Na noite de ontem (14), cerca de 4 homens assaltaram uma casa de massagem localizada na Rua Jequié, no bairro do Rio Vermelho, e logo após o delito, trancaram 12 pessoas, entre clientes e funcionários do local. A polícia foi acionada, porém, ao chegar os bandidos já haviam fugido, e as pessoas estavam trancadas em um cômodo da Casa. As vítimas registraram a ocorrência na 7ª Delegacia.
Casa de Massagem é assaltada no Rio Vermelho
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Casa de Massagem é assaltada no Rio Vermelho
http://www.namiradanoticia.com.br/noticia.php?id=449
Na noite de ontem (14), cerca de 4 homens assaltaram uma casa de massagem localizada na Rua Jequié, no bairro do Rio Vermelho, e logo após o delito, trancaram 12 pessoas, entre clientes e funcionários do local. A polícia foi acionada, porém, ao chegar os bandidos já haviam fugido, e as pessoas estavam trancadas em um cômodo da Casa. As vítimas registraram a ocorrência na 7ª Delegacia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
sacanagem
sempre tem deputados envolvidos na putaria
, eles adoram fuder o povo, "comer" uma perva( quero dizer verba) e furar o orçamento público.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Suruba interessa sempre!!
O problema é que com minha experiencia, já posso imaginar que os ladroes trancaram todo mundo, mulher e homem juntos, na menor sala que tem lá, sem camisinha e apenas com as famosas macas!!
Mas a idéia é boa, claro que sem o deputado, este era capaz de gravar ou fotografar para extorção posterior!!
Abraços
Boldo
O problema é que com minha experiencia, já posso imaginar que os ladroes trancaram todo mundo, mulher e homem juntos, na menor sala que tem lá, sem camisinha e apenas com as famosas macas!!
Mas a idéia é boa, claro que sem o deputado, este era capaz de gravar ou fotografar para extorção posterior!!
Abraços
Boldo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's