A CURTURA CULTURAL DE NOSSAS PRIMAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

A CURTURA CULTURAL DE NOSSAS PRIMAS

#1 Mensagem por Xico Doce » 09 Set 2008, 11:57

Alguém disse uma vez que melhor que aprender com nossos erros, seria aprender com os erros dos outros.

E o contrário deveria ser levado em conta também, ou seja, o que está dando certo em algum lugar poderia funcionar aqui tb.

Fuçando por aí, já vi que cada cidade tem um estilo próprio. No Rio, por exemplo, é forte o movimento das clínicas de massagem do Centro e Zonas Norte e Sul. Se trepa muito bem obrigado com um custo interessantíssimo e qualidade excepcional. Sem dizer nas agências de modelos que tem material de altíssimo nível (e até "famosas") pelos mesmo preços praticados aqui em Salvador.

Em São Paulo, outro exemplo, o que não falta é flat, arrumado, organizado, limpo a disposição da vasta clientela com material de muito bom nível tb. Podem checar na página de lá, valores praticados por R$200 por 1,5 hora e duas estocadas bem dadas com furico "included". E isso é meio regulado pelo mercado, não tem essa conversa de negociar isso ou aquilo, pechinchar ou ficar se desgastando. São Paulo é o paraíso das "famosas", já ouvi em algum lugar conversa de confrades que tem as revistas autografadas pelas modelos após o programa. Sem um custo exorbitante ou algo estratosférico, claro que não dá para comparar com o IAPI. Mas se aproxima bem dos sites daqui. E garanto que pelos 50 e 80 das casas de massagem sem qualquer infraestrutura daqui, no centro do Rio se come muito filé por esse preço. Lá elas investem no fast sex, sessões que vc escolhe de meia hora por 50/60 ou uma hora por 70/100. Funciona muito bem que dar uma meia hora, quer duas fica mais meia hora.

Agora a reflexão, pq nossas putas soteropolitanas ou mesmo a maioria das aracajuínas que andam invadindo nossa terra, não adotam o mesmo modelo que dá muito certo por lá. Pq não alugam um flat e organizam a agenda para fazer uns 05 programas por dia a R$150/200 como em SP. Porque as investidoras em casas de massagem não providenciam um mínimo de infraestrutura para o funcionamento das casas e organizam um mínimo de profissionalismo no antendimento dos clientes, até para fazê-los retornar ao local.

Uma resposta direta aponta para a ganância do lucro rápido e prejuízo próximo. Ganho hoje e o que tiver de ganhar e amanhã troco de nome ou endereço e começo a enganar novamente. Fazer o certo às vezes é o mais difícil para essa turma.

É falta de cultura de se dar bem. Quem tem um olho nesse ramo é caolho mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por ALFA UNO » 09 Set 2008, 16:22

Confrade Chico boa tarde, não se é Mestre por acaso!!!!!

Infelizmente algumas de nossas primas, não refletem o quanto poderiam se beneficiar com tal mudança de atitude e atendimento.

Já citei inúmeras vezes que o dia que alguém de visão inaugurar aqui em Salvador, uma casa nos moldes das "termas" do centro do Rio, ou alguma prima, resolva atender em flat, esses vão marcar uma virada no comércio "putanhistico"!!!

Salvo algumas primas que "honram" cada centavo investido por nós confrades, o atendimento de forma geral é ruim aqui na nossa cidade. Alguns locais considerados "trash" no RJ, oferecem acompanhantes que facilmente entrariam para o "cast" de altos sites daqui. Note que algumas "sulistas" já descobriram o mapa da mina e migraram para nossa cidade, cobrando aqui 3, 4 vezes o que normalmente cobrariam nas suas cidades.

Aqui em Salvador, pagar caro não significa bom atendimento e pagar cachê baixo é ter certeza de atendimento aquém do mínimo aceitável.

Lembro que num animado papo com as primas que vieram de SP para nossa festa no fim do ano passado, sobre atendimento em dado momento uma falou: "- Não tem esse negócio de não fazer anal, é inerente a função!!!, tirando o sadomasoquismo, puta que se preza faz tudo para agradar o cliente!!!"

Pois é...aqui, muitas tem aquela história e não me toque aqui, não faço isso...não faço aquilo...

Meu sonho quando me aposentar é importar umas 10 meninas da Vila Mimosa(RJ), fazer uma termas no comércio (aproveitar a revitalização) e colocar uma placa na frente: "Confrade do GPguia tem 50% de desconto" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 09 Set 2008, 18:50

casanero escreveu:Meu sonho quando me aposentar é importar umas 10 meninas da Vila Mimosa(RJ), fazer uma termas no comércio (aproveitar a revitalização) e colocar uma placa na frente: "Confrade do GPguia tem 50% de desconto" :lol:
caro colega,
não vou mentir....tb ja pensei num negocio nesse estilo, mudando apenas a localização do comercio para o imbui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ave, Xico!

#4 Mensagem por Siciliano Manco » 09 Set 2008, 23:32

Meu velho, você falou tudo!

Tenho viajado muito por força do trabalho e chega ser gritante a diferença. Não posso postar pra não dar bandeira, mas em são Paulo, na Santa Ifigência, dá pra garimpar umas putas boas no pistão a R$ 30,00. A melhor que comi, que anuncia banner aqui no Gp Guia, me cobrou 150 pra duas bem dadas no flat dela com rabicó. Comi uma puta "internacional" pelo mesmo preço, com garganta profunda e tudo que um filme de putaria tem direito.

No Rio, me deliciei tanto no termas que às vezes sinto falta. Em Maceió, putinha de praia por 40 conto com rabicó incluso. Um mineira morena estilo miss dá o brioco e me chama de meu amor por 150 também. Já estive no Paraná e no Rio Grande do Sul, putas potrancas de capa de revista a precinho camarada. O Gruta Azul, de Porto Alegre, no qual fui com nosso ex-modera Xaxa, tinha de puta gata de Playboy a aspirante da Sexy, tudo negociável.

Aqui em Salvador, puta free nova já quer começar por 150,00. Proponho a REVOLTA DA CHIBATA! Acho que vamos ter que fazer festinhas indoor e impor o que queremos: marcamos um motel com suíte estilo Gruta Azul, chamamos cinco gatinhas e igual numero de colegas e fazemos nosso termas particular. Alguém se habilita?

Valeu,

embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Out 2006, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: A CURTURA CULTURAL DE NOSSAS PRIMAS

#5 Mensagem por Ben-Hur » 09 Set 2008, 23:58

Xico Doce escreveu: Uma resposta direta aponta para a ganância do lucro rápido e prejuízo próximo. Ganho hoje e o que tiver de ganhar e amanhã troco de nome ou endereço e começo a enganar novamente. Fazer o certo às vezes é o mais difícil para essa turma.

É falta de cultura de se dar bem. Quem tem um olho nesse ramo é caolho mesmo.
De pleno acordo com o mestre Xico.

Fico imaginando se o idealizador desse magnífico ciberespaço imaginou, ao criá-lo, que sua iniciativa causaria uma revolução no mundo da putaria brasileira. Decerto que os relatos, comentários, dicas e ect e tal aqui registrados constituem não apenas um sem número de dados e informações acerca dos serviços das messalinas, mas sobretudo um poderoso instrumento capaz de reconfigurar todo o mercado do sexo pago, em todas as suas vertentes: econômica, social cultural e por aí vai.

Minha intenção aqui não é fazer uma análise epistemoantropossociológica da gênese do GPguia utilizando desse pseudo jargão científico. Gostaria apenas de compreender uma questão basilar: porque diabos se paga tão caro por um serviço meeiro aqui em Salvador, fornecido por putas ditas "estrelas", enquanto que no eixo Rio/SP pode-se usufruir de serviço de qualidade superior pagando-se 50% menos?

Será que as putas daqui não têm o mínimo de senso empreendedor? Será que as putas daqui não têm o mínimo de noção de atendimento ao cliente? De saber manter uma relação salutar de custo/benefício e assim poder expandir a sua rede de clientela? Será que as putas daqui não têm inteligência suficiente para copiar e pôr em prática as idéias das putas sulistas que deram certo?
Saberão elas da função social desse fórum?

Comentando a fala de Xico em epígrafe: A falta de cultura de se dar bem, entendo-a como burrice. É o imediatismo da grana alta e fácil em detrimeto da boa qualidade do serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por AlinneBrandão » 10 Set 2008, 02:39

Olà meus queridos amore...rsrrs, axo que posso aqui tb relatar algo interessante. Pois bem... n è por falta de cultura n, aqui em Salvador apesar de dizer que è um cidade liberal.. aqui n se dà suporte as garotas de programa. Pra se alugar um apt aqui è um sufoco..Em sampa, rio tem menas burocracia, aqui n tem flat, nem pousadas com os suportes que uma gp precisa. Quando vi morar aqui procurei um lugar que eu pudesse atender mais infelismente n axei, apt de dois quartos com uma boa estrutura e sem familia no prèdio, sem porteiros.. impossivel. Pensei muito, mais mesmo assim pelo atendimento ainda tenho muitos clientes da època do Ler Plasier.


Mais enfim, como estava falando, estou pensando neste ::radiante:: Voltar a atender .. pelo menos 2 dias na semana. Pois uma semana fica caro, à diaria è 70 reais e eu em novembro ficava geralmente 15 dias entao sò de diària eram 1.050, mais almoços, cafè da manha.. minha estadia em salvador acabava saindo caro 2.000 .
::ok::

Como no meu prèdio na Pituba è meio chato!!! Enfim, em breve estarei lançando este novo atendimento.. hàaaa, e daqui pra novembro estarei tb aceitando todos os cartoes de crèdito.

Mestre Xico, n me encaixo neste grupo de sergipanas.. que eu sei que foi se referindo a mim.. hehehhe!! Antes de falar, pq n me ligou e perguntou minhas ideias para este verao. Meu atendimento è um valor è 200 completo e sem anal 150... N è um preço tao mercenàrio assim, comparando ao atendimento!!!


Descupinhas aì, qualquer coisa. E aos errinhos tb, pois estou escrevendo de um notebook. Tà

Beijinhos da Alinne Brandaoº!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: A CURTURA CULTURAL DE NOSSAS PRIMAS

#7 Mensagem por SEX_ADDICT » 10 Set 2008, 04:35

Xico Doce escreveu: pq nossas putas soteropolitanas ou mesmo a maioria das aracajuínas que andam invadindo nossa terra, não adotam o mesmo modelo que dá muito certo por lá? Pq não alugam um flat e organizam a agenda para fazer uns 05 programas por dia a R$150/200 como em SP? Porque as investidoras em casas de massagem não providenciam um mínimo de infraestrutura para o funcionamento das casas e organizam um mínimo de profissionalismo no antendimento dos clientes, até para fazê-los retornar ao local?

Uma resposta direta aponta para a ganância do lucro rápido e prejuízo próximo.
Não concordo.

Uma resposta direta aponta para a cabeça dos paus de todos nós, que simplesmente não conseguem parar de fuder, e acabam aceitando esse tipo de comportamento. Sabem por que elas fazem isso?? Simples, PORQUE TEM NEGO QUE PAGA. Porque tem nego que bota mulher feia nos "barangaphotoshop.com" tentando te enganar como se fosse filé. E porque tem nego que, mesmo sabendo disso, continua pegando mulher do "barangaphotoshop.com"

Infelizmente, não estamos sabendo usar a lei da oferta/demanda a NOSSO favor... É tão simples quanto 2+2, meus amigos... O que acontece com um produto quando a procura cai, e o estoque encalha???

Bastava somente os confrades e chupins de plantão PARAREM DE FUDER NA RUA POR DUAS SEMANAS apenas... Só os postantes e os sonegadores deste fórum, duas semaninhas. E NÃO ME VENHAM TIRANDO ONDA DE FUDIÕES, DIZENDO QUE NÃO AGUENTAM... Melhor ainda, uma geladeira de um mês em qualquer mulher acima de 150, nas "barangaphotoshop.com" (mesmo as mais gatinhas). Vcs iriam ver o que aconteceria.



- MAS SEX_ADDICT, pra que tudo isso?? Se eu sou (metido a) rico e posso bancar, porque vou dar ouvidos a você e esse bando de sacanas do gpguia??
- Porque você, seu chupim, depende tanto de nós quanto elas de você, seu burro. Senão, você não estaria aqui lendo isso, nem elas dando pra um cara bizarro que nem você.



SEX_ADDICT
"Tô pagaaaaando..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: A CURTURA CULTURAL DE NOSSAS PRIMAS

#8 Mensagem por Sei Não Viu » 10 Set 2008, 12:08

SEX_ADDICT escreveu: Bastava somente os confrades e chupins de plantão PARAREM DE FUDER NA RUA POR DUAS SEMANAS apenas... Só os postantes e os sonegadores deste fórum, duas semaninhas. E NÃO ME VENHAM TIRANDO ONDA DE FUDIÕES, DIZENDO QUE NÃO AGUENTAM... Melhor ainda, uma geladeira de um mês em qualquer mulher acima de 150, nas "barangaphotoshop.com" (mesmo as mais gatinhas). Vcs iriam ver o que aconteceria.
eu boto fé ai.....
mesmo achando que não vai funcionar, pq sempre tem 1 que vai pegar a de 400$, mas boto fé nesse mês ai.... outubro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#9 Mensagem por Xico Doce » 10 Set 2008, 19:06

Uma resposta direta aponta para a cabeça dos paus de todos nós, que simplesmente não conseguem parar de fuder, e acabam aceitando esse tipo de comportamento
Eu concordo com o argumento, mas não acho ele completo. Se for para analisar pela equação oferta-procura, apenas iríamos ratificar o comportamento delas e dos proprietários de sites, que exatamente por haver mais procura que oferta eles podem se dar ao luxo de lançar produtos duvidosos que vão emplacar por um tempo e ter que mudar de apresentação em seguida após ser desmascarado. É exatamente por haver mais procura que oferta que, as inúmeras e mal sucedidas campanhas para baixar o preço - como essa de outubro - não deram e nem darão certo.

Mas a minha crítica - e parece que a Aline entedeu bem - é construtiva no sentido de entender pq é que elas não ganham mais e direito, sem enrolações ou enganações. Apenas melhorando a logística do negócio todos podem ganhar mais.

Hoje uma saída tem custos adicionais que chegam quase a 30% (por baixo) do seu valor. Uma puta caríssima de R$250 só com os R$70 de Del Rey já emplacou isso.

Não quero analisar o mercado e sim entender pq os/as agentes principais não descartam alguns intermediários para melhorar a qualidade do serviço e baixar o custo, levando em consideração situações que já existem por aí e dão muito certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Out 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por Dragster » 10 Set 2008, 23:47

AlinneBrandão escreveu:
Mestre Xico, n me encaixo neste grupo de sergipanas.. que eu sei que foi se referindo a mim.. hehehhe!! Antes de falar, pq n me ligou e perguntou minhas ideias para este verao. Meu atendimento è um valor è 200 completo e sem anal 150... N è um preço tao mercenàrio assim, comparando ao atendimento!!!
1. Pensou, mas não fez. De boas intensões o inferno tá cheio. Poderia também dizer: Não somos o que dizemos ser; o que fazemos é que nos define. E por aí vai... Portanto a crítica quantoa às sergipanas que ultimamente bastante nos oferecem os seus serviços - o que inclui vossa senhoria, sim - permanece impecável. Assim como para todas as outras, como escrito. Se SSA não tem lugar, se é caro, ñ é problema do cliente.

2. Por quê motivo o nobre colega teria de te ligar, para saber de suas idéias para este verão, antes de postar alguma coisa, numa área restrita aos foristas? Ainda não entendí?

3. 200 completo e 150 simples, se comparado ao que se oferece nos mercados supra citados (beleza e atendimento), na minha opinião, é mercenário sim. Repito: na minha opinião. Mas sabemos que neste ramo de serviço, beleza e atendimento é muito pessoal.

No mais, faço minha as palavras do companheiro Xico, e acrescento: tá faltando putanheiro "putão" e sobrando putanheiro carente, que procura GP namoradinha, nesta cidade.

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Cultura.

#11 Mensagem por Siciliano Manco » 11 Set 2008, 00:10

Xico, Sex e Sei não,

Acho que a coisa perpassa a putaria. Tá na hora de olharmos a própria postura do baiano em relação a serviços, que é péssima. Um português, espanhol, gaúcho, paulista, chega aqui, abre uma padaria ou restaurante, faz o feijão com arroz e logo fica rico. Por quê? porque é notório no Brasil a falta de tino comercial dos baianos para negócios.

Se você vai a uma festa com banda regional ou artista nacional, paga de 80 a 120 reais em um show, porque aqui na Bahia todo mundo tem carteira de estudante, o que inviabiliza os custos de produção de espetáculos. Aqui inventaram, inclusive, que se pode andar durante três horas atrás de um caminhão sonorizado, protegido de cordas, e pagar 1.200,00 numa boa e achar bem pago. Aqui se vai a um Iemanjá da vida e se paga 200,00 o casal tranquilo por uma moqueca e todo mundo lambe os beiços achando que tá bom. A comida é deliciosa, mas o preço é salgado demais.

E se quiser comer uma boa pizza? Em Salvador, pizza não é uma coisa popular, como em São Paulo, onde se come uma excelente pizza a cada esquina por vinte reais. Aqui tem que pagar 40 a 60 por uma senhora pizza, gostosa e cara.

E o mercado imobiliário? Se quiser morar no Imbui, ao lado da favela do Bate-facho, paga-se 300 mil reais num apartamento de classe média, só por que tem um muro de concreto separando da favela e tem nome de Vila. Na paralela chega a ser jocoso: no mesmo lugar, de uma lado, Alphaville, de outro, Alfavela. Hilário, mas absurdo e real!

Se você quer fazer uma segunda via de chaves, fazer uma bainha de calça, serviços gráficos, tudo é muito mais caro. No reveillon, alugamos satisfeitos lugares numa barraca de praia por 60 a 120 reias por pessoa, e ainda pagamos cerveja cara e sem nenhuma regalia com atendente mal humorado. Falando em praia, só em Salvador se paga tão caro pra ficar num espaço público.

Então, por que com uma puta seria diferente? os merdinhas metidos a besta daqui pagam 400 reais numa puta e arrotam numa roda de amigos pra tirar onda e dizer que pode. Se todos os serviços são caros e muitas vezes mal-feitos?

O grande lance é que as putas cobram um valor alto demais, muitos aceitam e mantem o mercado pagando, como na maioria dos serviços ruins e falidos de nossa cidade bonitinha e ordinária. Como dizia Marcelo Nova do Camisa de Vênus, isso é "falta de cultura pra cuspir na estrutura".

Valeu,

Embusca


Obs.: Aline, não me leve a mal, você tem qualidade, é gostosa e tudo mais, mas cenzinho pra te comer e 150 all inclusive tá mais do que justo. E cenzinho com anal é o precinho ideal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Abr 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por cavaco » 11 Set 2008, 10:10

OLÁ GALERA!!

BEM, EU SOU SOLIDÁRIO À IDÉIA DE FAZERMOS 2 SEMANAS DE COMPLETO SILÊNCIO AOS TELEFONES DAS PRIMAS.OUTRA SUGESTÃO QUE EU JÁ HAVIA MENCIONADO EM OUTRA OPORTUNIDADE É A DE QUE DEVEMOS SIM MANDAR DE VOLTA AS GPS QUE NÃO ESTÃO CONDIZENTES COM AS FOTOS E MEDIDAS POSTADAS NOS SITES.ENQUANTO NÃO NOS DERMOS VALOR COMO CONSUMIDORES QUE SOMOS, SEREMOS SEMPRE ENROLADOS.ESTAS GAROTAS SÃO MUITO LIGEIRAS NO QUE TANGE MARKETING E ENROLAÇÃO, SE ELAS TEM UM CORPO FEIO, REPARE QUE NÃO TIRAM A ROUPA DE PRONTO, ELAS TE INDUZEM À FICAR DE PICA DURA E CABEÇA VAZIA, E SE PELO CONTRÁRIO TEM UM CORPO BONITO E ROSTO FEIO, SE DESPEM JÁ NA GARAGEM PRATICAMENTE; OU SEJA, APRESENTAM LOGO O QUE DE MELHOR TEM PARA QUE VC NÃO SE ARREPENDA.
FIQUEM ALERTA PARA ESTAS OBSERVAÇÕES E CONFIRMEM O QUE ACONTECE.
SIM PARA A BI-SEMANA MUDA. :-# :-# =; =;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Abr 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por KRONOS_BA » 11 Set 2008, 10:12

É confrades, mais uma vez volta à baila o assunto: Preço das GP´s em Salvador.....

Bom, não vou me alongar, mas acho que é uma oportunidade de fazer a minha colocação.

Muitos colegas para manter uma "moral" com puta não fala o que realmente paga, outros criticam a atitudes daqueles que oferecem o que que a GP realmente vale.
Lembro num encontro numa dessas casas que eu ofereci a garota R$ 80,00. Ela tinha pedido R$ 200,00 e deixava por R$ 150,00, repito, ofereci R$ 80,00, e ainda, teve colega nosso que me criticou!!!!!!

Sabemos que temos que valorizar nosso dindim, mas no mundo do consumo capitalista o preço é bastante subjetivo, como falou nosso colega Deca: você pode ir ao mesmo lugar com um ford fusion e um ford Ka, mas tudo tem um preço que alguem esteja disposta a pagar, e às vezes, nos mortais somos movidos pela emoção e, caros colegas, pagamos. è o preço da putaria. como o velho jargão: "...não tem preço".

Finalizando, digo que, claro, temos nosso momento de recaída, mas precisamos debater mais e juntos determinar o velho teto máximo, como ocorreu numa festa, que fique impressionado: as meninas pedindo R$ 200,00, e todos oferecendo, no máximo, R$ 100,00. Acho que essa atitude deveria valer para todo sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Out 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por Dragster » 11 Set 2008, 10:56

[quote="KRONOS_BA"]

Muitos colegas para manter uma "moral" com puta não fala o que realmente paga, outros criticam a atitudes daqueles que oferecem o que que a GP realmente vale.
Lembro num encontro numa dessas casas que eu ofereci a garota R$ 80,00. Ela tinha pedido R$ 200,00 e deixava por R$ 150,00, repito, ofereci R$ 80,00, e ainda, teve colega nosso que me criticou!!!!!!

[quote]

Não sei se mais alguém falou, mas eu lembro que falei pra tí que, naquele lugar e naquelas circustâncias, tu não ia baixar dos 150 não. Já peguei meninas dalí por 100, 80 e até 0800, mas é diferente das circunstâncias em que nós estávamos. Foi fora dalí e longe do olhar das outras. Mas vc está absolutamente certo em pechinchar. Apenas fiz minha observação baseado na pouca experiência que tenho daquele lugas e daquelas meninas.

Quanto a manter esta "moral" com as putas e não revelar os preços pagos, é uma coisa meio complicada. Já peguei algumas no 0800! Como posto isso aquí? Isso acontece devido uma afinidade que rolou entre as partes. É mt pessoal, não dá pra socializar o trabalho do q não é trabalho, é pessoal; e isso vale também pros descontos muito acima da média, mt pessoal galera. Agora, se não for um caso desses, se for desconto feito independente de relação pessoal, aí vale socializa mesmo.

Vc é um putanheiro de responsa. Aceite minha estima e consideração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Abr 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por KRONOS_BA » 11 Set 2008, 11:25

Dragster escreveu:
KRONOS_BA escreveu:
Muitos colegas para manter uma "moral" com puta não fala o que realmente paga, outros criticam a atitudes daqueles que oferecem o que que a GP realmente vale.
Lembro num encontro numa dessas casas que eu ofereci a garota R$ 80,00. Ela tinha pedido R$ 200,00 e deixava por R$ 150,00, repito, ofereci R$ 80,00, e ainda, teve colega nosso que me criticou!!!!!!

Não sei se mais alguém falou, mas eu lembro que falei pra tí que, naquele lugar e naquelas circustâncias, tu não ia baixar dos 150 não. Já peguei meninas dalí por 100, 80 e até 0800, mas é diferente das circunstâncias em que nós estávamos. Foi fora dalí e longe do olhar das outras. Mas vc está absolutamente certo em pechinchar. Apenas fiz minha observação baseado na pouca experiência que tenho daquele lugas e daquelas meninas.

Quanto a manter esta "moral" com as putas e não revelar os preços pagos, é uma coisa meio complicada. Já peguei algumas no 0800! Como posto isso aquí? Isso acontece devido uma afinidade que rolou entre as partes. É mt pessoal, não dá pra socializar o trabalho do q não é trabalho, é pessoal; e isso vale também pros descontos muito acima da média, mt pessoal galera. Agora, se não for um caso desses, se for desconto feito independente de relação pessoal, aí vale socializa mesmo.

Vc é um putanheiro de responsa. Aceite minha estima e consideração.
Caro Colega Dragster,

Não leve para esse lado, não falei de você especificamente...se você pensou assim, ...não foi essa intenção....

Você bem sabe que a consideração é reciproca...sem ressentimentos...por favor!!!! :o :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#16 Mensagem por apt » 11 Set 2008, 14:00

KRONOS_BA escreveu:
Dragster escreveu:
KRONOS_BA escreveu:
Muitos colegas para manter uma "moral" com puta não fala o que realmente paga, outros criticam a atitudes daqueles que oferecem o que que a GP realmente vale.
Lembro num encontro numa dessas casas que eu ofereci a garota R$ 80,00. Ela tinha pedido R$ 200,00 e deixava por R$ 150,00, repito, ofereci R$ 80,00, e ainda, teve colega nosso que me criticou!!!!!!

Não sei se mais alguém falou, mas eu lembro que falei pra tí que, naquele lugar e naquelas circustâncias, tu não ia baixar dos 150 não. Já peguei meninas dalí por 100, 80 e até 0800, mas é diferente das circunstâncias em que nós estávamos. Foi fora dalí e longe do olhar das outras. Mas vc está absolutamente certo em pechinchar. Apenas fiz minha observação baseado na pouca experiência que tenho daquele lugas e daquelas meninas.

Quanto a manter esta "moral" com as putas e não revelar os preços pagos, é uma coisa meio complicada. Já peguei algumas no 0800! Como posto isso aquí? Isso acontece devido uma afinidade que rolou entre as partes. É mt pessoal, não dá pra socializar o trabalho do q não é trabalho, é pessoal; e isso vale também pros descontos muito acima da média, mt pessoal galera. Agora, se não for um caso desses, se for desconto feito independente de relação pessoal, aí vale socializa mesmo.

Vc é um putanheiro de responsa. Aceite minha estima e consideração.
Caro Colega Dragster,

Não leve para esse lado, não falei de você especificamente...se você pensou assim, ...não foi essa intenção....

Você bem sabe que a consideração é reciproca...sem ressentimentos...por favor!!!! :o :o

Beija !!! Beija !!! Beija !!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeira gente ... só para descontrair ...

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Out 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por Dragster » 11 Set 2008, 14:21

apt escreveu:

Beija !!! Beija !!! Beija !!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeira gente ... só para descontrair ...

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Apt

Eu tinha certeza que ia ter um gaito pra fazer essa brincadeira. Só tava esperando pra ver quem ia ser o primeiro. apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#18 Mensagem por Xico Doce » 11 Set 2008, 14:30

Embusca escreveu:


Obs.: Aline, não me leve a mal, você tem qualidade, é gostosa e tudo mais, mas cenzinho pra te comer e 150 all inclusive tá mais do que justo. E cenzinho com anal é o precinho ideal.

Cara parece até que vc estava junto de mim quando tentei negociar sem sucesso com ela nessas exatas bases, por isso, talvez nunca tenhamos saído, mas há tempo para tudo, inclusive mudar de idéia (ela ou eu).

Dragter escreveu:

Quanto a manter esta "moral" com as putas e não revelar os preços pagos, é uma coisa meio complicada. Já peguei algumas no 0800! Como posto isso aquí?

Não pode postar não é contra as regras.

O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.
Fonte: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660


Mas voltando ao assunto principal, acho que a analogia do Embusca sobre a má prestação geral de serviços associada com o descompasso do mercado putanhístico apresentado pelo Sex Adict, a verdade que é nenhuma proposta desse gênero pode mudar a nossa realidade. Como há mais putanheiros que putas elas nem se dão ao trabalho de tentar ficar ricas, já que com certeza com ou sem campanha o telefone irá tocar e elas vão esnobar qualquer importância que no julgamento delas, estiver abaixo do que acham que valem.

Com a eliminação dos custos intermediários, deslocamento, bebidas, moteis, taxis etc, mesmo que elas cobrassem o que já cobram hoje, ainda teríamos lucro. Ambas as partes teriam lucro. Elas pq não perderiam tempo em se deslocar e poderiam fazer mais programas, a outra parte pq econimizaria todos os custos adicionais que envolveriam a empreitada.

Isso seria apenas copiar o que já dá certo em outros lugares. Agora dizer que não há flats em Salvador é não conhecer a cidade. O Jardim de Alah já foi um paraíso de putas. Na Pituba junto ao Pituba Sol no próprio e em pelo menos outros dois já busquei/deixei boas moças do ramo, próximo ao Vela Branca outros dois sem falar em tantos outros menores junto ao Del Rey etc.

Só que elas querem morar no flat e não trabalhar onde moram... Não sabem usar o serviço que pagam, solicitando toalhas extras etc. Falta cultura para nossas putas amadoras. Vamos mandá-las fazer um estágio em SP ou RJ ou POÁ.


Acho que a solução é inudar a cidade de putas, assim o mercado se regula mais um pouco.

PS. Até o IAPI já se ajustou às normas, quem comeu as melhores por R$30 lá agora vai ter de se contentar em comer as piores por R$40 - ou como diria Caetano - ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euadorobunda
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EU CONCORDO

#19 Mensagem por euadorobunda » 11 Set 2008, 15:38

As mulheres estão cobrando valores absurdos aqui e oferecendo serviços limitados ou seja NÃO FAÇO ISSO NÃO FAÇO AQUILO. OLHA A HORA :shock: . Assim fica dificil mesmo. Na maioria das vezes as que cobram barato se entregam mais. Pelo que já me disseram as GP em São Paulo cobram menos e não tem frescuras, além de serem muito GATAS.
Olha aqui os classificados de São Paulo. http://classificados.folha.com.br/class ... l/listagem
Sei não :( Uma hora dessa vou passear por lá e me divertir com elas, ainda mas que a passagem de aviâo estão ficando mais acessiveis :o












:cry: Eu preciso parar com essa mania de querer que a puta goze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por SEX_ADDICT » 12 Set 2008, 13:28

Os poucos exemplos de moças que vou mostrar aqui não são nenhuma novidade pra ninguém, principalmente pra quem já esteve nesses locais. Mas confirmam nossa discussão e o ponto de vista do Xico. São cidades com MENOR POPULAÇÃO que a nossa:

GOIANIA:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=30
R$ 150... aqui seria 300. Link dos TDs dela:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61726

BRASÍLIA:
http://www.studiobelas.com.br/detalhemo ... ?idtgp=125.
R$ 150 também... Esse valor é bastante usual fora de SSA. Link:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20070

CURITIBA (êta lugar da porra...):
http://www.modelovip.com.br/modelos/lana.htm
R$ 150 com direito a cu e local próprio... Link dos TDs:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6547

http://www.centralsex.com.br/site/milenamaya/index.htm
R$ 80!!!! Fala sério... Link TDs:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71380

http://www.cwbvip.com.br/carol_dias.htm
R$ 150, que piada hein.... Link:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75902


- Mas SEX_ADDICT, por que você não se muda pra um desses lugares então??
- Porque aqui é a capital da resistência. Salvadooooor, taram tam taram...



SEX_ADDICT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Putz...

#21 Mensagem por danadinhoo » 12 Set 2008, 18:44

SEX_ADDICT escreveu:CURITIBA (êta lugar da porra...):
SEX_ADDICT
SEX, cara, você é uma figuraça... ah, já reservei umas passagens pra Curitiba, passar um fds e tal, depois te digo a data e a empresa de turismo pra contato, vamos ver se a gente chega lá juntos pra dar uns tapas nessas xotas peladas de Cuuuuuu...ritibaaa. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr007
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Jul 2004, 20:33
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#22 Mensagem por mr007 » 12 Set 2008, 19:46

Bom moçada acho que posso dar meu "pitaco"nesse assunto.

Estou vindo pra SSA quase que semanalmente, a 03 meses consecutivos e uma das coisas que mais me impressionaram aqui foram os R$...meu Deus que é isso :shock: :shock: . por exemplo churrascaria R$ 30,00 p/cabeça a qualidade da carne pessima e o atendimento pessimo, pra ter uma ideia o garçom passando pano no salão!!! isso em qqr lugar é mandar o cliente embora :shock: :shock: ...Misto quente no Hotel R$ 10,00 :shock: :shock: ... um PF no hotel R$ 26,00 !!!! ..Ai vamos cair pra putaria..Motel (nada de luxo) R$ 80,00 :x :x :x ...em SP um Motel desse valor tem tudo por exemplo ( CD player,garagem pra 02 carros,entre outras frescuras)...Agora com relação as gp's aqui é covardia...

Vamos lá...A media é R$ 300,00...num site por exemplo elite, o qual acho que é o mais indicado, pois o nivel da gp's aparentemente é muito bom. Vamos somar:

R$ 300,00 da gp + R$80,00 do MO + R$ 10,00 Gasolina =>
R$ 390,00 :shock: :shock: :shock: ...

Em SP por exemplo com essa grana dá pra pegar um Lidão por R$ 60,00 + R$ 200,00 gp (Sem decpção) + R$10,00 Gasoliana => R$ 270,00.....Sendo então uma # de R$ 120,00, ou ir numa Boate e pagar R$200,00 + R$70,00 do quarto e ainda vc ve o material "in loco" sem medo de tomar na cabeça.

Enfim, acredito que aqui em SSA temos um acrescimo de 40~50% a mais nos valores, na minha opinião os valores ideias seriam em torno de R$150,00 a R$ 200,00 (all incluse) + MO.

Além de que, em SSA não vejo muitas opções de gp's e muito menos de Boates e menos ainda de site specializados. Acredito que a ideia de "Greve Geral" é valida, porém não vejo com surtir efeito, pois sempre existe alguém que irá pagar os valores abusivos..eu mesmo já fiz isso :oops: :oops: aqui em SSA, mas enfim a proposta é valida e quem sabe as gp's lendo esses comentários não reavaliam os custos da operação e fazem um "abatimento" para se enquadrarem no mercado globalizado.

P.S: Realmente em CWB (Curitiba)..os valores são bem acessiveis.

[]'s

Bacos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por Sei Não Viu » 12 Set 2008, 21:38

sex_add, danado.....
se rolar essa excursão gpguia bahia ==> curitiba eu vô hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Set 2008, 01:34

Xico doce escreveu:

Agora dizer que não há flats em Salvador é não conhecer a cidade. O Jardim de Alah já foi um paraíso de putas. Na Pituba junto ao Pituba Sol no próprio e em pelo menos outros dois já busquei/deixei boas moças do ramo, próximo ao Vela Branca outros dois sem falar em tantos outros menores junto ao Del Rey etc.
Só que elas querem morar no flat e não trabalhar onde moram... Não sabem usar o serviço que pagam, solicitando toalhas extras etc. Falta cultura para nossas putas amadoras. Vamos mandá-las fazer um estágio em SP ou RJ ou POÁ.

Concordo, velho, é essa a mentalidade das putas daqui de Salvador: encaram flat como morada de mordomia, e não como lugar de trabalho. A Gisele Porto, umas das gps mas gatas do Brasil, atende seus clientes num luxuoso flat na Alameda Campinas, área nobre da São Paulo, perto da Paulista. Dá duas por 150,00 em uma hora e meia com direito a fiofó. Quando saí com ela, tive que marcar pro dia seguinte, a agenda do dia estava lotada. Ela atende de 4 a 5 marmanjos por dia. Fácil fazer a conta de quanto ela ganha por mês. Mas a mesma deixa claro: aquilo é lugar de trabalho, mora num apartamento bem simples em bairro de classe média. Aqui em Salvador a puta faz o contrário: Mora no flat luxuoso e larga o motel pra gente pagar. Resultado: sai pouco e quando sai quer meter a faca!

Galera, também estou nessa de caravana para Curitiba! Ou sou a favor que, quando houver sessas campanhas de promoção, a gente traga umas pra cá pra passar um fim de semana. Ainda sai mais barato!

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#25 Mensagem por Mirko » 15 Set 2008, 00:33

É senhores, vocês estão passando pelo fenômeno que batizamos de "Febre do Ouro", que já está virando pelo visto uma epidemia nacional.

Como sintomas da "Febre do Ouro" temos putas novatas que não dão o cu pedindo duzentão por 1 hora, puteiros/privês aumentando preços e com serviços inversamente proporcionais a esses e uma cada vez maior falta de opções.

Em suma tudo uma merda. Muito dinheiro gasto pra quase nada.

Acredito que o Flats de SP são realmente um modelo que deveriam ser exportados para todo o Brasil, pois é o que aparentemente apresenta o melhor custo benefício, você não gasta o dinheiro do motel, não tem que esperar a vagabunda chegar, ela já vai estar pronta (deverá pelo menos) e se bobear ainda consome umas cervas incluidas no cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”