O nosso confrade, exímio Xico Doce, acabou (perceberam?) de alcançar a condição de Mestre em Putaria Aplicada (MPA), outorgada por este conceituado fórum.
È o primeiro MPA de carteira assinada aqui na Bahia.
Sei, já existem outros, mas, as vezes, o cartório esta de greve e não podem exarar a escrita...
Convido os demais em se juntar em um aplauso pela façanha tão duramente conquistada, por meio dessa abnegação:
uma vida consagrada á boceta.
Um aplauso também pelas coparticipantes da aventura: todas as putas que passaram pelas Forcas Caudinas - e que foram passadas a fio de gla(n)d(e)io - do Mestre fornicador...
Nesta solene solenidade, solenemente proponho uma homenagem de honra ao Mestre: na próxima vez que cada um de nós entrará no Coliseu (o motel) e descerá na areia dos leões (a cama), no momento em que derrubaremos a fera (a messalinaaa!), saudará o Mestre:
Ave, MsP Xico Doce, Fornĭcandi te salutant.
Eu já fiz isto e a vagabunda queria chamar a Samu para me internar, mas disfarcei explicando que era um fetiche...
Desde já agradecemos pelo discurso com o qual o mais novo Mestre da putaria brasileira nos prestigiará neste espaço.
Senhoras Meretrizes, Senhores Putanheiros, Povo,
deixem aqui registrados seus parabéns, seus louvores, suas ovações...
RSVP
bc