Academia x Sexo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jsafloripa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Ago 2006, 16:02
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Academia x Sexo

#1 Mensagem por jsafloripa » 20 Jan 2008, 15:41

Depois da minha última incursão fiquei me sentido como se tivesse ido a uma sessão de academia.

Na verdade algumas vezes fico cansado depois de uma boa transa. Ainda me questionei se seria mais fácil queimar as calorias ingeridas nos alimentos e bebidas numa academia ou fazendo sexo...

Bem, a mais prazeirosa com certeza seria fazendo sexo. Tudo bem que praticar esportes tem a tal da liberação da endorfina que causa sensação de prazer e bem estar, mas convenhamos que são prazeres bem diferentes. Uma coisa é a sensação de prazer emanada pelo cérebro devido à prática de esportes e outra a que vem da cabeça de baixo...

Se pensarmos bem, a GP nem precisa gostar de posições malabarísticas para se fazer um bom exercício, basta ela ser tarada num bom sentido ou saber fazer o cidadão ficar empolgado que com certeza ele fica cansado mesmo.

Bem, depois de tudo isso, a conclusão é que ou a GP deixa o cara cansado ou é ele que precisa de exercício mesmo... :lol: de todo jeito, já sabemos a melhor forma de entrar em forma :D

Será que vocês concordam comigo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Estudantesp » 20 Jan 2008, 17:24

pode até ser o melhor meio, mas duvido que seja o mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 02 Mar 2008, 06:02

Já vi reportagem antiga diznedo quantas calorias se perdia em média numa transa.
è bastante... é uma das coisas que se faz que mais gasta energia e caloria.

Eu em geral também fico cansado, quando não se trata de uma fast-foda. Mas tudo é questão de costume, de preparo.
Sei que gasto muita caloria porque geralmente sinto bastante fome depois. Fora as dores musculares que as evzes aparecem no dia seguinte, devido a posições que não estamos a costumados ou à falta de frequencia mesmo :lol:

Sexo cansa. E às vezes ultrapassamos nossos limites. É como a cenoura na frente do coelho.. às vezes fazemos um esforço físico na hora que por mais nada no mundo faríamos. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

otimo

#4 Mensagem por saracriciuma » 21 Out 2009, 21:33

tudo gasta caloria...sexo é mais gostoso...academia vc fica olhando a bunda e so admirando...bom...ja tive o prazer de chupar o pau do personal treiner da academia...heheheh...bom...então quando junta é melhor ainda...exercicio é otimo...cuidem da barriguinha so...ela atrapalha nao consigo ver o cara metendo n minha bucetinha quando ele tem barrig...e eu gosto d ver!!! hhehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sex acad

#5 Mensagem por Agnes » 24 Out 2009, 16:56

poxa, que bom seria se fosse verdade...
mas a realidade é outra, pode até ser que sexo queima caloria mas ficar em forma é na academia...

beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

academiaxsexo

#6 Mensagem por saracriciuma » 25 Out 2009, 10:00

Bah e agora....nao faço academis....fodo 3 vezes ao dia umas 5 horas d trepada....sou magra e corpicho em forma..depende da genetica...se vc tem tendencia so malhando ne...talvez pq meu dia sej corrido...facul...sexo..facul...trabalho...sexo...trabaho...facul...mais sexo..kkkkkkkkkkkk

mas homem hj em dia tem se cuidado...e estou vendo muita melhora....geralmente eles vem cheirozinhos depiladinhos..pau limpinho que é uma delicia...e em forma...alguns poucos..com barriguinha...mas dae ja incentivo como boa enfermeira...vamos malhar ne...faz bem a saude kkkk...ja que em casa....ich....geralmente eles so dormem mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkk nada da patroa liberar o biscoito kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    862 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8619 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”