AGORA É A NOSSA VEZ !!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

AGORA É A NOSSA VEZ !!!

#1 Mensagem por decameron » 13 Ago 2008, 00:00

Amigos,

Aproveitem este mês de Agosto e Setembro é a época de entre-safra. as GPs estão todas sem faturar muito e a tendência natural é que os preços caiam, mas não apenas o tradicional desconto de R$ 50, o negócio é redução a quase metade do valor ! GP de R$ 400 tá saindo fácil por R$ 200 - R$ 150 ! :D
Posso confirmar isto pela quantidade de "amigas" que me ligam oferecendo os serviços a preços módicos e pelas conversas com outras informando que o mercado encolheu...
Agora aproveitem logo porque o verão tá chegando e ai meu nego seremos novamente relegados a segundo plano. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Mai 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por athlonx » 13 Ago 2008, 12:35

É isso ai... Sou a favor do Ataque Blitzkrieg :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Blitzkrieg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 14 Ago 2008, 07:28

E o nosso LIQUIDA SALVADOR, desconto de até 50%. Com pagamentos de 1+9 sem juros no cartão ou cheque-pré :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por ALFA UNO » 15 Ago 2008, 12:45

50% ????? no liquida o desconto chega a 70%!!!!!!

vamos que vamos !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por jeguinho » 15 Ago 2008, 13:52

GALERA,,,,,,
NÃO QUERENDO SER CHATO, MAS JÁ O SENDO, NÃO EXISTE ESSA DE "NOSSA" VEZ. O Q EXISTE É A SUA VEZ, E ESTA VEZ QUEM FAZ É VC MANO.
LIGA, CHORA, AZUCRINA, ARGUMENTA, ETC,ETC Q VC CONSEGUE UM BOM DESCONTO. SE NAUM, TENTA OUTRO DIA. SE NAUM, PAGA OU DESISTE DELA. LEMBRANDO Q SEMPRE TEM AS "DIFÍCEIS" E "IRREDUTÍVEIS". MAS AÍ O PROBLEMA É DELA.

DEIXEMOS DE SER INFANTIS!!! O MERCADO É PERENE.

NÃO É CONCEBÍVEL E SALUTAR DEIXAR Q UMA PUTA "VENÇA" UMA NEGOCIAÇÃO. NÃO É POSSIVEL Q ELAS TENHAM MAIS ARGUMENTOS Q NOS.

VCS LEMBRAM QDO NOSSAS MÃES MANDAVAM Q FOSSEMOS ESTUDAR PRA SER ALGUEM NAVIDA???

POIS É........ MAS SEM DEMETRITOS, TÁ???

FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Abr 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por KRONOS_BA » 18 Ago 2008, 19:35

O negócio é esse mesmo!!!!o mercado parece que está fraco...no elite já estão pedindo R$ 250,00, e algumas estão até sem preço, se chorar cai muito :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 18 Ago 2008, 19:59

Põ mano Jegue sem lição de moral agora, por favor... Deixa agente comer aquelas putas que só ficamos na punheta... :D
Depois agente filosofa de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: AGORA É A NOSSA VEZ !!!

#8 Mensagem por El Macho » 20 Ago 2008, 00:57

decameron escreveu:Amigos,

Aproveitem este mês de Agosto e Setembro é a época de entre-safra. as GPs estão todas sem faturar muito e a tendência natural é que os preços caiam, mas não apenas o tradicional desconto de R$ 50, o negócio é redução a quase metade do valor ! GP de R$ 400 tá saindo fácil por R$ 200 - R$ 150 ! :D
Posso confirmar isto pela quantidade de "amigas" que me ligam oferecendo os serviços a preços módicos e pelas conversas com outras informando que o mercado encolheu...
Agora aproveitem logo porque o verão tá chegando e ai meu nego seremos novamente relegados a segundo plano. :cry:
É isso mesmo deca meu amigo. Nesta época as coisas melhoram e é a hora de fazer uma boa carteira de putas para ter o que comer no verão. E vamos postar porque tem sonegador oficial demais por aqui...

Um forte abraço pra vc deca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”