GELADEIRA NELAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

GELADEIRA NELAS

#1 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2008, 16:37

Pessoal

A idéia da criação desse tópico é a seguinte, relatar as negociações mal finalizadas por intransigência das pervas.

Como não se pode postar essas informações na área exclusiva de TDs e por s.m.j. não se tratar de uma pisada de bola e sim de uma perva ruim de negociação, fica o espaço para os confrades ao tentarem fazer contato imediato de terceiro grau já saberem onde estarão pisando.

Se a idéia for bem aceita que vingue, se não que vá para a geladeira junto com o tópico.

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA - Executivo Vip

#2 Mensagem por Xico Doce » 26 Mar 2008, 16:45

Em sendo assim inauguro com essa perva acima.

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=391

Venho cozinhando ela a tempos e ela dia tem prova, tem academia, está cansada até o dia em que finalmente a agenda dela estava desocupada.

A sacana não tirou R$1 tentei argumentar mas ficou irredutível nos R$400, acho que cheguei muito forte, como gostei das fotos vou tornar a carga, mas por enquanto GELADEIRA NELA.

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: GELADEIRA NELAS

#3 Mensagem por El Macho » 26 Mar 2008, 20:01

Xico Doce escreveu:A idéia da criação desse tópico é a seguinte, relatar as negociações mal finalizadas por intransigência das pervas.
Xico,

parabéns pela iniciativa, mas gostaria pensar alto junto com a coletividade. Vc sabe, porque é experiente, que a boa negociação depende muito do interesse dos negociadores e de outras variáveis, como tempo, dinheiro, desejo etc. No caso deste tópico iremos relatar as pervas ruins de troco. Muitas vezes sabemos que um forista consegue desconto, outro não com a mesma em contatos quase que simultâneos. Sempre depende muito.

Há no fórum negociadores de altíssimo nível e outros que não têm traquejo, nem a manha pro negócio. Minha única dúvida é que criemos um espírito de corpo tão grande, que o fracasso das negociações será responsabilidade exclusiva das meninas. Pode acontecer, ainda, de se transformar numa área de esculhambação gratuita de pervas, pois nunca se sabe se o forista falou de fato com a puta ou não.

De qualquer forma, acho que se pode tentar, ou o que seria o IDEAL, mas é, em muitos casos, trancafiado a sete chaves, é divulgar qual foi o caô aplicado que deu certo. Isso também é relativo, mas 'bora ver no que dá. É o famoso "Boca no Trombone".

Lembrei da estória do negociante árabe que sempre diz que o negócio tem de ser bom para os dois: para ele e para o pai dele :lol:

Xicão, um abraço!

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por athlonx » 27 Mar 2008, 15:23

Boa Idéia El Macho... podemos sim fazer desse um espo de pressão!

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 28 Mar 2008, 08:48

Grande El Macho

Sabemos como a coisa funciona e nem sempre funciona como queremos. Mas vc captou o exato espírito da coisa. Alguns tem mais tempo, disposição e argumentação que outros e necessariamente não são melhores que ninguém, apenas tem isso a mais.

E é exatamente para facilitar a vida desses que esse espaço PODE ser útil (ou não).

Eu mesmo agora me deparei numas dessas sinucas de bico.

Acabei de descobrir que a Bárbara que eu venho engedrando esforços é a mesma Maria Luiza com quem já saí e "derrubei" o cachê para R$200 (ainda alto para meus padrões). E pior que foi bom a beça.

Agora como ela deve ter recebido trocentas ligações tomando com base a negociação que eu firmei, a solução que ela encontrou foi trocar de nome, aumentar o preço e não flexibilizar mais na negociação. A opção comercial é dela.

Nós temos a nossa: GELADEIRA NELA. Quando chegar a conta do site ela vai repensar a estratégia dela.

Aliás quem sabe a data do vencimento do boleto dos sites, os dias que precedem a data fatal seria um excelente dia para baixarmos os estratosféricos cachês.

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 24 Set 2008, 19:00

Fiquei pensando se classificava essa pisada na bola dela ou apenas colocava ela na geladeira.

Mas acho que foi pisada sim, mas se a moderação não entender dessa forma pode apagar a mensagem, o detalhe é que ela combinou comigo, acertamos o valor de R$200 reais por uma hora uma hora e meia no máximo o suficiente para entrar em cena duas vezes e pronto.

Pois bem; no dia que acertamos tive um compromisso de última hora e desmarquei. Liguei então essa semana para selarmos o acordado e ela refugou, disse que não se lembrava de ter combinado nada e que dificilmente ela teria aceitado essas bases depois foi amolecendo e aceitou o mesmo cachê por MEIA HORA, e depois ainda ficou se fazendo da melhor de todas.

Aí eu mandei chamar o Dogão porque ele é mau e pedi a ele para ele avisar o chefe, porque assim não pode, assim não dá.

De qualquer sorte está na Geladeira até aprender a ser educada.

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 24 Set 2008, 21:47

E quem é, Xicão?

Podemos sim classificar de pisada na bola no tópico sobre ela: ela desfez um acordo previamente concluído.

Resta saber quem foi.
:D

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 25 Set 2008, 12:51

bruno cortona escreveu:E quem é, Xicão?

Podemos sim classificar de pisada na bola no tópico sobre ela: ela desfez um acordo previamente concluído.

Resta saber quem foi.
:D
Já está lá, Bruno, no tópico dela.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 466#902466

Também tentei marcar com a mesma perva recentemente, mas ela foi irredutível no cachê mínimo de R$ 250,00 por 1 hora :shock: . Fui tentar negociar para um valor menor e ela imediatamente ficou mal humorada. Aliás, isso tem se tornado rotina por aqui. Mesmo as maiores barangas dos sites têm pedido este valor como o mínimo, isso ainda achando que estão fazendo um favor, para o camarada ainda se arriscar a ser atendido de mal humor. Neste dia estava com um alvará mas acabei desistindo de sair, pois todas para quem liguei partiam do mesmo preço. O negócio é o camarada incluir na lista o telefone de umas frees, e não consumir carne salgada que dá hipertensão.

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi (ExecutivoVip - Ex. Tatiana Bittencourt)

#9 Mensagem por Xico Doce » 25 Set 2008, 16:24

Bruno meu velho foi mal, esqueci de identificar a sirigaita: Vivi (ExecutivoVip - Ex. Tatiana Bittencourt).

Mas o nobre John Smith do Reconcavo já identificou e adicionou novo elementos à falta de educação dela.

E vamos em frente, de Liber pq é sem álcool, mas também vai para a geladeira.

aliviar o cabecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por aliviar o cabecao » 16 Jul 2009, 10:19

Amigos confrades,

Quero fazer um desabafo... já notaram como tem aumentado o número de garotas que querem "sapatear" em cima de nós que somos seus clientes? Quando não são os preços altos e, para algumas, negociar é ofensa, são fotos refeitas em photo shop que tem único objetivo de nos enganar pagando por algo que não teremos, ou ainda atendimento burocrático e cheio de frescuras.

Pois bem... Há algum tempo atrás liguei para essa moça, Paloma Roche, e tentei agendar um encontro. Fui atendido com tamanha frieza que não me empolguei e nem tentei negociar. Há umas duas semanas atrás resolvi tentar novamente - quem sabe ela estava em um dia ruim na minha primeira tentativa - e, desta vez, fui insultado! Novamente, atendeu o telefone com frieza e antipátia, aquela coisa de "...sou a gostosa do pedaço". Ao tentar negociar o cachê de $400,00 ainda brinquei com ela falando que estamos em tempo de crise, blá, blá... ela dizendo que a crise não tinha chegado para ela, eu insisti novamente no desconto e foi então que recebi a pedrada: "meu bem, que saber, não saia comigo não que estes $400,00 vão lhe fazer falta!", simplesmente assim! Encerrei a conversa com um passar bem e boa sorte.

Você já se imaginaram entrar em um restaurante, em uma loja qualquer, em uma concessionária para comprar um carro e quando for negociar com o vendedor ele lhe dizer isto: "Meu amigo, não compre que este dinheiro vai lhe fazer falta". Inimaginável, não é? Pois é...
A questão aqui não é se os $400 façam ou não façam falta, até por que, graças a Deus não faz nenhuma e, sinceramente, acho que se a garota acha que ela vale os $400, $500, $1000... e que só faz o programa pelo preço dela, tudo bem! é um direito que lhe assiste. Entretando, cortesia e bom atendimento é obrigatório. Até por que, pelo menos eu, quando saio com qualquer garota não procuro apenas um par de peitos siliconados (como os dela) ou uma boa bunda (infelizmente, como a dela também). Para que o programa cumpra com o seu objetivo é importante uma companhia agradável e atenciosa.

Creio meus caros e ilustres colegas, que o problema somos nós, que ainda fomentamos o mercado para este tipo de "fornecedor'. É a mesma coisa quando se trata de drogas ilícitas, produtos piratiados, servidores corruptos, etc... isso tudo só existe por que tem quem demande deste mercado. Se a cada vez que um depoimento como este circulasse por esta comunidade todos nos mobilizassemos para evitar a garota, tenho certeza que a pessoa em questão iria refletir sobre o problema e, se quissesse nos ter como clientes, mudaria de postura, de preço, ou o quer quem tenha sido a causa da relcamação no nosso "SAC". Até por que, quando entrei na comunidade acreditei ser está a finalidade do site. Informar a todos daquelas que prestam um bom serviço, valorizando-as, e também deste tipo de garota evitando sua proliferação.

Sempre confiei no depoimentos dos meus colegas e por isso os uso como balizadador de minhas escolhas e deleto de minha lista de prospecção garotas que tenham histórico ruim, justamente por conta desta máxima.

Fiz outra escolha no mesmo dia, mas isso conto logo mais, rs.

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

PALOMA ROCHE

#11 Mensagem por Xico Doce » 22 Jul 2009, 16:27

Pelo relatado aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Geladeira é pouco para ela.

Essa guria deve estar revoltada com a vida, pois sempre agiu de forma coerente e educada, a cabeça foi feita radicalmente para se comportar como vem fazendo.

ESSA VAI DIRETO PRO FREZER.

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Hellen Ferraz 9622-9673

#12 Mensagem por comoquieto » 12 Ago 2009, 18:50

:twisted: Confrades! sei não viu? Acho que aqui em salvador já foi bom de puta. Rapaz, a gente procura uma quanga dessa pra relaxar, afogar o ganso numa boa, alivias as tensões da labuta, ai dá de cara com uma dessas.

Fico até em dúvidas se falo sobre ela ou não. Porque acabo mostrando a puta pro mundo putanheiro do gpguia.

A quenga é bonita, pelo menos pelas fotos, mas é arrogantizinha pra danar. :(
Pede R$ 350,00 por duas gozadas e R$ 200,00 por uma porra dentro.

Liguei, tentei negociar os 200 por 1 hora e 30, com duas gozadas, sabem o que a puta disse?

"por 200 só uma gozada e pronto, nada mais que isso". Porra, ai lasca, assim fica economicamente errado, eu falei.
Ela disse " meu bem, só me come quem pode pagar, né pra qualquer um não, é pra quem pode".

Eita lasqueira, me fudi com essa.

Site que a fuampa tá exibindo a buça segue abaixo, Pra esse tipo de profissional vai meu repúdio e vá pra %@)=!"&5$*,?>% que pariu.

http://www.acompanhantessalvador.com.br ... erraz.html

Fui desbravar outras matas, depois eu posto aqui.

até

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Kid Jedi » 12 Ago 2009, 19:25

Gordinha simpática deveria mudar o nome pra Tácia Xando... :roll:

E por sinal... ela está aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82145

8)

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 12 Ago 2009, 21:27

Juntei aqui estes últimos dois posts, assim evitamos de dar UP ao tópico.

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”