Agora só de dia?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ffloripa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2006, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agora só de dia?

#1 Mensagem por ffloripa » 10 Nov 2006, 21:34

Primeiramente queria dar os meus parabéns ao maluco que criou esse site, ou aos malucos...
Fiquei impressionado, apavorado, emocionado quando vi que não precisaria mais me meter em roubadas novamente quando estivesse afim de apenas fazer um "vôo", como diria o piloto... :lol:

Após ter observado vários depoimentos sobre o privê da maitê, ou stylovip.net, vi que realmente não era uma roubada :D

Mas tem um problema... trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite... não encontro mais GP's que trabalhem de madrugada

Em uma sexta-feira noiante como já estou prevendo que vá ser a minha hoje, morando no meio do centrão como eu moro (ao lado da maitê praticamente), estou na busca de uma "pilotada" que faça valer a pena o meu $$ :wink:

Será que não encontro mais alguma GP que entre nos meus requisitos nesse horário, que na minha concepção, é o mais apropriado para o serviço... não das 09:00 as 19hs. :(

Alguém sabe me indicar GP's que façam um bom serviço no horário a partir das 22hs?

Agradeço qualquer indicação :)
Menos qualquer uma que se encontre pelas ruas da conselheiro mafra... huaiohauhau

Abraços
E parabéns por esse site! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por PartyBoy » 08 Mar 2007, 21:09

Por que você não vai no puteiro de sábado? Ou então falta um dia no trabalho, e fala que estava estressado, tendo que ir numa clínica de massagem terapêutica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por GPDIRETORIA » 18 Mar 2007, 23:04

NO SEU CASO DEVERIA MARCAR ALGO COM ALGUMA FREE-LANCER E AGENDAR UM HORÁRIO QUE MELHOR LHE CONVIESSE..


ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#4 Mensagem por Debyloide » 24 Mar 2007, 12:03

Meu caro floripa,

Dá se jeito pra tudo, só não dá pra morte :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Agora só de dia?

#5 Mensagem por General » 13 Ago 2007, 15:17

ffloripa escreveu:Mas tem um problema... trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite... não encontro mais GP's que trabalhem de madrugada.
Jovem, jovem...
Se não morreu ainda queria lhe perguntar se achou a sua GP da Madrugada?
Realmente é uma coisa difícil, achar uma GP que atenda de madrugada é algo que não existe!

:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”