Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rayete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )

#271 Mensagem por rayete » 29 Dez 2010, 13:11

Savastano escreveu:
Jerry escreveu:
Savastano escreveu:Beijos do Shrax!
Herax, mo pombo, manera no bopismo, caso contrário, a Moderação/Coordenação acaba levando estes teus posts para o tópico Coisas do Mundo BOP, viu? :lol: :lol:
Ué, por causa do "Beijos do Shrax"? Isso é que nem o "beijo do gordo" dito pelo Jô Soares, apenas uma forma simpática de se despedir. Mais fácil eu entrar pro tópico supra-citado pelos meus TDs... Mas não se preocupe que comprei um lote de vacina anti-BOP e tenho aplicado na veia todo dia... Aliás, tô ligado que você também tem se vacinado, consegui até essa foto que comprova minha afirmação:

[ external image ]
Uixx que que issu Shrax? Herax nao fica assim não....seu nome vem de Hera q sao os Deuses Gregos e o seu combina com Ares Deus da Guerra assim como todos nós arianos eheheheh..então vc é Ares o Inesquecível e invencível Deus da Guerra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#272 Mensagem por Savastano » 29 Dez 2010, 13:21

rayete escreveu:Uixx que que issu Shrax? Herax nao fica assim não....seu nome vem de Hera q sao os Deuses Gregos e o seu combina com Ares Deus da Guerra assim como todos nós arianos eheheheh..então vc é Ares o Inesquecível e invencível Deus da Guerra...
Uau, o Inesquecível? Agora fiquei todo bobo! :razz:

Em homenagem a Debora Fontana (essa sim inesquecível), mudei até meu avatar!

Agora sou Herax Ares! :badgrin:

Beijos do Ares! :mrgreen:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#273 Mensagem por Mutley/SC » 30 Dez 2010, 21:03

Savastano escreveu:Em homenagem a Debora Fontana (essa sim inesquecível), mudei até meu avatar!
Herax, estas tuas palavras me fizeram lembrar daquela "homenagem" do forista adorogpri à Priscilla Fantini, lembras? E tu sabe o que aconteceu com o adorogpri, né? Tá até hoje se recuperando do bopismo no Centro de Recuperação Pequeno BOP :lol: .

Se tu continuar assim, tu vai acabar fazendo companhia para o adorogpri, heim herax? :lol: :lol:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Savastano » 31 Dez 2010, 09:18

Jerry escreveu:Herax, estas tuas palavras me fizeram lembrar daquela "homenagem" do forista adorogpri à Priscilla Fantini, lembras? E tu sabe o que aconteceu com o adorogpri, né? Tá até hoje se recuperando do bopismo no Centro de Recuperação Pequeno BOP :lol: .

Se tu continuar assim, tu vai acabar fazendo companhia para o adorogpri, heim herax? :lol: :lol:
Salve salve Prof. Mumu!

Tenho boas novas pra ti!

Marquei uma consulta no C.R.P.B. (Centro de Recuperação Pequeno BOP). Fui lá e tive uma longa conversa com o terapeuta-chefe deles. Levei inclusive o impresso de todos os meus TDs e relatei pormenores inéditos. Após um longo estudo por parte de toda equipe do C.R.P.B. eles chegaram a seguinte conclusão:

"Herax, não se preocupe, você é apenas um cara muito gentil e que ama as mulheres, vá fundo na putaria sem medo! Mas se por acaso tiveres algum tipo de recaída nos procure para tomar uma vacina, nem será preciso internação pois o seu caso é bem tranquilo e de fácil resolução".

Fiquei aliviado com o veredito. Saí da clínica me sentindo mais leve e sem preocupações. Mas quando estava me despedindo da equipe, o terapeuta-chefe gritou lá do fundo de sua sala:

"Herax, por favor, diga pro Mutley não faltar a consulta da semana que vem, pois o tratamento dele está indo de vento em popa! Mais alguns meses e ele já estará curado!". :D :D :D

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#275 Mensagem por Nazrudin » 31 Dez 2010, 13:21

[ external image ]
Ai ai, vcs. me envergonham, fizeram de 2010 o ano BOP, é só conferir:
Na política:
[ external image ]

Na música:
[ external image ]

Na engenharia:
[ external image ]

Em revista:
[ external image ]

Brinquedos:
[ external image ]

Adesivo feminista:
[ external image ]

Anúncio de privê especializado:
[ external image ]

Até para quem curte ouvir um som em vinil... :twisted: :
[ external image ]

Lançaram modelo de carro para atingir esse crescente nicho de mercado...:
[ external image ]

Felizmente na química chegaram ao reagente anti-BOP, esperança de cura e salvação de milhões...(Anti-BOP reagent; Castro's Reagent; Benzotriazole-1-yl-oxy-tris- (dimethylamino)-phosphonium; hexafluorophosphate amino acids:

[ external image ]

Quem venha um ótimo 2011 a todos com muitas putinhas e menos bopagens... :twisted:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#276 Mensagem por Capitao » 31 Dez 2010, 13:40

::basta:: Que 2011 , os Bops de plantão....Nazrudin (e suas noites de lua cheia), Herax ( o apaixonadinho) e Mutley ( o mobiliador ) sejam os desbravadores do GPguia , novas conquistas, novos amores, novas pepecas, novas bundinhas empinadas, novas paixonites crônicas.....

A todos um Feliz Ano de 2011 , cheio de paz , amizade e realizações !!!!!!

Votos sinceros as GPs de muita paz e harmonia !!!!

2011 !!!!! Chegando...contagem regressiva.....1.....2.....3......4....5....6.....7...8....9........!!!!! Boas Festas !!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Mutley/SC » 31 Dez 2010, 14:56

gostosinha_floripa escreveu:
Jerry escreveu:
Mas minha preferência continua sendo "pelado, pelado, nu com a mão no bolso!" :lol:

Isso muito me interessa!!! :oops:

[ external image ]
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

[ external image ]

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Mutley/SC » 31 Dez 2010, 18:53

Savastano escreveu:Após um longo estudo por parte de toda equipe do C.R.P.B. eles chegaram a seguinte conclusão:

"Herax, não se preocupe, você é apenas um cara muito gentil e que ama as mulheres, vá fundo na putaria sem medo! Mas se por acaso tiveres algum tipo de recaída nos procure para tomar uma vacina, nem será preciso internação pois o seu caso é bem tranquilo e de fácil resolução".
Ah, herax! Conta essa história pro bonequinho aqui, ó!

[ external image ]
Nazrudin escreveu:Ai ai, vcs. me envergonham, fizeram de 2010 o ano BOP, [...]
Vocês, não! Afasta de mim esse cálice! :lol:
Nazrudin escreveu:Felizmente na química chegaram ao reagente anti-BOP, esperança de cura e salvação de milhões...(Anti-BOP reagent; Castro's Reagent; Benzotriazole-1-yl-oxy-tris- (dimethylamino)-phosphonium; hexafluorophosphate amino acids:

[ external image ]
Nazrudin, tu tá loco, rapá! :shock:

A fómula do Extrato dos Anti-BOPs era secreta! A estas horas, o herax deve estar estudando uma maneira de desnaturar a fórmula! :lol: :lol:
capitao1111 escreveu: ::basta:: Que 2011 , os Bops de plantão....Nazrudin (e suas noites de lua cheia), Herax ( o apaixonadinho) e Mutley ( o mobiliador ) sejam os desbravadores do GPguia , novas conquistas, novos amores, novas pepecas, novas bundinhas empinadas, novas paixonites crônicas.....
Mobiliador? :lol: :lol:
capitao1111 escreveu:2011 !!!!! Chegando...contagem regressiva.....1.....2.....3......4....5....6.....7...8....9........!!!!! Boas Festas !!!!
Regressiva 1.... 2.... 3 .... :?

Não seria melhor 9... 8... 7.... :lol:

Isso que dá misturar, na véspera de Reveillon, cerveja Colônia com Kaiser! :lol: :lol:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Savastano » 01 Jan 2011, 09:49

Jerry escreveu:
Nazrudin escreveu:Felizmente na química chegaram ao reagente anti-BOP, esperança de cura e salvação de milhões...(Anti-BOP reagent; Castro's Reagent; Benzotriazole-1-yl-oxy-tris- (dimethylamino)-phosphonium; hexafluorophosphate amino acids:

[ external image ]
Nazrudin, tu tá loco, rapá! :shock:

A fómula do Extrato dos Anti-BOPs era secreta! A estas horas, o herax deve estar estudando uma maneira de desnaturar a fórmula! :lol: :lol:
Que nada, pelo contrário! Usei essa fórmula para criar um poderoso inseticida anti-BOP! Confira a foto:

[ external image ]

Inclusive já separei uma caixa pra ti, pois lhe será útil caso suas consultas semanais no C.R.P.B. não surtam o efeito desejado. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Savastano » 01 Jan 2011, 13:24

A atenção, quando rolar a festa do GPGuia, vai ter super show com a banda Be Bop:

[ external image ]

Da esquerda pra direita: Capitão 1111 (guitarra), Nazrudin (vocal), Mutley (bateria) e Adorogpri (baixo).

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#281 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 02 Jan 2011, 18:09

Além de baterista, nosso nobre Mutley ataca também em carreira solo. É um talento nato esse cão.

[ external image ]

Bop Records 8)

Link:
🔗

Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Gatah loira » 03 Jan 2011, 10:14

Feliz 2011 a todos! Q seja um ano d realizações!!!(SEXUAL E PESSOAL É CLARO)rss...
Boa semana...
bjs
:roll:

Link:
🔗

rayete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por rayete » 04 Jan 2011, 08:42

Jerry escreveu:
Savastano escreveu:Em homenagem a Debora Fontana (essa sim inesquecível), mudei até meu avatar!
Herax, estas tuas palavras me fizeram lembrar daquela "homenagem" do forista adorogpri à Priscilla Fantini, lembras? E tu sabe o que aconteceu com o adorogpri, né? Tá até hoje se recuperando do bopismo no Centro de Recuperação Pequeno BOP :lol: .

Uhmmmmmm :shock: q feiooo comparando com "adorogpri" assim como deram shrax...eu dei uma otima explicação pq "ares" entaun isso nao tem nada have seu Mutley to sentido cheiro d ciumes ...oww mas eu adoroooo mumu...kkkkk....sou tipo viciada.. :oops:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Savastano » 04 Jan 2011, 08:53

rayete escreveu:Uhmmmmmm :shock: q feiooo comparando com "adorogpri" assim como deram shrax...eu dei uma otima explicação pq "ares" entaun isso nao tem nada have seu Mutley to sentido cheiro d ciumes ...
[ external image ]

A casa do Mutley caiu agora! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Gatah loira » 04 Jan 2011, 11:06

rayete escreveu:
Jerry escreveu:
HUMMM ESSES COMENTÁRIOS ESTÃO ME CHEIRANDO A BOP!!! ACHO Q ALGUÉM VAI TER Q PASSAR PELO CENTRO D RECUPERAÇÃO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bjinhos....

Link:
🔗

Trancado