bruno Cortona disse: Xaxá, considerando que você exerce a moderação de longe, na minha opinião acho o seu um bom trabalho. Continuamos assim, em harmonia e diversão...

É isso aí, Zé e Xaxa, a gente tem quer parabenizar vocês sobre a postura num momento tão difícil, em que perdemos aos poucos pessoas muito importantes na moderação, primeiro El Macho e depois o grande Mestre Jeguinho, que fizeram e fazem muita falta. Percebi que a situação ficou crítica porque muitos moderadores passaram, ao mesmo tempo, a resolver os problemas aqui na seção Bahia:ao advertir problemas, a falta de trato na linguagem de alguns moderadores que temporariamente aqui estiveram, aliado à idéia de "gente de fora" por parte de alguns colegas daqui, causaram graves problemas. Além disso, comentários de grandes colegas foram limados sem qualquer justificativa e, quando questionavam, ainda recebiam um tratamento aquém do que se espera do papel de um moderador, que deve ser um pacificador, que está na origem do nome moderador, aquele que é moderado, e não o dono da bola que manda todo mundo calar a boca e pronto. Resultado dos conflitos: descontentamento geral, está tudo registrado nos outros tópicos é só dar uma olhada.

Neste momento espinhoso, estes dois nobres moderadores souberam chegar com diplomacia e educação, mandar mensagens via mp aos foristas, explicando com respeito o que se pode e o que não se pode fazer num fórum de relatos, acalmar os ânimos, e a situação caminha a melhorar ainda mais. Isso é coisa de homem que se respeita e como todos devem se tratar aqui. Nas mensagens do agora ex-moderador Zé tem uma coisa que sempre penso nesses casos: A cortesia não compromete a valentia. Ninguém deixa de ser homem por se respeitar.

Zé escreveu no tópico de parabéns a Anaconda:Ao Xaxa dou os parabéns e agradeço por se dispor a ajudar na área da Bahia numa época crítica, mesmo morando longe. E aos colegas reforço a idéia de que devemos ver os moderadores de fora não como intrusos mas como aliados que têm a mera intenção de ajudar; e me alinho à intenção do bc de ajudá-los também.

Concordo plenamente, Zé, tanto que escrevi lá no outro tópico em questão:

Quem arbitra de fora é visto com estranheza. Não concordo com essa postura, mas o fato é que ela existe não só aqui, mas em qualquer lugar.

Vejam o que disse: apesar de não concordar com essa postura de alguns foristas em hostilizar os moderadores de fora, expus que isso existe, é uma atitude condenável e devemos constatar a existência deste fenômeno para que todos possam se tratar com cortesia e respeito, moderadores e foristas, para que não haja ruído na comunicação e as coisas continuem com a harmonia que está começando a voltar. Respeitamos a hierarquia e reiteramos que respeito é dever de todos e independe de posição de comando.

Bem, é isso aí, parabéns a Xaxa e a Zé, por terem conduzido bem este processo de mudanças, e presto sinceros votos de que continuemos assim. Afinal, para uma boa irmandade de putaria, nada melhor do que uma galera amiga e civilizada! O resultado são tds e mais tds que dão contribuições valiosas e são a razão de existir deste fórum.

Mais uma vez, parabéns!

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Tö Fudido....

#2 Mensagem por Colega_x » 02 Ago 2007, 02:03

Caro procurador de xoxotas

Só gostaria de esclarecer, que, quando Jeguinho estava por deixar a moderação, conversamos muito sobre o assunto, preocupados com quem iria substituí-lo. Sei que Jeguinho estava em conversação com o Leteseu, e este, empenhado em identificar uma pessoa, daqui da Bahia, que preenchesse o perfil adequado para assumir a moderação. Também encaminhei uma MP para o GP, abordando o assunto, a qual, acredito, foi levada em consideração, e neste sentido fiz meus agradecimentos pessoais a essas duas figuras.

O período em que Xaxa esteve cuidando aqui deste espaço, pois o nosso amigo Zé estava com pouca disponibilidade de tempo, foi bastante tranqüilo, ele procurou interferir o mínimo possível, e só o fez em observância às regras do Fórum. Vez em quando aparecia um inadvertido por aqui, ele apertava de lá, a gente alfinetava de cá, e as coisas foram se ajustando.

Não é implicância com os moderadores de outros Estados, é que as diferenças regionais existem, poucas são as pessoas que entendem esse nosso humor escrachado, esse jeito brincalhão-irresponsável típico do baiano. Certa vez fiz uma brincadeira com uma Certificação ISO 9001 para putas, teve gente por aí que achou que eu estava falando sério e chegou a comentar que seria uma coisa complicada adquirir tal certificação e que poderia causar problemas para o Forum...Fala sério!

Vou citar como exemplo a brincadeira que você mesmo fez com o VALE-PUTA, e daí, faço até um mea-culpa, eu, baiano esculhanbado, não entendo como uma brincadeira dessa pode levar a uma zona nebulosa que irá mergulhar o fórum na ilegalidade. Sério! Não entendo! Seguindo essa mesma linha de raciocínio, daqui a pouco, vai ser proibido até marcarmos eventos e encontros da galera.

O Fórum fica parado por um tempo, quando a turma se solta e começa a postar, vem logo umas limadas, aí fica tudo parado novamente, até a próxima onda....Fazer o quê? Só reclamar....

Abraço a todos...

Eu não como mais Putas. É ilegal....e se postar, pior ainda, serei réu confesso. Vou bater é minha punheta!...Por falar nisso, o Papa Bento proibiu a punheta, ou está liberada?

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por jeguinho » 02 Ago 2007, 12:34

AGRADECER A XAXA, EM ESPECIAL ZE, MEU AMIGO IRMÃO DE TANTAS JORNADAS. A VIDA, COMO JA DISSE LULU SANTOS, VEM EM ONDAS MESMO.

O NEGOCIO EH SURFAR CADA UMA DELAS, AINDA Q SEM "BACK_SIDE".
VALEU ZE. VAMOS NOS VER NOS BANCOS DA PRAÇA DOS "APOSENTADOS". HEHEHEHE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4 Mensagem por Xaxa » 02 Ago 2007, 13:18

jeguinho escreveu:
...VAMOS NOS VER NOS BANCOS DA PRAÇA DOS "APOSENTADOS". HEHEHEHE.
O Avatar do Ze' diz tudo. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé da Silva » 03 Ago 2007, 01:08

Caro Embusca (que ainda não tive a oportunidade de conhecer). Agradeço pelas palavras de cortesia, mas sei que estava deixando a desejar como moderador, por pura falta de tempo, motivo pelo qual pedi afastamento, pois, tudo na vida necessita de dedicação para ser bem feito, inclusive moderar um fórum de putaria.
Prezado Colega X (este sim, já tive a honra de conhecer nas cervejadas com o jeguinho). Creio que todos te entederão quando dizes sentir falta da liberdade de expressão para escrever o que bem entender, e de poder exercer livremente o seu humor escrachado, só que, para que um brincalhão irresponsável possa se divertir escrevendo o que bem entender, mesmo que em tom de brincadeira, é necessário que exista alguém legalmente responsável pelo site, já que todos aqui estão protegidos por um nick e um avatar, e teoricamente não podem ser responsabilizados pelo que escrevem. Realmente é fácil acreditar em ti quando dizes que não entendes como uma simples brincadeira poderia ser considerada ilegal, mas te surpreenderias se estivesses do outro lado e descobrisses o tanto de coisas que quem é responsável por este fórum tem que se preocupar .
Infelizmente é preciso levar em consideração que nem todos que lêem estas páginas são bem intencionados como o Embusca ou estão apenas a fim de se divertir como o Colega X. Não estou defendendo ninguém especificamente, e também acho que alguns moderadores levam as regras a sério demais, mas só te digo isto porque já estive nas duas situações e gostaria que soubesses que o excesso de zelo em alguns casos tem razão de existir, e o único objetivo é manter este espaço funcionando, para que possamos nos divertir.
Jeguinho, meu velho, que negócio é este de aposentadoria, rapá? Ainda estamos muito novos para isto(ao contrário do Xaxa, que pelo avatar parece estar meio acabadinho :lol: ). Ainda não estou me aposentando não. Estou apenas descansando num banco de praça, recarregando... Apenas saímos da moderação, mas já estou aproveitando que isto me deixou com um pouquinho de tempo livre para voltar a fazer TDs.
Tem também o dinheiro do seguro-desemprego e um cheque de gratificação que recebi ontem do Le Teseu, que vou gastar tudo na putaria. Me aguarde que logo logo vou postar os TDs. Se sobrar algum te pago uma cerveja em algum boteco na Pituba ou Itaigara.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por ABA » 03 Ago 2007, 10:15

=D> =D> =D>

PARABÉNS ZÉ,

SABE, O MAIOR DESAFIO DE ESTAR MODERANDO AQUI EM SALVADOR... NÃO É OS FORISTA, POIS OS QUE CONHEÇO, SÃO UMA RAPAZIADA... VÁ LÁ NEM TODOS SE ENQUADRAM EM RAPAZIADA, TEM ALGUNS SENHORES DE IDADE :lol: :lol: :lol: MAS SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS.

O MAIOR DESAFIO É ESTAR MODERANDO APÓS VC E O MESTRE JEGUINHO... QUE NÁ MINHA OPNIÃO SABEM FAZER ISSO COMO NIGUÉM.

PS. JEGUINHO E ZÉ QUANTO CUSTA A HORA AULA ???

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por putanheiro estagiario » 03 Ago 2007, 16:10

Tb não conheci pesoalmente o Ze, pois os q tive a honra foi, exclusivamente, na festa. Parabens ao Zé q, assim como o Jeguinho, soube lidar de forma moderada as questões do forum, em especial na Bahia. Aguardo uma oportunidade de nos conhecermos numa rodada de cerveja. Boa sorte e obrigado em nome dos foristas baianos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”