Ave, MsP Xico Doce, Fornicandi te salutant.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ave, MsP Xico Doce, Fornicandi te salutant.

#1 Mensagem por B1 » 10 Dez 2007, 12:32

Senhoras Meretrizes, Senhores Putanheiros, Povo,

O nosso confrade, exímio Xico Doce, acabou (perceberam?) de alcançar a condição de Mestre em Putaria Aplicada (MPA), outorgada por este conceituado fórum.

È o primeiro MPA de carteira assinada aqui na Bahia.
Sei, já existem outros, mas, as vezes, o cartório esta de greve e não podem exarar a escrita...

Convido os demais em se juntar em um aplauso pela façanha tão duramente conquistada, por meio dessa abnegação:
uma vida consagrada á boceta.
Um aplauso também pelas coparticipantes da aventura: todas as putas que passaram pelas Forcas Caudinas - e que foram passadas a fio de gla(n)d(e)io - do Mestre fornicador...

Nesta solene solenidade, solenemente proponho uma homenagem de honra ao Mestre: na próxima vez que cada um de nós entrará no Coliseu (o motel) e descerá na areia dos leões (a cama), no momento em que derrubaremos a fera (a messalinaaa!), saudará o Mestre:
Ave, MsP Xico Doce, Fornĭcandi te salutant.
Eu já fiz isto e a vagabunda queria chamar a Samu para me internar, mas disfarcei explicando que era um fetiche...

Desde já agradecemos pelo discurso com o qual o mais novo Mestre da putaria brasileira nos prestigiará neste espaço.

Senhoras Meretrizes, Senhores Putanheiros, Povo,
deixem aqui registrados seus parabéns, seus louvores, suas ovações...

RSVP

bc

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 10 Dez 2007, 13:49

=D> =D> =D>
essa certificação MPA não é pra todo mundo não

mas colega bruno essa frase ta foda
eu la vou lembrar disso na hora H......não tinha nada mais simples e mais curto como um "ave bucetão" e depois cair pra dentro?

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

PARABÉNS AO MESTRE !!!!

#3 Mensagem por ALFA UNO » 10 Dez 2007, 15:15

AVE XICO !!!!!!!

PARABÉNS AO MESTRE !!!

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por MichaelJackson » 10 Dez 2007, 15:47

Que posso dizer? Sou seu súdito!!!

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por decameron » 10 Dez 2007, 20:12

XICO RULEZZZZ

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Parabéns...

#6 Mensagem por ABA » 11 Dez 2007, 01:03

=D> =D> =D> =D>

Parabéns Mestre Xico,

Sabemos o quanto vc deu duro :shock: pra chegar até aqui.

Pra ser mais exato 151 vezes oficialmente.

E sempre nos deixando avisados do que podemos encontrar.

Obrigado e parabéns,

Anaconda

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ave mestre

#7 Mensagem por fredfarmer » 11 Dez 2007, 08:55

Ave Mestre

BUCETATUS COMEDOURUS EST

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ave, MsP Xico Doce, Fornicandi te salutant.

#8 Mensagem por jeguinho » 11 Dez 2007, 17:24

bruno cortona escreveu: Nesta solene solenidade, solenemente proponho uma homenagem de honra ao Mestre: na próxima vez que cada um de nós entrará no Coliseu (o motel) e descerá na areia dos leões (a cama), no momento em que derrubaremos a fera (a messalinaaa!), saudará o Mestre:
Eu já fiz isto e a vagabunda queria chamar a Samu para me internar, mas disfarcei explicando que era um fetiche...
SERÃO SEMPRE AVISADOS E IRÁ QUEM QUISER. =D> =D>
CAMINHADA LONGA..... DESDE PERVA INFILTRADA À CONDIÇÃO DE MESTRE!! :-maosdadas-:

MUITOS COMEÇAM, CONTRIBUEM E, POR RAZÕES DESCONHECIDAS OU PARTICULARES, FICAM PELO MEIO DO "CAMINHO". OUTROS TANTO, PELAS MESMAS RAZÕES, SONEGAM.

VC NÃO!!! INICIOU, FOI COLOCADO À PROVA, NÃO DESISTIU DOS OBSTÁCULOS E CONTINOU A CAMINHADA. POSSO ATÉ AFIRMAR Q ASSIM CONTINUARÁ. 8) 8)

CAMINHADA EM SANTIAGO DE COMPOSTELA EH CAFÉPEQUENO A ESTAS ALTURAS. :D :D

BOA SORTE E CONTINUE "ANDANDO".

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por Boldo Bacana » 11 Dez 2007, 18:18

Prezado Chicão!!

Meus parabéns por mais esta conquista, voce mereçe ser mestre não só pelos TD´s postados, mas por suas importantes informações prestadas com o seu famoso slogan:

"Vai quem quer, mas vão avisados!!!!"

Esta frase vindo de alguem com tanto conhecimento, vale muito

Parabens mestre Chicoooooooooooo

Boldo

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé da Silva » 11 Dez 2007, 20:54

Valeu Xico.
Parabéns.
Agora só falta patentear o já famoso e consagrado Xico circuit®.

Abraço

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por danadinhoo » 12 Dez 2007, 12:48

Mestre Francisco Doce,

Eu não poderia deixar de render minha homenagem a essa figura lendária, que já deu mostras gratuitas da nobre arte de negociar com putas a esse reles padawan que vos escreve e que não se cansa de contribuir com essa turma através dos seus achados, dos seus relatos.
Complementando o nobre Anaconda anteriormente, eu diria que esse título foi conquista a duras picas... :lol: :lol: mas o mestre nunca esmoreceu.

Quero ressaltar o movimento facilmente observado nas festas de confraternização, de como as pervas ficam em cima do Xicote, ávidas por um momento de atenção do rapaz. Afinal de contas, Xico Doce é o ISO 9001 do GPGuia-BA :lol:

Por sinal, acho que agora está revelado o grande segredo da juventude inerente a esse putanheiro ... fuder muuuuuiiito ... afinal, niguém diz que vc tem seus 63 anos meu nobre amigo, parece-me que a cada 10 fodas vc rejuvenesce um ano de vida. Parabéns e obrigado.

Pode ter certeza que quando vou, vou porque fui avisado... =D>

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#12 Mensagem por Xico Doce » 14 Dez 2007, 16:31

Ave Fornicatus Confraternus

Não sei se paro de dar risada desses infelizes que ao invés de estarem trepando ficando propondo moções dessa natureza. Mesmo assim, agradeço as palavras (as boas e as quase boas) a meu respeito.

De logo, registro que nada mais fiz do que avisá-los. Nada mais fiz que minha obrigação.

Como já diria o filósofo Jeguelho, no início era o verbo... e nas primeiras reuniões promovidas por esse ser incansável conheci figuras ilustres que continuam habitando nosso imaginário. Uns ainda se fazem presentes, outros quem sabe: Jegue, Decameron, Dom Y dos jurássicos encontros no PA, entre outros como El Macho, Dedosemosso e tantos outros, turma pesada que sumiu na fumaça.

Recentemente novas levas surgiram e cada dia mais confrades se juntaram ao espírito da coisa. Figuras ilustríssimas deram o ar da graça e sem citar nomes para não cometer nenhuma injustiça criou-se uma caramaradagem ímpar.

Obrigado pelo registro e no que depender de mim continuarei imprimindo meus avisos em forma de TD.

A caminho do doutorado...

E vamos que vamos...

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#13 Mensagem por putanheiro estagiario » 17 Dez 2007, 10:33

Xico Doce escreveu:Ave Fornicatus Confraternus

A caminho do doutorado...

E vamos que vamos...
Pela velocidade alcançada, será em pouco tempo. Êta intensivo bom. Problema é a mensalidade do curso. Cara pra dedeu. :D
Parabens Xicão, ve tem knowhow.

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 18 Dez 2007, 19:39

Xico Doce escreveu: Não sei se paro de dar risada desses infelizes que ao invés de estarem trepando ficando propondo moções dessa natureza.
E a gente, entre uma trepada e a outra, tem que fazer o que? :lol: :lol: :lol:

bc

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por KZDO » 19 Dez 2007, 09:09

bruno cortona escreveu:
Xico Doce escreveu: Não sei se paro de dar risada desses infelizes que ao invés de estarem trepando ficando propondo moções dessa natureza.
E a gente, entre uma trepada e a outra, tem que fazer o que? :lol: :lol: :lol:

bc
ANTES DE MAIS NADA O SÁBIO BC ESTA CERTO, ESTE FEITO É DIGNO DE NOTA..... ::niver:: ...TORNADO O BOM E VELHO XICO....UM ICONE DA PUTARIA BAIANA....CONTUDO....É PRECISO UM COMEMORAÇÃO....PORTANTO PROPONHO QUE O MAIS NOVO LIDER DA PUTARIA BAIANA PROMOVA-A A BASE DE MUITO JOAOZINHO CAMINHANTE....

....ABÇS A TODOS

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”