Putas fake

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoporputa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jul 2012, 15:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Putas fake

#1 Mensagem por taradoporputa » 21 Mai 2013, 11:05

Cara veio através desse post indagar minha indignação com essas puta , de 10 que o cara liga 8 são fake , so pra lembrar essas puta escrota mentirosa que dinheiro não da em arvore , daqui pra frente se quiser me enganar vai tomar na orelha , cansei dessas putas postar fotos e chagar na hora ser um bucho , acho que ta na hora dessa rapaziada comedor de putas se unir e dar um basta ja !!!!!!!!!!

ta falado segue quem quer !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Putas fake

#2 Mensagem por Mutley/SC » 21 Mai 2013, 23:49

taradoporputa escreveu:Cara veio através desse post indagar minha indignação com essas puta , de 10 que o cara liga 8 são fake , so pra lembrar essas puta escrota mentirosa que dinheiro não da em arvore , daqui pra frente se quiser me enganar vai tomar na orelha , cansei dessas putas postar fotos e chagar na hora ser um bucho , acho que ta na hora dessa rapaziada comedor de putas se unir e dar um basta ja !!!!!!!!!!

ta falado segue quem quer !
Mano taradoporputa, blz?

Cara, data maxima venia, tenho que discordar de ti. Não existe "puta fake"! O que existe são mulheres salafrárias, aproveitadoras e incompetentes que, querendo se dar bem na vida, tentam usurpar o ofício das verdadeiras profissionais do sexo, nossas GPs, ou no jargão deste ordinário de se expressar: putas!

As putas, seguindo o profissionalismo que lhes é peculiar, demonstram claramente seu jeito de agir:

1.º - Pré-atendimento simpático ao cliente e totalmente esclarecedor acerca do serviço contratado;

2.º Cumprimento estrito do que fora acordado no pré-atendimento (duração do TD, serviços específicos, etc...);

3.º - Despedida do cliente (local próprio, Motel ou Privé) com a consciência de ter prestado um serviço que venha fidelizar aquele que fora atendido por ela.

"Mulheres" que, utilizando-se da alcunha de "GP", "putas" e etc, venham a praticar golpes nos clientes não podem ser chamadas de putas, pois as verdadeiras putas são profissionais, e merecem todo nosso respeito, haja vista a identificação com a filosofia que informa os serviços de putaria que tanto gostamos.

Se a contenda é com estas desonestas que tentam enxovalhar as profissionais que tanto respeitamos, conte conosco, confrade taradoporputa, pois o objetivo do GPGuia é a informação e, acima de tudo, uniformizar um modelo de excelência em termos de serviços de GPs ao clientes.

Tamu junto, confrade! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Putas fake

#3 Mensagem por Mutley/SC » 12 Jun 2013, 00:12

Raça!


Aproveitando a indignação do confrade taradoporputa, entendo que a leitura post Pesquisa no google por Imagens, de autoria do forista Perai, publicado no Assuntos Gerais, será de enorme valia para nos livrar das putas pilantras.

E tenho dito... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Putas fake

#4 Mensagem por Exterminador_SC » 12 Jun 2013, 08:54

Jerry escreveu:Raça!


Aproveitando a indignação do confrade taradoporputa, entendo que a leitura post Pesquisa no google por Imagens, de autoria do forista Perai, publicado no Assuntos Gerais, será de enorme valia para nos livrar das putas pilantras.

E tenho dito... ::basta::
Cara..muito mais fácil é fazer o seguinte:

Abra uma janela do navegador na página do google e clique em "imagens". Na outra janela do navegador, entre no site da puta suspeita de dar o migué das fotos fake. Clique na foto suspeita e arraste-a para a janela do navegador do google imagens que vc abriu antes e solte-a no campo de pesquisa!
PLIMMM,,,,faz-se o milagre!! Vai aparecer o mundaréu de fotos iguais que a puta surrupiou...Dá pra saber tudo sobre a imagem..até se é de alguma puta lá da Tasmânia.. ...

Só cai nesse golpe quem quer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Putas fake

#5 Mensagem por Red Dragon » 12 Jun 2013, 11:23

Exterminador_SC escreveu:
Jerry escreveu:Raça!


Aproveitando a indignação do confrade taradoporputa, entendo que a leitura post Pesquisa no google por Imagens, de autoria do forista Perai, publicado no Assuntos Gerais, será de enorme valia para nos livrar das putas pilantras.

E tenho dito... ::basta::
Cara..muito mais fácil é fazer o seguinte:

Abra uma janela do navegador na página do google e clique em "imagens". Na outra janela do navegador, entre no site da puta suspeita de dar o migué das fotos fake. Clique na foto suspeita e arraste-a para a janela do navegador do google imagens que vc abriu antes e solte-a no campo de pesquisa!
PLIMMM,,,,faz-se o milagre!! Vai aparecer o mundaréu de fotos iguais que a puta surrupiou...Dá pra saber tudo sobre a imagem..até se é de alguma puta lá da Tasmânia.. ...

Só cai nesse golpe quem quer!
Sabe tudo Extermínio!! Belo tutorial. ::ok::

Aproveito, o momento e cito uma frase escrita pelo nosso colega, HXZ, em seu último TD.
A frase reflete a nossa realidade de hoje!!
HXZ escreveu:
Esse mercado tá uma merda, umas meia-bocas pedindo 300, 350 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Putas fake

#6 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jun 2013, 23:10

Exterminador_SC escreveu:
Jerry escreveu:Raça!


Aproveitando a indignação do confrade taradoporputa, entendo que a leitura post Pesquisa no google por Imagens, de autoria do forista Perai, publicado no Assuntos Gerais, será de enorme valia para nos livrar das putas pilantras.

E tenho dito... ::basta::
Cara..muito mais fácil é fazer o seguinte:

Abra uma janela do navegador na página do google e clique em "imagens". Na outra janela do navegador, entre no site da puta suspeita de dar o migué das fotos fake. Clique na foto suspeita e arraste-a para a janela do navegador do google imagens que vc abriu antes e solte-a no campo de pesquisa!
PLIMMM,,,,faz-se o milagre!! Vai aparecer o mundaréu de fotos iguais que a puta surrupiou...Dá pra saber tudo sobre a imagem..até se é de alguma puta lá da Tasmânia.. ...

Só cai nesse golpe quem quer!
Exterminador, seu ordinário!!! Depois dessas dicas, se algum forista aparecer por aqui dizendo que caiu nesse golpe, tá querendo levar surra de pau mole nas costas!! :lol:
Red Dragon escreveu:Aproveito, o momento e cito uma frase escrita pelo nosso colega, HXZ, em seu último TD.
A frase reflete a nossa realidade de hoje!!
HXZ escreveu:
Esse mercado tá uma merda, umas meia-bocas pedindo 300, 350 reais.
RD, seu côsa ruim!! O problema não é as putas pedirem 300, 350 reais, e sim, ter "clientes" que pagam esse valor!! Se é que pagam... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrey12
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Mai 2014, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas fake

#7 Mensagem por andrey12 » 21 Mai 2014, 17:40

alice drummond de blumenau é fake?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrisRody
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2016, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas fake

#8 Mensagem por CrisRody » 09 Out 2017, 23:19

Cara, se tava ruim em 2013, imagina agora em 2017.

Pelo amor de deus, to tentando sair com alguma GP mas todas elas usando fotos fakes ou querendo fazer um pacto e levar parte da minha aposentadoria junto.

Onde foram parar as putas de 150~250 onde a gente não se arrependia de gastar o dinheiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Putas fake

#9 Mensagem por vitorfaria » 10 Out 2017, 12:11

CrisRody escreveu:Cara, se tava ruim em 2013, imagina agora em 2017.

Pelo amor de deus, to tentando sair com alguma GP mas todas elas usando fotos fakes ou querendo fazer um pacto e levar parte da minha aposentadoria junto.

Onde foram parar as putas de 150~250 onde a gente não se arrependia de gastar o dinheiro?
Privês continuam sendo uma boa opção, pois você pode ver o material no pré-atendimento (verificar o visual) e, se tiver um tempinho, consultar as dicas dos confrades do GpGuia para saber se a gata q te agradou já foi testada. Em algumas casas, eu dou uma ligada na caruda e pergunto quem está disponível no momento, mas tem algumas putas q não gostam de falar por telefone... daí me desloco e se não curto a lata da puta, caio fora antes de jogar a grana fora!

Agora, pra fodas mais demoradas, tipo em motel, não tem jeito... ou apela pra alguma rede social e cata uma civil q pede ajuda financeira (q pra mim é puta do msmo jeito), ou encara as disponíveis no mercado de acordo com o seu bolso. Desbravar tá ficando cada vez mais complicado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrisRody
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2016, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas fake

#10 Mensagem por CrisRody » 10 Out 2017, 19:54

vitorfaria escreveu:Desbravar tá ficando cada vez mais complicado!
Pois é, Itapema está crescendo e ta aparecendo GP pra caramba por aqui, mas toda vez que chamo uma, vem mandando foto fake.

Por enquanto, tenho ido a Balneário Camboriu, saido com as garotas já famosas aqui no GP Guia, tenho maior medo de me arriscar com uma qualquer que não tem nenhuma prévia recomendação e ainda por cima manda foto falsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Putas fake

#11 Mensagem por Mutley/SC » 11 Out 2017, 00:49

CrisRody escreveu:Por enquanto, tenho ido a Balneário Camboriu, saido com as garotas já famosas aqui no GP Guia, tenho maior medo de me arriscar com uma qualquer que não tem nenhuma prévia recomendação e ainda por cima manda foto falsa.
Registrado em: 19/11/2016

Mensagens: 2

TD's: 0
Há quase um ano cadastrado, sugando e fudendo adoidado, mas sem nenhum TD compartilhado com a raça... Parabéns pra ti, confrade! Sonegador confesso e ainda dando uma de moralizador da bagaça! Tacali pau! Tens uma moral fudida pra exigir fotos reais e ser tratado como Rei! kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

z3ka
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mar 2017, 23:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Putas fake

#12 Mensagem por z3ka » 16 Out 2018, 13:55

o site fatalmodels agora tem um esquema de comparação, que a gp tem que postar uma foto com um papel provando que é ela mesmo, ai nao tem erro, tem que dar uma moral pra esse site crescer, ai vai ser só alegria, essas puta preguiçosa vao ter começar a malhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge_lo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Putas fake

#13 Mensagem por jorge_lo » 18 Out 2018, 14:22

'o site fatalmodels agora tem um esquema de comparação, que a gp tem que postar uma foto com um papel provando que é ela mesmo, ai nao tem erro, tem que dar uma moral pra esse site crescer, ai vai ser só alegria, essas puta preguiçosa vao ter começar a malhar'

Eu não sei se estou certo, mas me incomoda muito o fato das GPs anunciarem no Fatalmodels com valores acima do que cobram normalmente. A maior parte das profissionais que encontro lá anunciam cobrar 200/300 1 hora quando normalmente cobram 100/150. fora que a maioria das que anunciam no Fatal não enviam as tais "fotos de confirmação".

No fim, enquanto ainda estou na minha busca da "Puta perfeita", o GP Guia ainda tem sido uma boa forma de fugir dos fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fdãobauneario
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2018, 10:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas fake

#14 Mensagem por Fdãobauneario » 07 Nov 2018, 11:01

Cara caí nessa tbm em Blumenau estava visitando a cidade vi o anúncio de uma morena cabelos cumprindos preto toda top, quando liguei, era uma casa de massagem, blz fui assim mesmo louco pra pegar a morena
Quando chego lá a morena tinha cabelos curtos não podia nem tocar no cabelo cheia de tatuagem que na foto não tinha e eu não gosto de tatuagens, e na hora até que ela fazia bem um bouquet mas não transava...
Elas dizem que faz e acontece e nada
Foi na casa da camila eu acho a casa é top e tinham me dito um valor da rapidinha depois me cobraram outro valor paguei e nunca mais me viram ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suiryudan
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2019, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Putas fake

#15 Mensagem por Suiryudan » 07 Nov 2019, 15:50

z3ka escreveu:
16 Out 2018, 13:55
o site fatalmodels agora tem um esquema de comparação, que a gp tem que postar uma foto com um papel provando que é ela mesmo, ai nao tem erro, tem que dar uma moral pra esse site crescer, ai vai ser só alegria, essas puta preguiçosa vao ter começar a malhar
Mas, ainda assim, tem umas q dão um jeito de driblar isso: postam o video encolhendo a barriga, ou mesmo sendo outra gp. Além disso, nas fotos, postam fotos fake. Foda. Tento evitar isso pedindo educadamente fotos no whats tbm e dizendo claramente q se na hora do encontro eu vir q é fake, saio e não pago por desrespeito ao cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”