O Bom Filho a Casa Retorna

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorpHus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Mai 2005, 18:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

O Bom Filho a Casa Retorna

#1 Mensagem por MorpHus » 04 Mai 2010, 18:33

Olá pessoal?

Tem alguém das antigas ainda na área? Dom Y? Jeguinho? Cabal? Dedosemosso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#2 Mensagem por fulero ousado » 07 Mai 2010, 18:22

Rapaz, o Dom Y vc deve encontrar no Campo Santo, o Cabal no Bosque da Paz, o Dedosemosso no Jardim da Saudade e o Jeguinho na Quinta dos Lazaros.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#3 Mensagem por Cabal » 20 Mai 2010, 13:24

Não me mandem para o cemitério antes do tempo.
Posso estar afastado do GPGuia mas não das atividades putanhísticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Mai 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#4 Mensagem por athlonx » 22 Jun 2010, 16:37

MorpHus meu grande amigo... Continuo na ativa!!! Descobrindo novas fontes :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#5 Mensagem por decameron » 17 Set 2010, 08:35

Decameron também ainda na ativa, mas com a eterna dificuldade de conseguir um acesso a internet seguro para relatar os TDs. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 04 Set 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#6 Mensagem por Dom Y » 28 Fev 2011, 18:38

É muita fuleraje....

No cemitério...

Tamos aí meu nobre, a galera das antigas continua na ativa, mas num ritmo menos frenetico que outrora....

Precisamos marcar para reencontrar a velha guarda....

Bom retorno...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#7 Mensagem por Eric Draven » 01 Mar 2011, 13:37

Olá companheiros.

Não,não.O velho Eric nao está de volta.Só estou aproveitando o canal aberto pelo amigo Morphus para mandar um grande abço pra todos os meus confrades das antigas, que mesmo não estando na ativa com o fórum, ainda continuam suas atividades putanhisticas por essas estradas da vida (mesmo que não seja de uma forma tão frenética como disse meu nobre Dom Y).

Dizer que estão em cemitérios não me parece ser a maneira certa de homenagear nossos amigos, os mesmos que transformaram o fórum no que é hoje.Me lembro dos TDs de duas figuras que me fizeram adentrar como membro. Jeguinho, o intrépido caçador de beldades.A cada semana Jeguinho me parecia com uma figura nova.Amiga X,amiga Y,dançarina de pagode,dançarina de forró,alguma conhecida de fora de Salvador.Jeguinho andava com um radar pra putas impressionante, e Minotauro, o poeta vindo da Mitologia Grêga, que transformava um TD numa grande odisséia digna dos Deuses do Olimpo.
Poderia citar outros amigos aqui,mas a lista é extensa.Tenho orgulho de ter participado dessa história.Tenho orgulho de ser um daqueles que junto com esses amigos, tivemos coragem e saimos do virtual, nos conhecendo e realizando um fórum mais humano, e não apenas uma ferramenta pra comer puta.Tenho orgulho de ter sido um daqueles que realizou a primeira Festa do GPguia Bahia, imortalizadas pela alegria, descontração e pelo sucesso que vêio a seguir nas suas outras festas.

Além disso, posso dizer que vivi uma época muito boa nessas andanças por sites, casas, festas, free lancers, amigas.Conheci muita gente boa, meninas que continuaram amigas até hoje, foristas amigos.Algumas pessoas não tão amigas assim (pq tbem faz parte da vida). Vários TDs postados.Vários TDs não postados (vários motivos pra isso). Dei muitas risadas.E não me arrependo de nada. Vivi intensamente, até o dia que resolvi investir em outras coisas da vida, como vários amigos que sumiram daqui tbém resolveram fazer.Mas o orgulho continua,e a satisfação de relembrar desses fatos e dessas pessoas é oq me faz perceber o quanto foi importante pra mim (sem falar das gostosas que tive o prazer de saborear).

O Fórum mudou muito. Talvez pra melhor pra alguns, ou talvez pior para outros.Mas oq importa são as pessoas que fazem esse Fórum. Nós, os antigos desbravadores.Vocês, os novos. Hoje meus TDs e de muitos outros, são uma parte importante do que esse mundo do GPguia se tornou.

Estarei sempre aqui como um membro que nunca esquece dos bons amigos e que nunca esquece das aventuras que vivi neste mundo putanhistico que me deu tanto orgulho.

Abços para todos.Antigos e novos foristas.Gps, freelancers e amigas,bjos.

Eric Draven. Roqueiro e ex Departamento de Marketing do GPGUIA.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#8 Mensagem por Boldo Bacana » 01 Mar 2011, 20:30

Prezado Eric e Demais antigos Colegas,

Com o passar dos anos, aprendemos a entender os que se vão e os que se vão, alguns se afastam e depois voltam, ou seja fazem como no namoro "dão um tempo" outros terminam de vez!

Outros desaparecem oficialmente mas ficam olhando como simples curiosos, pois não conseguem abandonar este esporte que é um dos melhores do mundo, isto é se não for o melhor!!

Sinto saudades dos nosso velhos amigos, e é uma pena não poder mais telos em nossas festas, entendemos os motivos, mas somos obrigados a dizer fazem falta!!

Tem coisas que nunca vamos esquecer neste site:

Jeguinho com suas descobertas e frases famosas como o codinome Marcelão, apontar a pica para ver se ia soluçar antes de acertar o preço para ver se é isto que a pica queria.
Velho colega X, que comeu a fanha achando que era Argentina, depois comeu a perneta e deu uma caixa para ela subir em cima, tomou uma golfada em pleno boquete.
Nosso amigo Minotauro que ficou no carro na porta do Relax bebendo e contando coisas de mitologia grega ate as 6 da manha, depois fez papel de bombeiro em um campeonato de camisteas molhadas em uma festa.
Nosso Chico Doce, com sua memoravel Frase, "vai quem quer, mas vão avisados"

São tantas emoções que nem Erasmo ou Roberto Carlos poderiam aguentar.

O importante é que tem uns que não largam nunca..... amos lá putada!!

Abraços

Boldo Bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#9 Mensagem por Eric Draven » 05 Mar 2011, 17:21

Valeu Boldo.

Suas palavras enaltecem mais ainda o sentimento que tenho.Saudade dessa galera boa de prósa e cheia de aventuras.Como disse antes, sinto orgulho de podêr ter feito parde dessa turma.

É verdade, há muitos ainda que visitam o fórum mesmo não estando mais na ativa, e acho isso legal, nem q seja pra matar a saudade.Eu entro uma vez ou outra, até porque meu tempo é complicado, mas olho e quando tenho vontade escrêvo algo, como dessa vez.


Sempre lembremos dos amigos, isso é oq importa neste mundo da putaria, além delas.Viva las putanas,rsrs.


Abços,
Eric Draven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#10 Mensagem por bacalha » 10 Mar 2011, 19:21

PQP VOCÊS ME FIZERAM REVIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS, LEMBRO QUANDO ME CADASTREI AQUI EM 08/04/2005 A REFERENCIA ERA O JEGUINHO QUE MANDEI UM MP SOLICITANDO O TELEFONE DE PAULA FORROZEIRA E ELE ME DISSE VOU LIBERAR AGORA PRA FICAR COM MORAL COLOCA LA NO FORUM O RELATO, ASSIM O FIZ, DAI EM DIANTE FUI CONHECENDO OUTROS FORISTAS QUE REALMENTE VALIA MUITO PARTICIPAR DAQUELE GRUPO QUE TINHA CREDIBILIDADE EM SEUS RELATOS AQUI E ACHO QUE POSSO REALMENTE FALAR DE CADEIRA, POIS TIVE O PRAZER DE CONHECER A TODOS PESSOALMENTE E ESSE GRUPO ERA FANTÁSTICO NÃO DESMERECENDO A NINGUÉM AQUI, QUANDO LEMBRO DE MINOTA, JEGUINHO, ERIC, CHICO DOCE, PEPELEGAL O PAI DE FULERO, AMIGO X, DECA, DOM Y, ANACONDA, ATHLONX, MORPHUS, CABRAL, KOUROS, EMBUSCA E OUTROS QUE NO MOMENTO NÃO LEMBRO O NICK E OS QUE AINDA MANTENHO CONTATO MICHAEL, FULERO, BOLDO, TARUGO,B1, DOCTOR11, BUÇA, ADORADOR X OS SUMIDOS VMP E SEI NÃO E OUTROS, REALMENTE ESSA GALERA DE PUTANHEIROS DE PRIMEIRA QUALIDADE E EU ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA HISTORIA.

ABRAÇOS.

E VIVA A PUTARIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#11 Mensagem por ALFA UNO » 18 Set 2011, 10:22

P U T A Q U E O P A R I U..........

FICO UM TEMPÃO TENTANDO ME CURAR DESSE VÍCIO E QUANDO "FRAQUEJO", LÁ VEM ALGUÉM FALANDO DOS BONS TEMPO....

LÁ VOU EU DE NOVO PROS "TARJAS PRETAS".....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#12 Mensagem por marvosa5 » 20 Set 2011, 08:50

NOSTÁLGICO

CONTAGIA ATÉ QUEM NÃO VIVEU ESSES MOMENTOS

Ave, César, morituri te salutant

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Dez 2004, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#13 Mensagem por Cabal » 21 Abr 2012, 09:55

Podíamos marcar um reencontro da velha guarda em um barzinho apenas para dar boas risadas como fazíamos nos tempos do saudoso aeroclube.
Seria muito bom encontrar com meus velhos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#14 Mensagem por Eric Draven » 21 Jun 2012, 17:25

Galera das antigas!!!!

Não!O bom filho naum retornou, rsrs.Só passando pra dar um alô pra irmandade antiga e boa sorte pros novos.

Um grande abraço praquela turma que iniciou as festas e os encontros entre os amigos membros desse mundo da putaria.

Saudades de todos.Mas, mais ainda das meninas, rsrs.

Fui e abraços.

Eric Draven - "Aposentado do Setor de Marketing das Festas do GPguia,"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#15 Mensagem por Eric Draven » 21 Jun 2012, 17:28

Cabal de volta???Oq ta acontecendo???rsrs

Decameron, kd vc meu filho?Abração!

Eric Draven.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#16 Mensagem por Tarugo » 26 Jun 2012, 23:21

NÃO PODIA DEIXAR DE POSTAR AQUI QD FALAM NOS "JURÁSSICOS" ME CADASTREI A PRIMEIRA VEZ ACHO QUE EM 2004, MAS NÃO TINHA ACESSO A NET COM FACILIDADE NEM $$$$ PARA PUTARIA. RETORNEI EM 2006 COM NOVO NICK E FICAVA SÓ ACOMPANHANDO, ATÉ TER CORAGEM DE POSTAR O PRIMEIRO TD E DEPOIS PARTICIPAR DE UMA FESTA TENDO COMO PADRINHO, NADA MAIS NADA MENOS QUE O JEGUINHO, COM O QUAL ME BATO DE VEZ EM QD, EM AMBIENTE COMERCIAL. ALGUNS, NÃO CONHECI PESSOALMENTE, MAS SERIA UMA BOA UM ENCONTRO DE TODA ESTA TURMA.

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#17 Mensagem por jeguinho » 13 Jul 2012, 17:22

As poucas e raras vezes q passei por aqui percebí o quão abandonada e pobre está a área de ASSUNTOS GERAIS. É uma pena!!

Tinhamos grandes "debates", formavamos opniões, criávamos ações conjuntas em benefício dos putanheiros. Enfim, enriquecíamos de idéias esse forum, sem ficar refém somente das postagens de td´s.

Velho adora dizer q "em seu tempo foi melhor q hoje". Eu, pra variar, acompanho a regra!

Depois de muto refletir, depois de alguns contatos com companheiros de longa caminhada, resolvemos fazer esse remake com os velhos, exilados ou não.

Se vc se enquadra no perfil, inscreva-se: http://www.pagewash.com//nph-index.cgi/ ... 03pn84o9s5

Dom Y escreveu:É muita fuleraje....

Precisamos marcar para reencontrar a velha guarda....
Cabal escreveu:Podíamos marcar um reencontro da velha guarda em um barzinho apenas para dar boas risadas como fazíamos nos tempos do saudoso aeroclube.
Seria muito bom encontrar com meus velhos amigos.
jeguinho escreveu:Pois então;

Se até as Bandas de Músicas se reunem, novamente, depois de acabadas, q dirá o "bando" q um dia movimentou isso aqui com tanta alegria, motivação e descontração!!

Os sexagenários, velhinhos q não tem mais a pica em riste de outrora, porem, alguma sabedoria adquirida na caminhada, bem q poderiam se runir nuns bancos-de-praça pra jogar dominó, dama e baralho. Admite-se até levar totó, seu cachorrinho de estimação, para um breve passeio.

Teríamos assim uma boa razão para, enquanto jogássemos, relembrar os casos e causos mais pitorescos durante nossa estadia por este forum. Seria tb um bom álibe para justificar às nossas caducas e companheiras senhoras essa ausencia momentanea - por 3 ou 4 horas - longe de casa.

Portanto, aquele q ainda conseguir dirigir seu automóvel sozinho ou pegar seu transporte - com passe de idoso, claro - e quiserer aparecer, estaremos organizando um evento para os da terceira idade ou melhor idade. Toda a logística de apôio sera montada, inclusive com geriatra, sexologa famosa de salvador (GF), urologista e reumatologista.

Marcaremos, obviamente, com grande antecedencia, a data dessa reunião para q todos possam participar sem prejuizo das aulas de hidroginasticas, dança de salão e atividades afins, ligadas diretamente aos que ja fazem parte dessa geração e não querem admitir.

Nossa idéia é de que possamos reunir os mais antigos mesmo - com cadastramento anterior ao ano de 2009 - evitando constranger os mais novos com assuntos repetitivos, tipicos de quem não lembra mais que ja contou o mesmo caso várias vezes.

Criaremos uma comissão específica que tratará desse assunto a ser divulgada oportunamente, evitando assim sobre-carga para uns em detrimento de outros.

Abraços a todos,

Direto das catacumbas,

Jeguinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#18 Mensagem por GP TERROR » 16 Jul 2012, 09:25

jeguinho escreveu: Tinhamos grandes "debates", formavamos opniões, criávamos ações conjuntas em benefício dos putanheiros. Enfim, enriquecíamos de idéias esse forum, sem ficar refém somente das postagens de td´s.
Velho adora dizer q "em seu tempo foi melhor q hoje". Eu, pra variar, acompanho a regra!
Caro Mestre, observo também que em outros momentos as postagens eram variadas, não se tratava apenas de TDs, se falava de tudo e mais um pouco.
Vejo que temos áreas de outros estados, e até mesmo de conteúdo nacional, que falam de cinema, jogos, problemas pessoas, etc.

Seria muito válido se os Aposentados / Veteranos pudessem guiar os novatos em outras discussões. Isso ajudaria a enriquecer o fórum.
Canso de acessar e ver TDs e TDs com as mesmas pervas de sempre, nada é novo, sem contar que grande parte é fake.

Obrigado.

GPT, mandado sinal de SOS para os soldados da reserva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#19 Mensagem por jeguinho » 03 Ago 2012, 18:13

GP TERROR escreveu:
jeguinho escreveu: Tinhamos grandes "debates", formavamos opniões, criávamos ações conjuntas em benefício dos putanheiros. Enfim, enriquecíamos de idéias esse forum, sem ficar refém somente das postagens de td´s.
Velho adora dizer q "em seu tempo foi melhor q hoje". Eu, pra variar, acompanho a regra!
Caro Mestre, observo também que em outros momentos as postagens eram variadas, não se tratava apenas de TDs, se falava de tudo e mais um pouco.
Vejo que temos áreas de outros estados, e até mesmo de conteúdo nacional, que falam de cinema, jogos, problemas pessoas, etc.

Seria muito válido se os Aposentados / Veteranos pudessem guiar os novatos em outras discussões. Isso ajudaria a enriquecer o fórum.
Canso de acessar e ver TDs e TDs com as mesmas pervas de sempre, nada é novo, sem contar que grande parte é fake.

Obrigado.

GPT, mandado sinal de SOS para os soldados da reserva.
GP TERROR, meu nobre,

Fique na espreita pq, talvez, escalemos soldados da reserva!!

Quanto a tratar de assuntos outros, creio q é hora da galera nova dar a sua contribuição não somente com tds. E diga-se de passagem, td´s pouco elucidativos q fala de nada em lugar nenhum.

Afinal, quem vai querer ler ou ouvir coisas de velho gagá???

So pra lembar àqueles q pedriam um encontro com os mais antigos, o topico ta aki:
http://www.pagewash.com///nph-index.cgi ... 2#p1721267

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#20 Mensagem por jeguinho » 07 Ago 2012, 10:46

Alguem sabe do paradeiro de um desses????
Será q teremos de ir ao cartório de òbitos ou ao BATV, sessão dos "desaparecidos"??

Minotauro
Ozires
Ze da Silva
Anaconda(ABA)
Pep-legal
Cabal
Colega x
Osanto
Dom Diego
Sedutor_gp
Danadinho
Apt
Kid Jedi
Xico Doce
Mestre Kim
Moon´s Wolf
Embuscadabucetaperfeita (sicilianomanco)
Lobisomen
Dragster
Bug Strange
BROCADOR-SSA
KRONOS_BA
Pac-Man
Eric Draven
Putanheiro Estagiário
B1
ALFA UNO
Saideira
Navegando
Dom Y
Morphus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#21 Mensagem por decameron » 07 Ago 2012, 23:35

Mano Jegue DomY esqueceu a senha , coisas da idade, e assim teve de criar outro nick...

O antivirus impede o acesso ao link que você postou :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussyhungry
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: O Bom Filho a Casa Retorna

#22 Mensagem por Pussyhungry » 03 Jan 2014, 13:13

Essa daqui è a melhor pagina do site...em pouco tempo consegue juntar ou pelo menos tentar juntar a velha guarda!

Feliz ano novo a todos!

Mesmo que o amigo Jegue (a idade chegando rss) esqueceu o meu nome na lista dos desaparecidos..estou aqui de olho e voltando
pro samba..e voltando com uma novidade que acredito que muitos que te o paladar fino irao apreciar e degustar a vontade..

E' uma amiga loirinha de 21 anos querendo entrar na roda para ganhar o seu pao..nao gosta de se expor muito e por isso nao
tem blog, site etc.. eu tenho algumas fotos dela que tirou como modelo para uma marca de bikini.

Resumindo ela procura a porta de acesso pra putaria..e acredito que nos podemos ajudar-la com prazer..

O meu email para enviar fotos e contato è ******

Vamos marcar alguma coisa pra tomar uma juntos!!

Abraços a todos.

Pussy 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mar 2008, 12:17
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

O Bom Filho a Casa Retorna

#23 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 17 Dez 2022, 13:55

Demorei mas estou aqui, cadê o safado do Tarugo e MukeJones

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

O Bom Filho a Casa Retorna

#24 Mensagem por Tarugo » 08 Jun 2023, 01:44

PUTA QUE PARIU... UM URSO NÃO PODE HIBERNAR EM PAZ?

ME DEIXE QUIETO NO MEU RETIRO ESPIRITUAL...

::basta::

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#25 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Jun 2023, 21:53

:wink: :roll:
opa, num fui citado..isto é bom sinal...
:badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

O Bom Filho a Casa Retorna

#26 Mensagem por Tarugo » 18 Out 2023, 22:58

Pq vc não vale um centavo furado com bala de 22... :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal2019
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2019, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O Bom Filho a Casa Retorna

#27 Mensagem por pep-legal2019 » 31 Out 2023, 18:47

Aqui é o Pep-Legal, bons tempos aqueles, infelizmente perdi o nick e a senha e tive que criar outro.
Mas ta merecendo um reencotro para resenhar.

grande abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”