Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2016, 08:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

#1 Mensagem por Teodoro123 » 05 Ago 2016, 14:52

Combinei com um GP esses tempos e ela me solta "Mostrar Identidade na Recepção para subir" a uns 10 minutos antes do programa no local dela... :shock: :shock:

Sou moderadamente novo nisso e não sei até que ponto isto é de praxe, mas na hora pensei que poderia ser de golpe até futura extorsão...Então nem entrei no local e eliminei vestígios...

Daí fica a Questão! Isso acontece com frequência? Eu até entendo a questão da segurança pra GP, mas a questão também é a nossa segurança, saber o nome, RG e CPF é um pouco demais, por isso nem ando com documentos...

Numa situação dessas melhor correr o risco? O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

#2 Mensagem por Capitao » 06 Ago 2016, 00:29

Teodoro123 escreveu:Combinei com um GP esses tempos e ela me solta "Mostrar Identidade na Recepção para subir" a uns 10 minutos antes do programa no local dela... :shock: :shock:

Sou moderadamente novo nisso e não sei até que ponto isto é de praxe, mas na hora pensei que poderia ser de golpe até futura extorsão...Então nem entrei no local e eliminei vestígios...

Daí fica a Questão! Isso acontece com frequência? Eu até entendo a questão da segurança pra GP, mas a questão também é a nossa segurança, saber o nome, RG e CPF é um pouco demais, por isso nem ando com documentos...

Numa situação dessas melhor correr o risco? O que acham?
Lembrei de uma ocasião quando fui com o Nazrudin e o Dimenor em um puteiro perto das americanas , chegando lá a gerente olhou para o Dimenor e disse : Carteira de Identidade ! O cabra deixou no carro !!! Foi barrado na porta....mas Dimenor só na aparência passava do 28.....kkkkkk !

Sorte nossa sobrou mais bucetas para escolher....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

#3 Mensagem por Mutley/SC » 07 Ago 2016, 21:04

Teodoro123 escreveu:Numa situação dessas melhor correr o risco? O que acham?
Caro confrade Teodoro123, nunca tive este problema, pois sempre vou ao encontro das vagabundas com minha Credencial Oficial do GPGuia/SC pendurada no pescoço, e quando o porteiro me vê devidamente identificado, já nota que não está lidando com qualquer um, e estou ali para dar uma boa vadiada com uma puta ... :-´
[b][color=#BF0000]Capitao[/color][/b] escreveu:Lembrei de uma ocasião quando fui com o Nazrudin e o Dimenor em um puteiro perto das americanas , chegando lá a gerente olhou para o Dimenor e disse : Carteira de Identidade !
Capita, esclarece de forma mais clara quem é esse Dimenor, pois o pessoal do Conselho Tutelar tá na tua cola achando que tu tá iniciando menores na putaria. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

#4 Mensagem por Capitao » 07 Ago 2016, 23:57

Jerry escreveu:
Teodoro123 escreveu:Numa situação dessas melhor correr o risco? O que acham?
Caro confrade Teodoro123, nunca tive este problema, pois sempre vou ao encontro das vagabundas com minha Credencial Oficial do GPGuia/SC pendurada no pescoço, e quando o porteiro me vê devidamente identificado, já nota que não está lidando com qualquer um, e estou ali para dar uma boa vadiada com uma puta ... :-´
[b][color=#BF0000]Capitao[/color][/b] escreveu:Lembrei de uma ocasião quando fui com o Nazrudin e o Dimenor em um puteiro perto das americanas , chegando lá a gerente olhou para o Dimenor e disse : Carteira de Identidade !
Capita, esclarece de forma mais clara quem é esse Dimenor, pois o pessoal do Conselho Tutelar tá na tua cola achando que tu tá iniciando menores na putaria. :lol:
Dimenor é um Demaior mas com cara Dimenor......kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teodoro123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2016, 08:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Por favor Mostrar Identidade na Recepção?!

#5 Mensagem por Teodoro123 » 12 Ago 2016, 14:15

Bem, me assustei com o fato pois não era um privê, e apesar de aparentar ser novo, não tenho cara de 18 anos...

Contudo, conversei com uma GP e ela disse que pode ser por causa do porteiro do prédio, parece que eles não curtem muito quando tem GP trabalhando no prédio, e isso seria devido ao fluxo de pessoas. Aparentemente elas dão um a mais para ele liberar o acesso, imagino que também por proteção, vai saber, esse mundo é inseguro :shock: :shock: .

De qualquer forma, acho uma sacanagem não avisar que tem de se apresentar na porta do prédio, e ainda mais mostrar identidade :!: :!:

Particularmente um dos principais atributos de uma GP, para mim, é fornecer discrição, possuindo isto a gente caminha pros outros atributos essenciais :twisted: :twisted: :twisted: .

Disso tudo fica o aprendizado de perguntar mais de uma vez antes...

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”