Uixx que que issu Shrax? Herax nao fica assim não....seu nome vem de Hera q sao os Deuses Gregos e o seu combina com Ares Deus da Guerra assim como todos nós arianos eheheheh..então vc é Ares o Inesquecível e invencível Deus da Guerra...Savastano escreveu:Ué, por causa do "Beijos do Shrax"? Isso é que nem o "beijo do gordo" dito pelo Jô Soares, apenas uma forma simpática de se despedir. Mais fácil eu entrar pro tópico supra-citado pelos meus TDs... Mas não se preocupe que comprei um lote de vacina anti-BOP e tenho aplicado na veia todo dia... Aliás, tô ligado que você também tem se vacinado, consegui até essa foto que comprova minha afirmação:Jerry escreveu:Herax, mo pombo, manera no bopismo, caso contrário, a Moderação/Coordenação acaba levando estes teus posts para o tópico Coisas do Mundo BOP, viu?Savastano escreveu:Beijos do Shrax!![]()
[ external image ]
Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Uau, o Inesquecível? Agora fiquei todo bobo!rayete escreveu:Uixx que que issu Shrax? Herax nao fica assim não....seu nome vem de Hera q sao os Deuses Gregos e o seu combina com Ares Deus da Guerra assim como todos nós arianos eheheheh..então vc é Ares o Inesquecível e invencível Deus da Guerra...

Em homenagem a Debora Fontana (essa sim inesquecível), mudei até meu avatar!
Agora sou Herax Ares!

Beijos do Ares!

- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Herax, estas tuas palavras me fizeram lembrar daquela "homenagem" do forista adorogpri à Priscilla Fantini, lembras? E tu sabe o que aconteceu com o adorogpri, né? Tá até hoje se recuperando do bopismo no Centro de Recuperação Pequeno BOPSavastano escreveu:Em homenagem a Debora Fontana (essa sim inesquecível), mudei até meu avatar!

Se tu continuar assim, tu vai acabar fazendo companhia para o adorogpri, heim herax?

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve salve Prof. Mumu!Jerry escreveu:Herax, estas tuas palavras me fizeram lembrar daquela "homenagem" do forista adorogpri à Priscilla Fantini, lembras? E tu sabe o que aconteceu com o adorogpri, né? Tá até hoje se recuperando do bopismo no Centro de Recuperação Pequeno BOP.
Se tu continuar assim, tu vai acabar fazendo companhia para o adorogpri, heim herax?![]()
Tenho boas novas pra ti!
Marquei uma consulta no C.R.P.B. (Centro de Recuperação Pequeno BOP). Fui lá e tive uma longa conversa com o terapeuta-chefe deles. Levei inclusive o impresso de todos os meus TDs e relatei pormenores inéditos. Após um longo estudo por parte de toda equipe do C.R.P.B. eles chegaram a seguinte conclusão:
"Herax, não se preocupe, você é apenas um cara muito gentil e que ama as mulheres, vá fundo na putaria sem medo! Mas se por acaso tiveres algum tipo de recaída nos procure para tomar uma vacina, nem será preciso internação pois o seu caso é bem tranquilo e de fácil resolução".
Fiquei aliviado com o veredito. Saí da clínica me sentindo mais leve e sem preocupações. Mas quando estava me despedindo da equipe, o terapeuta-chefe gritou lá do fundo de sua sala:
"Herax, por favor, diga pro Mutley não faltar a consulta da semana que vem, pois o tratamento dele está indo de vento em popa! Mais alguns meses e ele já estará curado!".

- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
[ external image ]
Ai ai, vcs. me envergonham, fizeram de 2010 o ano BOP, é só conferir:
Na política:
[ external image ]
Na música:
[ external image ]
Na engenharia:
[ external image ]
Em revista:
[ external image ]
Brinquedos:
[ external image ]
Adesivo feminista:
[ external image ]
Anúncio de privê especializado:
[ external image ]
Até para quem curte ouvir um som em vinil...
:
[ external image ]
Lançaram modelo de carro para atingir esse crescente nicho de mercado...:
[ external image ]
Felizmente na química chegaram ao reagente anti-BOP, esperança de cura e salvação de milhões...(Anti-BOP reagent; Castro's Reagent; Benzotriazole-1-yl-oxy-tris- (dimethylamino)-phosphonium; hexafluorophosphate amino acids:
[ external image ]
Quem venha um ótimo 2011 a todos com muitas putinhas e menos bopagens...
Ai ai, vcs. me envergonham, fizeram de 2010 o ano BOP, é só conferir:
Na política:
[ external image ]
Na música:
[ external image ]
Na engenharia:
[ external image ]
Em revista:
[ external image ]
Brinquedos:
[ external image ]
Adesivo feminista:
[ external image ]
Anúncio de privê especializado:
[ external image ]
Até para quem curte ouvir um som em vinil...

[ external image ]
Lançaram modelo de carro para atingir esse crescente nicho de mercado...:
[ external image ]
Felizmente na química chegaram ao reagente anti-BOP, esperança de cura e salvação de milhões...(Anti-BOP reagent; Castro's Reagent; Benzotriazole-1-yl-oxy-tris- (dimethylamino)-phosphonium; hexafluorophosphate amino acids:
[ external image ]
Quem venha um ótimo 2011 a todos com muitas putinhas e menos bopagens...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

A todos um Feliz Ano de 2011 , cheio de paz , amizade e realizações !!!!!!
Votos sinceros as GPs de muita paz e harmonia !!!!
2011 !!!!! Chegando...contagem regressiva.....1.....2.....3......4....5....6.....7...8....9........!!!!! Boas Festas !!!!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
gostosinha_floripa escreveu:Jerry escreveu:
Mas minha preferência continua sendo "pelado, pelado, nu com a mão no bolso!"
Isso muito me interessa!!!![]()
[ external image ]

[ external image ]
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, herax! Conta essa história pro bonequinho aqui, ó!Savastano escreveu:Após um longo estudo por parte de toda equipe do C.R.P.B. eles chegaram a seguinte conclusão:
"Herax, não se preocupe, você é apenas um cara muito gentil e que ama as mulheres, vá fundo na putaria sem medo! Mas se por acaso tiveres algum tipo de recaída nos procure para tomar uma vacina, nem será preciso internação pois o seu caso é bem tranquilo e de fácil resolução".
[ external image ]
Vocês, não! Afasta de mim esse cálice!Nazrudin escreveu:Ai ai, vcs. me envergonham, fizeram de 2010 o ano BOP, [...]

Nazrudin, tu tá loco, rapá!Nazrudin escreveu:Felizmente na química chegaram ao reagente anti-BOP, esperança de cura e salvação de milhões...(Anti-BOP reagent; Castro's Reagent; Benzotriazole-1-yl-oxy-tris- (dimethylamino)-phosphonium; hexafluorophosphate amino acids:
[ external image ]

A fómula do Extrato dos Anti-BOPs era secreta! A estas horas, o herax deve estar estudando uma maneira de desnaturar a fórmula!

Mobiliador?capitao1111 escreveu:Que 2011 , os Bops de plantão....Nazrudin (e suas noites de lua cheia), Herax ( o apaixonadinho) e Mutley ( o mobiliador ) sejam os desbravadores do GPguia , novas conquistas, novos amores, novas pepecas, novas bundinhas empinadas, novas paixonites crônicas.....

Regressiva 1.... 2.... 3 ....capitao1111 escreveu:2011 !!!!! Chegando...contagem regressiva.....1.....2.....3......4....5....6.....7...8....9........!!!!! Boas Festas !!!!

Não seria melhor 9... 8... 7....

Isso que dá misturar, na véspera de Reveillon, cerveja Colônia com Kaiser!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que nada, pelo contrário! Usei essa fórmula para criar um poderoso inseticida anti-BOP! Confira a foto:Jerry escreveu:Nazrudin, tu tá loco, rapá!Nazrudin escreveu:Felizmente na química chegaram ao reagente anti-BOP, esperança de cura e salvação de milhões...(Anti-BOP reagent; Castro's Reagent; Benzotriazole-1-yl-oxy-tris- (dimethylamino)-phosphonium; hexafluorophosphate amino acids:
[ external image ]![]()
A fómula do Extrato dos Anti-BOPs era secreta! A estas horas, o herax deve estar estudando uma maneira de desnaturar a fórmula!![]()
![]()
[ external image ]
Inclusive já separei uma caixa pra ti, pois lhe será útil caso suas consultas semanais no C.R.P.B. não surtam o efeito desejado.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
A atenção, quando rolar a festa do GPGuia, vai ter super show com a banda Be Bop:
[ external image ]
Da esquerda pra direita: Capitão 1111 (guitarra), Nazrudin (vocal), Mutley (bateria) e Adorogpri (baixo).
[ external image ]
Da esquerda pra direita: Capitão 1111 (guitarra), Nazrudin (vocal), Mutley (bateria) e Adorogpri (baixo).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Além de baterista, nosso nobre Mutley ataca também em carreira solo. É um talento nato esse cão.
[ external image ]
Bop Records
[ external image ]
Bop Records

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Feliz 2011 a todos! Q seja um ano d realizações!!!(SEXUAL E PESSOAL É CLARO)rss...
Boa semana...
bjs
Boa semana...
bjs

Jerry escreveu:Herax, estas tuas palavras me fizeram lembrar daquela "homenagem" do forista adorogpri à Priscilla Fantini, lembras? E tu sabe o que aconteceu com o adorogpri, né? Tá até hoje se recuperando do bopismo no Centro de Recuperação Pequeno BOPSavastano escreveu:Em homenagem a Debora Fontana (essa sim inesquecível), mudei até meu avatar!.
Se tu continuar assim, tu vai acabar fazendo companhia para o adorogpri, heim herax?![]()
Uhmmmmmm

-
- Forista
- ---
Ver TD's
[ external image ]rayete escreveu:Uhmmmmmmq feiooo comparando com "adorogpri" assim como deram shrax...eu dei uma otima explicação pq "ares" entaun isso nao tem nada have seu Mutley to sentido cheiro d ciumes ...
A casa do Mutley caiu agora!

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
HUMMM ESSES COMENTÁRIOS ESTÃO ME CHEIRANDO A BOP!!! ACHO Q ALGUÉM VAI TER Q PASSAR PELO CENTRO D RECUPERAÇÃO!!!rayete escreveu:Jerry escreveu:Savastano escreveu:Em homenagem a Debora Fontana (essa sim inesquecível), mudei até meu avatar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjinhos....
-