Dicas de td (negociar preços, postagem e links válidos)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

TDS MAIS UTEIS E OUTRAS CONSIDERACOES IMPORTANTES

#1 Mensagem por DrHiena » 06 Nov 2006, 21:09

Prezados:
Achei este topico importante la na Bahia e resolvi abri-lo aqui para consideracoes dos parceiros:
El_Macho escreveu:Em minhas atuais andanças, ratifiquei o que é óbvio: muitas GPs apresentadas em sites estão por aí oferecendo seus serviços a preços menores.
Muito se fala e já se falou sobre o preço que as pervas cobram quando estão nos sites. De fato, o site como janela aberta, principalmente para estrangeiros, estimula as GPs a colocarem seus preços nos cornos da Lua.
Não adianta muita negociação, pois o preço cai pouco, mesmo para os mais experientes negociadores.

Um exemplo do que estou dizendo está no tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 362#350362
Contactei a mesma Jamilly pelo falante e, como tinha dito que a vi no site, fechamos a R$150. Fiz esse teste após o meu TD citado acima. Ou seja, se vc disser que viu site, há uma sobretaxa na cabeça das pervas. Elas imaginam que se vc acessa a internet vc pode pagar mais.
Não vou fazer um levantamento sócio-econômico-cultural para desvendar essa sobretaxa, mas talvez não seja o site em si que jogue os preços para cima, mas o fato do putanheiro dizer que a viu no site.
Também não quero aqui levantar aquela problemática que os istes fazem isso ou aquilo, apenas acho que eles são um veículo para as GPs mostrarem seus serviços.
O que quero dizer, em suma, é que existem muitas pervas por aí que estão nos sites, mas que se estiverem no jornal ou puteiro são mais baratas.
Por exemplo: a mesma GP que cobra R$250 no site, está no jornal por R$150 e numa boate ou puteiro por R$100 (ou menos).
Para que nós foristas, empenhados em colocar dicas de GPs, precisamos fazer mais é abrir o jogo quando soubermos de alguma GP de site que pode ser abatida por menos se achada em outro lugar.

Muitos de nós tem essas dicas quentes, mas temem que se abrirem o jogo e postarem a a informação, poderão perder a "boca" de comer uma GP mais em conta. Esse raciocínio não ajuda em nada. Se o forista abre o jogo, a perva passa a ter mais clientes, portanto maior faturamento e pode até se interessar em sair do site. Mas nós do GPGuia teremos a informação precisa de onde encontrar a GP. Mas se ela permanecer no site, tudo bem, pois algum turista vem e créu.

A citada Jamilly me disse que durante o mês de março (2006) ela só atendeu a 2 clientes via site. O pós-carnaval coloca as meninas em uma situação de alerta para arrumar grana para pagar o site. Aí fica até uma sugestão para os sites: preços diferenciados para a alta e baixa temporadas.

Da mesma forma, as pervas do site poderiam ter preços diferenciados para as alta e baixa estações. Em comum acordo, todos saem ganhando: o site porque não vê uma GP saindo; a GP porque aumenta o nº de atendimentos; e os foristas porque vão comer mais e melhores GPs.

Outra coisa importante é que os TDs postados devem trazer mais dicas e ser menos contos eróticos. Claro que contar como foi o abate ajuda aos companheiros de vício a entender como a GP se comporta. Mas precisamos mais do que isso! Precisamos colocar nos TDs dicas como se estivéssemos falando diretamente com um amigo.

Pense aí, caro putanheiro: quando um amigo lhe pede uma indicação tenho certeza de que vc dá dicas de negociação e outrso detalhes que acabam não sendo colocados no TD do forum.

Daí, reafirmo: os TDs têm de ser mais informativos e cheio de dicas quentes. Algo que o próximo putanheiro possa já ir direto sabendo que vai se dar bem (ou mal).

Enfim, família de putanheiros, vamos colocar mais informações úteis nos TDs, pois através delas muitos que ficam na dúvida ou não tem a manha de negociar, podem se dar bem.

Outro ponto importante é que na hora do serviço se obtenha mais informações sobre a perva, do tipo de onde veio, se trabalhou em alguma casa, se está em algum site etc.

Então vão aí duas dicas: a Paula e a Monique que atendem na Casa 10 por R$85, são GPs de site, assim como a Jamilly. Quer ver? Então vai:
Paula:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4213144445
Monique:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7281574718
Jamilly:http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1352398064

Aos que quiserem contribuir para o fortalecimento de nossa comunidade, poste links, locais onde se acha a GP e o preço do serviço.

Amigos, vamos à luta, boas fodas e vamos também caprichar nos TDs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Dicas de td (negociar preços, postagem e links válidos)

#2 Mensagem por DrHiena » 14 Fev 2007, 17:33

Gurizada:

Vejam só o rumo que tomou esta conversa:

Vi esta mina muito bonita e com uns poucos relatos pisitivos sobre ela. Os preços que os colegas pagaram a ela foram altos para floripa.

Liguei e iniciei um papo com a menina. perguntei a ela quanto cobrava seus serviços, ao que ela prontamente repondeu:"200 reais por uma hora!!".

Falo a ela que eu gosto de negociar e queria ver se ela poderia negociar o preço.

Ela foi dizendo com sua voz mansa: "Olha, a coisa está dificil e meu preço é 200/hora"
...Em São Paulo elas cobram 400 para cima..

Falei entao que eu era local, não era um viajante, turista, ou executivo de passagem e queria ver se ela faria um preçoi mais em conta.

Ela pensou...pensou e com um estilo mineiro foi respondendo: "eu posso ir até ai para conversar com voce...Poderia fazer 150 por meia hora..."

150 por meia hora?? perguntei eu...

Ela falou é isso o que eu posso fazer..150/meia hora"

Sugeria a ela consultar no GPGUIA os preços em vigor em Sao Paulo e que em SP o preço cobrado pelas tops é de 200 por 1 hora e meia a 2 h!!! e Tem um numero muito grande de GPs bonitas cobrando 150 por 1 hora e meia a 2 hs!!!

Neste momento ela desligou o celular...


Gente, ou esta mina é muito ingênua, ou ela está mesmo pensando que somos todos freguezes de minas de 400 e o preço dela é um baratilho!!!???

O nome nao interessa, mas a situação é real e poderia inciar um bom papo entre nos aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 15 Fev 2007, 14:30

Não acho que sejam ingênuas... são é desinformadas.

Elas é que pensam que somos burros. E somos muitas vezes!
Não negociando, sonegando informação, dando corda, etc.
Vai haver o tempo em que teremos mais foristas ativos nesta praça e vc vai ver como a qualidade e os custos vão melhorar.

A grande mão-invisível reguladora dos mercados capitalistas...

Lamentável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 16 Fev 2007, 16:28

Vejam só como as minas atiram verde pra pegar maduro..

Ontem na pisada de bola que descrevo, perguntei pra mina qto era o pacote em casa. A

o que ela respondeu..100 contos.

Eu retruquei citando o anuncio delas onde esta lá no bom portugues do Classificados do DC 80/h e 60/30 min!!

Apartir dai..as coisas rolaram dentro do combinado pelo anuncio..o pobrema foi que ela pisou na bola..

Mas temos de estar atentos..

Com respeito, como se estivessemos na banca da feira negociando o preço na compra de uma caixa de uvas..

8) 8) 8) 8) :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 16 Fev 2007, 22:56

Pois é, muitas vezes só porque são um pouco mais gatinhas e cursam universidade já acham que vão ficar rica de uma hora pra outra dando a buça.
Acho que rola desinformação por parte delas também.
Em São Paulo, as tops estão 250 reais, com atendimenhto em flat em bairro nobre. Aqui uma qualquer quer cobrar 200 reais e não negocia.
Quando digo top falo de garotas que já saíram em Playboy, Sexy, etc.
Para que não haja engano, ver o caso da ruiva natural Dani Mel (ex-Silvana Bandeira). Aqui no GP Guia pode-se acessar TDs com ela e o preço (250 reais no flat dela). A Dani Mel já saiu na Playboy e na Ele e Ela. Confiram a garota no site dela www.silvanabandeira.com
E isso é em São paulo, onde os salários são maiores e as coisas são mais caras.
As garotas aqui precisam cair na realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 17 Fev 2007, 00:42

E os Tds desta Playmate são em media negativos...

Fama não necessariamente põe cama!!! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skylenha
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2007, 23:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por skylenha » 01 Mar 2007, 08:59

piloto2002 escreveu:Vejam só como as minas atiram verde pra pegar maduro..

Ontem na pisada de bola que descrevo, perguntei pra mina qto era o pacote em casa. A

o que ela respondeu..100 contos.

Eu retruquei citando o anuncio delas onde esta lá no bom portugues do Classificados do DC 80/h e 60/30 min!!

Apartir dai..as coisas rolaram dentro do combinado pelo anuncio..o pobrema foi que ela pisou na bola..

Mas temos de estar atentos..

Com respeito, como se estivessemos na banca da feira negociando o preço na compra de uma caixa de uvas..

8) 8) 8) 8) :twisted:

Eh mocada, infelizmente aqui em SC tudo eh focado em explorar o turista........ mas o que deiva ser feito eh explorar o turismo...... esta temporada foi uma M pra hoteis e restaurantes de maneira geral. O que a tv e jornais divulgam eh mentira...... foi ruim mesmo.... aposto que pras GP tambem,.......e ainda assim elas ficam viajando em preco.... mas tb, se fosse inteligente num era puta, neh???

O negocio eh pexinchar e num deixar inflacionar...... por exemplo Jaragua do Sul, uma cidade muito ruim de zona e cheio de GP chata, que tem que chavecar como boate e tal, num eh soh o preco nao....... algumas minas se acham as ultimas bolachas do pacote........ uma vez a uns 4 anos ateh eu sai na porrada com uma no meio do TD...... heheheh... e o pior eh que os caras desta cidade "estimulam" este comportamento delas, pagando drinks caros e tal.......

Vamu q vamu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 01 Mar 2007, 10:12

Eu tenho uma metodologia prática...

Liguei, pediu caro, não é flexível na negociação, tá se achando a última coca-cola do deserto, desligo o telefone e não procuro mais, e ainda faço uma puta propaganda negativa dela. Uma hora ela cai na real...

Simples assim :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 01 Mar 2007, 10:21

Já sugeri para algumas GPs que conheço se cadastrarem aqui no GPG e começaram a ver como funciona a questão de preços.

Nós temos um banco de dados invejavel em termos de info sobre os preços mais praticados e os limites entre os preços mais baixos e os mais altos - entre estes o que lembra a GOL: passagem barata e avioes cheios..

Não adianta vir com esta história de que em Sampa as minas cobram 400 pra cima, que não é verdade -é só pesquisar por preços em Sampa e ver qual é o preço médio.

Se querem ser inflexiveis, que fiquem na prateleira..

Tem ainda muita mina esperta que atende bem e cobram preços razoaveis para cada mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skylenha
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2007, 23:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por skylenha » 16 Mar 2007, 14:38

piloto2002 escreveu:Já sugeri para algumas GPs que conheço se cadastrarem aqui no GPG e começaram a ver como funciona a questão de preços.

Nós temos um banco de dados invejavel em termos de info sobre os preços mais praticados e os limites entre os preços mais baixos e os mais altos - entre estes o que lembra a GOL: passagem barata e avioes cheios..

Não adianta vir com esta história de que em Sampa as minas cobram 400 pra cima, que não é verdade -é só pesquisar por preços em Sampa e ver qual é o preço médio.

Se querem ser inflexiveis, que fiquem na prateleira..

Tem ainda muita mina esperta que atende bem e cobram preços razoaveis para cada mercado.
Piloto....... se elas fossem inteligentes num eram putas por tanto tempo.....

As mina se acham, e num e' so' GP nao.... as mina normal tambem,,,,, cada dia tem que agradar mais pra poder dar uma bimbada......ta' foda....
Enquanto ao mesmo tempo, elas se veztem cada vez mais como vagabundas, lembro do tempo que eu ia na zona e num via as roupas que eu vejo na rua hoje......

Todo mundo tem que se ligar numa coisa: mulher que num da', voa... eu nunca vi uma voar, entao...

Tem outro ponto tambem....... tem muito mane' indo na zona e as zonas tao forçando a barra pra cima da gente.....

Num TD em Jaraguá do sul, tava tudo certo com a mina, na hora de subir um idiota da casa inventou que eu teria que pagar R$ 20 de dose pra ela....... cancelei o TD, a casa num ganhou, a mina ficou puta e me deu o telefone pra gente sair por fora.......

ela ganhou a mesma grana, fudeu contente, eu gastei menos e o idiota tã tentando pegar dose de mané até hoje.........

Não era pelos 20 pila, mas sim pela malandragem........

Ate' mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 16 Mar 2007, 15:32

skylenha escreveu:Não era pelos 20 pila, mas sim pela malandragem...
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 16 Mar 2007, 16:23

skylenha escreveu:Todo mundo tem que se ligar numa coisa: mulher que num da', voa... eu nunca vi uma voar, entao...

Muito bom...mas do jeito que tô azarado passa uma FDP voando daqui a pouco na janela... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por GPDIRETORIA » 17 Mar 2007, 10:29

OLHA A QUESTAO NAO E QUE ELAS SEJAM INGENUAS OU QUE SAO DESINFORMADAS O PROBLEMAS E QUE SEMPRE TEM TROUXA QUE PAGA OQUE ELAS PEDEM E O PERCENTUAL QUE É FORISTA AINDA E MUITO BAIXO DIRIA BAIXISSIMO.
ISSO AI FUIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMiles
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:36
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por TMiles » 03 Abr 2007, 17:21

Cara... estive em Sampa esses dias...
Utilizei o ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

As minas pediam R$ 200,00 por 1 hora e meia...
chegaram a R$ 150,00 por uma hora...
e detalhe, só filé!
abraços

>Editado, GeneralN - moderação
Omitido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jan 2007, 14:01
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por MEDICOMEDOR » 21 Abr 2007, 13:13

Quando estou no Puteiro sempre lanço a segunda proposta, com 50 reais de desconto( a vista, em dinheiro)
A maioria das vezes da certo, quando não dá eu do uma melhor analisada no custo/benefício conversando mais um pouco, e se valer a pena eu subo.















NO PAIN;NO GAIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#16 Mensagem por Debyloide » 21 Abr 2007, 23:25

O negócio do negócio é negociar :shock: :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#17 Mensagem por General » 13 Ago 2007, 15:10

Veja só...
Post lá da Bahia e totalmente dentro de nosso insular contexto.
Vemos também muitos casos de garotas que atendem em duas casas e com preços totalmente diferentes uns dos outros. O que varia é somente o horário de atuação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Prezado General

#18 Mensagem por Príncipe das Trevas » 13 Ago 2007, 15:42

Prezado General,
já escrevi algo a respeito sobre encontrar GP´S em lugares fora de seu local de trabalho e o preço ser menor.
Relatei um fato de Porto Alegre.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#19 Mensagem por General » 13 Ago 2007, 16:39

Putanheiro que se preza está sempre em busca da melhor qualidade no melhor preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Dez 2005, 00:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marketing

#20 Mensagem por CIRCO_1960 » 29 Nov 2007, 19:36

Correto:
Businees são business...

28/11/2007 17:15:44

Chilena vende o corpo por 27 horas para evento beneficente




SANTIAGO (Reuters), 28 de novembro - Uma prostituta ofereceu doar o dinheiro que arrecadar por 27 horas de seus serviços para um evento beneficente anual no Chile em favor de crianças carentes, o Teletón, que é apresentado na TV.

María Carolina, uma prostituta que disse cobrar 300 dólares por uma hora e meia de serviço, contou à Reuters que um de seus clientes já comprou suas "horas de amor" para ajudar o evento, que se baseia em doações privadas, e que será transmitido ao vivo partir desta sexta-feira.

"As 27 horas de amor já repassei entre os meus clientes e não significa que vou ficar 27 horas ocupada, ainda que assim teria rendido mais dinheiro, mas as repassei por menos", disse María Carolina.

A mulher afirmou ainda que como mostra de suas "boas intenções" publicará em sua página na Internet o comprovante de depósito no banco que colabora com a Teletón.

A presidente do Sindicato Nacional Independente de Trabalhadores Sexuais, Marcia Poblete, apoiou a iniciativa, mas disse ao jornal Las Ultimas Noticias que muitos integrantes da associação colaboram com a campanha, só que de forma anônima.

O apresentador do Teletón, o animador Mario Kreutzberger, o Don Francisco, não está contente com a forma incomum de doação da prostituta.

"Claro que está fora dos meus limites morais. Eu não posso apoiar isso", disse Don Francisco ao Las Ultimas Noticias. "O Teletón se realiza dentro dos limites legais e morais", acrescentou.

Por Antonio de la Jara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaDificil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Nov 2007, 12:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por TaDificil » 05 Dez 2007, 14:10

sonho era todos os que utilizam do serviço usarem o fórum...

de uma forma ou de outra, tem que conscientizar o pessoal porque ta ficando 'foda arranjar uma foda' :D ...As primas estão inflacionando o preço a um nível muito alto...antes era 150,00 duas horas serviço completo ( sem anal fechava em 100,00 ), agora elas estão falando em 200,00 por UMA HORA ou até 300 TREZENTOOOOOOOOOOOOS por duas ( vide anúncio no diário ).

E a qualidade e os serviços só estão abaixando.

Se comparar com outros estados, estamos muito ruim. São Paulo, Curitiba, Goiânia...Estão com melhor serviço por menor preço.

Fiz as contas, pra pegar essa de 300,00 reais duas horas aí ( 300,00 + motel e eventualidade = 350 no mínimo ), compensa ir em CURITIBA isso mesmo outro estado, pegar mulher bonita e que faz tudo sem frescura. E o valor fecha no mesmo...

Não somente as 'primas' daqui são burras, quanto não estão prestando um serviço de qualidade e profissionalidade (os sites não informam o que elas fazem ( sites de outros estados é quase um padrão, fala o que faz e o que não faz, evitando perder tempo ). E estão muito mercenárias...

Tem que conscientizar a galera, não paga mais de 150,00 ( se for bonita, pacote completo, 2 horas ), senão ano que vem elas vão estar cobrando 400 duas horas e 300 uma hora...

Talvez dar mais atenção a esse tópico ( seção de mais destaque ), ajudasse tanto a melhorar a qualidade do serviço, quanto diminuir o preço .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#22 Mensagem por DrHiena » 05 Dez 2007, 19:29

TaDificil escreveu: Tem que conscientizar a galera, não paga mais de 150,00 ( se for bonita, pacote completo, 2 horas ), senão ano que vem elas vão estar cobrando 400 duas horas e 300 uma hora...
O problema é que mesmo com preço ao lado do topico indicando p.ex 150,00 tem cara que sai com a mina e posta que pagou 200 endossando o preço mais alto. Muitos clientes e alguns foristas acham que por um preço mais alto estão consumindo um produto menos manuseado, mas isso é um ledo engano, uma vez que muitas das que anunciam em sites cobrando 150 ate mais caro, atendem em prives no centrao cobrando 40 - 50 por meia hora e de 80-100 por hora.

Tem uma leva de GPs que estão bantendo o pé com preços acima da media para o mercado de Floripa, mas mesmo elas ainda nao acreditam muito nesta proposta, uma vez que elas atendem em prives a um preço mais baixo. Sim muitas delas ainda pensam como Varig, mas tem mujitas outras que pensam Gol - preço mais baixo, mas um aviao cheio!!!

Um comentario: as GPS paulistas mantem seus preços em media ao redor dos 150-200 na faixa mais alta. Caso elas pensassem como as de Floripa, deveriam estar tentando cobrar os valores cobrados em Londres onde um programinha xinfrim está na ordem de 500 libras a hora, ou nos USA 1500 US$/h.. mas isso nao acontece - elas se mantem no valor praticado no mercado paulista.

Concluindo, os grandes responsaveis por essa tendencia são os proprios clientes que aceitam pagar os preços mais altos, fazendo as GPs crer que estão em Sao Paulo - o que nao é o caso. Caso elas fossem para Sampa, com o serviço oferecido - oral encamzado, sem anal, sem beijo, elas nao passarima um mes por la..Iriam voltar ou trabalhar em algum balcao de shopping..8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaDificil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Nov 2007, 12:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por TaDificil » 06 Dez 2007, 17:04

sabias palavras Piloto2002 ( cujo tempo de voo em TDs diz tudo ).

É importante que todos notem que pagar alto não tem nenhuma RELAÇÃO DIRETA com serviço bom ( pelo menos não aqui ), floripa por padrão tem uma má qualidade em prestação de serviço em geral, que se aplica até ao serviço de acompanhantes. Pelo contrário, muitas vezes elas sobem o preço e vão se achando as rainhas. É quase como se nós não estivessemos pagando, quase como se elas estivessem fazendo favor...a 150 reais elas ganham 2,5 reais por minuto de serviço em um serviço de 2 horas....

Como foi dito, se o pessoal continuar pagando alto, tanto o preço vai subir quanto a qualidade vai piorar galera.

Não sei se já foi feito, se pode ser feito, se vai contra alguma regra mas.... se na parte de acompanhantes tivesse alguma espécie de 'tabela de orientação de preços e serviços' para o pessoal saber o quanto é a "media justa" pagar pelo serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#24 Mensagem por DrHiena » 06 Dez 2007, 19:00

TaDificil escreveu: Não sei se já foi feito, se pode ser feito, se vai contra alguma regra mas.... se na parte de acompanhantes tivesse alguma espécie de 'tabela de orientação de preços e serviços' para o pessoal saber o quanto é a "media justa" pagar pelo serviço.
Nao pode ser feito assim. Isso seria uma ditadura. Mas a situação é bem simples. A gente quando vai vender um carro, coloca um preço X que achamos justa pelo carro. Ja os compradores chegam, olham e oferecem valores Y,Z,W e dai para fora. A gente vai vender pelo preço mais proximo ao nosso preço original. As vezes a situação é preta e acabamos vendendo por um valor muito mais baixo. Que é isso? a lei da oferta e procura.

Com as GPs é algo similar. Enquanto houver clientes pagando aqui em Floripa preços altos, elas continuarão cobrando esses preços pq tem gente pagando. Na realidade, essas meninas formam uma pequena fração do mercado e não influenciam o resto. Eu so pago o que posso e não vou ficar gastando celular com uma que ja de cara pede 200tão e nem pensa em negociar.. No entanto, uma puta que me foi muito cara (em ambos os sentidos) sempre me dizia para negociar. Palavras sabias dessa menina que aplico até hoje e continuarei aplicando. Sempre tento negociar. Se nao aceitam, existem outras tantas na espera de uma oferta e sempre sai um negocio bom para ambas as partes.

Finalizando, o negocio é negociar e nao deixa-las pensando que são a ultima bolacha do pacote!!! Tem muita menina linda ai trampando e boas de negocio. É so procurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investidor59
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por Investidor59 » 11 Mar 2008, 14:20

Para validar rapidamente a comparação que os amigos fizeram com São Paulo, estive lá na semana passada, fui em uma das boates top do ABC, acabei pagando R$150,00 por uma hora (que deve ter chego a 1,5 horas na prática), por uma GP que era com certeza umas das 3 mais belas GP's da casa que tinha pelo menos umas 60 meninas.

E outra que considero muito importante e que me fez nao circular mais por boates aqui de Florianópolis: Lá em Sampa elas não ficam pedindo doses e aliás em algumas casas são até proibidas de pedir, ou seja, elas ganham em cima do serviço que prestam. Aqui em Floripa, por outro lado, algumas meninas tentam até viver somente de doses... É ridiculo. Assim como o preço discutido nesse tópico, esse seria outro ponto fundamental a se mudar nas boates da nossa cidade/estado, do contrário a mim pelo menos verão somente em Privês, Privês, e Privês...

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#26 Mensagem por DrHiena » 11 Mar 2008, 14:44

Essa pratica de induzir e forcar o cliente a beber nas boates e contraria ao Codigo nacional do Transito que proibe a bebida alcoolica nos condutores....

Afinal a gente sair pra trepar ou pra beber...???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#27 Mensagem por DrHiena » 04 Out 2008, 15:02

Tenho notado em alguns TDs recentes foristas trazerem recados sobre aumento de precos em uma casa da cidade. Com certeza e direito da prestadora levantar seus precos, mas e tambem do cliente o direito de procurar um servico mais em conta. Ou melhor ainda, deixar o lugar que esta aumentado os precos para procurar alternativas mais compativeis com o nosso bolso.

A situacao esta tao vexatoria que perolas como essas estao se tornando comuns:

Passou uns quatro minutos do tempo mas ela não cobrou por isso.....

Imaginem a situacao em um restaurante se na conta viesse uma cobranca extra pelo cleinte ter ficado mais alguns minutos na mesa.. Situacao impensavel e LAMENTAVEL..

Pior ainda e o forista se prestar a trazer recados da prestadora de servicos de que os precos sofrerao aumento.. LAMENTAVEL isso tudo..

O bom e que um cliente com um bom senso sabe buscar servicos sem esse tipo de cobrancas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erros nos links
    por Miguelsoares711 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por jeba master
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    286 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro
  • Postagem com problema
    por tarckam » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    948 Exibições
    Última mensagem por MrBHG

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”