Bora Baêêêa!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bora Baêêêa!!!

#1 Mensagem por ABA » 25 Out 2007, 07:23

Hino Do Bahia
Adroaldo Ribeiro Costa E Agenor Gomes

Somos da turma tricolor,
Somos a voz do campeão,
Somos do povo o clamor,
Ninguém nos vence em vibração!

Vamos, avante, esquadrão!
Vamos, serás o vencedor!
Vamos, conquistar mais um tento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Ouve esta voz que é teu alento!
Bahia, Bahia, Bahia!

Mais um! Mais um, Bahia!
Mais um, mais um título de glória!
Mais um! Mais um, Bahia!
É assim que se resume a tua história!





fulero ousado escreveu: Depois sair de lá, peguei meu buzú cheio, com a galera tricolor, gritando Bora Bahêaaa Porraaaaa!!!!!!! e fui pra fonte relaxado. Pena que o Bahia não ajudou e só empatou.

Repetir? quem sabe, num próximo jogo, pode servir de concentração pros putanheiros Tricolores !!!!!!!!! (Hem Anaconda) :D Quarta que vem tem mais sofrimento.
Rapaz aquele time FDP, já disse que se ficasse no empate eu não iria proxima quarta. :x

Mais torcedor tricolor é foda já estou ansioso pro promixo jogo, mas dessa vez vou concetrado que nem você, sem não eu morro do coração, vamos marcar essa concetração pra antes do proximo jogo.
Editado pela última vez por ABA em 28 Out 2007, 19:29, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cristiane

#2 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 25 Out 2007, 09:01

ANACONDA_BA escreveu: Mais torcedor tricolor é foda já estou ansioso pro promixo jogo, mas dessa vez vou concetrado que nem você, sem não eu morro do coração, vamos marcar essa concetração pra antes do proximo jogo.

Porra é essa ??? Eu tbm já estava gostando desta porra de concentração pre-sofrimento, mas agora já se escalaram 02 putanheiros.... Como é que foi poder me aliviar, para n ter uma parada cardiaca vendo o Bahia na proxima quarta... ???

Rapaz, Quantos putanheiros TRICOLORES estressados... Desse jeito vamos term muitos Tds essa semana para aliviar o estresse.


VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 25 Out 2007, 19:32

Caro Fulero Ousado,

tu ousaste demais, e o tricolor empatou. Em nome da torcida do Baêa Football Club (houve uma enquête relâmpago), fazes um favor: pedes para uma doutora, ou para uma puta (ou para uma doutora-puta), uma medição da temperatura do teu pau. Estamos receando que anda demasiadamente baixa, quase fria, dando origem assim ao fenômeno conhecido como pinto-frio.

No aguardo do resultado, mais uma sugestão: vês se no próximo Baêa X Bragantino comes uma piranha DEPOIS do jogo e não ANTES. Sabes como é, neh? Na duvida, abstenha-se.

O torcedor tricolor GPGuia antecipadamente agradece... :lol: :lol: :lol:

bc

P.S.: Modera, é para limpar mesmo esse bost depois...
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tem Razão

#4 Mensagem por fulero ousado » 26 Out 2007, 00:24

Pois bem Bruno, acho que vc tem razão! Na próxima quarta, vou deixar pra relaxar depois do jogo. Assim concentro todas minhas energias pra torcer. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por ABA » 26 Out 2007, 06:35

bruno cortona escreveu:

P.S.: Modera, é para limpar mesmo esse bost depois...
:D
BC nos assuntos gerais PODE. :D
fulero ousado escreveu:Pois bem Bruno, acho que vc tem razão! Na próxima quarta, vou deixar pra relaxar depois do jogo. Assim concentro todas minhas energias pra torcer. :lol: :lol: :lol:

Depois do jogo, Boa sorte, vc vai chegar em casa lá pras 02:00 da matina, se chegar. E se o baêa ganhar o jogo contra o bragantino quarta, coitada da gp que vc pegar.

Já estou agendando minha concetração com uma gp pra quarta perto da fonte do futebol é claro, e se bobear leva a gp pra tocer pelo meu baêa. :D

Até lá tricolores putenheiros:

Quarta-feira dia 31/10/2007 ás 20:30hs

Bahia X Bragantino na Fonte Nova.

Aja coração :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vamos marcar

#6 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 26 Out 2007, 09:43

Cambada,


Vamos marcar pra sofrer juntos lá nessa porra (Que mania, sempre querendo reunir os putanheiros)... Estarei lá como sempre na proxima quarta-feira...

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bora quem?

#7 Mensagem por Eric Draven » 26 Out 2007, 10:11

Antigamente eu tinha um apelido no colégio q era Do Contra.

Então,pra não fugir da régra e claro só pra sacanear com vocês,vou dizer aqui uma frase com muito entusiasmo.Ah e se quiser Modera,pode apagar.

BORA VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Fui e abração cambada de sofredôres.
Eric Draven - Torcendo pra gente se encontrar no Brasileirão de 2009.Na primeira claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 26 Out 2007, 10:57

Fulero,
tu és oficialmente autorizado - pela Bamor - a comer aquela piranha amanhã, dia 27 de Outubro, ás 15,00 horas. O motel tem que ser o mais possível perto do Barradão, onde, ás 16,00 horas, haverá inicio o jogo Vitoria X Criciuma.

Por precaução, utilizas também os cubos de gelo do frigobar... :lol: :lol: :lol:

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bora quem?

#9 Mensagem por fulero ousado » 26 Out 2007, 13:31

Eric Draven escreveu: vou dizer aqui uma frase com muito entusiasmo.Ah e se quiser Modera,pode apagar.

BORA VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Meu amigo Eric,

Vc como responsável pelo setor de marketing do GPGuia Bahia, poderia ser mais criativo com sua frase. Ela não existe, vc plagiou uma frase histórica do Bahia. :twisted: mas isso é normal, essa torcidinha nunca foi criativa mesmo !! :lol: :lol: :lol:

Aê Bruno, :lol: :lol: amanhã já tem uma encomendada pra ajudar a secar esse timeco. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Q é isso?

#10 Mensagem por Eric Draven » 26 Out 2007, 15:10

Que é isso companheiro?

Eu torcêndo pra seu time e vc chama o meu de timeco?Q coisa feia.E a frase só foi pra pertubar mesmo.Vamos ser solidários um com os outros.Vamos pedir a Deus pra q o Vitória suba pra primeira e o Baêa suba pra segunda.Isso vai ser ótimo pro futebol baiano.Pense assim colega.

Abço,
Eric Draven.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Q é isso?

#11 Mensagem por ABA » 27 Out 2007, 06:26

Eric Draven escreveu:Que é isso companheiro?

Eu torcêndo pra seu time e vc chama o meu de timeco?Q coisa feia.E a frase só foi pra pertubar mesmo.Vamos ser solidários um com os outros.Vamos pedir a Deus pra q o Vitória suba pra primeira e o Baêa suba pra segunda.Isso vai ser ótimo pro futebol baiano.Pense assim colega.

Abço,
Eric Draven.

Isso é verdade, vc tem razão.

Mas a frase que vc usou é plagio e tá acabado, estou procurando nas regras do gpguia alguma maneira de apaga-la. :twisted:

Brincadeira :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

O dia em que Ele lembrou de nós. (Bahia 1x0 Fast)

#12 Mensagem por ABA » 27 Out 2007, 06:47

Por Darino Sena

7 de outubro de 2007, na arquibancada do estádio Otávio Mangabeira, a Fonte Nova.

E tudo, como, infelizmente já nos acostumamos, parecia que ia dar errado.

E como também já é tradição, tudo dando certo onde tinha que dar, lá no Acre, e nós aqui sem fazermos nossa parte. Ou seja, tudo nos conformes do medíocre, irritante e interminável script maldito e recente do drama chamado Esporte Clube Bahia.

Se bem que eu me perguntava: se era pra dar errado mesmo e nos desapontaríamos de novo, por que Testinha perdeu o pênalti diante do ABC lá na Floresta, com quatro minutos de jogo? O primeiro sinal.

E a esperança continua.


E lá, o Rio Branco metia bola na trave. E o goleiro do ABC fazia miséria. E eu falando com o amigo Marcus Pimenta (no Acre) pelo tel e ele me dizendo que o gol do Rio Branco era questão de tempo.

E aqui, o Bahia não jogava nada. E o Fast fazia o que queria. E a angústia cresce. E o Bahia não se motivava. E o Bahia não se mexia. E o Fast atacava e perdia gol atrás de gol. PQP, que agonia!

E os traumas foram se fazendo mais vivos na memória. E o suor descia. E nem azeite passava. E as lembranças não deixavam eu me enganar. E as sucessivas quedas atormentavam. Os “setes” reapareciam. O fantasma do dragão amarelo assombrava novamente. E a praia era avistada, mas o fôlego diminuía.

E o corpo tremia. A boca secava. E eu não conseguia mais sentar. E nem ficar parado. E o rádio caiu e quebrou. E o tempo passava. E o gol não vinha. E a garganta doía. E o desespero já me chamava de você.

E, de repente, ao lado de mais 8 mil pessoas, eu só conseguia ouvir meu coração.

E a lamúria começou. E as lágrimas temiam em descer. E a revolta se instalou. E meus palavrões entraram em cena e ganharam o ar. E a vontade de matar meio mundo de gente voltava. E que saudade do bom e velho Bahia…

Mas o jogo do ABC acabou. Empate. Nossa galera foi ao delírio. E eu não entedia por quê. Putz, e cadê o nosso gol?!

E o juiz nos ajudava. E botou dois do Fast pra fora.

Mas Artuzinho empenava o nosso baba. Tirou Nonato. Mas botou o 16, Inho. Mesmo número de Raudinei. Outro sinal. E botou Charles também. Mas botou Amauri. Nào vai ser fácil! E fomos pra cima.

Mas o desgraçado do goleiro do Fast pegava tudo. E no desespero, atacante do Fast sozinho na cara de Márcio. Ele cai na área, pênalti. Mas o juiz é Bahia! Outro sinal. E o cara do Fast recebe a bola sozinho na área. E manda por cima do gol. E a esperança não morria.

Haaaaaaja teimosia!

Mas o tempo não parava. A angústia não passava. Mas não era possível. Valei-me nosso senhor Jesus Cristo, tinha que dar Bahia!

E Carlos Alberto recebeu na direita. E avançou. E cruzou pro meio da área.

E antes da bola chegar em Charles, Deus, tão ausente e omisso nesses sofridos últimos tempos, finalmente atendeu nossas lamúrias e preces, e resolveu lembrar que um tal de Bahia e sua legião de sofredores existia.

E aos 50 minutos do segundo tempo, muito mais do que os seis dias que Ele levou pra fazer a Terra (só quem tava na Fonte sabe disso), Jesus Charles, o enviado de Deus, o nosso “Messias Salvador”, empurrou pro fundo do gol vazio… e fez o Bahia voltar a ser “o Bahia”!

E a massa gritou, cantou, chorou, vibrou, se descontrolou, desmaiou e se emocionou como há muito tempo não fazia.

E os milhões de corações tricolores, graças ao meu bom Deus, enfim, voltaram a saborear, a viver e a sentir o lado bom de ser Baêa.

Obrigado Senhor, por lembrar de nós.

Pouco importa se era o Fast. Se era a Série C. A gente, tão acostumado, mas ultimamente tão carente, só queria mesmo um motivo pra voltar a fazer festa.

A sofrida, descrente, humilhada, mas sempre fiel e apaixonada Nação Triclolor, agradece.

Louvado seja o ABC!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#13 Mensagem por Xaxa » 28 Out 2007, 12:58

:-positivo-:

Ô Anaconda, Eric, Fulero, Bruno, VMP, prá que time vcs torcem ?

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 28 Out 2007, 13:48

Xaxa escreveu::-positivo-:

Ô Anaconda, EricDraven,Fulero, Bruno, VMP, prá que time vcs torcem ?

...
Xaxá, não me diga que você pensou no Grêmio :shock: .

Temos uma conversão em andamento: podemos afirmar que, por unanimidade, Baêa.

Coloque o Embusca nisso.

bc


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#15 Mensagem por Xaxa » 28 Out 2007, 14:41

bruno cortona escreveu:
Xaxa escreveu::-positivo-:

Ô Anaconda, EricDraven,Fulero, Bruno, VMP, prá que time vcs torcem ?

...
Xaxá, não me diga que você pensou no Grêmio :shock: .

Temos uma conversão em andamento: podemos afirmar que, por unanimidade, Baêa.

Coloque o Embusca nisso.

bc


De forma alguma...
Eu sou Colorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Booooooooooooora!

#16 Mensagem por Siciliano Manco » 28 Out 2007, 18:13

Bruno,

Boooooooora Baêaaaaaaaa minha pooooooooorrrrrrrrraaaaa!

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por ABA » 28 Out 2007, 19:03

Xaxa escreveu::-positivo-:

Ô Anaconda, Eric, Fulero, Bruno, VMP, prá que time vcs torcem ?

...

Torço pro time que mesmo estando na 3º divisão, Jogando Quarta-feira a noite sem ser feriado no outro dia, contra o Barras do Piaui, consegue arrastar 50 mil pagantes para o estadio.

Pro time que dizem que não tem a maior torcida do Brasil, tudo bem eu concordo, se falamos de torcedores que só dizem ser torcedores.

Agora se falarmos de torcedores verdadeiro, fieis, que realmente frequentam os estadios independente da situação que o time se encontra, se falamos desse tipo de tocerdores, temos com certeza a maior torcida do país.

Se ainda não sabe eu vou lhe dizer:

Eu torço pro BAHIA ou pros intimos BAÊA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por ABA » 28 Out 2007, 19:19

Nação tricolor,

Mais um motivo para invadirmos em peso a fonte do futebol.

O Bahia acaba de vencer o Atletico - Go por 2 x 1 em pleno Estadio Serra Dourada em Goiania.

Tá marcada Quarta-feira as 20:30hs.

Bahia X Bragantino

E vamo que vamo. Bora Baêa.


Hino do Baêa, que vai ser colocado na primeira página do tópico.

Hino Do Bahia
Adroaldo Ribeiro Costa E Agenor Gomes

Somos da turma tricolor,
Somos a voz do campeão,
Somos do povo o clamor,
Ninguém nos vence em vibração!

Vamos, avante, esquadrão!
Vamos, serás o vencedor!
Vamos, conquistar mais um tento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Ouve esta voz que é teu alento!
Bahia, Bahia, Bahia!

Mais um! Mais um, Bahia!
Mais um, mais um título de glória!
Mais um! Mais um, Bahia!
É assim que se resume a tua história!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#19 Mensagem por Xaxa » 28 Out 2007, 20:33

Sempre achei que o Internacional e o Bahia tinham algo em comum...... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#20 Mensagem por bacalha » 28 Out 2007, 21:20

ESTAREI NA FONTE PARA VER MEU BAHIA BROCAR O BRAGANTINO EU E MAIS 60.000,00 TRICOLORES NO MINIMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bahia Campeão Goiano !!!

#21 Mensagem por fulero ousado » 28 Out 2007, 23:18

Que me desculpem os putanheiros de Goiás, mas após esse triunfo contra o Atlético-GO, o Bahia torna-se o mais novo Campeão Goiano. :lol: :lol: :lol: Parabéns tricolor.....

Já tô vendo que quarta-feira só vai ter putanheiro na fonte nova, será que as putas não vão também??? Meninas apareçam, dêem suas bucetas de graça por Amor ao Bahêeea . :lol: :lol: :lol:

Muito bom o texto que o Anaconda postou "O dia em que Ele lembrou de nós. (Bahia 1x0 Fast)", todos os tricolores de verdade, passaram por momentos idênticos aquele dia. Esse é o nosso espírito. Segue abaixo mais um texto muito bom, daquele dia que foi a "Redenção do Bahia". Foi retirado do Blog Bora Bahêêêa, Minha Porra!!


Seu Jurandir no Planeta dos Malucos


Seu Jurandir chegou em Salvador num vôo da GOL, às 19:20 do dia 7 de outubro. Saiu do avião e partiu para buscar sua mala no saguão de desembarque. Como a bagagem demorava de aparecer na esteira, Seu Jurandir sacou a Maxi-Goiabinha que a aeromoça tinha lhe oferecido e ele havia guardado no bolso para mais tarde. A mala chegou, ele colocou no carrinho e saiu pelo portão para procurar um táxi.

- “Quanto é o táxi até...

Ele olhou um papel na sua mão e completou:

... Ondina?”

- “Ondina? 88 conto” - disse o motorista.

Seu Jurandir fez cara feia, mas entrou no carro mesmo assim. Afinal, Seu Jurandir é paulista e veio conhecer Salvador pela primeira vez no alto dos seus 53 anos. O táxi partiu e logo depois que passou pelo túnel de bambuzais, o motorista fez um pedido:

- “O senhor se incomoda se eu ligar o rádio?”

Seu Jurandir observou o motorista. Era um homem que aparentava uns 40 anos. Tinha uma aparência serena, óculos escorregando pelo nariz e uma boina azul, vermelha e branca na cabeça. Seu Jurandir disse que não se incomodava, mas ficou surpreso quando o rádio ligou. Não era bossa nova ou MPB, nem pagode, arrocha ou axé. O que estava ecoando dos alto falantes do táxi era um jogo de futebol.

- “É que eu torço pro Bahia, sabe? E esse jogo é decisivo” - explicou-se o motorista.

Seu Jurandir não era muito de papo, nem de futebol. Assistia de vez em quando um jogo do São Paulo na TV, time que ele carregava uma certa simpatia. Por isso, ficou calado, ouvindo o locutor do jogo junto com o motorista. O locutor gritava:

- “6 MINUTOS DE ACRÉSCIMO!!!”

A cada berro do locutor, Seu Jurandir percebia que o motorista ficava mais nervoso. A aparência serena inicial dava lugar a um semblante de desespero. O homem suava e fazia o sinal da cruz enquanto o carro passava pela Avenida Paralela.

- “Não é possível. A gente precisa de um golzinho só!!!” - desesperava-se o motorista.

- “TERMINA O JOGO NO ACRE!” - berrava o locutor.

- “Pelamordedeus, a gente só depende da gente!!!” - desesperava-se ainda mais o motorista.

Seu Jurandir começou a ficar assustado. O motorista estava suando que nem cuscuz, embora o ar-condicionado do carro estivesse ligado no máximo.

- VAI QUE DÁ BAHIA!!!! - berrava o locutor.

- Vai que dá Bahia!!!! - repetia o motorista.

Seu Jurandir já se segurava na porta do carro, quando o locutor recitou:

- “É A ÚLTIMA CHANCE! LÁ VEM CARLOS ALBERTO, CRUZOU NA ÁREA, CHARLES DE CARRINHO.............................................................
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!”

O motorista começou a tremer, chorar e gritar ao mesmo tempo:

- “É goool, é goool, é gooool, bora Bahêa minha porra, bora Bahêa, minha nirgraça!!! Aí bando de rubro-negro feladaputa! Toma aí!!! É a estrela! Eu disse, eu disse!!! É goool porra!! É gol do Bahia caralho!!”

As mãos do homem tremiam, o táxi já não andava em linha reta. Agora, quem se desesperava era Seu Jurandir, que pedia assustado para o táxi parar.

“Pára, pára!” - gritava Seu Jurandir.

“Bahêa, Bahêa! - gritava o motorista.

Meio que em estado de choque, o motorista finalmente encostou o carro no Posto 2 da Paralela. Bastou o táxi parar, para ele deixar seu Jurandir sozinho no carro e sair pela porta correndo e gritando uns 15 Putasquepariu.

Sozinho no carro, Seu Jurandir observava o cenário ao seu redor. Carros buzinando, fogos explodindo no céu, gente gritando, chorando, ajoelhando. Cada vez mais carros chegavam ao posto em festa, comemorando o que parecia ser um título inédito.

Em meio ao buzinaço, o motorista voltou pro táxi.

“Desculpa, senhor. É que é muita emoção. Esse time é foda.”

Agora curioso, Seu Jurandir perguntou:

- O Bahia foi campeão?

- Campeão? Não, se classificou pro octogonal” - respondeu o motorista ofegante.

- Octogonal?

- É, o octogonal da Série C.

- Da Série C? Terceira divisão?

- É ganhamos do Fast, do Fast do Amazonas. 1x0, caralho!

- “Sei, sei” - disse um incrédulo seu Jurandir.

Ainda em êxtase, o motorista perguntou:

“Pra onde é que o senhor está indo mesmo?”

E o seu Jurandir respondeu:

- “Pro aeroporto. Volta pro aeroporto que eu não fico mais um segundo nessa terra de maluco.”

-----------------------------

OUTROS TEXTOS ENGRAÇADOS DO BLOG.

Tropa de Elite no Fazendão. Capitão Nascimento assume o Bahia.

Os descarados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por ABA » 29 Out 2007, 06:46

:lol: =D>

Esse os descarados que você indicou é engraçado demais.

Realidade do torcedo tricolor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Será???

#23 Mensagem por danadinhoo » 30 Out 2007, 12:28

Xaxa escreveu:Sempre achei que o Internacional e o Bahia tinham algo em comum...... :D
Talvez a final do Brasileiro de 88... rsrsrs :lol: :lol: sacanagem minha caro Xaxá...
Bora BAÊÊAAAAA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bahêêêa

#24 Mensagem por fulero ousado » 08 Nov 2007, 10:23

bora Bahêa minha porra !!! :lol:

Não acredito em supertição, mas seguindo a dica de uma amigo tricolor, não fui fazer nenhuma concentração antes do jogo, e a porra do Bahia ganhou. Apesar de que se não ganha aquele time, o timinho ruim. Agora já sei, antes do jogo nada, depois pode fuder avontade.

Valeu Bruno, Anaconda, VMP....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j_ba
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Dez 2005, 19:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por j_ba » 08 Nov 2007, 20:21

nada melhor que um bom sexo depois de um bom jogo(vitoria do Baêêêa)


Eternamente grato ao Colega_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bahêêêa

#26 Mensagem por B1 » 09 Nov 2007, 00:23

fulero ousado escreveu:bora Bahêa minha porra !!! :lol:
Apesar de que se não ganha aquele time, o timinho ruim. Agora já sei, antes do jogo nada, depois pode fuder avontade.

Valeu Bruno, Anaconda, VMP....
Apesar do fato que contra aquele time de patos poderia até ter arriscado um boquete, mas você sabe como é, né? Seguro morreu de velho... :lol:
j_ba escreveu:nada melhor que um bom sexo depois de um bom jogo(vitoria do Baêêêa)

Eternamente grato ao Colega_x
:shock: :shock: :shock:

O nosso amigo transmitiu uma imagem meio sombria: tenho certeza que NÃO se expressou claramente...
Tem que ter OUTRO motivo pela gratidão...:lol:

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bahêêêa

#27 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 09 Nov 2007, 10:41

bruno cortona escreveu:
j_ba escreveu:nada melhor que um bom sexo depois de um bom jogo(vitoria do Baêêêa)

Eternamente grato ao Colega_x
:shock: :shock: :shock:

O nosso amigo transmitiu uma imagem meio sombria: tenho certeza que NÃO se expressou claramente...
Tem que ter OUTRO motivo pela gratidão...:lol:

bc
Que porra de msg é essa... :lol: :D :shock: :shock:

X, Meu amigo o que aconteceu com vc para deixar o nosso amigo ETERNAMENTE GRATO... :roll: :shock:

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#28 Mensagem por apt » 09 Nov 2007, 11:39

j_ba escreveu:nada melhor que um bom sexo depois de um bom jogo(vitoria do Baêêêa)


Eternamente grato ao Colega_x

:shock: :shock: :shock: E eu q pensava q o fórum era hetero

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por fulero ousado » 09 Nov 2007, 11:58

j_ba escreveu:nada melhor que um bom sexo depois de um bom jogo(vitoria do Baêêêa)


Eternamente grato ao Colega_x

Esse cara não é Bahêa.
Deve ser algum vitorinha disfarçado querendo queimar nosso filme. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#30 Mensagem por ABA » 11 Nov 2007, 00:12

Fonte Nova lotada, quem comprou, comprou, que não comprou só na mão de cambista, ingressos esgotados 24hs antes do jogo,

Bora Baêaaaaaa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bora para o Role ?
    por oiquertc2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por oiquertc2

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”